Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/09/2023

Peojeto Dream, episódio 190

> 21/09/2270; Alpes Conglaciais, Suíça; Universo 300-P.
 Otasha pergunta ao Clã Luna sobre eles deixarem fazer um projeto dimensional na Suíça, inicialmente era para rever as inspeções na Stelligra ou dar atalho para as Tekrans espaciais e estereanas da O&S, além de dar uma experiência cósmica a alguns membros do Clã Luna, como o Lunére Leon. No início, tudo certo, e Otasha pede ajuda para Luna Boudica e a microempresa que ela opera montarem um computador para ajudar ela nos seus serviços agora na Terra, e com as tecnologias que a empresa tinha a oferecer, usando dois 2's, um HD ótimo da equipe e 3 placas-mães pequenas, ela monta uma versão terrestre e "primitiva" de um Tekratio, isso é, um computador de operação à distância, para ajudar nas operações do Raio de Ereon e evitar que perca informações das viagens.
 Lunére Leon tentava bajular Otasha, afinal, ela é muito linda, tem uma pele bronzeada, músculos definidos, belas curvas, um cabelo flamejante e geralmente anda de bikini, porém, nesses alpes gelados, mesmo tempo de casas quentes, ela usa roupas grandes para se proteger bem, enquanto isso, Dr. Shiro conversava com as operárias dos chalés da região, elas eram adoráveis, todas falavam francês, italiano e alemão, e o máximo que o Shiro sabia de idiomas terrestres era inglês, espanhol e o idioma nativo japonês, então ele sempre se enrolava todo até conseguir falar corretamente com elas, por sorte dele e dessas moças, o Shiro já conseguia aprender novos idiomas, que eram os que elas falavam.
 Shiro também se distraía falando de alguns jogos japoneses que ele jogou na infância, mangás de battle shounen que lhes inspiraram a mexer com tecnologia, e também uma história engraçada dele em uma despedida de solteiro alienígena no planeta Laraggiana C, ou Zapirenia-44, e pra completar, Shiro também conta como, mesmo velho, ele ainda planeja ter um filho com a ainda jovem Otasha.

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 Na capital da Novíssima Iorque, os humanoides artificiais chamados Castariões, muito presentes no governo de Martha Wallow, foram eliminados, alguns foram abatidos e pulverizados em câmaras, outros foram caçados por um supersoldado, humano com modificações vindas de um soro especial atualizado daquele que usaram para os melhores soldados da Segunda Guerra Mundial, que durou até os dias de hoje.
 Tal soro é chamado supersoro, e sua versão mais recente, utilizando uma composição química melhor e pequenos nanorrobôs que melhoram os sentidos e capacidades mentais do usuário, é chamada soro especial modelo F44, além deste supersoldado, agora com o nome de F44-A ou Facility, está com um braço metálico para substituir o braço esquerdo que perdeu numa luta contra os Castariões que fugiram dos quartéis. Porém, apenas as melhorias não eram suficientes, e para testar os poderes novos, os cientistas mandam ele para Deming, para que ele teste as melhorias com os mutantes de lá.

> espaço sideral.
 Tifanny e Naej, nesse universo, estiveram na estação principal da O&S para interagir com algumas versões alternativas que estiveram visitando aquele universo, e no caso estavam lá as versões 210-P, 247-P e 255-P, que mais gostam de ver suas versões em outras realidades, e como dessa vez eles trouxeram seus filhos, e era uma interação muito fofa entre quatro versões do 8Mike se dando bem e ficando amigos, ou as Tifanny conversando com outros Naej para ver que doideiras eles fizeram de diferente, ou como é a interação familiar dessas versões.

> Deming, Novo México.
 Facility pega o metrô mais rápido para o Novo México, por onde ele consegue acessar a cidade e, passando pela cidade, ele vê algo que poucos falavam: Até mesmo alguns dos animais que ficaram em Deming demonstram um efeito mutagênico parecido com o dos humanos, como gatos escalando paredes, ou cães sobrevivendo às suas próprias brigas, e se regenerando de forma parecida com a Cura Delta, senão um pouco melhor, devido a evoluírem e se reproduzirem com tal poder, e também pombos gigantes, 3 vezes o tamanho dos pombos normais, e com uma estrutura que tornava possível eles cuspirem fogo.
 Logo depois de ver os mutantes patrulhando, ou trabalhando em lojas, ou as crianças brincando na rua, incluindo crianças jogando um jogo perigoso para humanos normais, que era o Peteca Explosiva, em que uma criança faz uma bolinha de energia ou de um elemento da natureza, normalmente fogo, com seus poderes, e outras duas jogam algo parecido com tênis ou badminton, mas com as mãos, algumas usando seus poderes de controle e imunidade energética, outras, usando poder físico bruto, que as deixavam ainda resistentes, e quando um jogo é ganho, com a bola de energia caindo no lado do adversário, as crianças lavavam as mãos, o que pode resfriar dos golpes da bola de fogo ou até mesmo aliviar a dor, facilitando a regeneração.
 Facility achava estranho demais, não sabia que poderes naquela cidade estavam tão normalizados que as crianças até usavam eles pra brincar, e bem, ele pergunta para algumas delas onde estão os mais fortes da região, e bem, algumas crianças não sabiam, mas uma fala que uma dessas pessoas (a mãe dela) está trabalhando na usina de bobinas da cidade, e também talvez voltará pra casa para preparar o almoço. Facility ajuda essa moça, chamada Elizabeth Pommiere, a voltar da usina para a pausa do turno matutino, e depois dela convidar ele a conversar com ela e sua família enquanto o grupo almoçava um mac n cheese completamente genérico, e Elizabeth aceita uma luta amistosa para testar o que ele é capaz se for longe dos familiares, porque faz 12 anos que ninguém nunca brigou naquela casa, e para manter esse tempo de paz, qualquer luta ou discussão deveria ser longe da sala de jantar.
 Facility estava mesmo mais forte, e Elizabeth tinha poder físico para segurar os golpes dele, embora ainda caísse com os socos do Facility, mas o poder especial da Elizabeth que fazia diferença era a sua Manipulação de Vetores, que empurrava Facility para longe ou fazia até mesmo pequenas pedrinhas e bolinhas de gude no chão se tornarem armas fatais, Facility tentava resistir, mas é derrubado, e depois, socorrido e levado à casa dos Pommiere de novo.
Facility: O que aconteceu?
Elizabeth: Você só... desmaiou de tanta porrada.
Facility: Mas... como? Se eu fui projetado pra ser melhor e mais forte? E mais, você tava em-
Elizabeth: Calma aí e deixa eu explicar, o motivo é bem simples, apesar de serem apenas centímetros silício com menos de 100 gramas, era lançado a uma velocidade acima do som.
Facility: Puta vida... Acho que vou ficar aqui, não na casa, mas na cidade, se eu não consegui superar esse tipo de poder eu não quero imaginar que tipo de inimigo pode me matar.
 Com isso, Facility aluga um apartamento num hotel para, enfim, ficar alguns dias e treinar.

> Liverpool, Inglaterra; Universo 255-P.
 Isabella está em Liverpool administrando os serviços dessa cidade porque a renda de 12,3% esse ano e aquele prejuízo não podia ser tolerado. Por essa situação e mais, ela não pôde ajudar na investigação em Londres, assim como alguns primos e tios estiveram também por aqui em Liverpool, para corrigir as gestões de trabalho e qualidade, e os métodos incluíram:

  • O Clã Dermurer investiu muito nos serviços públicos, incluindo recontratar e migrar novas mãos de obras para policiais, médicos, burocratas e auxiliares para corrigir os serviços que os civis só pagam a partir de impostos, embora dessa vez pago pelos Dermurers, que já carregam um equivalente a 78% da renda do Reino Unido;
  • Tima Dermurer VIII usa seus conhecimentos sociológicos e logísticos para cuidar de 3 das empresas com maior ganho da cidade, com apoio de seus 5 filhos que também trabalham com o ramo;
  • Depois de mapear o fluxo de valor com a habilidade dos membros da família ou de seus aliados empresariais, como acionistas, contadores e empregados comuns, a equipe da Família Dermurer começa a contratar membros da D.R.V.G. para corrigir o que está eliminando os valores da empresa;
  • Isabella até cogitara usar suporte da Otasha Misarabua e do Doutor Shiro, mas ela mudou de ideia quando os seus próprios recursos já estavam tendo tanto efeito, fazendo subir 8,01 dos 12,3% da renda perdida de volta, tudo em uma semana.
 Depois disso, Isabella descansa um pouco, comendo um biscoitinho Mille-Feuille com recheio cremoso de baunilha e cobertura de morango, além de uma massa folhada bem azulzinha, e ela olhava para o céu à noite, cansada, mas não com vontade de dormir, e ela organiza com os acionistas da D.R.V.G. para eles guardarem os próximos planos para a próxima Quarta-Feira, já que graças aos projetos recém-implantados a cidade irá voltar a dar frutos naturalmente.
 Mais um dia se passa, e Isabella começa a também conhecer Bois, Milk e Purpa, que assumem conhecer Muramasa e aquela região da Europa, além de revelarem o que estavam estudando sobre o artefato temporal recém-resolvido que teve ontem.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário