Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/09/2023

Pizza de Sushi: Karatê Espiral

> ??/??/????; Pisa, Itália; Universo 255-P
 Pisa, cidade da Itália na qual começou o desenvolvimento e uso do Fator Utnent, um poder cósmico capaz de controlar energia cósmica em forma de espirais, em sua maioria vinda de armas esféricas, e por isso que Julia Versace, membra de uma dessas famílias usuárias do Utnent, sempre carregava esferas de metais como cobre, chumbo ou ouro, porque esses metais poderiam, respectivamente, ser leves para disparos mais rápidos e repetidos, ou acertar com mais força, ou então conduzir mais energia do Fator Utnent, chamado na Itália de Fattore Spirale.
 Além da Família Versace como usuários condutores dessa energia cósmica, tem também outras famílias com acesso a essa energia, em sua maioria humanos, diferente dos Versace, e algumas dessas famílias também participam de empresas, ou até fundaram empresas bem-sucedidas no mercado europeu.
 Apesar de serem mais conhecidos pelo acesso ao Fattore Spirale, a Família Versace é boa com esportes, sejam eles olímpicos, responsáveis por 60% das medalhas ganhas pela Itália na história deste mundo, ou não, montando times de Futebol como a Primeira e Segunda Divisão da Versace Football Club, e uma marca de energéticos chamada VED (Versace Energy Drink), e a Família Cristigallo é conhecida por grande parte do Agronegócio Italiano, graças à sua corporação chamada Grani di Cristigallo, produzindo uma grande variedade de alimentos na Primavera, Verão e Outono, e projetando aquecedores limpos (sem contaminações e sem combustíveis fósseis) para proteger os europeus durante o Inverno, com pontas de comércio em Novíssima Iorque, sul do Brasil, China, Hong Kong e pontas extremas da Rússia, e também desenvolvendo inteligências artificiais para automatizar as fazendas e acelerar cálculos de cargas alimentícias ou de condições climáticas, e por fim, a Família Stilo é popular por sua empresa de moda chamada Stilo Corps, produtora de roupas sob medida e revistas físicas e digitais sobre moda.
 As armas que essas 3 principais famílias usam para o Fattore Spirale são como essas acima. Os Versace usam a partir dessas esferas, ou palle, com uma média de 5cm, 10,5cm ou 7,15cm, cada medida para cada metal utilizado, embora que o Fattores Spirale possa ser ensinado para os jogadores da Versace Football Club, podendo conduzir essa energia em bolas de futebol. Os Cristigallo usam discos, ou dischi, que funcionam como bumerangues ou frisbees com o uso do Fattore Spirale, embora o patriarca possa usar também a Spada Zeta, uma herança da família desde a Era Medieval. E por fim, a Família Stilo usa um modelo de palla diferente, feito de couraça (como as bolas de Busterball) com uma tinta amarela modificada chamada Etelimone, algo como Éter-Limão, e essa tinta, junto com os pontos negros em linhas cruzadas de forma irregular, pode "enganar a luz", fazendo com que a imagem da esfera lançada, ao invés de sair normalmente em relação ao projétil, se divida em duas, mas nenhuma das direções da esfera será a verdadeira, e sim ilusões da luz distorcida pela tinta, enquanto a esfera é disparada para uma terceira direção. Seria aproximadamente assim que a esfera é vista durante o ataque.
 Enquanto as imagens falsas têm a cor amarela destacante e a ausência dos pontos negros, na esfera verdadeira somente os pontos negros aparecem visíveis, algo que só um ou outro que vá enfrentar os Stilo tem tempo de perceber, como foi o lutador de artes marciais japonês Shin Akakuni (心 赤国), um dos mais jovens entre os representantes da família Shin, campeão de artes marciais em Kanto.

> 01/08/2270; Fuchū, Japão.
 A família Stilo foi conhecida por ser uma grande concorrente da família Versace, e por isso já prototipou vários modelos de roupas para atletas de Futebol italianos, o que cortou alguns laços de exclusividade entre a Versace Football Club e outras equipes que compraram alguns de seus jogadores, e para experimentar outros esportes para ter alguns contratos, eles foram visitar um campeonato de artes marciais em Fuchū, e com os resultados de Shin Akakuni, a família Stilo decidiu convidar ele para um teste. Akakuni inicialmente recusa, mas com uma negociação simples (uma comissão de € 20.000 por luta ganha para os próximos turnos do torneio, ou futuros torneios), Akakuni repensa um pouco.
Akakuni: Sabe, eu nunca fui de ganhar dinheiro por ser membro de uma equipe, eu ganhava tudo pelos torneios, e eu não quero ser operário de gente fraca como você.
Luigi Stilo (o mais jovem da expedição): Como é?
Draco Stilo (patriarca): Luigi, não comece!
Luigi Stilo: Pois você não nos parecerá útil com os ossos quebrados! AAAAAAAA!
 Luigi saca uma das esferas e dispara, as imagens saíam da esfera, a mesma parecia invisível, mas com um Oi-Zuki de esquerda, interrompe o caminho da esfera verdadeira, a jogando pra trás, com um Nukite de direita para o giro dela, e com um chute de perna direita joga a esfera para longe. Os Stilo se assustavam, mas mal dava tempo para dizer alguma coisa, Akakuni avança contra Luigi Stilo com uma cotovelada, e Shin "AK" estava vermelho, com o corpo tão quente que seu suor já saía evaporando, embora esse fenômeno tenha durado alguns segundos.
 Logo seguido desse avanço, AK dá vários socos, sendo 23 de mão esquerda e 28 de mão direita, e termina com um Shuto-Uchi de mão esquerda, jogando Luigi ao chão. Os Stilo socorriam Luigi enquanto perguntam o que o Akakuni acabou de fazer.
Luiza Stilo (tia de Luigi): Mas o que acabou de acontecer? Você é uma bala humana?
Akakuni: Na verdade esse ataque que eu fiz não foi só artes marciais, é uma técnica milenar do Chi, que pelo que entendi não é comum onde vocês moram.
Draco Stilo: Chi? Achei que só tivesse o Fattore Spirale.
Akakuni: Não, na verdade tem umas 135 formas de adquirir poderes só na Terra.
 Akakuni descreve 70 das que ele conhecia, e depois mostra com mais clareza o que ele usou pra aumentar seu poder, era o Ryūshin, uma técnica que fazia o metabolismo acelerar,  fazendo o corpo atingir 440 bpm e 60°C, e Akakuni afirma como aquilo melhorava o seu corpo.
Akakuni: Com o 
Ryūshin os meus músculos se contraem melhor, e meu sangue distribui mais nutrientes pra cada parte de mim, mas não posso usar por muito tempo, minha pele fica sensível, sai muita água do meu corpo, e eu corro risco de infartar a qualquer momento.
 Akakuni desativava a forma, se mostrando completamente magro, os músculos estavam mais visíveis, as veias estavam ressaltadas, e era possível ver o seu corpo se contraindo ao ritmo do seu coração.
Akakuni: Podem ir à minha casa, eu mostro como eu me recupero disso.
 Lá na casa dos Shin, o grupo de expedição da família Stilo tentava conversar com os membros da família, enquanto o Akakuni mostrava cada um dos 14 membros do grupo que o conheceram, e bem, a família Stilo fala sobre uma ideia de patrocinar os Shin para mais e melhores torneios, e inicialmente alguns iam aceitar, mas a mãe do Kakuni e de outros 9 membros mais jovens da família, chamada Shin Kasumi IV, afirma que eles não podem participar por 3 motivos.
Kasumi: Primeiro, não estamos em nenhuma crise, mesmo podendo pagar bem não tem necessidade, segundo, nossa família não tá à venda, e terceiro, vocês deveriam ter mais respeito à casa.
Akakumi: Espera, mãe, como assim? Eu realmente pedi pra...
Kasumi: Sim, eu vi os seus esclarecimentos, mas diria que você deveria ter prestado mais cuidado.
Giovanni Stilo (irmão mais velho de Luigi): Ah, até parece que a gente entrar sem sapatos ia matar alguém.
Kasumi: Primeiramente você deveria ter mais respeito com a casa dos outros, segundamente eu limpei a casa e esse tatame, e terceiro, os seus calçados estão muito sujos, olha as marcas!
 Giovanni olha para o tatame e percebe que estava tudo sujo, ele não entende o por quê das reclamações, e Mizu, irmã de Akakuni, responde com outra pergunta.
Mizu: Na casa de vocês não se limpa os pés, nem batendo no chão de fora da casa?
Draco Stilo: Mas que porcaria...
Giovanni Stilo: Ma che, padre, cosa è il problem-
 Draco dá um murro muito forte em Giovanni, como foi de qualquer jeito, o soco não atordoa e nem faz sangrar, apenas dói.
Giovanni: Io ho ti viziato molto, marmmochio, io
dovrebbe essere più attento di te!
Mizu: O que eles estão falando?
Akakuni: Tão falando na língua deles, tá tão irritado que não tá falando que nem a gente...
Kasumi: Oh, gaikoku-san, deixa disso, vocês são visitas.
Draco: Hã?
Kasumi: Deixe que eu resolvo.
 Kasumi faz uma chave com Chi solidificado, e o lançando, abre uma porta que conjura uma entidade guardiã da casa, grande educadora e serviçal dos Shin, chamada Jūkyūgoshin, que pega o Giovanni, e o arrasta para a entrada.
Giovanni Stilo: Ei, quem você pensa que é!?? Me tira daqui!
Jūkyūgoshin: 家を軽視する者は罰せられるだろう!
 E a porta se fecha com os dois lá dentro, Draco e Luiza perguntam o que vai acontecer com ele.
Kasumi: Ele vai ficar bem.
 Depois disso, Kasumi resolve reiniciar a conversa, e os Stilo repensam a negociação.

> 12/08/2270.
 Um novo torneio começava às 6:00, a família Stilo refez o contrato com a família Shin e então eles poderiam aproveitar a parceria para um intercâmbio mais intensivo. Sempre antes de começar as lutas, Shin Akakuni, assim como outros usuários do 
Ryūshin, usam como pré-treino 6 potes de sorvete de melancia com uma receita própria da família. E sempre depois das lutas, Akakuni bebe 1,5L de água.
Piermario Stilo (primo de Luigi e Giovanni): Você não acha que isso vai te dar enjoo?
Akakuni: Dá nada, esses sorvetes são muito leves, o melhor pré-treino da família.
Sofia Stilo (mãe de Luigi): E esses galões? Você bebe tudo de uma vez?
Akakuni: Na verdade não, eu bebo pouco mais de um litro sempre depois de cada luta, eu suo muito.
 Seguiam-se as lutas, e Akakuni, além de aumentar a sua força e velocidade com o 
Ryūshin, também conseguia usar o Chi sensorialmente, com uma técnica de análise parecida com o Devate, ele sabia cada ponto fraco dos adversários, e os acertava até terminar a luta. Porém, aparece um oponente à altura, que não tinha nenhum ponto fraco.
 Leandro Juarez de Albuquerque, um faixa preta brasileiro que está participando do torneio por estar bem próximo de sua estadia em Kanto. Ele normalmente anda e treina carregando mais de 130 kg de peso junto com suas roupas, e ele não irá tirar tão cedo por mais que isso o deixe mais leve.
 Leandro e Akakuni se encontram na arena, se reverenciam, e iniciam a luta, eles trocam golpes de Karatê, Akakuni, sendo mais rápido, emitia Oi-Zukis e Nagashi-Zukis, enquanto Lenadro, mais lento e resistente, segurava os golpes, com Soto-Ukes e Uraken-Uchio, mas depois que eles veem que um era forte demais para lutar normalmente com o outro, eles usam o seu poder máximo. Enquanto Akakuni às vezes parecia sumir, ou parecia ser vários dele mesmo, ambos com usos diferentes da sua velocidade, usando a mesma técnica sanguínea de antes, Leandro tirava os pesos da sua roupa e aumentava os seus músculos, ficando mais durável e mais difícil de tirar do lugar.
Akakuni: Mas o que? Ele tá maior que antes?
Leandro: Pensei que você melhorasse!
 Leandro e Akakuni trocavam socos, e quando Akakuni começava a sentir seus músculos se esticando e se queimando, ou seus ossos se rachando, ele começa a tomar distância e desativa o 
Ryūshin, e Leandro, por sua vez, voltava ao tamanho e peso original, e eles voltam a trocar golpes normais, dessa vez com o Akakuni desviando e o Leandro emitindo chutes e voadoras de capoeira, a maioria dos golpes erravam, mas 3 dos chutes faziam Akakuni cair no chão, e Leandro se abaixava de cócoras, encarando Akakuni nos olhos.
Akakuni: Ai... O que aconteceu?
Leandro: Tu ainda aguenta lutar, cara?
Akakuni: ... Sim!
 Eles reiniciam suas posições, e lutam a sério, Akakuni se recusava a usar o 
Ryūshin de novo, enquanto Leandro controlava os seus músculos e ficava mais poderoso, e então Akakuni tem uma ideia: Ele avançava, alternando posições e direções próximas do Juarez, e ele acertava o rosto de Leandro, e mesmo acertando 20 dos 21 dos socos em Leandro, aquilo não o fazia cair, enquanto Leandro dava um soco na barriga do Akakuni, ficando imobilizado, e Leandro ia agarrar Akakuni para continuar o próximo passo, mas Akakuni desviava, se afastava, e então, ele avança contra Leandro com toda a sua força, o empurrando, e então, Akakuni ativa o seu poder máximo, aquela névoa de suor subia de seu corpo, sua pele se avermelhava, e ele estava mais rápido.
Akakuni: Irei te mostrar o verdadeiro Kogarashi!!
Leandro: O... O que? Como ele tá tão rápido? É como se ele tivesse tra transformado numa bala viva!
 Leandro de Albuquerque segurava os golpes de Akakuni, mas alguns o Shin mudava de direção, ainda o acertando, e outros eram tão fortes que, quando acertavam os braços de Leandro, o machucavam ou o empurravam, e então, Akakuni resolve correr em círculos, o lutador afro-brasileiro não entendia nada, mas o artista marcial japonês estava precisando de algo para acumular a velocidade, e no último segundo...
"やった!! 心赤国ンが勝った!!"
 Akakuni sofre um ataque cardíaco, e cai, mas ele conseguiu tirar Leandro da arena. Stilo socorre Shin AK com sucesso, e eles poderão seguir com o contrato.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário