Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/09/2023

Projeto Dream, episódio 181

> 18/08/2270; espaço sideral; Universo 255-P
 Uma frota de naves modais da agências espaciais da D.R.V.G., organizando sua primeira estação espacial durante essas duas últimas semanas, e Sofia e a Família Versace ajudaram no trabalho braçal da nave, seja usando seus poderes ou empilhadeiras flutuantes, esteiras laterais e guindastes para ajustar a estação. Com essa instalação, a VFC acabou também tendo curtas participações nas modalidades espaciais de futebol, como em Stereo, Hunkal e Hocerti, não ganharam muitas partidas, mas a sua participação angariou muito para a corporação.
 Izabel, do planeta Fiter-B, enquanto isso, esteve viajando pela Via Láctea a partir da sua nave movida a energia elementar, e visitando o planeta prateado, ela anda, cruza uma floresta, depois a vila de Tijara, uma das vilas mais avançadas daquele planeta, ela buscava conversar com as pessoas, eles demoravam para entender ela, mas aí ela fala sobre "Tifanny", "Zohl", "Lykos" e também Babelikanban, uma espécie de "senha" especial para viajantes espaciais se identificarem como alguém que não sabem o idioma local, ela só é usada em federações de interação humana, por onde a palavra é conhecida, assim valendo também para locais terrestres.
 Enfim, os civis levam Izabel para uma espécie de casa de cadeira azul e prateada, com os rodapés de pedra, o chão de terra rochosa firme, e o telhado horizontal de telha de barro sobre um teto de madeira azul, e sobre a construção, está uma estátua de bronze da quarta deusa com um que parece ser uma espada, servindo como um para-raio. Era assim o tribunal da cidade, e quando Izabel entra no tribunal, estavam 6 juízes, suas assistentes Kirucéias, membros da família do réu e da da vítima do mesmo, a Izabel não estava entendendo nada, então ela assistia em silêncio.
 Logo depois do julgamento, as famílias saem, os juízes ainda iam decidir o julgamento, já que mesmo o julgamento sendo mais rápido em Tijara, aquela investigação estava complicada, as Kirucéias assistentes dos juízes, que trabalham coletando provas e dando assistência com base na lei, começaram a encontrar pistas sobre o réu não ser o culpado, como uma das inspeções temporais, usando o mesmo modelo de anel do tempo que as sacerdotisas usam, que viram que os responsáveis pelo assassinato do herdeiro da família Liwan não correspondia ao réu que foi associado. Os juízes aqui são fortes e cada um carrega uma espada de bronze, além de usarem uma magia que fecha o Ego do alvo, o impedindo de usar magia para escapar, assim os tornando úteis como executores, mas parece que não irão executar esse papel tão cedo, além disso e das vestes locais, os juízes de todo o planeta prateado têm algo em comum.
 Suas máscaras, em uma espécie de argila vulcânica sagrada chamada Canaracata, algo como rocha vermelha do sol, e é esculpida na forma de um rosto irritado, de olhos arredondados ocos e uma grande boca fechada, representando uma espécie de demônio do julgamento, chamado Gāyamasun, ou Gaayamasun, um demônio bárbaro que, segundo divisões da lenda criacionista de Chevrilloth, em que esse demônio expulsou e eliminou as trevas de Fiord, o continente da qual surgiu a civilização sapiente do planeta, e exilou os demônios para semear a vida. Esse demônio, eufemizado por civilizações da G.A.H. como apenas "ogro primordial", ainda é um símbolo de justiça e moral no planeta.
 Os juízes ainda estavam prestes a sair do tribunal, mas quando veem a Izabel, perguntam a ela o que ela estava fazendo aqui, sendo que só quem trabalha na área ou os envolvidos e seus parentes têm permissão de passar, e Izabell de responde.
Izabel: Vim atrás de um tal de Lykos, eu perguntei sobre ele e me guiaram pra cá. Babelkanban.
 Os juízes lembram do Lykos, e um deles e sua assistente criam um portal e atalho para a casa deles, e os dois e a Iza entram. Izabel cumprimenta e abraça Lykos.
Izabel: HARIBÁ, LYKOS!! TÃO MACIO!
Lykos: A-ah... Iza? Achei que você nunca viria pra cá... Mas por que veio?
Izabel: Eu precisava mostrar isso daqui.
 Izabel saca do bolso da sua mochila uma espécie de rocha com um fóssil rico em prata, e ela queria saber se o Lykos sabia daquilo.
Lykos: Nunca vi isso, não sei dessas coisas, só magia e... direito, por causa dos juízes que eu negociei pra perdoarem um amigo meu. Você deveria ver com os amigos humanos, terrestres, algo assim.
Izabel: Não achei a Tifanny. Ela tá onde ultimamente?
Lykos: Talvez patrulhando no Setor C ou ajudando os amigos em Stereo.
Izabel: Ótimo.
 Izabel pede para levarem ela para a nave que ela estacionou, e bem, quando eles acham a nave, Izabel se despede e se prepara para ir a Stereo. Enquanto isso, Tifanny se machucou muito enquanto impedia uma máfia de ladrões de antimatéria que traficava o material para combustível ilegal, com a pele queimada, a boca insípida e até mesmo umas queimaduras na sua roupa que feriram até mesmo os dois pulmões e provavelmente vai causar um câncer no seu pâncreas, e ela passou por uma estação do Setor C para se curar normalmente, limpando a radiação e as queimaduras do seu corpo, fechando as feridas com faixas e gessos, e colocando cápsulas de curalina nos ombros.
 Enquanto isso, Naej e Harii, em uma rua vagabunda no planeta Tesla-936-D, descobrem que essa mesma máfia também tinha operações na Terra, então eles resolvem chamar pelo construto de Muramasa sobre o que eles podem fazer para impedir o ocorrido, e durante essa ligação...
Naej: Eles podem não tar nos States, porque não é o único lugar rico na Terra, mas as chances são altas, lá tem muitos mercenários, cassinos e algumas sedes de antimatéria um pouco mais disponíveis que a maioria dos países no primeiro mundo, como Japão e C-
 A instalação em que os dois estão começa a desmoronar devido a um bombardeio programado, os ladrões de antimatéria rastrearam os grupos que estavam o atacando e precisavam e uma forma de eliminar eles. Parte da antimatéria deles foi detonada para maximizar a destruição, já que a radiação daquelas detonações não era pouca, tanto que para acessar dimensões de antimatéria sempre usam filtros de energia, como as películas de polifiltrina-9, que impedem a colisão de pósitrons e elétrons ou qualquer penetração de antimatéria nos átomos dos seres e cargas de matéria. Naej e Harii não tinham essas coisas, mas quando a nave estava prestes a sair da estação devido ao vácuo, o grupo resolve se arriscar. Harii, sendo uma irmã maior, segura o Naej, e protege o rosto e o sistema respiratório dele com o seu cabelo, improvisando uma máscara, enquanto outras mechas do mesmo seguravam o que parecia que seus braços não carregariam, como mochilas e o Desfibrilador Quântico do construto, e os dois se jogam da estação, alcançando a nave que perdeu a ponta da asa esquerda e está com o casco arranhado, tendo um pequeno risco na viagem, então, com tudo o que precisavam lá dentro, Harii reposiciona o Naej, que toma controle da nave e faz eles irem a Stereo, por onde poderão se recuperar.
Symphony: Então vocês quase morreram... pra uma gangue de antimatéria?
Tifanny, Naej e Harii: Sim...
Symphony: Bem, talvez a gente acabe em perigo, afinal esses caras são muito agressivos.
Harii: Pois é, nem deu tempo de enfrentar ninguém, só fugir.
Tifanny: Eu peitei, tipo, umas 400 tropas deles, quase morri bem nas últimas 17.
Symphony: A gente até viajou pelo universo à procura de reforços, como...
Naej: Espera aí, a Jane e o 8Mike tão bem?
Symphony: Sim, tão em outra dimensão treinando.
Tifanny: Espero que pelo menos ensinem um idioma novo pra Jane e ensinem o 8Mike a nadar.
Naej: Como assim?
Tifanny: Já que tão treinando, assim, por esses meses, é bom que aprendam mais que só dar porrada diferenciada.
Symphony: Concordo, inclusive eles tão sendo muito legais com os dois.
Naej: Pois é, a Jane é muito boazinha pra andar com malcaráter, e o 8Mike ainda é uma massinha de pão.
Tifanny: Hehehehehohohoho, massinha de pão!
Harii: É esse o apelido carinhoso dele?
Naej: Ele é clarinho e gordinho, que nem um pãozinho cru.
 Harii ria. Enquanto isso, Otasha estava preparando os tais reforços para poderem encarar, incluindo Enzo, Florenzo e Lorenzo, trigêmeos da família Cristigallo, bons cozinheiros e usuários do Fator Utnent, e também a mutante de Deming chamada Melissa Pudding, uma garota de jaqueta negra com detalhes roxos, calça e sapatos negros, uma camiseta branca sem estampa, pele muito clara, cabelo moreno liso e maquiagem emo, e também alienígenas, como a B-Proxima Centauriana chamada Spelia Argentia, de orelhas pontudas, cabelo castanho, 3 olhos, e um Femmesuit branco de detalhes vermelhos, junto de uma jaqueta castanha avermelhada e um boné vermelho da O&S.
 O grupo está sendo chamado de seus territórios natais, e de pouco em pouco se agrupando com a equipe de Otasha e Dr. Shiro. Naej, Tifanny e Harii vão para a casa da família Galdrich-Scarlet, e Symphony orienta Muramasa e sua equipe para investigar os ladrões de antimatéria.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário