[Esse ep pode não ser um especial, mas... feliz ano novo]
> 09/03/2269; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
Nosso herói e revolucionário tecnológico Hematon está ainda na dimensão dos monstros de seu universo junto com monstros de sua empresa, Hema Corps, e também com Balrog Jenkins de Enuma Elish, uma outra dimensão, e ele conhece várias pessoas diferentes durante essas viagens, como uma versão de Delfim da Terra 3 na Terra 89, uma pequena prole de dragões dimensionais, mostrando que não é algo exclusivo de Amon e do universo criado por ele, e também um clã de petrômatas, monstros humanoides muito similares a humanos comuns de diferentes etnias, porém mais fortes e mais inteligentes, além de possuírem melhores habilidades com tecnologia, medicina, culinária e arte.
Porém, eles não usam coisas iguais às de muitos outros povos humanos, como roupas que cobrem grande parte de seus corpos – eles não se cobrem muito pois não se preocupam com sujeira em sua pele, e nem se está tão frio ou tão quente, pois eles são resistentes a vários tipos de ambientes que um planeta como a Terra pode proporcionar – e que eles também não usam as mesmas coisas tecnológicas que a gente com tanta frequência, eles não têm televisões e nem celulares, mas ainda possuem coisas automatizadas por tecnologias a vapor e também rádios e computadores – embora limitados – e outros dispositivos mais avançados porém movidos a energia solar.
Hematon inclusive estuda a arqueologia daquele lugar e conversa com várias pessoas, descobrindo que aquela raça tem mais ou menos a mesma idade evolutiva – o tanto de tempo que a espécie existe – que os homo sapiens sapiens, e que infelizmente, assim como os apantros, foram extintos na Terra, existindo só na dimensão dos monstros ou em poucos outros planetas também visitados por monstros, diferente de sua raça rival que foi extinta na Terra mas, diferente dos petrômatas, agora só existem na dimensão dos monstros, e são um grupo pequeno demais para ser considerado um clã ou uma tribo. Essa raça ameaçada são os apantros, uma raça que dominava a Grécia Antiga até que então os humanos se rebelaram contra eles, e como essa mesma raça de monstros não era tão inteligente e dependia muito de sua força e instintos, eles foram grande parte dizimados, e por isso que atualmente a maioria dos apantros são híbridos dos que sobreviveram ou frutos de muitos incestos, feitos para manter a pureza da raça porém que lhes proporcionou tantos danos genéticos, enquanto os petrômatas odeiam miscigenação e sempre se fecham em suas tribos, que por serem muito grandes acaba não tendo muitos problemas para eles.
Essa mesma raça também é conhecida por causa de sua alquimia, o que talvez explica melhor as suas tecnologias e medicinas tão poderosas, e Hematon então resolve interagir com a líder daquele clã, Diane Pietra, uma petrômata de pele muito clara, olhos vermelho vinho, cabelos violeta bem escuros cobertos em um turbante marrom, um bikini marrom, faixas da mesma cor, porém de um couro bem mais grosso e uns 3 chifres, juntos e com um apontado para a frente e outros dois para lados opostos, numa mesma região da testa dela, além dela também estar segurando uma joia vermelha.
Hematon tenta apresentar o máximo de educação possível com aquela mulher, para evitar qualquer conflito direto com ela e sua tribo, enquanto os outros de seu grupo apenas ficavam perto de onde Hematon se localiza para proteger seu chefe. Os petrômatas estranham a aparência física e a estética daqueles trabalhadores porque eles nunca saíram de sua tribo antes e consequentemente viram gente de fisiologias, portes e roupas diferentes das deles. E lá onde estão Hematon e Diane, eles estão conversando.
Diane: Interessante essas ideias de tecnologia e... espaço, mas não, obrigada, eu não irei aceitar seus acordos.
Hematon: Ehh... Não, realmente não quis fazer nenhum trato, eu só estou.. pesquisando, aqui, nessa cidadezinha.
Diane: Oh. Bom, o que acha disso?
Diane apresenta um projeto que ela estava fazendo: Uma esfera de cristal brilhante, com uma luz cegante, calor intenso e radiação solar. Hematon sabe o que podia fazer mas não entende o porquê dela querer fazer aquela arma, então Diane explica que aquela arma será feita para aumentar o poder defensivo deles, já que aquela raça não costuma fazer guerra, e também para criar uma fonte de energia, então Hematon diz que poderá ajudar ela com o tal projeto de fonte de energia.
Após sair de lá, Hematon consegue o prazo para entregar o tal projeto para Diane, além dele e seus companheiros conseguirem confiança daquela raça tão fraca perto de outros monstros mas tão forte perto de humanos.
> 10/03/2269; planeta Terra; Terra MT400.
Na Terra MT400, Emilus ainda esperava aquelas tais 5 pessoas que iriam invadir seu reino, até que então, hoje, Hematon, Tamanto, Dot Lucy, Murimodd e Fortrex da Terra 89 caem no universo de Emilus durante uma viagem dimensional que Hematon fez por um acidente em seu laboratório. E Hematon e seus colegas procuram chamar ajuda para poderem voltar usando um rádio de comunicação, porém um grupo de superseres, a maioria humanos eugenéticos, e o demônio vermelho do grupo, achando que eles seriam pessoas boas, tenta interagir com eles.
Fortrex: Irmão... cuidado.
Hematon: Ah, o que poderia dar errad-
Um dos humanos ataca Hematon e o joga pra muito longe com um golpe, e Fortrex, furiosa, usa seu veneno pra criar uma armadura e armas, em seguida ela enfrenta aquele humano que golpeou Hematon, e eles têm uma luta muito intensa enquanto os outros vão atrás de Hematon, mas o mesmo consegue se recuperar e, com uma mochila a jato de sua armadura, voava até aqueles humanos, então os outros 3 vão logo ajudar Hematon e Fortrex, com Tamanto inicialmente parando o tempo. Porém, um humano muito baixinho e usando roupas brancas, chamado Croni, ataca Tamanto com um taco de golf.
Croni: O que voxê tá fazendo!? Parar o tempo mata metade das pessoax do universo de ataque cardíaco, xabia?
[Aviso: Lembrando que nem sempre uma informação que um personagem fala deve ser levada a sério, muitas coisas podem ser mentiras ou só pontos de vista]
Tamanto: WIIIIRM!
Tamanto simplesmente bate Croni no chão o segurando por seu taco, e o tempo se move de novo.
Dot: O que está acontecendo?
Tamanto: WII WIRRRM!
Dot: Ele te atacou no tempo parado? Como?
Tamanto: Wuwu Wirmm.
Dot: Oxe...
Enquanto isso, um humano chamado Ouine, muito alto e forte, sem o braço direito e com um black power gigantesco, tenta atacar Fortrex e Murimodd com uma espada prateada que pode matar qualquer criatura, porém, bastava Hematon soltar um ataque de pressão vibracional que iria só entortar a arma de Ouine e machucar o próprio humano, mas a arma explode em vários cacos que voam nos outros humanos inimigos e um pouco em Dot e no próprio Hematon. Os cacos da lâmina iriam envenenar Dot a um nível celular, mas Hematon tira os cacos dela e limpa o sangue dela, e o bom é que Hematon já está protegido por sua armadura.
Com muita dificuldades, eles foram derrotando vários daqueles humanos enquanto esperam ajuda chegar, e então aparece o vampiro quadridimensional Drácula, da Terra 201, porém, aparece um humano chamado Vicente carregando várias coisas prateadas de diferentes tipos, desde armas e balas até meros talheres.
Vicente: Vampiros são uma raça tão medíocre, qualquer coisinha de prata já os ma-
Drácula: Cale-se!
Drácula, com seus poderes sobre as trevas, cria uma estaca que parte Vicente no meio, assustando todos os outros daquela Terra ali. Emilus achava que seu plano de deixar apenas seus mortais agirem contra aqueles 5(ou agora 6) seria o suficiente, e então ele se arrepende de ter eliminado tantos deuses. Mas então Emilus tem uma ideia, e então ele para o tempo e, durante um tempo indeterminado no tempo parado, constrói algumas entidades poderosas o suficiente para derrotar até Drácula, o mais poderoso daquele grupo.
Porém, nem isso adiantava, pois uma daquelas entidades, o mais novo e menos inteligente, tem seu poder incapaz de ser controlado, e quando ele ia banir Hematon e seu grupo para outra dimensão, Tamanto para o tempo e leva os outros embora, junto com o Drácula, e então, ao invés de banir só os heróis da Terra 89 e 201, acabou destruindo parte da área onde estavam e matando vários humanos do universo MT400.
Ouine: Mas que bosta, o que está acontecendo?
Hematon: Drácula, leva a gente pra casa! Tenho trabalho pra fazer lá.
Drácula: Certo.
E eles teleportam para longe daquele caos completo.
> dimensão da água, plano elemental; Terra 89.
Lasana está na dimensão da água junta com seus colegas elementais – Igneos, Hydra, Carloy, Dummon, T, Bondragon –, as dragonesas Leorna e Elizabeth e a entidade Cthulhu, que diferente de várias entidades lovecraftianas, não é um deus Eldritch e sim um elemental primordial da água. E eles estão ajudando no projeto da Hema Corps que é de criar uma fonte de energia para os petrômatas com base em energia elemental da dimensão do fogo junta com luzes mágicas vindas dos elfos da Contra-Terra.
O motivo deles estarem trabalhando na dimensão da água é devido a esse local ser muito seguro e também por causa do plano elemental ter muitos recursos para usar à vontade, além da confiança dos elementais com o povo do mundo material, que inclui a Terra e a dimensão menor dos monstros. E graças aos recursos daquela dimensão e os trabalhadores competentes da empresa de Hematon, eles conseguem construir aquela estrela artificial a tempo.
> dimensão menor dos monstros.
Após voltarem para a dimensão dos monstros, Hematon e seus colegas vão logo pegar o artefato que já foi completado pelos elementais e em seguida levar para os petrômatas, algo que dá certo, porém, curioso sobre esses tais apantros, Hematon vai atrás desses poucos apantros puros existentes na dimensão onde ele mora.
E com umas horas de exploração ele encontra apenas 11 apantros de sangue completamente puro, porém um deles está completamente velho, com uns 200 anos de idade, enquanto os outros que o acompanham estão o sustentando enquanto tentam sobreviver juntos. Hematon fica preocupado com aquilo mas quando ele ia até eles o grupo de apantros o ataca.
Hematon: EI! Já não basta eu ter parado em outro universo e brigando com o pessoal de lá eu ainda arrumo briga com uma família aqui sem nenhuma intenção?!
Hematon pensa no que fazer para se defender, e então os soldados da Hema Corps defendem Hematon e tentam conversar com eles, mas os apantros não os entendem, pois estes nunca ouviram a língua humana atual, nem mesmo suas variações de diferentes países, eles só falam em uma língua variante do latim, porém completamente única, coisa que Hematon nunca tinha visto ou ouvido antes. Então Hematon fica mais próximo deles, mesmo que isso arrisque sua vida, para conversar mais com aqueles monstros e assim entender melhor a linguagem deles.
Porém, uma petrômata que estava explorando a dimensão acaba se deparando com a casa dos apantros, e vendo melhor ela descobre quem está lá além dos monstros da tal família, que são Hematon e seus assistentes de sua empresa, então ela pega um papel de sua bolsa e anota o que ela acabou de ver. E em poucos minutos, Hematon consegue aprender a língua daqueles apantros muito rápido e fala com eles sobre como resolver o problema deles. E então ele saca o anel guardião da carne, que ele usa combinado com seus poderes de manipular sangue e carne para rejuvenescer e tratar o corpo do apantro ancião deles. Eles ficam muito alegres com aquilo, mas quando Hematon muda de assunto para algo sobre a relação daquela família com o gigantesco clã dos petrômatas, metade deles fica brava com aquilo, outra fica confusa, mas o ancião começa a falar mais sobre esse tal conflito.
O ancião: Bem, há muito tempo atrás, já quando meus ancestrais já chegaram nessa dimensão né... Aí eles tiveram muitas dificuldades.
Hematon: Ok, isso eu já sei.
O ancião: E com o tempo a nossa família foi tendo dificuldades muito severas para socializar devido ao seu histórico de tirania na Terra, então a gente se separou pelo mundo todo e então, dos originais, só sobrou a gente. O resto é tudo híbrido, aqueles idiotas. Hahahahaha...
Hematon: Bom, pelo menos tem esperança para a sua espécie, já que monstros híbridos não ficam inférteis com o tempo.
O ancião: Joias!
Enquanto isso, a tal petrômata que avistou a casa dos apantros conta para Diane sua história de ter visto um tal cromodemônio vermelho que estava os ajudando antes de estar junto com a raça rival, o que seria considerado uma traição, mas Diane não acredita no que aquela mulher estava contando.
Diane: E o que você tem para me mostrar e provar que aquele chifrudo cor-de-sangue está realmente do lado dos demônios dentais?
[Informaçãozinha: Esse nome (demônios dentais) é um nome que muitos outros monstros chamam os apantros, enquanto humanos os chamam de Espartos, ou Spartoi]
A petrômata: M-mas você... me disse que eu nunca menti. C-cadê a sua confiança?
Diane: Pouco importa, se você viu esse homem com os demônios, então cadê as suas provas?
A petrômata: B-bem... Aqui.
E ela pega uns papéis com os desenhos e anotações que ela fez, e Diane tem uma noção melhor do que está acontecendo mas... cadê o Hematon entre os desenhos.
Diane: Androz... Vai tomar no cu e sai da minha frente?
A petrômata: Desculpa!
> 11/03/2269.
Essa tal petrômata ainda tenta procurar por Hematon para matá-lo, por achar que ele está traindo seu clã. Ela se chama Androz, é uma mulher jovem, baixa e bem gordinha, e usa apenas um manto marrom claro, uma bolsa branca, luvas e botas marrom mais escuras e um óculos transparente bem fino. E ela chama também umas colegas de seu grupo para poderem caçar Hematon, porém em segredo, já que Diane ainda confiava no demônio vermelho.
E durante essa procura pelo chefe da Hema Corps, elas acordaram bem cedo, montaram em seus kirins(uma espécie de cavalos meio dragões) e seguem seu caminho por vários lugares. Enquanto isso, Hematon e Fortrex estão na Terra(especificamente em Albuquerque) e quem está liderando a Hema Corps da dimensão dos monstros é Safira, juntamente de Fafnir, Eros, Saulo, Chakal e Tamanto. Então Androz percebe que elas não irão achar Hematon por ali, então elas resolvem atacar os colegas dele à procura de informações.
Porém, esse ataque causa uma confusão na cidade, colocando um incêndio em massa e, por causa de uma das integrantes do grupo de Androz, um tornado imenso destruía várias casas, e a luta entre essas petrômatas contra os outros monstros era bem difícil pois, principalmente os cromodemônios, os monstros inimigos delas são muito poderosos, inclusive alguns monstros tiveram aprimorado muito suas habilidades, como Safira que agora pode também nadar na terra e Fafnir pode modificar o estado físico do solo, assim eles conseguem incapacitar os cavalos delas e Safira tem mais facilidade para enfrentar aquelas mulheres, até que a companheira de Androz que criou o tornado, chamada Wanda Linda, usa o máximo de suas magias de ar que derrotam grande parte dos seus adversários.
Porém, como elas já estavam cansadas, o grupo de batedoras de Androz vai embora, mas os monstros resolvem investigar o que acabou de acontecer para saberem de onde elas são.
Continua>>
Boas vindas
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
31/12/2020
Chaos, episódio 12
29/12/2020
Chaos, episódio 11
Io, Dio, Luxi, X'ol e Pisqe estão estudando e protegendo as camadas médias do multiverso e eles encontram o tal semideus Emilus, aquele que herdou todo o poder e conhecimento de Amatsu Mikaboshi, e um combate imenso acontece ali, colocando vários universos em perigo e fazendo o multiverso tremer, até que Emilus ativa um loop temporal, que irá repetir um período de 1 minuto várias vezes, o que não adianta, pois os seres cósmicos destroem o loop temporal como se fosse nada.
Emilus: O-O que? O looping temporal é inevitável, e não pode ser quebrado facilmente a menos que...
Dio: Você é um imbecil mesmo, achando que pode deter quadridimensionais espaciais com poderes de manipular o tempo?
Io: Vamos logo acabar com ele!
E quando ela ia finalizar Emilus com uma flecha hiperdimensional, o próprio semideus foge para seu universo de origem.
> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
Enquanto isso, na Terra 89, Joratan consegue dominar várias cidades da dimensão menor dos monstros e obteve vários escravos, alguns modificados mas a maioria são monstros normais, com poderes vindos de sua natureza e algumas raras exceções com nenhum poder, além disso Joratan possui várias armas sob seu comando e também pôde usar a Kabuto mais uma vez, atingindo o poder de manipular almas.
Ele consegue derrotar vários monstros poderosos como Murimodd, Golddy e os seres únicos e cromodemônios, e como os mesmos notaram o quão poderoso ele está agora eles procuram por ajuda, porém que isso ia demorar muito tempo, então por isso que eles se manteram bem longe dos territórios de Joratan, a fim de se prepararem melhor para enfrentar e derrotar ele.
> 05/03/2269.
A equipe está inteira pronta para derrotar Joratan, juntando guerreiros e heróis da Terra, de Marte e de toda a Via Láctea, vários monstros da Terra 89 e do universo maior dos monstros, Dot Lucy, o deus Hércules e os sete demônios capitais + o Kinblu e a Sora, e então eles vão até onde Joratan vive, enfrentando vários servos desse tal vilão e libertando as cidades usando seus poderes, embora com muita dificuldade, pois aqueles monstros malignos não tinham nenhuma fraqueza notável e possuem a força comparada com a de dragões adultos, que podem varrer países inteiros, e juntos são verdadeiras ameaças globais.
Então, James, Hércules, os seres únicos e os meios cósmicos vão o mais rápido possível para onde está o líder Joratan, que também os alcança. E o poder imenso de Joratan é tão alto com seus poderes espirituais que ele consegue tirar a alma de todos ali, e ele as absorve ficando ainda mais poderoso, mas algo estranho que ele percebe é seu corpo ardendo muito, como se tivesse uma estrela dentro de seu estômago queimando e desintegrando seu interior.
Sabendo que aquilo o mataria, mas não sabendo de onde aquilo estava vindo, ele tira as almas que ele sugou, e então os inimigos dele são revividos.
Joratan: Que porcaria é essa!? Quem de vocês estava me destruindo por dentro?
Naej: Adivinha!
Joratan: O que? Esse pirralho da cabeça de caixa?
Naej(bravo): Pirralho? Cabeça de caixa?
Tifanny: Corre, galera!
Hércules: Por que?
Charles: Ele vira um perigo quando tá irritado.
E então eles, menos o Marechal James, se afastam de Naej, que sai correndo até Joratan preparando seu maior ataque.
Joratan: Não é inteligente seguir só os seus impulsos. Você é muito delicado para-
Naej(muito irritado): Cala a boca! Sua arrogância é pior que a minha raiva!
E Naej e Joratan têm uma briga muito destrutiva, enquanto James e Hércules leva o resto do grupo embora sabendo que aquilo iria destruir a cidade inteira, enquanto os outros heróis, soldados alienígenas e monstros num geral já conseguiram concluir sua investida. E lá no território de Joratan, que estava desmoronando e se desintegrando, Naej estava levando a melhor, por causa de sua parte de entidade cósmica que o tornava mais resistente à manipulação de almas do ladrão da Kabuto, os outros na hiper equipe vão atrás de Naej para ajudá-lo, e eles se deparam com a luta do baixinho em sua forma divina contra o vilão que está usando as almas dos mortos como armas.
Paula: E agora, o que a gente faz?
James: Eu vou lá resolver!
Pyrman: Espera, ele pode te matar sem nem estar perto de você.
James: Mas e quando ao garoto lá?
Thomas A.: Eu mesmo vou lá.
Thomas Albakar vai logo para lá, arriscando sua vida, e ele destrói várias construções lá com sua antimatéria à procura de resgatar seu filho, e quando ele mesmo percebe Naej é jogado contra o próprio Albakar.
Joratan: Hmm... Interessante, não é? Pai e filho, mortos em minha frente, hahahahah!
Naej: Como você sabe?
Joratan: A alma, ela também é algo genético e hereditário, e que é composto por várias coisas.
Thomas e Naej continuam a lutar contra Joratan, que enquanto mantém a luta ainda conversava.
Joratan: A alma, é composta por várias coisas físicas e mentais, como seus genes, suas emoções, sua coinsciência, sua força de vontade, suas memórias...
Naej: Incrível como você sabe um fato oficial, mas não é hora para uma aula!
Naej ataca Joratan de várias direções a uma alta velocidade, em seguida Thomas voa em direção de Jor para finalizá-lo com uma rajada de antimatéria, porém o tempo é parado, Tamanto estava indo conferir o que estava acontecendo, e ele observa a cena paralisada da luta entre os três. E quando o tempo volta a ser mexer, Thomas explode o corpo de Joratan em mil pedaços e muita radiação voa pra todo lado, e então Tamanto para o tempo de novo para levar Thomas e Naej embora, agora que os dois caíram desmaiados.
Algumas horas depois...
Jane: Pai? Você tá bem?
Tifanny: Relaxa, bebê, ele vai ficar bem.
Paula: Sim, vai, só está cansado.
Jane: Mas faz um tempo que ele não acorda! Vovô também não!
Charles: Cara, que cheiro é esse aqui? Parece algo podre...
Todos ali se preocupam.
Charles: Espera aí... Ah.. Esqueci de lavar essa camisa faz uns dois dias, sério, alguém tá me trollando? Eu tomei banho e não suei nem um pouco nesses dois dias.
Akemi: Amor, toma cuidado com o que fala, você quase mata todo mundo aqui de susto.
Hematon: Bom, o fluxo sanguíneo, os batimentos cardíacos e a quantidade de água e oxigênio no corpo estão boas, eles estão bem.
Sora: O baixinho e o velho não acordam faz 5 horas, nem fodendo que eles vão-
Tifanny: Você ainda duvida?
Hematon: Já ouviu falar em coma?
Kinblu e Sora: Eeeh...
Tsul: Oh, perdoe minhas crianças, huhuhuhu, é que elas não têm muita paciência...
Hematon: Acho melhor irem embora, ainda vai demorar. Mais de 90% do pessoal daqui saiu 'mermo'.
Tsul: Oh... Ok.
Tsul, Sora e Kinblu vão embora.
Dot: E então?
Hematon: Preciso de um soro para acordar, tá demorando muito e o pessoal até foi embora pra não ficar esperando.
Dot: Certo!
Dot Lucy e Amber Ammonyson pegam uma caixa cheia de seringas de soro despertador, um soro feito para acordar pessoas rapidamente e isso dá bastante energia às pessoas aplicadas, além de acordar em instantes pessoas em estados de coma que durariam meses. E quando Hematon aplica uma seringa no Naej e outra no Thomas, os dois acordam, e tudo fica bem. Após isso, o resto do pessoal sai do hospital direto pra casa.
> 06/03/2268; Contra-Terra.
Gean Mãos Negras está ajudando o grupo de monstros, anões e elfos de Elshad que estão estudando e aprimorando conhecimentos de alquimia e metalurgia mágica, e então eles constroem uma versão aprimorada, mais precisa e mais estável dos portais mágicos que eles criavam com magia, usando um aro de pedras e rochas como base do portal, depois combinam minerais como sódio, cálcio, cobalto e potássio puro, combinados e dissolvidos em um ácido bem leve, que tudo isso combinado deve ser colocado na parte interior desse aro em seguida eles fazem uma conexão usando umas runas na parte exterior, sendo a maioria delas runas relacionadas a caminho ou viagem.
E por fim, eles arrumam o chão na frente do portal, ainda incompleto, e desenham uma estrela com tinta branca, e então eles precisariam apenas de um desenho temporário para poder alternar o destino desses portais, então Laaral, Shuma, Durgalf e o próprio Elshad pesquisam e anotam diferentes runas com diferentes significados, que consequentemente criarão diferentes localizações.
> Quarta Dimensão; Multiverso.
As entidades cósmicas, observando e construindo os universos com os conceitos que eles personificam, estão na Quarta Dimensão, o plano existencial de todas as linhas do tempo do multiverso, dialogando com o líder delas que é Overlord, a entidade do próprio espaço-tempo que domina aquele plano que é maior que centenas de universos, e que junto com as moiras constrói todo o multiverso, conhecido também como Quinta Dimensão, devido às suas 4 dimensões de espaço-tempo somadas com uma quinta que representa a probabilidade, a coordenada fundamental para viajar entre os universos.
Além disso, Overlord pôde anotar todas as possibilidades e probabilidades que o multiverso pode proporcionar, que são de um número incalculável, construiu reinos hiperdimensionais a fim de preencher aquele plano existencial e também aprimorou a máquina que o próprio 00110010 criou para preencher o Vazio do multiverso, agora podendo controlar melhor a quantidade de universos que a mesma pode construir para cada camada da realidade, então não haveria mais tantos universos criados e destruídos à toa e tão rápido.
> planeta Terra; Terra MT400.
A Terra onde Emilus dominou tudo, apesar de estar em um universo tão baixo no multiverso, teve a sorte de não ser completamente obliterado pela seleção natural dos universos, por causa das condições físicas daquela realidade, embora os conceitos de lá estejam bem quebrados, com várias contradições e outros tipos de ilógicas, porém isso é o de menos, mas algo que ele prevê é a vinda de 5 pessoas da Terra 89 para o seu universo, e ele está planejando tirar vantagem disso.
Continua>>
27/12/2020
O Multiverso
> 11/06/2268; ???; Terra 5X11.
Blk Hole, Openheimer, Draco e vários outros monstros, incluindo amazonas e o exército de Filemon, estão juntos em um universo completamente destruído após cair em uma distopia, mas que ainda havia um planeta com vida por lá, o único que tinha gente lá, então eles resolvem interagir com o povo desse mesmo planeta. Os aliens desse universo ficam surpresos por ainda haver vida fora daquele mundo, ainda mais com tanta tecnologia e poder.
Então aqueles alienígenas ficam muito felizes e alegres, e mostravam o máximo do que tinham lá para agradar aqueles monstros multiversais, mesmo que eles não se preocupassem tanto em serem bem recebidos, mas os monstros resolvem mostrar a todos os aliens que tinha ali como era o universo deles, e então um Hematon alternativo, que está junto dos outros monstros, começa a mostrar àqueles alienígenas a imagem de um universo, com um holograma gigantesco no céu e uma palestra que pode ser ouvida do planeta todo, e as pessoas ficam muito mais reflexivas sobre o tamanho do universo em comparação a elas mesmas do que antes, e quando Lionard aparece para perguntar como elas estavam se sentindo, as pessoas falam que estão se sentindo mal.
Aquele povo já foi feliz um dia, mas tudo acabou com a corrupção de todos os povos em todas as galáxias, que tentaram ascender para eliminar seus deuses e os substituir, porém isso acabou num apocalipse, e só sobrou aquele planeta onde estão como um abrigo para eles. Não importa quanta tecnologia restou deles ou o quão resistente eles sejam, aquele universo perdeu a esperança, não tem mais entidades cuidando daquele mundo e todos irão morrer, então o grupo estuda tudo que tem e já teve naquele planeta em questão de minutos, e depois se despedem deles. E então veem aquele universo sendo destruído por uma tempestade caótica e sendo desintegrado.
> Vazio; Multiverso.
Lionard: Cara... Já reparou na injustiça entre os multiversos?
Blk Hole: Sim, mas na verdade isso é até bom para o ciclo e o equilíbrio da existência, afinal, se só ter universos se criando, haverá uma quantidade além do limite do Vazio, enquanto se só houver destruição, nada mais existirá em questão de dias de uma estrela de nêutrons, e se não houver nenhum dos dois, o multiverso não se renovaria.
Lionard: Então... o multiverso não é realmente infinito?
Blk Hole: Defina. Infinito.
Lionard: ... Ehhh...
Draco: Um número... que não tenha fim?
Blk Hole: Isso seria possível para a matemática?
Openheimer: O multiverso pode ser talvez incalculável? Porque mesmo que não seja infinito... ele é grande pra caralho! O próprio Hematon cósmico disse que tem mais universos em cada camada da realidade do que estrelas e planetas em cada universo.
Lionard: E de onde ele tirou isso?
Hematon 3: Ele aprendeu de nosso antigo pai Amon, ele era tão sábio e tão antigo que já teve muito mais experiência que qualquer um.
Solomon: Ok, eu não sabia.
Filemon: Seguinte, vamos logo para o universo dos monstros de uma vez?
Os outros: Sim!
E eles vão voando pelo Vazio com sua nave espacial ao som de uma música eletrônica bem alegre e excitada, enquanto eles apreciam diferentes universos.
Openheimer: Cara... Imagina se a gente juntasse todos os líderes de um universo para olharem para o mundo onde eles vivem e então eles veem e falam "nossa"... "isso tudo é o universo onde vivemos?", qual será a reação dessas pessoas ao olharem para o universo?
Pirra: Seria uma ótima experiência! Vamos tentar fazer isso?
Hematonia: Pirou? Juntar gente de todo o plano material, que já tem bilhões de planetas com vida, já seria complicado, imagina tirar de outras dimensões e planos de cada universo.
Pirra: Oh.. Ok...
Enquanto isso, várias contrapartes do semideus herdeiro dos poderes de Amatsu Mikaboshi ainda estão indo atrás das coisas que esse deus deixou ainda na realidade, encontrando estudos, armas, tecnologias ocultas e também soldados sobreviventes, e então eles se juntam em mais um dos universos distópicos das camadas mais baixas da existência de onde um desses semideuses veio, e com isso eles conseguem maior domínio daquele universo inteiro. E enquanto eles executavam seu plano para dominar universos como Amatsu tanto cobiçou, os monstros chegam ao universo dos monstros.
> reino de Amon; dimensão dos monstros.
O grupo de Hematon e Filemon volta ao universo de Amon, enquanto Super Hematon estuda mais sobre a tecnologia da Terra 1 que é tão avançada que pode programar e reprogramar todo tipo de tecnologia digital existente, e descobre uma forma de replicar essa tecnologia sem poderes dimensionais ou técnicas divinas de forja. E agora em casa, o grupo de Filemon se reencontra com Jackline, a vampira agricultora, comendo carne de uma galinha que ela matou agora a pouco enquanto esperava seus amigos.
Eles conversam um tanto e depois terminam o projeto científico que eles estavam testando que é um humano modificado ao nível molecular, possuindo pele e cabelos azuis, olhos vermelhos e um macacão marrom de corpo inteiro, chamado Koh, e que tinha escolhido voluntariamente ter sido modificado, então por isso ele ainda lembrava de coisas de seu passado.
Porém, de repente o grupo do primata Filemon recebe uma notícia, de algo importante estava acontecendo e sendo apresentado em um dos vários planetas daquele universo, e indo para lá, percebem algo de estranho que estava acontecendo entre os outros universos e vão logo investigar.
> espaço sideral; Terra 10.
Uma das amazonas de Maria, que é uma mamídea de coelha branca chamada Ducy, está junta dos guerreiros mais fortes de Valentino, como Excalibur, Graviton e Enza, enfrentando anomalias espaciais e indo atrás de recursos sobrenaturais para ajudar a civilização de Valentino, encontrando no meio do caminho uma entidade de outro universo que tinha parado ali para estudar o cosmos dos multiversos mais altos.
Essa entidade estranha conversa com o grupo de Ducy, que está sendo liderado por Enza, e esse ser falava em uma língua muito estranha, que Ducy não entendia mas os outros monstros, que são dois seres únicos e uma mestre, entendem naturalmente, conseguindo reconhecer os sinais e os sons que aquele ser falava e reconheciam a língua. É a língua dos primeiros seres sapientes dos universos, que se tornou extinta conforme as civilizações foram ficando cada vez mais complexas, mas que existia enquanto ainda haviam os 4 cavaleiros, então, obviamente, Ducy não entende a língua, e não aprenderia nunca, porque é muito difícil falar ela.
Então, Enza, sabendo que Ducy não está se envolvendo na conversa, dá uma missão a ela, e ela vai atrás para resolver enquanto ela e os outros dois ajudam a entidade. E quando Ducy volta, os três monstros de Valentino já foram embora com aquele deus estranho.
Ducy: ... Pessoal?
> dimensão menor dos monstros; Terra 3.
Hematon e vários outros vindos da Terra 3, enquanto isso, estão cuidando da dimensão dos monstros de seu universo até que eles encontram uma entidade da mesma raça da que apareceu na Terra 10, porém, diferente do pessoal da Terra 10, o grupo da Terra 3 aparece para atacar aquela entidade, com o medo de que fosse uma ameaça, e quem ajuda o grupo de Hematon é Delfim, um mamídeo de golfinho meio safiro, que possui o corpo de um golfinho azul antropomórifco, cabelos brancos e uma armadura de bronze, e esse homem consegue dar um dano considerável naquela entidade sem lhe dar tempo suficiente para se defender, tanto que eram visíveis milhões de imagens atrasadas de Delfim se mexendo.
Hematon não sabe o que era aquela entidade, então resolve ajudar Delfim usando sua mais nova armadura fortalecida por joias de buracos negros, que dão energia suficiente para ferir quadridimensionais, e o demônio vermelho e o golfinho azul golpeiam violentamente aquela entidade até a destruírem, e a criatura some, porém, um portal surge e suga Hematon, Delfim, Fortrex, Pyrman e Deimos da Terra 3 para a dimensão daquela entidade.
> reino de Amon; dimensão dos monstros.
O grupo de Filemon termina a investigação e descobre o paradeiro de uma raça de entidades estranhas, vindas de um universo muito longe nas camadas mais baixas da realidade, então eles procuram por ajuda, encontrando então os protagonistas de Albuquerque da Terra 89, as versões mais poderosas do multiverso dominado por Amon, James, Koh, Ducy, Swordsman, Urutun, uma versão do Gyant(um gigante da altura da Lua) e + 3 personagens também importantes, que são:
- Carla o' Wands: Uma petrômata muito alta e musculosa, usando nenhuma roupa além de luvas, bikini e capacete dourados e botas de couro, além de seu cabelo vermelho puro, um chifre longo em sua testa, olhos violeta, pele parda humana, e ela sempre carregar uma espada longa em sua mão.
- Paula de Espadas: Uma elfa magra e de altura média, com cabelo curto e laranja com topete, vestidinho branco, nariz comprido e pontudo, olhos verdes, pele caucasiana rosada e sempre estar segurando um laptop branco e azul escuro.
- Dina de Coeur: Uma anã meio dragonesa dimensional, de estatura baixa e robusta, pele clara azulada, olhos azuis, cabelos violeta e roupas pretas bem simples.
> ???; universo desconhecido.
Hematon, Enza, Delfim e vários outros estão em uma prisão muito esquisita, similar a um laboratório humano onde aplicam ratos em diferentes testes desumanos, criada pelas entidades desse universo desconhecido(raça daqueles que visitaram as Terras 3 e 10), seres avermelhados e marrons, além de cores escuras estranhas e jamais vistas antes. E o grupo da dimensão dos monstros finalmente chega lá e tira seus colegas de lá.
E enquanto os mais inteligentes preparam a fuga para os prisioneiros, os mais fortes enfrentavam as entidades que estavam aprisionando aquelas pessoas dos universos superiores e também resgatar materiais deles, como as armaduras de Delfim, Ducy e Hematon e as espadas do corpo de Excalibur e as pistolas também de Ducy. E assim eles derrotam aquelas entidades, que possuem um nível imensurável para mortais comuns, embora ainda sejam muito inferiores aos deuses normais do multiverso, e como esses seres são tão poderosos principalmente juntos, eles derrotam grande parte deles, destroem toda aquela prisão, libertando vários outros mortais, e matando alguns menos resistentes também, mas então Hematon da Terra 3, Paula de Espadas, Dina de Coeur e o grupo de Filemon conseguem teleportar todos para o universo dos monstros, longe daqueles seres hiperdimensionais.
> reino de Amon; dimensão dos monstros.
Na Terra dos monstros, o grupo dos heróis e o grupo que foi resgatado estavam comemorando até que aqueles deuses, unidos em uma única coisa, capturam o planeta onde eles estão e tenta o engolir, porém a entidade é dividida por Timpo, que usa sua espada cósmica e anula a capacidade daquelas divindades de se fundirem, e então as criaturas têm uma luta contra aquele grupo de heróis, porém com muito mais vantagens devido ao ambiente onde eles estão poder favorecer melhor à vida e os poderes dos monstros e dos humanos envolvidos.
Naej, Tifanny, Charles, Karyu e Fusan usam suas magias, James usa sua força bruta combinada com seus poderes de energia e de intangibilidade, Urutun usa areia, Delfim combina sua velocidade com manipulação de água, Carla, Paula e Dina, respectivamente, usam espadas combinadas com telecineseC, energia e telecineseP, e uma eletricidade mágica e roxaD. Hematon cósmico poderia facilmente aparecer para eliminar aquelas entidades, mas ele não só prevê, como também predestina também, a vitória de seus colegas, e para ajudar ainda mais, Paula usa seu computador para invocar do plano mais baixo daquela dimensão um monstro gigantesco e com poderes além do comum, chamado Overkill. Uma criatura feminina de 300m de comprimento e mais de 240m de altura, corpo redondo e amorfo, com 6 patas similares a tentáculos, mas articuladas, e o seu corpo inteirinho coberto com imensos pelos vermelhos e azuis, e uma boca igual ao bico de um papagaio.
Overkill tem um poder tão grande que todos os monstros próximos naquele planeta sentiam muito medo e se escondiam, e até o próprio James sente uma pressão emocional vinda daquela criatura, enquanto a Overkill devora aqueles deuses como se fosse nada, e assim os matando sem nenhuma mínima piedade, e depois Paula abraça a criatura e a guarda de volta àquele plano baixo da existência.
> 30/07/2268; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
Muito tempo depois, o último sobrevivente da gangue de ladrões, chamado Joratan, conseguiu usar seu poder de teleporte para roubar várias riquezas e também conseguiu criar vários escravos a seu lado usando seu conhecimento químico, manipulando as mentes de cientistas para conseguir mais tecnologia para usar a seu favor. E ele planeja dominar toda a dimensão dos monstros.
Continua??
25/12/2020
Mistério
No passado, um humano chamado Altair Said esteve estudando muito sobre os monstros, deuses e demônios, ele viajou pelo mundo, estudou diferentes tipos de magia, interagiu com diferentes raças e povos e descobriu coisas não antes vistas, como o Vazio Dimensional, o Plano Astral e os dragões originais, vindos da dimensão dos dragões, porém isso estava acontecendo na mesma época que Igigi estava fora de controle com seus poderes e atacando principalmente a Europa, e ele vendo aquilo nomeou o tal evento de "Cenário de quase fim do mundo", pois aqueles poderes do Igigi poderia simplesmente apagar o planeta Terra da existência.
Além disso, os conhecimentos de Altair, que iam além da compreensão humana, o tornava muito mais poderoso que qualquer um já descoberto no planeta, com exceção dos seres únicos que são um outro nível, um nível antes inacessível na época, e Altair, com seu poder aumentando cada vez mais, invocou várias criaturas e vários mortos vivos para poder invadir a Eurásia.
Uma guerra imensa acontece, com uma troca incansável de ataques elementais, metafísicos ou simplesmente que afetariam o espaço-tempo e as próprias leis da física, então os seres únicos, sabendo que não iriam ter muitas chances, chamam o rei dos dragões cromáticos Redd, um dragão vermelho ancião original da dimensão dos dragões, e cujo fogo não é vermelho e amarelo, e sim vermelho e azul, muito mais poderoso, capaz de ferir Altair ao nível de sua alma, porém Altair, sabendo que irá morrer, foge para outro canto do universo, para poder se recuperar.
> 95 a.C.
Altair volta do espaço, com tecnologia ancestral do espaço e um grande exército de alienígenas e prestes a enfrentar os seres únicos, porém, para o azar dos seres únicos, Redd não está disponível, então eles não têm mais tanta vantagem em poderes para enfrentar aquele humano cósmico, então os monstros apelam por ajuda, em que agora que as caixas já estão espalhadas pelo planeta, eles têm mais guerreiros humanos com poderes, e junto com outros monstros e também com os elementais, eles conseguem enfrentar o exército de Altair, e os seres únicos enfrentam o próprio mago Altair.
E então, combinando os poderes de fogo de Pyrman com os poderes das trevas de Wommi, juntando com a elasticidade de Piccu, os venenos de Deimos, poderes metálicos de Drak e os poderes de gelo de Ecídera e até os poderes de terra e rochas de Geomanoto, destroem parte da nave dele e também destroem metade do corpo dele, cuja outra parte, intacta, parecia perder sua vida, e se petrifica, enquanto a alma de Altair sai do plano material sem ninguém perceber. Deimos destrói aquela metade petrificada, Pyrman destrói tudo daquela nave até não sobrar nada, para que ninguém descubra a origem daquele veículo e seus aparelhos, enquanto Drak e Geomanoto cobrem os restos em rochedos e colinas e Muramasa matava aqueles alienígenas e os enterrava junto com a tal nave recém-destruída.
> 09/09/2260.
Um grupo de arqueólogos estão estudando o local do Oriente Médio, que coincidentemente é onde Altair e seu exército morreram, e sua nave foi inteira enterrada, e depois de muitos estudos, limpando os fósseis e retirando os restos da nave da colina, eles descobrem um grupo imenso de alienígenas, de diferentes raças, e então que mais um mistério se inicia entre a história da Terra, pois os monstros nunca registraram aquilo na história e os seres únicos nunca contaram a história pelas gerações, já era para aquilo já ter sido esquecido, porém eles não contavam que os fósseis ainda durariam muito tempo e aqueles materiais alienígenas eram muito resistentes.
Fim?
24/12/2020
Chaos, episódio 10
Naej, Tifanny, Charles, Galoneida, Karyu, Roy, Fusan, Dragondorf, Jane, Charlotte, Akemi, Isabella, Júlia, Fugaret, Oliver e Ezaki estão na dimensão menor dos monstros juntos com Saulo, Chakal e Tamanto, andando por uma das cidades daquela dimensão e conhecendo várias coisas de lá, como as culturas deles que são similares às dos humanos, as tecnologias eram consideravelmente melhores, eles possuem ciências complexas, diferentes fontes de energia, sejam elas renováveis ou não, mas o mínimo de poluente possível, e os monstros de lá são bastante sociáveis, além da saúde de lá ser impecável.
Aí então, o grupo dos protagonistas ouve falar do parque de Murimodd, que possui aproximadamente o tamanho de uma cidade inteira, com centenas de km² de área, e então eles vêem várias apresentações ali e também apreciam diferentes lugares de lá, entre esses lugares eles entram em um circo e, por estar bem tarde e não ser um dos dias marcados para o evento, o circo está fechado no meio do super parque, então eles vão a outro lugar a fim de se distraírem, e no centro do parque eles encontram o palhaço Kami, um Dermurer muito fofinho e baixinho.
Eles conversam e interagem com Kami que menciona o grupo de Murimodd, também no centro do parque, então o grupo vai até alguém diretamente relacionado com esse tal Murimodd e então eles encontram uns agentes do parque, que cuidam da manutenção, entre outras coisas importantes do parque, e esse agente diz que grande parte dos integrantes do grupo que lidera o parque estão ausentes, talvez ajudando alguma cidade ou reino ou simplesmente indo fazer alguma outra coisa um pouco menos importante. Então, sem muito do que fazer, eles continuam andando pelo parque e indo para diferentes brinquedos de lá.
Enquanto isso, em outro lugar dessa dimensão, a parte mais poderosa do grupo de Murimodd percebe que a cidade onde a caixa prateada Kabuto fica está completamente destruída e com pouquíssimos habitantes sobrevivendo lá, possivelmente alguma guerra ou um ataque direto ocorreu lá, e interrogando os sobreviventes de lá, eles descobrem que é o Amatsu que atacou essa dimensão, mesmo tendo sido impedido pelo Super Hematon. Então eles vão conferir se a Kabuto está bem e, sim, ela está intacta, provavelmente porque, mesmo o ataque de Mikaboshi se mantendo nessa linha do tempo, o mesmo foi amenizado, tendo muito menos efeitos negativos do que antes do Hematon cósmico alterar a linha do multiverso.
Durante a análise daquela cidade, eles consertam parte da cidade e ajudam os habitantes que estavam muito feridos e com fome, sede e até sono, por não conseguirem alimentos ou dormir direito, porém isso dá tempo para o grupo de Karyu e Saulo ir atrás deles a fim de os conhecer, mas isso chama a atenção de ladrões que descobrem onde fica essa tal cidade da caixa Kabuto, dita como secreta, e consequentemente da própria caixa prateada, então os ladrões vão atrás da cidade para roubar essa caixa para poderem vender e se tornarem altamente ricos.
Algo que não dá certo, pois além de Murimodd e parte de seu grupo ainda estarem na cidade secreta, o grupo dos protagonistas percebe os ladrões e vai logo os enfrentar, e aquela luta estava muito difícil, ainda mais porque eles estavam tomando muito cuidado para não destruir a cidade, porém os ladrões não estavam nem aí, colocando a cidade toda em risco para um tesouro que muitos nem acreditariam que seria tão poderoso.
Mas percebendo que não ia adiantar, eles arriscam usar seus maiores poderes, começando por Tamanto que para o tempo para derrubar a maioria dos ladrões mais fracos, e agora que o tempo volta a se mexer, o resto do grupo enfrenta os maios fortes junto com os mais fracos que de alguma forma conseguiram resistir. E o líder dos ladrões questiona o que havia acontecido mas então Chakal aproveita a oportunidade para explicar sobre o que Tamanto fez.
Chakal: O meu amigo parou o tempo, e mesmo que no tempo parado o efeito se mantém inativo, ele se inicia quando o tempo volta a se mexer, considerando que este já teve uma causa que nunca foi mostrada no tempo.
Ezaki: Incrível!
E então, já que não ia adiantar economizar força para poupar a cidade, Ezaki usa seus poderes que ela desenvolveu no Inferno da Terra, e ela usa o Estágio Mental da Vida, uma transformação mágica que a envolve numa aura de eletricidade, enquanto Naej, Tifanny, Charles e Dragondorf usam suas transformações divinas, em que eles ficam em formas de diferentes cores e muito brilhantes, Júlia usa sua mana dourada e Fugaret usa o Caos Molecular.
Murimodd e seu grupo, que estão muito longe, vão atrás daquela briga o mais rápido possível para resolver o problema, assim encontrando os ladrões e ajudando o grupo dos protagonistas, enquanto uns ladrões que nem estão envolvidos na luta, sabendo que monstros mais fortes saíram de onde está a caixa, vão atrás da mesma, e a encontram. Em seguida eles gritam aos outros criminosos que eles conseguiram a Kabuto.
ladrão 1: Chefe! Conseguimos o artefato!
O chefe: Ótimo, joguem ela para mim-
Chakal faz sair do chão espinhos de metais puros, concentrados e vindos do solo abaixo do chão, perfurando o chefe em vários lugares, mas o mesmo inimigo usa toda a sua força para se libertar dos metais e até jogá-los em Chakal, Fusan e Oliver, e como o filho de Isabella foi ferido, a própria usa seus poderes vibracionais para curar seu filho e destruir o corpo do chefe dos ladrões, enquanto os capangas mais fracos fugiam desesperados, incluindo o grupinho que está com a caixa.
Murimodd: E agora? O que a gente vai fazer?
Jane: Vamos atrás deles!
Elisia: Isso é óbvio, mas e pra ir atrás de todos eles?
Saulo: Melhor chamar ajuda, não vai adiantar só a gente sozinha ir atrás deles.
Então Saulo chama a polícia enquanto o resto do grupo de Karyu (que não inclui Chakal e Tamanto) e de Murimodd vão atrás dos ladrões por si só, correndo e voando mesmo, indo atrás dos ladrões durante um bom tempo de alguns minutos enquanto os rastreiam por tecnologias avançadas ou técnicas de mana, assim capturando um por um até eles acharem o ladrão que estava com a caixa, em que esse mesmo criminoso usa a caixa para escapar deles e assim ele foge com a caixa. E isso os preocupa para um caralho.
No outro lado dessa dimensão, a milhares de quilômetros dali, o ladrão percebe que obteve uma técnica de teletransporte absoluta, em que ele pode percorrer infinitas distâncias sem nenhum custo de mana espiritual ou estamina física então ele aproveita aquilo para juntar novos aliados para poder restaurar sua gangue e consequentemente ter sua vingança.
Continua>>
22/12/2020
Chaos, episódio 9
Rewop e sua equipe estão em uma cidade espacial e comprando vários recursos para poderem ir atrás do que eles de fato estão procurando, e com tudo pronto, eles partem para a constelação de Draco, onde eles conversam com as civilizações draconianas de lá para terem mais dicas de onde irem e por fim eles encontram um planeta similar à Terra, inclusive tendo seres vivos muito parecidos, mesmo que diferentes, então eles vão até o planeta e se encontram com as raças de lá, que parecem ser uns elfos meio neandertais, com tecnologia medieval e muito conhecimento mágico.
Assim, a nossa equipe de heróis conversa com os elfos de lá que falam sobre um evento sobrenatural que está havendo lá que algumas entidades começaram a emergir no meio do mar, que eram uma espécie de monstros aquáticos imensos(120m+ de altura) e com poderes de escuridão, e que estão infectando as águas do local sem nenhuma razão reconhecida, então eles vão lá atrás desses monstros mas eles se esconderam, aparentemente no mar, mas como eles eram imensos e o mar está contaminado, não adiantaria apenas ir embaixo d'água.
Mas com uma ideia em mente, Frederikson, o piloto, ascende um fogo amarelo que não apaga com frio e água, e sim com calor, e controlando aquele fogo ele chama atenção dos monstros que tentam apagá-lo, e então Rewop, com sua força, elasticidade e velocidade, derrota e nocauteia pelo menos um deles, enquanto os outros fogem assustados, e Harii, com seus poderes cósmicos como semideusa da justiça, procura ler a alma desse monstro, reconhecendo as intenções do mesmo, assim descobrindo que eles não estão contaminando aquela água conscientemente.
Então, eles resolvem isolar a área para poder conter aquelas criaturas sem as exterminar, porém os elfos estavam furiosos por causa daquilo, e aproveitam a área isolada dos monstros do mar para eliminá-los o máximo possível, porém os mercenários espaciais impedem os elfos, porque não adiantaria matar esses monstros, aquilo não restauraria o mar, e nem os avisos deles adiantava, pois os elfos ainda têm ódio desses monstros do mar, e os exterminam até sobrar pelo menos uns 5 deles, que Elizabezz e Placebo conseguem esconder e levar pra outro lugar, para futuramente tirar essa aura tóxica deles.
> dimensão da água.
Lasana e os elementais recebem uma mensagem de tratar de um problema que eles estavam tendo com uns 5 monstros marinhos com uma aura tóxica, e então, a própria guardiã da vida faz uma modificação genética naqueles monstros e, por fim, eles conseguem tirar a aura venenosa das criaturas.
> dimensão menor dos monstros.
O grupo de Naej visita a dimensão dos monstros mais uma vez, mas para ver e rever os lugares de lá e se distraírem ao invés de apenas treinar com o Muramasa, porém Naej, Tifanny, Charles e Karyu reconhecem umas três pessoas que já viram há muito tempo, e que fazia muito tempo que eles não viram de novo, sendo eles:
- Saulo: Um shiromante, de pele branca pálida, olhos azuis e longos cabelos brancos azulados, além de regata, calças leg e sapatos pretos.
- Chakal: Um onixeto, de pele preta, cabelos brancos, orelhas pontudas, olhos vermelhos e umas roupas azuis de calor.
- Tamanto: Um elemestis(uma raça híbrida de diferentes animais e com poderes sobrenaturais), com a aparência de um tamanduá humanoide mas com braços de urso e pernas e chifres de dragão, além de pele marrom e um símbolo estranho no focinho.
Charles: Aquele pessoal é familiar...
Tifanny: É mesmo...
Naej: Quanto tempo a gente não vê eles?
Enquanto isso, os três monstros que estão um pouquinho longe no lado de fora de um restaurante obsevam aqueles humanos e monstros terrestres que aparentemente visitaram a dimensão deles por diversão, e quando o grupo dos protagonistas se distancia mais dos três monstros esses três resolvem ir atrás de uma forma mais escondida, para depois encontrarem eles como se eles tivessem espontaneamente se encontrando.
Com esse plano, eles vão indo atrás deles escondido e observando a trajetória deles analisando-os a partir de suas manas, e então Saulo e seu grupo conseguem encontrar o grupo de Karyu sem muitas suspeitas e começam uma conversa, porém Saulo e Chakal percebem algo estranho em Naej que é a tal mana dele, que além de ser muito maior que a de um humano comum, o próprio nanico também está com a alma mais diferente, similar a uma alma de um deus, devido ao seu potencial de meio-cósmico já está desbloqueado. Então eles desistem de testar o poder atual deles e acabam escolhendo o próprio Karyu.
Aproveitando que eles estão em um local deserto da cidade, eles não se preocupam muito em mostrarem seu potencial, e Karyu e Saulo mostram seus poderes que estão muito maiores do que antes, como os poderes de água, líquidos e cristais de Saulo e os poderes de Karyu que se baseiam em magias ancestrais dracônicas, porém, mesmo Karyu tendo magias tão poderosas quanto os poderes naturais e mágicos de Saul, como suas chamas, águas e ácidos dracoanianos, essas magias gastam muito de seu corpo e então Saulo arranja vantagem e, com uma magia de água, derrota Karyu.
Karyu(ofegante): Caramba... Realmente você é forte.
Saulo: Meus companheiros não ficam muito pra trás, e ainda nós podemos nos fundir e ficar ainda mais fortes. Podemos provar?
Naej: É uma boa.
Saulo: Hã... Bem... Você não, você é forte demais.
Naej: Ah, qual é?
Saulo: Talvez essa moça do cabelo azul.
Tifanny: Eu? Ok..
E Tifanny vai ao local e em seguida Chakal entra na "arena" também, e então eles têm uma luta bem equilibrada, entre as magias de gelo e luz de Tifanny e os poderes de metais, escuridão e sangue de Chakal, e além do Chakal estar pegando leve por estar enfrentando uma mulher, a Tifanny está pegando leve por também ter poderes absurdos, mas para encerrar logo a luta ela ativa metade de seu poder divino e derrota Chakal com uma nevasca. E após isso, ela volta a ficar do lado de Naej.
Chakal: Caralho!
Saulo: Realmente, eles são bem fortes.
Chakal: Só falta um, que é Tamanto.
Tamanto ruge, indo em frente, e então Charles também vai à área um pouco destruída e então eles começam a luta, Charles tem poderes de escuridão, gravidade, luz + algumas magias mais simples, enquanto Tamanto só mostra sua superforça que é capaz de destruir e levantar rochas como se fosse nada, até que Tamanto começa a levar a luta mais a sério e usa seu poder de parar o tempo, que pode parar o universo inteiro, diferente de sua versão de muitas temporadas atrás que só conseguia paralisar áreas pequenas de uma cidade, e como esse poder de parar o tempo de Tamanto tem muito mais alcance e consistência, Charles não consegue se mexer no tempo parado com a mana de percepção, mas ele consegue pensar e sentir mesmo com o tempo parado e então consegue tempo de reação.
E com isso, Charles conjura a sua sombra pelo local, aumentando o alcance de seus poderes, e assim ele aumenta a gravidade para os poderes temporais de Tamanto durarem menos tempo, e com isso, também aumentando a massa de seu corpo também com seus poderes de controlar massa e gravidade, ele derrota Tamanto com uma vantagem imensa de força.
Após aquela luta de 2 a 1 para o grupo de Charles, o grupo de Chakal, Saulo e Tamanto reconhece melhor o verdadeiro poder daquele grupo e ainda conseguem confiança deles, em seguida se tornando aliados deles.
Continua>>
21/12/2020
Chaos, episódio 8
> 18/05/2268; espaço sideral; Terra 89.
Rewop e sua equipe de aliens está indo atrás de um pirata espacial que ameaça destruir a galáxia de Andrômeda, enquanto na Via Láctea um alien, que secou um planeta inteiro até sua extinção, sai da prisão galáctica e recupera sua coroa, inclusive também destruindo o museu onde a mesma estava, e ele vai atrás de Tzhemodd e do povo da Terra por vingança.
Porém ele não esperava que Marechal James Dermurer estivesse trabalhando na Via Láctea ainda com os Star People, e esse semideus mal consegue enfrentar eles devido aos poderes estelares dos mesmos, enquanto o vilão só tinha poderes espaciais e dimensionais e alguns poderes do vazio, então o mesmo resolve fugir para o vazio dimensional, onde ninguém o incomodaria.
> Terra 1200.
Super Hematon está conversando com Construtor, que fala mais sobre o que ele estudou e descobriu sobre uns tais quatro cavaleiros que influenciaram na existência do multiverso e da vida, além do universo que ele tem como principal domínio ser na verdade mais novo do que realmente parece, mesmo sendo só uns segundos a menos devido à Quarta Dimensão fazer parecer que todos os universos sempre existiram juntos, na verdade alguns universos como o 1200 surgiu uns poucos bilhões depois do multiverso original.
Construtor alega também sobre poder se desculpar com Super Hematon por seus desentendimentos com Amon, e Hematon simplesmente aceita aquilo dizendo que está tudo bem.
> Terra 566.
Poora está cuidando de suas criaturas mutantes e dimensionais, até que ela começa a se lembrar de alguém que ela sente falta: A mãe dela, uma pessoa antes muito gentil e até parecida fisicamente com ela, porém mais fofa espiritualmente, então ela resolve procurar por pistas sobre ela no cosmos e descobre uns tais de gosmafusores, gosmas de carne alienígena que se fundem com seus usuários, então ela chega até o Vazio até encontrar com Sarkis, uma deusa amorfa, vermelha e cheia de tentáculos e olhos, além de possuir uma imensa boca.
> Vazio; Multiverso.
Enquanto os seres cósmicos estão consertando as contas entre si e com outros seres, o tal semideus que possui a coroa de Amatsu Mikaboshi saiu de seu universo e está juntando várias versões de si mesmo para poder criar um novo universo, para poder honrar seu deus e também poder reencarnar ele em seu corpo, a partir de sua coroa.
E também, outros seres cósmicos estão cuidando de seus universos em diferentes camadas da realidade, entre eles alguns seres como Luxi, uma cabra gigante com uma cauda de cachorro, pelos brancos e dourados e chifres azulados, Dio, um humanoide de terno negro, pele escura e uma cabeça similar a uma nebulosa violeta, Pisqe, um peixe azul gigante com pernas humanas, e Io, uma mulher parte humana e parte vaca, similar a um centauro, e também com chifres longos de um bovino e carregando um arco dourado.
Esses seres cósmicos são bem menos importantes que os outros que já foram mostrado há muito tempo, com exceção de X'ol, que é muito inferior a eles, mas eles são muito mais poderosos e inteligentes, dominando diferentes universos e aproveitando o máximo de seus recursos, no passado, no presente, no futuro e em infinitos lugares dos universos explorados. Inclusive, Dio aprendeu como manipular o ciclo do universo, também podendo destruir e em seguida reiniciar seus universos, assim podendo reaproveitar recursos à vontade e manter as vidas de seus seres tranquila.
Enquanto isso, Luxi tem seus poderes como uma hiperdimensional mais próximos de Aesir e Vanir, dois cervos cósmicos com poderes de criar e manipular toda a vida da existência, além dela manipular seus seres assim como Poora, porém de formas mais estáveis e proporcionais, ao invés de criar monstros terríveis, além dela controlar também seres não-animais, como as plantas. E Pisqe pode manipular o éter do espaço como se fosse uma água cósmica, de um oceano caótico que flui em todo o universo, principalmente seu plano material, enquanto Io especializava seus poderes de manipular os recursos da humanidade para tornar os solos mais férteis e os animais mais abundantes, para que as raças dominantes pudessem aproveitar ainda mais e se tornem mais fortes.
> reino de Amon; dimensão dos monstros.
Monstros desse universo e alienígenas, atlantes e outras raças de outros universos, juntos, estão se unindo para complementar estudos sobre várias teorias das leis da física e da realidade, a fim de completar a teoria de tudo, algo ainda em desenvolvimento e que pode fazer, não só a humanidade, mas todo o multiverso progredir ao ponto de se tornarem uma civilização transcendente assim como os deuses originais, os mesmo deuses que habitam o topo do multiverso e cuidam dos vários universos a partir de suas réplicas.
E com isso, um estudo coletivo a partir da união de várias civilizações, eles poderiam evoluir e ajudar várias civilizações vindas de partes já privilegiadas no multiverso, assim os seres cósmicos se juntam para favorecer essa teoria, explicando mais segredos da realidade e enviando mais cientistas já cientes para poderem ajudar, porém isso ainda levará alguns dias para se concluir.
> 23/05/2268.
Após terminarem a tal teoria de tudo, a dimensão dos monstros ascende a um plano divino, junto com aqueles que colaboraram com a mesma, assim os tornando muito mais fortes e alcançando um nível divino, além dos seres cósmicos aumentarem seu poder, porém, se os próprios seres vivos não estivessem acostumados a terem poderes sobrenaturais, e também terem noção de como controlar seus poderes, os monstros se aniquilariam muito facilmente devido à sobrecarga da Noosfera, a camada da civilização que representa os pensamentos das pessoas, e também pela corrupção das pessoas com a ideia de tanto poder.
Enquanto isso, durante esses dias, o tal semideus que herdou a coroa e a vontade de Amatsu descobre sobre o poder dessa teoria de tudo, uma teoria com todas as informações da existência, coisa tão poderosa que, quem compreender toda a teoria, ascende, então ele usaria essa teoria para reencarnar completamente o Amatsu original, porém ainda mais poderoso. E então ele ataca o universo dos monstros, que já ascendeu no multiverso, algo que representa sim uma burrice, pois esses monstros estão muito mais poderosos do que já eram.
E ainda tem ajuda de outros universos, cujos soldados também ganharam poderes novos após ascenderem, e então eles têm um combate tão intenso que os seres cósmicos isolam a área de combate do resto do espaço-tempo, para não haver nenhuma destruição e também para anular os poderes gravitacionais e dimensionais do adversário. E então, após eliminarem tantas versões do semideus, é hora de terminar com o original, da Terra 89, que uma guerreira amazona aparece eliminando-o com a Espada do Destino, uma arma reconstruída por Hematon após muito tempo neutralizada por Amon.
E então, Dio aparece e pega a coroa de Amatsu, em seguida a despedaçando a um nível subatômico, e após isso, os heróis banem o semideus com seus poderes dimensionais.
> 29/07/2268; espaço sideral; Terra 89.
A Khraw Llai parece ter sido resgatada, porém ela acabou de ser destruída depois de muito uso e desgaste, então essa arma deixa de ser uma ameaça para sempre, porém, devido à arma ter sido destruída e muitos planetas e estrelas também, a equipe espacial de Rewop obviamente não recebeu tanto quanto prometiam, porém eles encontram um novo objetivo para fazer.
Continua>>
20/12/2020
Chaos, episódio 7
O grupo de Swordsman volta à Terra 15 e o próprio Swordsman percebe que estava tudo tranquilo agora, então ele se junta com Alfton, Fortrex e Alchemi(Rubedo dessa Terra) e seus irmãos seres únicos e eles viajam pelo planeta a fim de ter certeza se está tudo seguro e... sim, estava tudo bem, e indo ver melhor, descobre que os antigos servos de Mikaboshi que sobraram não estão mais atacando ninguém, pelo contrário, agora que eles estão livres, eles resolveram voltar a ter suas vidas normais ou pelo menos arrumarem uma cura para o vampirismo deles.
Inclusive, um desses vampiros que eles encontram é um alquimista famoso da África, que já criou várias invenções como quimeras, poções e armas mágicas, então, ao reconhecer quem é esse vampiro, Alfton procura o ajudar para curar ou pelo menos amenizar o vampirismo dele, então, com ajuda dos monstros do universo de Super Hematon, eles conseguem uns soros sobrenaturais que podem regular a energia negativa de seu corpo e também um protetor solar de fator 50 para que ele possa pelo menos andar sob a luz do sol sem os menores danos.
Após isso, eles encontram o que restou de uma torre antiga do deus AmatsuMikaboshi e eles resolvem ver mais sobre o que está acontecendo ali, além de também destruirem o restante de lá, porém há vários demônios de escuridão e fogo e também uma versão muito mais enfraquecida de Amatsu são encontrados ali, então eles perdem a torre, que alcança o núcleo da Terra, com os poderes magnéticos de Alfton e os poderes telecinéticos de Alchemi, e assim uma das versões que sobraram de Amatsu fica presa na Terra por ainda mais tempo.
> reino de Amon; dimensão dos monstros.
Os monstros colegas de Filemon estão em um dos planetas que Hematon alternativo(atualmente Super Hematon) estudava seus experimentos enquanto completam alguns projetos de seu amigo cromodemônio, e lá estão agora alguns cientistas, construtores e alquimistas ajudando nesses projetos tão complexos, entre esses cientistas está Jackline, uma vampira de pele humana escura, cabelos lisos roxo escuro, olhos violeta e um vestido azul marinho de manga longa e com decote triangular um tanto grande, e ela trabalhou muito em biologia para eles, principalmente em agricultura e horticultura, criando árvores, cultivos e diferentes outros materiais especiais de origem vegetal, como um óleo de uma de suas árvores especiais, chamada Lipideira, e que é tão eficiente que consegue gerar muita energia, dura muito tempo, polui muito pouco e é facilmente renovável.
Assim, ela aproveita para criar mais máquinas poderosas movidas a esse óleo que conseguem aproveitar o mesmo combustível sem precisar recarregar, e essa Lipideira é uma versão aprimorada de uma árvore existente em várias Terras no multiverso que pode produzir uma versão mais limitada desse óleo especial, que os humanos geralmente combinam com álcool para aumentar a eficiência.
Mr'unna: Jackie, quando você se tornou uma vampira?
Jackline: Bem, eu nasci assim, eu sou uma Alfa, ou seja, minha energia negativa vem da minha alma.
Mr'unna: Ótimo.
Somolon: Ei gente, vamos ver se está tudo bem com os universos colônia?
Pirra e Damon: Vamos!
> Contra-Terra; Terra 89.
Elshad e seus companheiros da Contra-Terra estão organizando documentos das cidades das quais eles cuidam e também da economia e riquezas das cidades até que uma frasão do grupo de Filemon, composta por Mr'unna, Atland, Solomon, Jackline, o próprio Filemon e mais uns menos importantes aparecem a fim de visitá-los, Jenny(que agora é a batedora do grupo de Elshad) aparece defendendo o lugar mas percebe que eles não vieram atacar a sala.
Depois de um tempo conversando, o grupo de Filemon negocia com o de Elshad e o primeiro grupo vende a eles umas sementes de árvores modificadas, não só a Lipideira, mas também outras plantas como árvores de frutas mágicas novas, criadas por eles, e Elshad vende a eles uns produtos alquímicos como raios metálicos, poções que dão poderes envolvendo leis da física e também umas versões mais fracas da pedra filosofal, feitas a partir de esferas de ouro já banhadas em sangue em vez daquele ciclo inteiro de dia e noite, com Lua Cheia e 33 dias.
Mr'unna: Aliás, essas árvores demoram anos para crescer, porque...
Enquanto isso, os trabalhadores elfos do Elshad já estão plantando as plantas ao ar livre e Laaral melhora as propriedades do solo para torná-lo mais fértil e também das sementes para fazê-las crescer mais rápido, surpreendendo o grupo extradimensional.
> Via Láctea.
Na Via Láctea, estava acontecendo algo estranho: Em que um dos vários planetas de Tzhemodd estava começando a se secar até perder tudo que era matéria vegetal, enquanto animais perdessem seus alimentos e consequentemente suas vidas, até que o planeta inteiro ficasse extinto e com um único habitante ali, que é um alien similar a um humano, de pele, cabelos e vestes completamente brancas e uma coroa prateada com uma joia dourada, que era uma coroa de Amatsu Mikaboshi, que foi dada àquele humano para que, se o deus de alguma forma morresse, ele teria uma forma de reencarnar.
Porém, a Guarda Galática coloca aquele sistema planetário em uma espécie de quarentena enquanto eles contêm o problema que estava havendo ali, porém a luta estava muito difícil, pois aquele humano esquisito é muito poderoso devido à sua coroa, até que então Homem Cinturão combina seus poderes naturais de manipular meteoros com o seu anel guardião do céu para criar uma imensa chuva de meteoros e meteoritos contra o semideus, em seguida Balrog e Star aparecem e fazem um ataque combinado, em que param o tempo e o ferem sem lhe dar nenhum tempo de reação. E após isso, Tzhemodd prende o humano, tira sua coroa e o prende na prisão galáctica.
Enquanto isso, Hematon e seus assistentes estão ajudando um planeta da constelação de Draco, lá não está acontecendo nada de ruim, pois é um planeta bem pacífico, na verdade eles estão vendendo e revendendo produtos da Hema Corps e de outras empresas do Mundo Sem Fim, e eles conhecem o rei daquele planeta que é Palette, um líder de uma raça de dragões brancos humanoides, caracterizados por suas peles brancas meio pálidas e um pouco mais amareladas, trajes negros e brancos e poderes de gelo e fumaça, e no caso de Palette ele tem longos chifres para cima, brincos espirais em suas orelhas e uma armadura negra embaixo de uma capa branquinha cheia de linhas negras em direção da gola.
Com umas horas de comércio, somadas com umas explorações por parte da Hema Corps, eles entendem melhor sobre o reino de Palette, uma ilha gigante e flutuante, no meio de várias nuvens no céu, além de possuir várias casas e torres ao redor juntamente de um imenso muro, então Hematon e seus monstros passam um tempo a mais naquele planeta para poder estudar mais sobre a natureza daquela ilha.
> 16/05/2268; Andrômeda.
A equipe de Rewop, indo atrás de missões para fazer, ouvem sobre um pirata que roubou uma arma chamada Khraw Llai, também conhecida como "Devoradora de Estrelas", que pode destruir desde meros planetas, luas, planetoides, meteoros, até estrelas gigantescas, incluindo buracos negros hipermassivos, então eles aproveitam essa missão que os garante uma recompensa imensa para também terem uma ameaça para enfrentar.
Continua>>
Chaos, episódio 6
Os monstros do parque gigante de Murimodd estão indo para uma das várias cidades da dimensão dos monstros que é uma cidade simplória do interior com cerca de 12.000 habitantes, e então o show começa com apresentações simples e aí vai avançando até coisas mais complexas e bonitas, e assim eles agradam muito o povo daquela cidade.
Enquanto isso, no arquipélago da Hepilândia, Golddy James e alguns de seus aliados estão investigando um ataque misterioso que ocorreu lá e eles percebem que há alguns vampiros atacando o local, e esses vampiros não são exatamente iguais aos vampiros comuns da fantasia, eles possuem poderes elementais e sentidos anormais para os padrões humanos e de alguns monstros, mas esses vampiros são pessoas infectadas por energia negativa, então eles precisam de uma forma de purificar eles.
E Golldy para o tempo, nocauteia vários deles e em seguida alguns magos usam suas magias divinas para limpar eles de suas energias negativas, até que eles encontram uma rocha negra que está passando essa energia para esses monstros que estão virando vampiros, então Golddy destrói a rocha com um ataque de energia que a desintegra. Assim, com os monstros purificados, eles conferem mais sobre as vítimas dos vampiros e possivelmente da rocha negra e vêem que ainda há servos de Mikaboshi atacando a dimensão dos monstros.
> espaço sideral.
Tzhemodd II e seu exército estão enfrentando vários subordinados de Amatsu que voltaram de seu universo para saquear mais do multiverso, inclusive ele chama ajuda de deuses e guerreiros poderosos de diferentes planetas para facilitar o combate e isso realmente ajuda muito, porém, eles resolvem se preparar para ir á Terra 4F4 acabar logo com isso.
> Terra 4F4.
Não só os guerreiros da Terra 89, mas também de todo o multiverso dos seres cósmicos se reuniram para poderem acabar com os planos de Amatsu Mikaboshi, que inclusive até se recuperou disso. E então, juntando suas forças, eles conseguem derrotar até mesmo os monstros mais poderosos do deus das estrelas e das trevas, porém o mesmo ainda tem um truque para derrotar todos eles facilmente, os fazendo experienciar seus piores momentos, assim os afetando mentalmente.
Como Naej perdendo sua mãe e seu pai, Tifanny tendo sua mãe hospitalizada por causa de um incidente, Tzhemodd II perdendo seu pai, Rewop tendo sua raça inteira extinta, Júlia se machucando com Fugaret por causa de seu primo Fugaret, James tendo de assumir a identidade de Força da Natureza para matar heróis por ordem do governo, Leorna e Elizabeth tendo seu reino saqueado e precisando de um novo abrigo para viver, os seres únicos perdendo várias lutas do passado, etc.
Porém, como eles já amadureceram com esses eventos, e sabem como se defender disso, eles conseguem superar esses eventos e voltam ao mundo normal e conseguem revidar contra Amatsu.
Amatsu: M-mas... era pra eu ter quebrado suas mentes, para eu poder os eliminar-
E então, James e Turibbas disparam ataques de luz solar que desintegram Orloc e arrancam as asas de Murrlum, depois Enza e Valentino se juntam, conjurando a Barreira do Amor, para que ninguém do deus maligno intervira na luta, depois algumas versões de Naej e de Cosmos combinam seus poderes cósmicos para fazer um ataque energético capaz de ferí-lo severamente. Enquanto isso, as várias versões dos seres únicos e de heróis da Terra afastam os grandes cavaleiros e desmoronam o castelo.
Fugaret: Veja isso, seu deus idiota! Humanos não são tão simples ao ponto de serem os mesmos de sempre, todos os seres vivos evoluem constantemente.
Amatsu: Pura imbecilidade! Como assim?
Rubedo: Você nunca deixou os seus servos aprenderem com seus próprios erros, então você nunca irá entender como os povos de outros universos se tornam tão adaptáveis, afinal você faz de tudo para deixar seus seres perfeitos desde sempre.
E os monstros do universo de Amon, junto com monstros de Poora e dos guerreiros galácticos de Construtor, eliminam grande parte do universo 4F4 para que só sobre o planeta onde Amatsu e os heróis estão. E então Amatsu, vendo que não tem esperança, tenta fugir, mas Timpo, Drácula e Ivan Kresnik vão atrás, enquanto os heróis enfrentam Murrlum e os mortos vivos de Amatsu.
Jannus: Eles são muitos!
Naej: Karyu, parece que aquele treinamento do sonho lúcido valeu a pena.
Karyu: Não precisa me agradecer.
Ryuko e Ezaki combinam seus ataques flamejantes para ferir, não só o corpo, mas a alma daquelas criaturas, usando uma combinação de chamas infernais com chamas dracônicas, enquanto heróis de luz, como James, Muna, Lykos e Georgia, criam uma estrela tão carregada de energia positiva que varre os monstros de metade daquele planeta, assim dando mais espaço para eles enfrentarem Murrlum que ainda resiste à luta, mas Dumon Saurus e Excalibur, agora com uma espada nova com antigas partes do dragão Murrlum, conseguem ferir mais ainda o dragão, que ainda tenta falar, dizendo que quer ajudar eles e desiste de lutar contra eles, mas Jannus percebe que aquilo era só uma mentira para parar de apanhar.
O grupo do bem aceita mesmo assim, e Murrlum vai embora dali, até que Amatsu, que sobreviveu á luta contra aqueles quadridimensionais, o derrota e o absorve, assim ficando muito mais poderoso, e ele prepara um ataque tão poderoso que poderia varrer uma camada inteira do multiverso, porém que é barrado pela Barreira do Amor de Enza e Valentino, após isso neutralizado e revertido por Spatio.
Steamman: Vamos tirar os mais fracos daqui, porque agora vai ser realmente perigoso.
Fortrex 50: Certo.
E então, tirando os mais fracos e menos experientes, agora fica mais seguro para eles lutarem contra Amatsu, até que King Cobra tem uma ideia.
King Cobra: Enrico, M, Murimodd, preciso de vocês para me levarem até ele, porque eu tive uma ideia.
Enrico: Qual?
King Cobra: Seguinte...
Enquanto muitos outros estão lutando contra Amatsu Mikaboshi com muita dificuldade, King Cobra conta seu plano, e então eles vão executar esse plano com ajuda de vários outros, em que Elisa Cookie dispara vários meteoros de cookies combinados com os poderes de massa e gravidade de M Moon para distraí-lo, em seguida Enrico armaneza King Cobra em sua dimensão de bolso, Gean, Laaral, Pin, Pym e Amber criam um super canhão para lançar ele para longe, com a velocidade do lançamento acelerada também por M Moon, mas com a potência do canhão aumentada pela mana dourada de Murimodd e Dragondorf, e Enrico, enquanto se regenera do disparo, voa ainda mais transformando seu corpo no de uma ave, e então, tirando de sua dimensão de bolso, joga King Cobra, que vai até Amatsu Mikaboshi mas ele voa tão rápido que parecia teleportar, então Spatio, com seus poderes espacio-temporais, teleporta King Cobra para AK, e depois Balrog e JS param o tempo, deixando só eles dois e o King Cobra se mexerem no tempo parado, e então KC usa seus poderes de manipulação matemática para desfazer a fusão entre Amatsu e Murrlum e ainda apagar Murrlum da existência.
Porém, como esse poder é muito complexo, esgotou toda a sua mana, e mesmo King Cobra sendo um ser de energia ele acaba caindo incapacitado, mas mesmo assim, o plano deu muito certo, e por fim, os restantes dos heróis finalizam Amatsu Mikaboshi usando seus golpes mais poderosos, alguns dando um golpe por vez e outros juntando vários ataques de uma vez, inclusive Hércules, Thor e Tzhemodd são os que dão os maiores danos, combinando força física, poderes elementares e pura manipulação de forças universais como o vazio, assim destruindo Amatsu e seu planeta, porém, os seres cósmicos teleportam todos para suas casas a tempo.
> Vazio; Multiverso.
00110010: *risos* Ok, talvez ele não tenha vivido o suficiente para aprender a lição, mas ainda falta pouco para a influência desbalanceada de meu primogênito acabar.
Continua??
19/12/2020
Quatro Cavaleiros
Callcus, Falmar, Walrus, Necros, aspectos que surgiram a partir das coisas ruins dos primeiros seres vivos existentes, como faltas de recursos, falta de comida, falta de paz, e por fim, falta de vida, e eles supriam necessidades dos deuses e guiavam as almas dos mortos para seus planos pós-vida. Mesmo nessa época não existindo vida na Terra, ainda existia vida em distantes pontos do universo, mas ainda em uma época em que as tecnologias se baseavam em recursos da superfície de seus planetas e as civilizações não se espalhavam muito nem em seus continentes.
Eles têm a mesma força dos deuses antigos, porém, seus poderes são além do normal e do anormal, com Callcus manipulando matéria vegetal e mineral sem nenhum limite e dando o tom da inteligência aos seres, Falmar manipulando a matéria vegetal e animal, além de dar as emoções aos seres vivos, Walrus manipula minerais, fogo, sangue e almas sem nenhum limite, além de dar os poderes às pessoas, e Necros, o mais velho e mais frio deles, pode manipular as almas, as trevas, ossos e o tempo, e ele que dá a expectativa de vida aos seres vivos, o que os motiva a irem atrás de seus objetivos, com medo de desaparecerem antes de cumpri-los.
Callcus, a conquista, é um cavaleiro em vestes brancas e uma máscara dourada, além de estar em um cavalo branco, bonito e saudável, enquanto Falmar tem faixas no corpo, cabelos brancos e pele verde visíveis, vestes cinzas e um cavalo negro magro e fraco, Walrus usa uma armadura negra, prateada e vermelha, e monta em um garanhão vermelho muito forte, e Necros se assemelha a um velho em decomposição, usa vestes negras e está montado em um cabelo pálido, velho, careca e cheio de moscas.
> primeiros bilhões de anos.
Quando a vida estava começando a evoluir mais ainda e melhorando ainda mais suas possibilidades, os 4 cavaleiros foram adormecidos em uma estrela negra em um universo não especificado até que chegasse a hora, e então ocorre o Ragnarok, o apocalipse que iria definir o destino dos deuses, e que várias entidades malignas se rebelariam contra os céus e iriam varrer a criação, que iria se reiniciar depois disso.
Porém, deuses, anjos, seres cósmicos, combatem essas entidades e as matam ou banem para outros planos, porém muitos deuses, principalmente deuses antigos, morreram, e os 4 cavaleiros, desapareceram, mas Mãe Escuridão e Pai Luz colocam a influência deles como mais uma lei fundamental para o universo, com o que eles desenvolveram para os seres vivos se tornando uma regra, mesmo que a partir desse tempo os deuses irão interferir menos ainda.
Além disso, novos universos foram colocados no lugar dos que foram destruídos graças à Quarta Dimensão.
> início da humanidade.
Com as civilizações humanas formadas, eles receberam conhecimentos de diferentes panteões e assim tiveram conhecimentos das mitologias, porém, com interpretações divididas, que separou os panteões que os humanos acreditavam e principalmente tendo ideias diferentes, consequentemente com finais/apocalipses diferentes, com os deuses nórdicos morrendo para os nórdicos, a guerra entre um titã supremo e o líder dos deuses para os gregos, e os 4 cavaleiros e as bestas para os cristãos.
Fim!
Chaos, episódio 5
> 28/04/2268; planeta Terra; Terra 89.
Enquanto Amatsu Mikaboshi ainda não se recupera do tempo parado, o mundo finalmente voltou à paz, porém a máfia de Goka ainda está indo atrás das caixas prateadas a fim de obter mais poder, começando pelas caixas da África e da Ásia, em que a primeira é até que a mais fácil, porém um grupo de terroristas, afiliada à Organização do Caos e unindo vários vilões de antigamente, entre eles ex-membros dos Toranjas(uma gangue agora extinta do Novo México) e também antigos parceiros de Bartolomeu (antes do mesmo se tornar um cientista e depois chefe de uma empresa), e essa nova equipe do mal está tocando o terror no mundo com o planeta ainda se recuperando dos conflitos contra Amatsu Mikaboshi.
Então, à procura de tirar a concorrência do caminho, a máfia enfrenta esses vilões porém têm uma enorme desvantagem, pois um dos garotos da equipe terrorista, chamado Lorry Larry, usa seus poderes vibracionais para derrotar grande parte dos mafiosos, e só Tampo, os antigos subordinados de Goka(que o conhecem desde quando não eram da máfia) e Null conseguem o derrotar, necessitando de um trabalho em equipe para derrotá-lo ou pelo menos o imobilizar.
Enquanto isso, Leeroy Hive está tendo um combate muito difícil com uma Redlar meio Kresnik chamada Zorina, que enquanto Leeroy tem poderes de manipular luz e de emitir um vírus mortal de sua garra, Zorina tem manoplas metálicas que podem destruir prédios inteiros.
Leeroy: Parece que você não é muito estratégia?
Zorina: Estratégia é coisa de idiota, o certo é usar força e pronto!
Leeroy: Você pode ser mais forte que eu...
E Leeroy, antes de completar sua frase, consegue uma brecha para perfurar Zorina com sua garra viral, a infectando com uma mistura de HIV com hepatite, ebola e tétano.
Leeroy: Mas sem uma variedade de técnicas ou capacidade tática você vai só, perder.
E Zorina fica agonizando muito com a dor do tétano, junto com outros efeitos negativos da hepatite e da ebola, tudo potencializado pela HIV danificando sua defesa biológica, enquanto isso, após derrotarem Lorry Larry, o grupo de Tampo e Null vai enfrentar o resto dos outros mais poderosos, porém Sophie 13, junta com outros membros menos poderosos da equipe terrorista, seguram os membros da máfia até Ayana preparar seu ataque mais poderoso, algo que não adianta pois Null dispara um raio de energia que atravessa todos da barreira humana e até parte uma das mãos de Ayana ao meio, após isso, Goka percebe que há uma frota de aviões de guerra indo até o local, e vai embora com sua gangue.
A equipe terrorista acha que eles só fugiram por covardia, mas então notam os aviões que logo eliminam a maioria deles, incluindo Ayana, os toranjas e Marya Web, os mais fracos do grupo, enquanto Zorina já morreu com a combinação de doenças feita por Leeroy Hive. E em outro lugar do mundo, Balrog Jenkins e James Star, juntos com heróis africanos e meso-orientais, estão protegendo parte da África Saariana e do Oriente Médio, entre esses locais, Star está com Russel, Isadora e Ranilo num museu da Líbia, onde se localiza a caixa prateada da África.
Porém, uma fração da Organização do Caos está indo atrás dessa caixa antes que Goka e sua máfia a pegue, até mesmo tentando enganar JS que não sabe muito dessa equipe maligna porém não adiantando, pois mesmo que ele não soubesse sobre essa equipe, ele sabe que não faria sentido eles irem de um outro lugar para levar embora um artefato raríssimo de um museu que o pessoal nem saberia que teria algo tão especial, e ele enche esses bandidos de socos tão rápido que os mesmos nem percebem que ele se mexeu.
> 29/04/2268.
Isabella, Júlia e Oliver estão indo à Índia a fim de visitar seus tios que se mudaram para lá nos últimos dias, e eles vêem que também está lá um dos vários primos de Isabella, que é Joymac, um Dermurer dourado muito famoso e que está tirando férias com seus pais, e eles também estão se dando muito bem lá. Enquanto isso, Naej, Tifanny e Charles continuaram o treinamento do sonho lúcido criado por Karyu para poder evoluir as magias deles ao máximo, a Hope está explorando o mundo à procura de outras dimensões e Hematon e Fortrex agora estão estudando uma forma de terminar com AmatsuMikaboshi de uma só vez.
> espaço sideral.
Enquanto isso, Dennis e seus companheiros estão ajudando a Hema Corps espacial e o império de Tzhemodd, na Via Láctea, vendendo e distribuindo alguns materiais para ambos e também enviando heróis para ajudar a Guarda Galática, inclusive agora o Homem Cinturão se torna um dos membros, além disso também eles descobrem mais sobre o material que deu origem às caixas prateadas, que são uns materiais meteóricos que conduzem muita magia e que convertem mana comum em mana divina, e daí o poder de realizar desejos.
E quando eles vão investigar mais no espaço, há várias raças de monstros na Via Láctea, não só na Terra ou na dimensão dos monstros, então, com estudos vindos da Hope, é possível que os monstros tenham vindo da dimensão original deles para vários planetas, e por isso as culturas tão parecidas.
> 12/05/2268; planeta Terra.
Essa organização terrorista que atacou a África antes ainda está ativa, causando um caos na Terra e saqueando vários lugares do mundo, além deles estarem desenvolvendo uma bomba que, ao invés de soltar uma explosão de fogo ou de plasma, irá emitir uma névoa que causará uma doença mortal, usando um vírus mutante vindo das doenças que mataram Zorina, porém esse projeto é interrompido quando a Base Vierte descobre os planos deles, eliminam os cientistas de lá e desfazem a bomba, além de extinguirem o vírus que eles estavam se esforçando tanto em criar.
Enquanto isso, a máfia de Goka está negociando com a máfia tradicional siciliana e eles estão trocando diferentes mercadorias, porém há um conflito entre eles e é descoberto um espião da máfia siciliana que estava tentando roubar informações da máfia de Goka, atualmente conhecida como La Heaven, e acabou sendo executado pelos membros da La Heaven. Então a máfia siciliana se separa da ligação com a La Heaven.
Na Líbia, o museu é assaltado por uns ladrões comuns, James Star, que já virou guarda daquele museu, enfrenta os bandidos mas então eles capturam a caixa prateada, coisa que JS resgata facilmente com sua velocidade mas a abre sem querer, com uma luz branca e azul que recheia seus olhos, e então um desejo é desprendido de sua mente, que era de se igualar a seu amigo Balrog Jenkins, e então ele ganha o poder de parar o tempo, o que ele percebe depois de uns segundos do mundo todo imóvel até que tudo se mexe de novo, e ele fecha a caixa de novo e enfrenta os ladrões, os derrotando e os levando para a cadeia.
> Vazio; Multiverso.
Construtor resolve sair de seu conforto, de seu universo, para investigar mais no vazio, e ele conhece que houve um universo antes desse que ele atualmente dominava, ao estudar partículas no vazio que se pareciam muito com as de seu universo, então ele resolve investigar mais sobre isso, uma espécie de arqueologia cósmica, e ele ouve falar sobre 4 cavaleiros que participaram de uma guerra que destruiu vários universos, sendo eles Callcus, Falmar, Walrus e Necros, conhecidos também como os 4 cavaleiros do apocalipse.
Continua>>
Chaos, episódio 4
Amatsu acaba de reconhecer a força dos povos das camadas mais altas da realidade, na "ponta do iceberg", e do povo do Abismo, na região mais profunda da realidade, então ele decide fazer algo para potencializar seus exércitos ao máximo possível, viajando no tempo com seus poderes matemáticos e criando paradoxos para fortalecer seu exército e dar dicas para sua versão passada, o que dá certo sem criar nenhuma linha do tempo extra, ao invés disso apenas modificando Amatsu e seu povo, que agora nessa linha do tempo modificada volta no tempo para conselhar suas versões passadas por um motivo diferente, em que, por suas dicas vindas de suas experiências de seu eu original terem dado certo, agora ele viaja no tempo para manter o ciclo e por saber que as dicas daram certo, tanto que nessa nova linha do tempo ele dominou centenas de universos nas camadas médias e baixas do multiverso sem muitas dificuldades.
> 14/04/2268; Enuma Elish, Jordânia; Terra 89.
Balrog Jenkins e James Star vão à procura de ajudas cósmicas em sua dimensão para enfrentar a influência de Amatsu Mikaboshi, porém eles descobrem que ainda há daqueles soldados influenciados pelo deus do mal e das estrelas, que têm um combate muito intenso com a tal dupla mas que os dois conseguem uma imensa vantagem, seja pela imortalidade de ambos por terem duas dimensões espirituais, se moverem à velocidade da luz e o Balrog Jenkins também poder parar o tempo.
Após isso, Jenkins avisa sobre os sobreviventes dos exércitos de Mikaboshi, que estão até atacando parte daquela dimensão e, se Balrog e James encontrarem os deuses dessa dimensão, eles poderão salvar aquela dimensão do mal que resta por lá.
> El Dorado.
Pyrman atravessa o bloqueio dimensional que Quetzalcoatl criou para os seres únicos e menciona algo sobre um vilão que tem poder para escravizar ou destruir o multiverso inteiro, e que só não está conseguindo porque tem gente o atrasando e o impedindo. E então Quetzalcoatl e outros deuses e humanos daquela dimensão resolvem o ajudar e desfaz o bloqueio dimensional.
> Oceano Pacífico.
No Oceano Pacífico, Lasana e seu grupo de elementais estão juntos com Bartolomeu e sua equipe de monstros e formando uma aliança para investigar mais no universo enquanto também estudam as caixas prateadas e as maçãs de Avalon, mas então algo estranho acontece: Uma baleia imensa, do tamanho de uma ilha, ataca o Oceano Pacífico com uma tsunami imensa, e então a equipe de Bart e Lasana enfrenta essa baleia até derrotá-la, e então esse monstro animalesco gigante se transforma em apenas uma mera ilha, dando a ideia de que fosse uma ilha transformada em um animal, então eles analisam mais sobre esse local e vêem alguns sinais mágicos ali.
> Albuquerque, Novo México.
Naej e Tifanny estavam tendo seus trabalhos até que eles foram recebendo cartas e e-mails falando para que eles fossem encontrar um certo alguém num endereço específico em Albuquerque, nas bordas dos subúrbios da cidade, coisa que eles resolvem fazer no horário de almoço e então percebem que várias outras pessoas estão ali, entre elas pessoas que os dois conhecem, mas quem está liderando essa chamada é Karyuu, que diz que esteve meditando por um tempo até que ele pôde manipular o plano astral, aí ele aproveita essa ideia, junto com a notícia de um ataque de um deus maligno para poder treinar magias com eles para que eles possam também evoluir seus poderes ao ponto de poderem ferir um deus tão poderoso, e aí que veio essa reunião, que é o presságio do verdadeiro treino.
> 15/04/2268; dimensão dos monstros.
Naej foi mais ligeiro, e pôde chamar Muramasa para poder treinar o grupo de Karyu, cuja maioria dos integrantes estava bem enferrujada, pois não lutavam ou usavam seus poderes para o combate faz muito tempo, mas mesmo assim, em questão de horas, parte daquelas pessoas estavam evoluindo suas técnicas de antes, além disso, Naej e Tifanny chamaram seus amigos Isabella, Júlia, Fugaret, e sua filha Jane e a família vizinha deles, Charles e Charlotte, para poderem treinar também, pois eles também seriam úteis para o plano, mas de repente uma explosão acontece no meio do campo, Muramasa protege todos com seus poderes dimensionais mas sai totalmente ferido, deitando incapacitado no chão, mas então aparece amatsu, que tem um combate difícil com Muramasa que, apesar de ser muito mais fraco em força física e destrutiva, ele ainda resistia aos ataques dele que varriam parte do campo onde eles estavam como se fosse nada. Porém, de repente, Pyrman aparece junto com os deuses maias e astecas, que ajudam Muramasa no combate e banem Amatsu para fora do universo 89. E após isso, Muramasa volta a treinar seus discípulos.
> 19/04/2268.
O treinamento segue por uns dias, e após isso tudo estava pronto para Karyu colocar seu plano em prática, e que eles precisariam de algum voluntário para fazer o teste, e então que Naej, Tifanny e Charles se voluntariam pro teste, e então eles adormecem com um chá sonífero feito por Akemi e Caktua, depois eles começam a sonhar e aí, com a telepatia de Karyuu, os três percebem que estão num sonho, e então eles, com a consciência em mente, já conseguem controlar os sonhos deles, porém que ainda estavam muito longe mesmo no plano astral, então eles vão passando pelos cenários criados no mundo dos sonhos e cruzando várias salas e realidades de sonhos diferentes para então poderem se encontrar, porém estava muito difícil, além deles encontrarem pessoas que eles conhecem no mundo real, personagens de outras histórias ou simplesmente seres que não existem nem no mundo material e nem na ficção, tanto puras criações do reino dos sonhos no plano astral quanto espíritos que invadem os sonhos para suprirem seus prazeres. Mas de qualquer forma, eles finalmente se reencontram e Karyu fala o próximo ato do plano do sonho lúcido, em que eles têm que, não só terem consciência de estarem no sonho, mas também controlar a realidade daqueles sonhos, coisa que eles não conseguem com facilidade, no máximo mudando os acontecimentos dos sonhos devido a eles estarem invadindo sonhos de outras pessoas. Karyu confere os atos do seu plano no caderno e vê que ainda dá para prosseguir no plano, e então eles resolvem treinar um pouco enquanto Karyu guia Naej, Tifanny e Charles no plano dele.
> Vazio; Multiverso.
Super Hematon, Construtor e outros seres únicos juntam seus exércitos para derrotar Amatsu Mikaboshi de uma vez, inclusive eles livram os universos dominados por ele que são até aniquilados pela tempestade caótica do Universo do Caos, devido ao estado degradado dos mesmos, e Amatsu explode de raiva e ataca os seres cósmicos e tenta os destruir com sua manipulação matemática, mas mesmo reduzindo temporariamente o número de dimensões de seus inimigos, ele apanha muito devido a eles ainda terem muito poder mesmo na forma de tridimensionais, e quando eles machucam o máximo dele e o deixam ferido e incapacitado e vão embora, enquanto isso, 00110010 aparece para conversar com Amatsu.
Amatsu: Hahahah... O que veio fazer aqui? Me apagar da realidade? Me castigar por ser um péssimo filho?
00110010: Para um dos meus filhos mais sábios e o mais poderoso que já existiu, você ainda é um imbecil, que não se contentou em estimular o mal no universo mas também quis destruir universos inteiros, você é incompetente, podia fazer o mundo deixar de existir se não fossem as outras entidades.
Amatsu: Eu só queria mostrar o quão capaz eu era de dominar a existência!
00110010(preocupado): Mas... por que?
Amatsu: Você me criou como a melhor criação de todas, aí... aí...
00110010: É. O poder subiu à sua cabeça, e você queria fazer mais, achando que esteve fazendo o certo. Vou deixar você vivo ainda, para que você tenha uma chance de aprender uma lição.
> espaço sideral; Terra 1200.
Enquanto isso, os seres cósmicos estão limpando seus universos e mais alguns da influência de AmatsuMikaboshi, entre esses universo a Terra 1200, o universo do Construtor, e ele e seu exército de guerreiros cósmicos, agora de níveis multigaláticos, e com isso eles purificam o universo deles e mais alguns outros que estão bem próximos.
> reino de Amon; dimensão dos monstros.
Com o acesso multiversal do Super Hematon, ficou muito mais fácil purificar grande parte do multiverso, isso por causa dos 15000 universos que ele tem em sua disposição, não só por serem colônias, mas também universos aliados, e depois, vendo que não há mais nenhum universo nas camadas mais altas da realidade, Super Hematon manda seus exércitos e guerreiros individuais mais poderosos para combater o mal das camadas mais baixas e voltar ao equilíbrio que mantém a ordem e o caos de pé.
> 25/04/2268; planeta Terra; Terra 89.
Amatsu: Meu pai acha que eu vou parar com meu objetivo de dominar o multiverso? Pois ele está enganado, eu irei varrer a realidade e reduzí-la a um enorme e infinito vazio negro!
E Amatsu tem tudo preparado para atacar o multiverso mais uma vez com o máximo de seus últimos recurosos, porém, entre todas as realidades, todoso os exércitos de demônios e deuses corrompidos por ele são dizimados como se fosse nada, por vários grupos da Terra, do espaço sideral e das outras dimensões, incluindo equipes independentes como a de Naej, as famílias Dermurer e Redlar, a máfia de Goka, ou então equipes de empresas, como ass Forças Kameron, a Base Vierte, a Hope e a Quark Company, e também impérios galácticos de Tzhemodd, Aurora, entre outros, e também monstros, gigantes extradimensionais e alguns deuses.
Até que então, ele aparece no Oceano Atlântico, junto de suas duas criaturas mais poderosas e o que restou de seus exércitos, e então ele parte para o ataque à Atlântida, mas então, lasers gigantescos caem sobre os soldados de Mikaboshi, máquinas criadas por Amber e Gean(um anão jovem conhecido por suas mãos sujas e sua pá) eliminam o resto deles e ainda, alguns membros da máfia, como Tampo, Null, entre outros, chamam os heróis para a tal localização daquele deus maligno.
Amatsu: Talvez eu possa ser derrotado pelos seres cósmicos, mas eu me recuso a perder para meros mortais, tolos como vocês! Sofram com a fúria do Big Rip!
E Amatsu prepara sua magia cósmica mais poderosa, em que ele iria acelerar o tempo e a entropia ao ponto de alcançar o Big Rip, o ponto onde o universo se rompe, mas algo dá errado, e o universo simplesmente para de se mover para ele.
Amatsu: O... O que?
Assim como o mundo estava parado para ele, ele também está parado para o mundo, e cabe a Orloc e Murrlum tentarem fazê-lo voltar a se mexer, assim tendo de ir embora para se salvar.
Continua>>