Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/09/2023

Operação Flor de Lis

> 12/09/2270; Lille, França; Universo 255-P
 Otasha acabara de revisitar a Terra, especificamente por causa do Clã Redlar em Lille, não era nenhuma negociação entre a O&S e o Clã Redlar, mas sim uma conversa casual entre Otasha e Julie porque a Otasha tinha um presente para a Julie: Uma orquídea amarela coquinho, do planeta Parr, que ela comprou para dar de presente para o clã.
Julie: Hã? Que flor é essa? E por que ela tem o formato de um besouro?
Otasha: É uma orquídea coquinho, ela tem esse formato pra atrair insetos que nem o que tem na Terra. Shiro me contou que vocês, terrestres, amam essas flores mentirosas.

Julie: Flores mentirosas?
Otasha: Elas se disfarçam de insetos pra eles as polenizarem, ou manipulam fungos pra continuar atraindo nutrientes, as flamígeras chamam essas plantas de rosas-língua-presa.
Julie: Mas por que 'língua-presa'?
Otasha: É um termo que a gente usa pra definir mentirosos.
 Enquanto isso, ainda em Lille, Luna Pleine está testando roupas novas feitas pelas designers de moda da 
Arôme de Francine, que são mulheres humanas e algumas mamídeas de leão e cuicornas de chifres de carneiro, todas adoráveis, às vezes misândricas com alguns colegas de trabalho, mas que têm muito respeito pelo Clã Luna e pela Barbara Rose. Curiosamente, uma dessas estilistas inumanas, chamada Rosie Marie IV, esteve tecnicamente estudando o gosto estilístico do Clã Luna, e via o quão repetitivo era o estilo das moças do clã, afinal, todas as adultas usavam Femmesuits, eram variados, mas sempre o mesmo estilo de roupa de sempre, então, ela resolveu ser uma roupa mais única para estimular membras do Clã Luna a usar roupas mais variadas e também criar uma nova moda na França.
L. Pleine: Eu já vi um cara no espaço que usava uns ternos coloridos, e se-
Rosie: Shhhh, que mulher gostaria de usar um terno! Deixa a gênia aqui pensar!
L. Pleine: Cê já viu ternos femininos? São muito bonitos.
Rosie: Mas... Mas... Você é uma implementadora, implementadores não podem ter ideias!
L. Pleine: Isso não faz sentido, todos os projetos de roupas envolviam os mesmos modelos de vestes de sempre, e quando dou uma ideia nova... Você acha ruim.
Rosie: Mas... Eu sou a designer de moda, você é a designer de moda? Não, você é a modelo, então cala a boca! Eu decido como você vai se vestir!
L. Pleine: Que tal eu usar um bikini bem fino.
Rosie: Aaaaah, eu vou denunciar você pra Francine, e ai de você se eu falar!
L. Pleine: Oh, é? Com licença...
 Luna Pleine ligava para Sakura Francine e dizia que estava passando por um problema técnico, e por sua vez, Sakura manda investigarem o ocorrido, a Rosie tentava acusar a Luna Pleine e não tinha dado certo, ela estava muito desesperada para argumentar alguma coisa e censurar a Pleine só porque o trabalho dela não era preparar os designs de roupa, e então, a Luna Pleine recebe ajuda de Caeki Forkes, uma estilista cuicorna que está na Arôme de Francine faz uns 40 anos, e só parece muito jovem devido a cosméticos de qualidade parecidos com os que Lisania usava durante seus tempos no espaço. O Clã Luna não usa nenhum cosmético rejuvenescedor pois não temem tanto a morte pelas causas naturais, mas ainda acham muito lindas as tais amigas femicorpus infampelis.
 Depois do sucesso daquele modelo novo de roupa, com a ideia da Luna posta em prática pelo investimento da Madame Caeki, a empresa começou a ganhar 
€ 25.500 nas primeiras 3 horas e haverá uma previsão do aumento de 26% no valor das ações de bolsa da empresa, quem investiu € 5.000,00 hoje, em uma semana terá cerca de  5.277,03, e depois de um tempo, 27% das mulheres em Lille estavam usando o tal terno feminino colorido para sair ou até mesmo usar no emprego, e há um total de 5.800 comentários de perfis masculinos pedindo, no aplicativo da empresa, para fazerem um modelo masculino.

> 13/09/2270.
 Luna Boudica acordou cedo essa Terça-Feira pois a entrevista que ela ia participar, feita e liderada pela 
Ordre des Technologues Français, porque seus feitos com o método de qualidade 7σ estava fazendo sucesso em duas das empresas pequenas que ela aplicou o método, fruto do experimento e grande teste do método em áreas pequenas na Terra, estavam agregando muito valor em suas tecnologias, vendendo mais computadores e celulares e muito melhor-funcionais que os que as lojas francesas locais estavam vendendo. A Professora Elizabeth Lumiére, líder da organização OTF, também estava ancorando a tal entrevista.
Elizabeth: Mas me diga, Madame Boudica, como você aprendeu uma metodologia tão sofisticada?
L. Boudica: Bem, eu diria que era uma novidade, eu havia terminado a faculdade ano passado, mas o problema é justamente que eu não tinha muita qualificação além da graduação, aí, deixa eu lembrar...
Elizabeth: Faz muito tempo mesmo?
L. Boudica: Sim, tanto que eu diria que a diferença de tempo da formação desse curso de análise e desenvolvimento não é tanta pro curso de Sete Sigma, e quando eu concluí, eu participei de um processo de reforma pra uma empresa que tá quase falindo, e a propósito, o chip que melhora a interfase do seu PC vem dessa tal empresa.
Elizabeth: Jura?
 Luna Boudica afirma, e seguia narrando o que ela passou durante o desenvolvimento da empresa, incluindo a gestão de qualidade nas fábricas e o próprio desempenho dos dispositivos, parte essa que ela própria afirma que resolveu com o que aprendeu na tal faculdade. Enquanto isso, no outro lado de Lille, Otasha e Dr. Shiro conferem outras regiões de Lille para rever alguns amigos e colegas terrestres que estavam lá, e Julie e Fugaret os guiam para onde moram os membros do Clã Luna. No bar de Lunére Haladin não estava só o Lunére Haladin, mas também seu filho primogênito: Lunére Leon.
Julie: Acho que esses dois você nunca conheceria se não viesse pra cá.
L. Leon: Julie! Fugaret!
Fugaret: Eu já tava com saudades de você!
L. Leon: Eu também tava de você!
 Eles apertam as mãos como dois amigos muito machos. Leon é mais alto que Fugaret, com 1,95m, enquanto Fugaret tem 1,78m, mas as mãos do Leon são muito mais leves e com pele mais fina, enquanto qualquer Redlar tem mãos duras, preparadas para golpes mais afiados ou até mesmo para treinar suas artes de mão em paredes de concreto e barras de ferro. Então, o aperto de mão sempre doía para Lunére Leon, embora ele sempre disfarçasse pra não desapontar o pessoal ao redor.
 O grupo conversava, e Leon parecia se apaixonar por Otasha, já que enquanto outras mulheres ele tratava com muita educação e respeito, inclusive ele é sempre visto como uma "exceção" nos tratamentos das designers de moda da Arôme de Francine por isso, ele estava muito romântico e tentando conversar muito com ela, como quando ele deixou espaço para ele e a Otasha, e deixou milk-shakes de morango com sorvete para eles dois, e ele falava sobre como costuma ser o trabalho dele na Suíça.
L. Leon: Eu normalmente trabalho naqueles chalés, dos que o Jubuh, meu primo, tem domínio, eu faço uma pequena parte dos assados de lá mas sou mais conhecido por fazer o melhor refrigerante de limão desses chalés, os limões sicilianos são perfeitos pro sabor... O que você tá achando da conversa, oh, reine de ciel?
Otasha: Hmmm... Eu nunca fui num chalé, adoraria ir pra um desses com meu marido.
L. Leon: Sério?... Espera, você já é casada?
Otasha: Sim, o meu velhinho amorzinho Shiro.
L. Leon: Ele é seu marido!?? Achei que ele era o seu pai ou o seu avô!
Otasha: Que nada, tamo' comprometido' faz 13 anos.
L. Leon: 13...
 Otasha larga aquele assunto, e busca convencer Leon a se sentir melhor emocionalmente e pede mais milk-shake, e agora a Otasha e o Shiro tinham milk-shake juntos. Haladin conversava com Leon e Fugaret, e eles têm uma ideia de marcar um encontro para Otasha e Shiro em um dos chalés do Lunére Jubuh.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário