Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/09/2023

Projeto Dream, episódio 187

> 03/09/2270; Stelligra; Universo 255-P
 Na Stelligra, conhecida também como o plano negativo, a maioria das espécies eram monstruosas como aquelas que Otasha catalogou, aquelas feras variavam entre insetos gigantes, vertebrados de formatos anormais e alguns tipos de dragões de antimatéria que cuspiam um fogo vermelho muito radioativo.

 As expedições do Raio de Ereon estavam igualmente difíceis, e eles eram sempre deportados para o mundo normal, curados e higienizados, e então, isso levou Dr. Shiro a construir robôs, não só para construir as colônias, mas também para fazer as expedições no lugar dos humanos. Enquanto isso, os ladrões de antimatéria, em outro canto dessa dimensão, estiveram conversando sobre o plano deles de conquistar pelo menos a porção que alcançaram da Terra, mas algo inesperado estava acontecendo, enquanto nenhum dos heróis estava sabendo: os Taron estavam em desvantagem lutando contra os centauros, que também estavam na cidade.

> Albuquerque, Novo México.
 Os centauros podiam ter no máximo a força dos animais, terem armas normais, e ainda se curvarem às leis da física natural, mas eles eram ótimos caçadores, e eles lutaram contra os antihumanos, não por altruísmo de proteger a cidade em que eram vizinhos, mas para evitar que aquelas coisas contaminassem as florestas e as áreas rurais por onde eles habitam, e aquele cheiro de acetona era horrível, dava para senti-los a quilômetros.
 Michael, Oprah e Norville levaram Jane e 8Mike para a casa da Aika Naan, por onde também estavam Jean Wayne, Licia Trish e Joseph J.J., e eles conversavam algumas coisas.
Jane: Eu tô com saudade do papai e da mamãe.
Aika: Eu nem consigo imaginar como você vive tão de boa com os pais tão longe, acho que eu...  morreria se meus pais sumissem.
8Mike: Uki é morrê? '^'
 Norville improvisa o que contar pra deixar o garoto sem dúvida mas também sem trauma.
Norville: É... digamos que é como se cada pessoa, cada animal, e algumas das plantas, tivessem uma validade, e quando passam dessa validade, elas morrem, como se tivessem que passar por um sono eterno. É...
Michael: Acho que contou bem como é.
8Mike: Ispero naum dormí pa sempre, quero fazê muita coisa, kinem minia imãzinha! :)
Joseph: Queria ter esse ânimo na infância, quantos anos ele tem?
Jane: 3 anos, pois é, ele passa pela mesma anomalia que eu, de envelhecer mais por causa do fuso-horário.
Jean: Como isso funciona?
Jane: É porque em Stereo os calendários são diferentes, os fusos-horários sempre dão 1 ano de Portão de Partida, e essas viagens faz a gente avançar mais no tempo, boa parte porque é como se a gente estivesse acompanhando os tempos de viagem, e...
Oprah: Acho incrível como ela sabe dessa gambiarra toda, e eu esqueci que dia eu tirei os sisos.
Jane: Eu já participei de duas olimpíadas de matemática, uma na Lua da Terra e... peraí.
 Jane abre um holograma pelo chip de sua mão direita, e ela acha o certificado.
Jane: Ah! É em Hawtália também, Stereo!
Aika: ... E eu-
Jean: Eu achando que a Licia era a mais rica da turma.
Oprah: Filhos da Tifanny e do Naej, e olha que o Naej já passou por uma crise quando ainda tava pra ter a Jane.

> espaço sideral.
 Tifanny, Naej e Symphony Manoel voltam à Via Láctea muito rápido, e acabam se encontrando com a equipe espacial da D.R.V.G., e eles se cumprimentam. Foi muito curto o reencontro, afinal, eles estavam com pressa para rever o pessoal da Terra, além de saberem que Jane e 8Mike estão lá nesse momento, e que Muramasa avisou que eles não vão para a dimensão dos monstros por um longo tempo.
 Isabella dá dicas a Julie sobre investimentos, afinal, ela sabia que o trabalho de policial galáctica estava difícil e seria ainda pior tentar arriscar tudo para ganhar mais, enquanto Naej conversava com Julie e interagia com o Oliver Dermurer, jogando rugby com ele. Iam falar que era injusto colocar um adulto e uma criança, ou no caso um adolescente, no jogo 1x1 de rugby, mas... estamos falando de um adolescente híbrido de dois monstros poderosos com um poder telecinético elevado, contra um humano anão que no máximo consegue se regenerar, Naej leva muito tombo e é até jogado para longe.
 Depois de 1 hora de interação, o trio se reagrupa, e Julia Versace entrega para Tifanny e Naej, cada um uma esfera de bronze dos Versace, como lembrança entre os grupos, e o Symphony Manoel tem seu poder atualizado com ajuda da Rihana Pacheco, que a propósito, sabendo dos assuntos familiares da Tifanny e do Naej, pede uma coisa.
Rihana: Também vê a Venturina 172, Oaxaca, pra dizer pro meu pai que eu ainda amo ele!
Symphony: Certo.

> Las Vegas, Novo México.
 Muramasa termina a ligação, e confere com o John Parker como ele e outros mutantes estão nos afazeres deles, seja dentro ou fora da cidade de Deming, ou também o John e a Melissa agora com a equipe da O&S, e que no caso, ainda irão voltar para a Terra para ajudar o Construto.
Sean: Seu projeto com essas coisas tá bem difícil, será que o meu poder das Cinzas irá ajudar?
Muramasa: Temo que não, seu poder controla a matéria, você pode acabar com dois riscos. Ou... você não conseguirá afetar esses antihumanos, porque são de antimatéria, ou... você pode colidir átomos de matéria contra os desses seres, e causar uma reação em cadeia perigosa.
Sean: Tem razão...
Muramasa: Pode não ser perigoso pra você, mas pra toda a Albuquerque.
 E falando em Albuquerque...

> Albuquerque, Novo México.
 Thomas Albakar e Yuri Yoshida de Atameru tiveram uma oportunidade com os antihumanos, sequestrando um deles, e o impedindo de escapar ou se rebelar pela pura força e poder espacial da Yuri com suas adagas de teia cósmica, poderosas para ferirem aquele ser sem causar uma reação matéria-antimatéria em cadeia, enquanto Thomas liderava um ringue de luta clandestina, em que esse antihumano – com o nome de Pelcin Mark, mas com o codenome forçado de Diablo – sempre ganhava, porque seus meros socos queimavam a pele dos humanos, ou continuava forte mesmo para ferir monstros, dos menores aos maiores.
 Thomas ganhava algumas centenas de dólares com aquilo tudo, e enquanto assistia às lutas do "Diablo", ele e Y. Yoshida tomavam, cada um, um copo americano com 6/7 do copo cheio de leite achocolatado, juntos, não se importando com quem esteja se machucando mais, se é o "Diablo" ou se são os seus concorrentes, cujas apostas sempre falhavam, enquanto aquele antihumano não recebia nem um "parabéns".
 Essas lutas clandestinas geraram uma longa renda e também uma nova gangue para Thomas e Yuri, enquanto eles tinham perdido a anterior anos atrás por intervenções da Harii, que ainda não tinha reconhecido Thomas como um dos ditos responsáveis. Depois das 19:00, a gangue se reunia em um banquete provisório, com costelas de porco assadas e temperadas, frangos e patos assados, com carne artesanal, ou seja, de frangos e patos de verdade, e muito vinho para beber, e uma única garrafa de Kuma-Kola.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário