Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/04/2024

Projeto Dream, episódio 297

> 24/11/2271; Narayama, Japão; Universo 210-P
 Haraniku nesse universo esteve operando e patrulhando entre as cidades litorais do Japão devido a um clã de ninjas que, apesar de ter causado vários problemas desde 2264 até recentemente, o construto de Piccu não deu prioridade a enfrentar eles, e o feiticeiro japonês, se voluntariando compensar as outras ocupações do construto enquanto se divide entre desconfiar que eles estavam negligenciando, ou interpretar de que havia algo maior, como a proteção da Metáfita chinesa segundo as Yoseis, alguns suportes a exércitos e à polícia na Ásia segundo o Ivan Petrov, que inclusive ajudou Haraniku construindo umas armas pra ele operar na missão e "poupar magia e não usar seu poder total pra matar moscas", ou até mesmo pesquisas científicas e médicas segundo Kuzuri e Rifuté.
 Com o scan e visualização em câmera dos drones, e a investigação olfativa de Hawking, Haraniku pôde descobrir que o clã antes ditado, o Clã da Boca, é composto por assassinos e mercenários clandestinos, que usavam o ninjutsu que aprenderam e herdaram pra roubar dinheiro e artefatos, inclusive achando e levando embora o Toque de Midas japonês, antes da Kondon, depois apreendido pelo construto, agora tomado pelos ninjas, e que eles usaram aquela luva para quebrar um daqueles drones de rastreio, o transmutando em ouro e o fazendo cair amassado no chão, porém, de tanto eles terem usado, controlando a matéria pra criarem armas e pertences genéricos de ouro e lucrarem com a venda de ouro pra Portugal, aquela luva perdia seu poder mágico, e aquela cor dourada se desaparecia, virando uma mão de pedra ainda apontando o indicador pra cima.
 Porém, logo quando eles chegaram, Hawking late e espantava os ninjas, um homem tenta chutar aquele cachorro, mas ele desvia e morde a canela direita, que ficou vulnerável, enquanto Haraniku tanto golpeava alguns com uma katana de serra, inspirada na espada laraggiana que ele viu quando o grupo de Naej usando, eliminando alguns mesmo não acertando pontos essencialmente vitais, ou desmaiando outros menos agressivos com feixes de luz curtos que os adormeciam, e quando ele iria confrontar o chefe, ele havia desaparecido, e Haraniku e Hawking precisavam descansar, afinal, eles gastaram horas, senão dias, com aquela caçada.

> Porto Cuspe-do-Dragão; Universo DG89.
 Os dois Naej aproveitam só mais um tempo em Londres, que o baixinho do nosso universo viu muito pouco mesmo tendo que passar por aqui pra ver a Isabella e seu núcleo familiar, porém, Julie Redlar esteve junta de outros príncipes e Hautaliers, só alguns deles armados, prontos pra defender se ocorrer algo de errado.
Naej 255-P: É... Espera aí, são aqueles caras lá, né? Os Redlar.
Naej DG89: Como eles eram mesmo no seu universo?
Naej 255-P: Aquela nanica namora a Isabella do meu mundo.
Isabella: Isso pode dar uma guerra continental entre a gente ou dar o maior período de paz que eu podia ver pra minha família.
Naej 255-P: Teve paz.
Isabella: Talvez aquele tratado nos ajude, mas na dúvida.
 No segundo que Isabella ouvia os Redlar mexendo suas armas, incluindo calibrar espingardas e pistolas, emitia um ataque telepático que dava tanta dor de cabeça que alguns largavam suas armas, outros ficavam atordoados e se mexendo de forma rotacional, e alguns até desmaiava, só deixando a Julie disponível, o Naej de fora não tinha reconhecido já que a Isabella que ele conhece usava de outra forma, mas era aquela segunda mutação, que a dita outra Isabella usa na forma dos Dedos Cruzados da Morte.
Isabella: Muito bem, o que você veio fazer aqui?
Julie: É-é-é...
Isabella: Vamos, sem medo, você prometeu tanto que 'ah, os Dermurers têm poderes, mas nós, nós os Redlar somos mais fortes', mas e aí, que força?
Julie: É... Eu não queria arrumar nenhuma briga! Eu... Ai, a Pleine talvez pudesse ajudar.
Isabella: Pleine? O tortinha de maçã disse uma vez que conheceu ela por causa da Tifanny, mas não quero levar isso muito longe.
Naej 255-P: Muito gentil, inclusive.
Redlar: E por que tem dois dos 'tortinha de maçã' aqui?
Naej 255-P: Isso não é nada, no meu universo eu tive que renascer como três porque deu errado na clonagem.
Naej DG89: Não é o caso dele, ele é de outro universo, e um pouco retardado.
Naej 255-P: Eu sou uma versão dele, então basicamente...
Naej 255-P e DG89: Nós dois somos retardados! :)

> planetas tropicais, sistema Proxima Centauri; Universo 255-P
 Tifanny foi ver o que os meninos estiveram fazendo depois de ter comprado um baldão de pipoca pra Rachel, e no caso do Manfred, ele estava se divertindo num terreno velho muito usado pra eventos de Motocross, porém girando em sua forma esférica enquanto os flamígeras e humanos B-próxima-centaurianos, aqueles das espécie de Otasha M. e Donatella B., em respectivo, enquanto Louis esteve num bordel, sendo o mais difícil pra Tifanny de achar por ser o menos esperado, e quando foi entrar nesse tal bordel, sem entender muita coisa, e aparentemente, em vez de estar em uma das salas das sessões, mas na verdade ele estava com duas das mulheres que ele contratou pelas horas, porém, tomando uma vitamina de morango e uma porção de Tiozã Leve, que eram de péssima qualidade, mas o Louis já comeu coisa pior, aquelas prostitutas (uma flamígera e uma lobismulher mutante humandista alada) achavam que ele só estava fazendo aquilo pra ter mais intimidade pra facilitar a excitação, mas quando a Tifanny chega, o Louis faz uma pausa e a chama pra fora do bordel pra conversarem.
Tifanny: Peraí, eu não tô entendendo.
Louis: É que eu até tentei chamar elas pra me excitarem preliminarmente, mas não subia, aí eu fiquei comendo Com Elas, em vez de comer Elas, mas ainda não sobe. Olha.
Tifanny: Você claramente queria ver alguma surpresa da minha parte, mas eu sei como resolver.
Louis: Mas de que jeito, Tifa? Vai me dar um remédio pra- AAAAAAAAA!
 Tifanny deu um soco de direita no saco de Louis, usando a própria dor do golpe como "pagamento" pra melhorar a circulação sanguínea naquela área, e parecia até mesmo que o sangue fluída mais rápido e mais livremente, não só entre as pernas, mas no corpo todo, ele até se sentia mais quente, e Louis, constrangido demais pra agradecer por tamanha situação, entrava no bordel sem falar nada e chamava as moças pra participarem com ele.
 Paralelamente o Bucky, Vizoro e Key Jones estavam em um shopping center ainda no caloroso Proxima Centauri A, e ele avistava em uma das filas pra entrada de uma loja muito lotada uma mulher mandisista grande, com um corpo, embora não malhado e acima do peso, ainda bem bonito, e usando apenas um fino bikini vermelho, pra alguns olhos não tão vermelho quanto o seu cabelo liso, longo e com entradas em forma de M próximas da testa, o que seria estranho, mas mandisistos raramente têm cabelo, e aqueles que têm, a maioria mulheres e híbridos, são considerados os mais bonitos, e roupas tão curtas são basicamente inevitáveis nesses 3 planetas devido ao calor rigoroso, mas Vizoro, antes a voz da razão no trio, estava se sentindo tentado.
Bucky: Cara, por que você tá assim?
Vizoro: Cara, nunca vi uma moça chamando tanta atenção.
Bucky: Não fala em voz tão alta, assim cê vai chamar e irritar ela.
Key: Tem câmeras nos olhando, pense no que cê tá falando, teve tanta mulher de bikini, de ganga, com aqueles fios que vão de baixo, cobre os peitos e vão até o pescoço, o que for, mas cê não falou nada.
Bucky: Não vá fazer algo que vá se arrepender depois, Vizoro, cê tá me ouvindo?
 Vizoro dá um tapa na bunda da mandisista, mas a pele dela era tão firm e grossa, mesmo lisa pra um padrão mandisisto, que parecia que ele bateu em concreto, machucando a mão direita que ele usou, e aquela mulher, envergonhada, mas não querendo desaforo, bate com seus quadris e um impulso lateral das suas pernas, derrubando o Vizoro, um segurança pergunta se ela precisava de ajuda, mas ela só responde...
Mulher mandisista: Ajuda? Ajuda ele, esses homens tão cada vez mais difíceis de educar, e ah, acho que ele machucou a mão.
Bucky: Vizoro, sua mula manca!
Key: Lamentamos, senhorita...
Otasha (a mulher mandisista): Otasha, Otasha Truman, prazer, e... eu tenho um website e dois empregos, se quiserem, posso mandar meu cartão.
Bucky: Três, um pra mim, pro de armadura, e pra esse cara, acho que ele gostou até demais.
Otasha: O meu cartão é digital.
Key: Aceito igualmente.
Bucky: Também.
Vizoro: Alguém me dá uma pomada...

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário