Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/04/2023

Projeto Dream, episódio 132

[Esse episódio se passa antes do spin-off do Sean]
> 08/10/2264; Morioka, Japão; Universo 255-P.
 Depois de ter o poder da Julia Versace copiado pela Rihana para si, Isabella havia treinado para, além de acelerar o ar com base o seu poder do som, convertendo em momentum e calor para o combate, e Isabella e Julia conseguiram enfrentar boa parte dos inimigos, incluindo algumas cópias do Nazou do futuro, que 2 Isabella conseguiu enganar e eliminar separadamente, embora aquela barreira de "choque elétrico eolosonoro" não funcione no tempo parado por ser um ataque que depende de movimento e energia, elementos paralisados na bolha do Type-T, e o terceiro e o último, Julia pôde usar sua magia para aumentar a gravidade, reduzindo o poder temporal, prevenindo loopings e afetando o alcance do Type-T.
 Enfim, enquanto isso, Nazo se sentia sem saída e então tem uma última ideia: Angela precisará participar do combate, e então, ela consegue prender as duas em uma espécie de espaço dimensional separado da realidade normal, ao induzir elas a entrar em uma sala que estava a 40 metros de distância deles. Essa sala é bem vazia, com apenas uma mesa, uma cadeira próxima da mesa, uma televisão em outro canto e uma faca avulsamente largada no chão.
 Isabella confere o que poderia ter ocorrido, já que ela não sentiu nada além da sala vibrar que nem um celular sem som de notificação, e Julia percebeu algo estranho, e farejando, ela até deduz que houvesse alguma estrutura diferente ao redor.

 Depois de analisar como era, Isabella e Julia se aproximam, e tentam abrir as portas, mesmo abrindo, era como se terminasse em apenas paredes sólidas daquilo que parece plástico, embora possa ser a forma solidificada de um efeito espacio-temporal, elas realmente acharam que ia sair algum ataque ou paradoxo devido a estranharem o ambiente adulterado, mas então, elas pensam um pouco, enquanto conversam e examinam a sala.
Julia: Deve ser muito estranho nós duas presas aqui, não parece certo.
Isabella: É mesmo, e a propósito, tenho uma união por vídeo marcada com o David e o homem lagarto que tá nos ajudando. Precisamos de um meio rápido de passar daqui. Ju, sabe o que a Riha' copiou pra mim? Vamos usar nossos poderes juntas.
 Isabella se segura com a Julia, e ambas correm muito rápido, para poderem acumular gravidade acelerando, elas alcançaram Mach 1, e depois, Mach 3, e depois, Mach 12, e depois, 0,0001% da velocidade da luz, e depois, começam a desacelerar, elas estavam se cansando, era uma forma muito complicada de acumular energia, mas aquilo deu uma ideia a Julia.
Julia: Isa, Isa! Eureka, tive uma ideia!
Isabella: Por que você tá indo pra esse canto?
Julia: Você agora pode converter energia, e o ataque que precisamos será um golpe à distância.
 Julia guia Isabella, agora as duas no mesmo canto próximo de uma das paredes opostas à porta que usaram para entrar, e Isabella fazia emitir sons altos, e depois, reduzia a frequência sonora, e o ar queima, formando uma pequena área flamejante ao redor da mão da Isabella, mas Isabella e Julia, juntas, consertam, e essa chama transforma numa radiação cada vez mais invisível, de frequência tão baixa que poderia reagir e se mover mesmo sob as distorções da gravidade, Isabella chegava a se surpreender.
Isabella: Hahehaha... bem na hora.
Julia: Affrettarsi, Isabella, é agora!
 E então, Isabella dispara o golpe com total carga, um laser invisível ao olho nu, mas quente o suficiente para Isabella rastrear pelos seus sentidos de Dermurer, seja o olfato ou a fraca detecção infravermelha que eles têm.
 O feixe consegue cortar um risco naquela barreira de "plástico espacial", desfazendo o selo dimensional antes que a Konton pudesse assumir outro ataque complementar, era um pouco tarde, então, Isa e Ju tinham que ir rápido.

> espaço sideral.
 Enquanto isso, Naej e seu grupo, dessa vez os do presente, estão precisando cruzar por vários planetas para ajustar calibres e reforços novos, incluindo uma bateria com carga suficiente para gastar 150.000 km/W e uma estrutura espacial para criar Portões de Partida mais precisos, Jane se machucou sem querer, com uns pequenos cortes na pele e uma úlcera, então pararam no planeta Alfa Centauri A para usarem o Programa Fênix e salvarem a Jane, mas também Otasha aproveita uma programação com um código genético especial, modificando ela para pode agora se regenerar. Depois disso, o grupo descansa e se reabastece, e isso adia um pouco mais que o normal a viagem.

> Sendaioka, Japão.
 Wasper lutou contra grande parte dos corpos policiais, embora com companhia, e o que parecia estar de igual começou a desempatar, já que o vírus mortal que Wasper carregava era bem poderoso e conseguia matar seus inimigos em segundos, e pelo seu efeito anômalo, ele ainda era imune a esse vírus e podia controlar quem era vulnerável a essa doença desconhecida que causava necrose total instantânea, e Wasper estava prestes a cantar vitória até que aparece ele. Momo-BOT.
 Momo-BOT aparece logo cortando vários desses soldados e resgatando alguns que pareciam mais inteiros, e Wasper buscava atirar naquele ser com a sua escopeta, mas só acertava seus companheiros, o que piorava a situação.
Wasper: Seu maníaco! Seja quem for, apareça!
Momo-BOT: Esperava mais de um idiota da Konton como você.
Wasper: Quem é você?
Momo-Bot: Sempre esperei por uma luta que alguém me perguntasse quem eu sou, meu amigo, essa luta será uma grande prova de poder e quebra das merdas dos contratos que vocês criaram com essa região, quando terminarmos de lutar, irei pronunciar o meu nome!
Wasper: Mas que putaria!
 Wasper atira em Momo-Bot, Momo-Bot corta todos os estilhaços de balas antes que o alcancem, e depois, Wasper lança o vírus, mas não reage porque ele é um ser inorgânico, um robô movido à fonte de energia cósmica da empresa Osakira, em um motor compacto construído pela Tokawa Foundation, e então, os soldados vão contra Momo-Bot. Wasper tentava afastá-los, mas não adiantava.
Wasper: Ei, esperem, não! Ele é indestrutível!
 Momo-BOT não ligava, e saca a sua espada de rubimanto refinado, modelado e afiado de forma que usasse todo o potencial desse metal, tirando de sua bainha de couro de carbono (um couro sintético usado para materiais hiper firmes, macios e leves como pano, e resistentes como metal), e Momo-BOT lançava, emitia, efetuada 40.224.195.367 cortes, todos caíam, um por um, em quantidades muito diferentes de pedaços, e Momo-BOT apontava a sua lâmina para Wasper.
Momo-BOT: Tava pagando de bravo, não é, oh machão? Quero ver lutar comigo com algo que me afete.
Wasper: Você acha mesmo que pode me intimidar? Você pensa que vai me intimidar desse seu jeito babaca?
Momo-BOT: Eu diria isso pra você, seu macaco com ego inflado!
 Momo-BOT golpeia Wasper, o partido ao meio verticalmente.
Momo-BOT: Eu sou o Momo-BOT, filho de Akihiro Akihara e Yuri Tokawa, e estou aqui para salvar o Japão.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário