Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/04/2024

O que mais?

Mais uma carta para mostrar atualizações e novidades, mas dessa vez não irei explicar muito o que envolver algo já explicado.
Pyrman, Cryoboy, Argman, Pyrwoman e Freshman, pelo menos as versões principais do Pyrman que tem no multiverso, e que por causa do Universo DG89 eu voltei a usar eles mesmo que muito pouco.

Antes de falar mais do universo DG89, eu mostrarei como são os Revolus atualmente.
Acho que dá pra reconhecer, e... o Freddie e o Raggin parecem mais baixos que deveriam por acidente e porque tinha muito personagem pra caber no mesmo desenho, mas incluí desde os pais e os filhos crescidos ao Banana, que está completamente adulto.

Sobre o universo DG89, serei breve pra explicar qual é qual e também um pouco de contexto a mais pra não soar uma sexualização vazia.
Aqui temos a Tifanny (como dito antes, ela não pinta cabelo, e ela veste azul), Maize (loira e de laranja), Sugar (ruiva de vermelho), Sia (como descrita no ep de estreia dessa versão) e Judith (que além de eu mostrar como ela seria com seu uniforme, também desenhei como seria um espírito da Judith padrão com o aspecto da febre das montanhas).

Sobre a sexualização, também como dito antes, pode ser só uma escolha estética pras personagens, e também pode ser uma forma de mostrar mais os detalhes corporais das moças, considerando os portes físicos que eu crio pra elas, embora não seja a regra, mas isso não apaga a personalidade e as motivações delas, inclusive pode representar poder e direito das personagens, já que no contexto da história elas tão usando essas roupas tão mínimas por escolha.

Também fiz uns desenhos de umas personagens femininas ainda pendentes, como:
Uma shiruut pantera comum da dimensão dos monstros (nada importante, mas às vezes desenho alguns tipos de figurantes), uma cavaleira petrômata (mesma lógica da shiruut, mesmo sem aquele simbolismo das vestimentas que eu disse antes, elas também são fortes, resistentes e boas em combate e defesa), Oneida Z10 (perdi umas chances de mostrar ela, mas redesenhando ela talvez me motive mais) e Lummy Artrou (por enquanto, o máximo que decidi é que ela terá interações com a Tifanny e as Velvet).
Mais uma shiruut, Golias Goboy (um membro do bar Bar'A de Liberdade) e a Tifanny e o Naej do universo DG89 sendo fofos juntos.
Oi, Frank!
Ah, e ele tá segurando uma Ulbra Solar.
Essa referência da Tifanny atual, ou Tifanny com uniformização estereana, eu aproveitei pra dar um apelido baseado no que tinha em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, em que tinha o Piccolo e o Vegeta com aquelas formas "Super" exclusivas, com o "Super" no nome da forma.
Salamandras Hunkalianas, uma espécie e civilização que domina os oceanos hunkalianos e, pela rivalidade com os sauros do solo firme hunkaliano, eles não têm a mesma parceria com associações e alianças humanas, por mais que esses grupos comercializem com as salamandras pra lucrar com os momentos de paz entre os dois lados. Explicarei melhor futuramente.
Desenho ilustrativo e simplificado pra mostrar como seriam os coelhos-cervos, os ratos-lobos, os dragões serpentinos, e também uma fera chamada Capistoceno (um tipo de fera que, embora similar fisiologicamente com uma capivara, tem marfins, presas e um rabo longo).
Também desenhei o Ragnar Turimbar Starion, e sim, é bem simples e colorido, mas realmente não precisaria de muito pra um "asgardiano do sul modificado" (só pra lembrar, tem os æsir/asgardianos claros, mais comuns no norte e dominantemente ruivos, e os escuros, mais comuns no sul e com cabelo mais castanho).
Também fiz esse desenho com 7 dos mutantes que tem na minha história, pra celebrar o dia da conscientização do autismo em 02/04, já que há interligações desses personagens ao autismo como:
  1. Unicidade nos poderes (enquanto cada autista tem seu comportamento e mentalidade únicos);
  2. Há uns episódios que apontam sobre "parecerem mutantes" (assim como tem o mito de "cara de autista", já que há gente que acredita que autismo afeta a aparência);
  3. Os poderes podem ser naturalmente bons pela genética mutante, mas não é regra (assim como os casos de autistas prodígios).
Eu tive um pouco de dificuldade de desenhar o John Parker, pelo menos pude virar o caderno de cabeça pra baixo e desenhar de um jeito que evitasse o Efeito Thatcher (quando tem detalhes em posição normal mas num corpo ou rosto de ponta-cabeça), infelizmente, dos mutantes novos dessa temporada, só coube a Faith, a Melissa eu não dei muita forma entre a Faith e a Melissa, Melissa essa que eu colori com cabelo violeta, em vez de só nas mechas, pra justamente caber esse detalhe de cabelo violeta. O Luca eu colori com roupa azul pra deixar menos enjoativa a clássica roupa vermelha dele.
Isabella junto com sua prima Sabrina (pô, a Isabella é gigante)
Inicialmente era pra ela usar só um bodysuit parecido com uns desenhos que já fiz da Isabella com roupa de "princesa biker" do Mario Kart 8, mas fui mudando com o tempo pra ela ficar mais única, aí teve esse design de (até agora) o único desenho de uma moça com Femmesuit sem manga.

Outro detalhe é que, como faltava eu explicar mais a ambientação onde ficam os personagens, eu usei o episódio 298 justamente pra treinar mais as descrições e worldbuilding.

Mas bem, acho que expliquei o suficiente.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário