Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/04/2024

Mais uma boba carta de autor

Uma carta de autor bem rápida pra mostrar desenhos novos referentes a algumas atualizações.

Dragom Jameson e Marisa Harvey: Além de decidir que o Dragom é casado com uma mandisista, que aliás, apesar de bem musculosa e mais alta que ele, ela é uma professora de aulas gerais, e também desenhar o Dragom mais musculoso, decidi que ele é da família Jameson, como um tio de Joseph John. Haverá um arco a caminho sobre esses dois e um filho deles.
Yuri Narayama: Por enquanto tô começando a desenvolver ela e ela irá durar muito, então, pra evitar spoiler sobre ela, vou explicar como a Antimagia dela funciona. A Antimagia, sendo magia negativa ou oposto de magia, envolve eliminar o Ego do usuário, e sua ligação com a Máquina, em troca de uma força negativa muito forte e escondida do mundo mágico, e seus subpoderes envolvem um campo antimágico que elimina magias projetadas e fecha o Ego de magos, magias que não afetam ela, como cronostática ou percepções extrasensoriais, não reagem corretamente, e em troca desse sacrifício espiritual, há muito poder físico. Os outros Narayama têm medo de que seus filhos desviem do caminho mágico justamente pelo que Yuri fez.
Elena e Nogri: Ex-membras da Base Vierte, elas estão operando como patrulheiras de rua quaisquer e ganhando renda por recompensas de eliminar ou prender bandidos, Elena ainda usa seu poder de super voz e manipulação de voz, e Nogri tem uma elasticidade similar à dos Trigêmeos Tração. Betina Lenna, uma mamídea de leão cega, mas experiente como uma ex-militar, e bem forte, ajuda elas nas ruas, já que ela ainda tem seus sentidos ótimos sobrando e uma experiência de longa data.
Muramasas: Eu fiz esse desenho pra terem uma noção melhor da diferença do Muramasa padrão ao FFF5, além de verem melhor como é o lampião do Muramasa cego.

Por que eu fiz tantos monstros cegos em sequência? Isso foi sem querer basicamente, mas também porque eu poderia combinar a ideia de personagens deficientes com monstros poderosos, além da minha própria associação dos personagens cegos a um carisma mais estiloso, o que combina com os monstros
Algo parecido com o que eu fiz pra personagens surdos bonitos, como a Emily Xir e o Hector Brando.
Emily Xir: Uma prima de segundo grau de Isabella com um poder de controlar vida, células e genes, podendo curar seres vivos ao nível molecular ou até dar propriedades novas a seres vivos, e além de surda, ela tem síndrome do peixe maquiado, uma rara síndrome física que faz a pessoa ter um rosto permanentemente pálido com lábios e bochechas rosadas, similar a uma espécie comum nos oceanos desse universo chamado peixe-maquiado (que desenhei de fundo como se fosse um emoji), um tipo de peixe ósseo alaranjado com o rosto tendo esses mesmos detalhes. Futuramente ela voltará a aparecer, assim como outros Dermurer, afinal, eles são/eram um grande destaque pra esse universo.
Rubras: São uma espécie de primatas elásticos, os machos são vermelhos e as fêmeas são azuis, seu peitoral claro é bem resistente e forte, e apesar de serem inteligentes ao ponto de terem suas sociedades, o planeta Fantasia é muito saqueado por ser muito rico em vida mágica e superpoderosa, além de tesouros que não acabam, quase um parque de diversão interestelar. Essa espécie é uma reforma de um conceito antigo, que esse nome vem de Rubber (borracha), tanto que era pra ter variações azuis e verdes, e só teve as variações vermelhas por ideia do meu irmão na época que eu criei essas coisas (por volta de 2014, então essas coisas, em tempo autoral, são mais velhos que a Isabella), já que parecia com Rubro (vermelho, seja pela etimologia do latim rubrum ou por ser um tom de vermelho).

Valiosapiens: Uma espécie de seres com corpo de diamante bem resistente, cortante quando bem usado, controlável pro usuário se modelar em armas e disparos, e podem controlar o carbono do ar pra regenerarem o diamante de sua pele ou criar construtos de diamantes finos. Futuramente eles terão seu desenvolvimento melhor definido.
Rui Car com sua armadura clássica, além das armas.
Hanna Hamill: Uma feiticeira de Iturup com grande poder mágico, seja pelo Anel de Atena, pela sua experiência e arsenais, ou pela ligação antiga com dragões e até mesmo com camadas do roteiro em contato com Foramin. Apesar de séria e... dessa pose acima, ela é gentil e cuidadosa, e que dá valor à natureza. Ela possui magias baseadas em diferentes mídias que eu já li e assisti, mas os ossos de dragão em sua roupa são baseados na Drasna de Pokémon X e Y.
Bee-Tuhka: Membro e repórter do planeta Passaj, um planeta com uma passagem do tempo desincronizada do tempo por fora devido à sua elevada gravidade, que pode machucar quem pousar lá sem as adaptações, e devido ao tempo passar mais devagar, com um dia por lá valendo uma hora fora dele, passajanos podem envelhecer décadas em poucos anos devido ao corpo deles ter seu processamento celular acelerado, por isso ela tem um traje especial pra proteger o corpo dela da desincronização temporal, além dos equipamentos de investigação e reportagem.
Camille A. Chateau: Uma mulher humana meio estereana, bem forte e destemida, mas por saber que Tifanny se aventurava pela galáxia tão livremente tendo trabalhos menos estressantes, ela se aliou à Lummy por sua inimizade já em comum.

Patae: Uma feiticeira do planeta prateado, e grande colega amorosa de Tifanny durantes as cerimônias e treinamentos, porém, diferente de Tifanny e mais parecida com seus amigos prateados, ela faz diariamente, e tendo relação completa com seus tutores, enquanto a Tifanny e muitos outros só têm os contatos mais íntimos com os mestres temporariamente, tanto que, por exemplo, Tifanny e Naej nem consideram isso traição, afinal, é necessário pros ritos especiais.
Um mapa muito simplificado do universo e seus planos (como o plano material, elementar, o Giem e também o plano etéreo), dimensões (como a Stelligra, dimensão dos monstros e o Complexo), deuses (Amon, Slaepnir, Poora e Pahapayar) e os Perdidos (entidades do plano etéreo, e espécie da Helinsky). Fiz isso pra testar um pouco de design e pra treinar como eu poderia ilustrar, mesmo que muito poucos, esses mundos, e até arrisquei usar esses "pontinhos de Kirby" tipo o que tinha em HQ's do Jack Kirby, no poder cósmico da Marvel e no fundo das transformações de Ben 10, enquanto combinava com as estrelas negras que dão título à dimensão de antimatéria dessa cosmologia.
Só pra terem ideia de como isso é, pra me acompanharem, são pontos e bolinhas pretos que aparecem em feixes de energia ou nas paisagens do universo, como se fossem bolhas nebulosas, algo que ficou bem popular nas histórias em quadrinhos desde os anos 1960, e que talvez muitos que tenham chegado aqui na leitura nem sabiam que esses pontinhos, além de terem um nome e uma origem específica, também um impacto na cultura popular, por isso dediquei esse parágrafo, junto com um print de uma cena do Surfista Prateado, pra entenderem mais o quão único é esse detalhe.

Ok, por isso é só e, mesmo tendo alguns desenhos ainda disponíveis, eles aparecerão em episódios futuros.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário