Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

Monstros espirituais

 Os monstros espirituais são monstros que não possuem um corpo físico, podendo se machucar apenas com mana ou com ataques psíquicos.

>Fantasmas: Os mais comuns, eles são apenas almas que vagam pelo mundo dos vivos, eles podem ser atingidos por ataques mágicos por serem compostos de pura magia.
>Gênios: Serem que podem tanto assumir uma forma física tangível quanto entrar no corpo de seres vivos. Eles são bem mais fortes que um ser humano normal, bem inteligentes. Eles geralmente vivem no reino do submundo, no núcleo da Terra, e vivem numa sociedade parecida com a dos humanos.

-Marís: Gênios comuns, costumam ajudar seres humanos ou outros monstros, eles são bem fortes e inteligentes e podem materializar matéria e induzir acontecimentos.
-Ghouls: São criaturas pouco inteligentes, geralmente mudam de forma e vão à superfície para se alimentarem de humanos, eles precisam se alimentar para manterem a mana de seus corpos.
-Syllas: Gênios violentos e ignorantes, eles possuem um corpo composto apenas de fumaça e mana, eles são ignorantes e preconceituosos com os seres que vivem na superfície.
-Ifrits: Gênios poderosos e maliciosos, com poderes de manipulação de fogo e escuridão, mas possuem alguns poderes semelhantes aos dos Marís.
*Os Gênios são uma das poucas raças de monstros que não foi criada pelo Amon*
>Revenants: A maior parte deles são parecidos com os zumbis ou então com fantasmas, porém eles são bem mais fortes e praticamente imparáveis, além de terem uma resistência a mana. Eles apenas revivem à procura de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário