Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/04/2024

Depois Daquela Viagem

> 21/11/2271; Quetzalcoatl, México; Universo 255-P
Sunny: Eu não acho que essas partes mecânicas combinem em mim.
Isabella: Relaxa, é temporário, mas com o tempo dá pra acostumar, afinal, se só com músculos vocês eram tão fortes, imagina com esses braços, a perna ainda via tar pronta daqui a pouco.
Maria B: Listisimo! Auroa, você ficou muito irada com esse braço, señorita Aurora.
Aurora: Ah, é... obrigada, Maria Bonita, e a propósito, Peliroja, aquela sua prima vai voltar?
Isabella: Depende se ela tiver a fim, talvez nem todos estejam preocupados com esse fato.
Aurora: É uma pena, sério.
Rihana: Aqueles meninos de Deming também parecem que só vão voltar se tiverem alguma prioridade por aqui, mas diferente dela, que sabemos que o clã americano mora na Flórida, e quanto aos meninos humanos com poderes no sangue?
Isabella: Talvez uns amigos americanos meus saibam, mas relaxem, eu tenho o contato do Muramasa e- Oh... o Muramasa que eu tenho aqui não tá mais entre nós, e o outro que me visitou assumiu que era outro, mas espera, Dragondorf, Charles, acho que o Alyx, ele sempre quis conversar com as modelos da Arôme, então acho que posso negociar com ele.
"Querido Alyx, com quem tenho esse contato por causa de umas amizades em Albuquerque, poderia me dizer onde moram humanos que têm poderes naturalmente? Sem magia? Sem energia externa? Aqueles que, assim como eu, têm poderes naturalmente?"
"Espera, ISABELLA DERMURER???"
"Sim, desculpa por te incomodar, é que eu preciso saber se vocês têm contato com aquele garoto que solta teia, afinal, diferente de vocês de Las Vegas, eu não tenho contato suficiente com ele, e não acho que ele ligue muito pra mim"
"DEIXA DISSO, MIGA!!! Enfim, ele e seus comparsas são de Deming, cidade vizinha, se quiser pode ir lá conversar com eles"
Isabella: ...
Julie: E então?
Isabella: Falta pouco, é... Ok, é em Deming, David, você vem comigo. Os Redlar, todos na disposição, e Rihana, se possível podemos conseguir algum poder legal por lá, se prepare.
Rihana: Si, señora!

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 Na cidade de Liberdade, havia uma espécie de palestra política de um partido extremista anti-mágico, que acredita que a magia é demoníaca por "perverter a realidade por motivos egoístas", porém, eles também acreditavam que os mutantes de Deming tinham suas forças e poderes por magia e, pra eliminar ambos os magos e os mutantes, esse partido criou uma startup de Soro da Pureza, que poderia eliminar a magia e, consequentemente segundo eles, a genética mutante deles, e que eles iam mostrar o soro em ação, injetando em um mago azul que eles capturaram, porém, tudo era interrompido, vários ventos fortes atrapalham a palestra e até mesmo levavam o mago azul amarrado e mordaçado pra longe, e o mago era pego por um grifo montado por Garen Safiris, que também preparava uma flecha flamejante pra explodir o palco.
 As câmeras gravavam aquela bagunça, e o Piccu aparecia, esticando-se pra ir mais longe e mais rápido, e depois voltando à sua forma normal, e ele se pronuncia quanto ao que aconteceu.
"Pessoas podem se machucar por causa de ideais como esses, assim como muitas também podem ao serem combatidos, mas um lado ou outro inevitavelmente irá se machucar num processo como esse, mas por favor entendam, o mutanticismo é um mito, mutantes não são humanos doentes, assim como magia não é algo maligno, pelo contrário, é comprovado que o poder dos demônios pode ser tudo, menos da mesma origem que a magia humana, e o fator mutante deveria ser melhor visto"
 Os holofotes viravam a favor de Piccu por acharem o monólogo interessante, assim como o Piccu esperava, afinal, ele precisava primeiro interromper aquele discurso de ódio, mesmo que fosse arriscado, pra depois abrir espaço pra sua correção, assim como ele poderia transmitir sua mensagem de empatia pelos diferentes.
"Ser diferente não é errado, e não há uma força errada quando todas estão fazendo o bem de seu próprio jeito, nós, monstros, mutantes, eugenéticos, elfos, somos como qualquer tipo de ser vivo, nós nascemos de algum lugar, e temos nossas vidas, direitos e reações ambientais naturais, e pregar pelo que é certo com base no corpo e nas diferenças, e não na ética e na moral, foi a maior fonte do que o ser humano e seus aliados já fizeram de danoso, não só pra nós, mas pra eles mesmos e pra natureza... Obrigado"
 Robert era o mais próximo daquela palestra em relação às pessoas as quais você pode ter memorizado bem, e que são de Liberdade, e ele estava antes confuso com o monólogo anterior, depois, assustado com o ataque, e depois, convencido da mensagem nova, e resolve conversar com os outros, no Bar'A, sobre o que ouviu.

> espaço sideral.
Saraiana: E-espera, então o senhor já sabe?
Tee T: Pra falar a verdade, senhora, pra mim já tava óbvio, o seu cheiro, bem, como eu poderia dizer sem ser grosseiro, você não cheira como as moças de Pessach.
Saraiana: E-eu tô fedendo?
Tee T: Não é o caso, consigo reconhecer os hormônios de qualquer um pelo aroma, inclusive as Ventans do meu planeta gostam dos homens por acharem testosterona no odor deles.
Saraiana: É... poderia por favor enterrar o assunto?
Tee T: Certo, o que falta aqui no estoque.
Saraiana: Vê se a sessão dos metais tá devidamente preenchida.
Tee T (depois de sair e voltar tão rápido): Voltei, tem um espaço faltando principalmente pra aço alfa.
Saraiana: O senhor quis dizer aço estelar, não?
Tee T: Sim, aço estelar puro, e vi também a Ultra por onde vamos levar isso tudo, as luzes tão falhando na praça de alimentação.
Saraiana: Certo, pode ir na frente, eu cuido disso.
 A algumas galáxias de distância, Kenokoro tá começando a se preocupar porque, além dele ter perdido muito de suas tropas que eram pra cercar e espionar as operações de combate da Via Láctea, uma frota inteira está indo em direção dele, e claro, em um equivalente pra nós em horas, mas que pra eles foram dias, houveram preparações pra ambos os lados, e mesmo havendo baixas de ambos os lados, os soldados abatidos da Agência Galáctica dos Humanos puderam ser ressuscitados por seus clones de emergência, e 04 e 05 foram se responsabilizar por cuidar deles até que seus corpos estivessem habilitados de novo, e umas férias foram programadas pra se desestressarem e se readaptarem às suas famílias.
 Muramasa e Tai Tifo não foram mortos, mas diferentes das outras tropas, não estiveram me naves pra voltar em segurança, e ficaram um tempo lutando e sobrevivendo nas selvas estranhas daquele planeta, com plantas tentaculares e grudentas, serpentes com línguas afiadas e pele escorregadia, ou aracnídeos cuspidores de ácido e que lutavam nas águas, todos eram fáceis de serem derrotados e superados, alguns viraram comida pros dois, que inclusive tiravam um tempo pra conversar.
Tai: Sinto muito por te subestimar, Muramasa cego.
Muramasa: Para de me chamar de Muramasa cego, eu ainda sou o Muramasa, e aliás, é uma pena eu não pensar num bom adjetivo físico pra você, afinal, só te escuto, irritante às vezes, diferente dos caras e moças gentis que 07 prometeu que são o padrão de Coração, um povo pacífico.
Tai: E eu achando que você ia me reconhecer por eu ser menos 'gentil'.
Muramasa: Não leva a mal, eu ainda tô puto com o tanto de tempo que desperdicei lá na Terra, não tendo a mesma experiência que a versão que vocês respeitam mais e- CUIDADO!
 Muramasa e Tai Tifo tinham que fugir de uma criatura bem maior e mais medonha, que aparecia na escuridão, e só era possível ver seus olhos brilhantes, e sua voz era bem baixa, mas o Muramasa reconheceu primeiro justamente porque até sussurros a quilômetros dele podiam ser de mais pra ele, mas mesmo quando a criatura os acha e tenta atacá-los, Muramasa a atacou com sua lamparina, e Tai com flechas de energia similares aos dos magos do planeta prateado.
 Shiro e Otasha estiveram ajudando a Armada Galáctica na vigia especializada na Via Láctea, enquanto a equipe de gestão não perdia as suas operações, como as Ultras da logística da O&S entre as estrelas, e melhorando a performance do scan e dos computadores da Armada com a Chave Mestra, Shiro acha uma falha que estava impedindo a tecnologia deles de rastrearem uma ameaça gravitacional: Um buraco negro hipermassivo que estava crescendo mais e mais, devorando planetas junto com suas estrelas, e destruindo até mesmo uma região que, embora não estivesse ligada nem à O&S ou à Agência, eliminou todo um povo que poderia ter um potencial civilizatório comparável ao das civilizações integrandes, e então, o Thor galáctico foi mandado pra essa operação.
 Poseidon, com sua nave viva extremamente potente, chamada Pegasus, uma nave similar a uma gigantesca Marrella castanha de olhos vermelhos que viam como lentes, e todo um sistema cibernético, tecnológico e mecânico junto a seu corpo, considerando aquela criatura um ciborgue, pro controle de Portões de Partida e armamentos que tornam a criatura em um combatente, eles conseguem alcançar essa anomalia, e aquela força cósmica esférida era imensa, e Cefallux, assim como Isabella pode assumir velocidades supersônicas ao assumir propriedades do som, dava a Pegasus a velocidade da luz, ao tornar a nave viva rápida e leve como tal, combinado com o controle dos Portões, o que fazia a criatura rápida, além de estar comparável a um táquion, em que a distância que ela percorria, não só parecia, mas realmente era alcançada em segundos, também ter um controle sobre o tempo que tirava a força do buraco negro, que expelia o que absorveu pelo quasar mais brilhante nunca antes visto naquela galáxia, enquanto Thor, saindo das placas ósseas de Pegasus, lançava seu martelo, que diferente do Thor asgardiano, não era Rubimanto puro, era normalmente uma arma com muita condutividade elétrica, geralmente de aços modernos, mas sua versão atualizada tinha toda uma estrutura de metal rubi-25, junto com um motor de gravidade similar às armas gravitacionais comuns, o que será útil para, quando lançado, o martelo partir aquele buraco negro, rasgando a singularidade daquela estrela titânica engolidora de constelações, e emitindo ondas gravitacionais que os lançavam pra lugares tão longes, que era necessário ajuda de 02 para rastrear eles.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário