Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/09/2023

Transições

> 10/09/2270; dimensão dos monstros; Universo 247-P
 Em um universo parecido com o original, porém, em que Muramasa resolveu os assuntos com seu pai, Amon, mais cedo, e monstros como Hematon, Safira, Fortrex e Eros estão há mais tempo aliados ao "tio Mura", Muramasa também trazia alguns dos seus seguidores para poderem ver os parentes e o pai-criador do Muramasa, como o Hematon, que nesse universo esteve criando plantas e animais com seus poderes de controlar vida para poder tornar o mundo de Amon mais habitado, e assim dando mais energia criativa a essa deus, e Pyrman, que o desse universo nunca saiu do mesmo para ver a tal Cidade Pyr no multiverso.
 Porém, com as irmãs Luna ficaram curiosas quanto à existência da Fortrex, uma monstra ancestral que, embora seja uma entidade multitarefas, sendo general, vice-líder, princesa e assistente química do Hematon, as irmãs se interessaram por ela ser uma das poucas monstras transgênero daquela dimensão, algo que o Muramasa achou engraçado elas darem tanta atenção a esse detalhe enquanto ela fazia muita coisa mais legal.
 Porém, Luna Nouvelle e Luna Pleine estiveram por um tempo no centro daquela dimensão dos monstros, até encontrar a Fortrex, que havia voltado da dimensão dos mortais, carregando o Tasflan, o maior monstro e o mais selvagem do exército, depois de resgatá-lo e impedir a criatura de quase destruir um planeta durante uma guerra entre exércitos de deuses do plano etéreo na região, Nouvelle ficava com medo e criava um escudo mágico de aura energética, mas a Pleine encarava Fortrex com uma sensação de espetáculo, ela achava legal ver uma mulher tão grande assim antes.
 Luna Pleine foi conversar com Fortrex, e a mesma foi logo interagir de volta.
L. Pleine: Oi, moça, você nasceu assim com um corpo abençoado assim ou... tomou um suco mágico e ficou assim?
Fortrex: Melhor você não ficar no caminho, essa coisa que tá comigo morde.
L. Pleine: Mas sério, responda a minha pergunta.
 Luna Pleine seguia Fortrex, até a gigante colocar Tasflan em seu habitat de segurança, e então, ela leva Pleine para uma casa das shiruuts para conversar.

> Universo 255-P
 Enquanto isso, em um universo em que Pleine e Fortrex já se viram há mais tempo, porém, ainda nunca tiveram tempo de se interagir, Luna Pleine consegue ajuda do grupo de Las Vegas para poder acessar a dimensão dos monstros para poder conhecer a tal "irmã trans" do Muramasa, afinal, quando ela viu aquele mundo pela primeira vez, ela não parou para pensar em como aquela civilização dos monstros se parecia, e quando ela conheceu mais esse "mundo mágico", ela deixou de ter os mesmos contatos.
 Luna Pleine peregrinava naquela dimensão, revendo monstros como Aisha Nusha na academia de magia, Claire Pink-Fire em uma das casas de shiruuts, e também a cidade de jade na ilha flutuante de Laputa, habitada por centauros, como o seu presidente chamado Quirão XIII, que inclusive foi conhecido por ser um dos protegidos de Maman, e também os seres meio peixe (piscêtropos) ou meio lagartos (reptilianos).
 Na cidade de jade em Laputa, Quirão usa seu poder do tempo para que o tempo se mova, nessa área, somente para Quirão e Pleine.
L. Pleine: O senhor é irmão da tal... Fortain?
Quirão: É Fortrex, Fortain é um nome antigo e que Amon não permite usar mais em seus descendentes, maaas Fortrex é uma monstra bem conhecida, afinal, ela foi planejada, inicialmente, pra ser um dos Hematon.
L. Pleine: Hematon? Ele e essa Fortrex vivem juntos, falando nisso?
Quirão: Sim, inclusive eu sei onde costuma ficar.
 Quirão retorna o tempo a se mover, e os dois vão ver a torre do Hematon, que está ocupada por uma série de robôs chamados Hemateks, à imagem de Hematon com vaga semelhança, e que estiveram protegendo a torre com seu poder tecnológico e, em partes, mágico, já que estes eram, sim, feitos de metal e polietileno, mas a fonte de energia era uma joia cósmica criada por Amon para poupar esforços de seu filho, chamada safira olimpiana, e passando por esses robôs, Luna Pleine, montada sobre a parte de cavalo do Quirão, vê Hematon, que esteve conversando com Haraniku e uma entidade misteriosa.
Quirão: Eu sabia, agora falta a...
L. Pleine: 'Niku?
Haraniku: O que ela tá fazendo aqui?
Hematon: Tá tudo bem, é só visita, mas... o Quirão eu esperava menos que a humana. Ele não sai daquela ilha.
???: O destino pode não controlar as ideias dos mortais, mas pode induzi-los a sempre se conhecerem.
L. Pleine: Vocês sabem onde está a Madame Fortrex?
Haraniku: Lembro que ela tá ajudando o tal Murasama...
Hematon: É Muramasa, 'Mura-sama' é apelido carinhoso. E, bem, os dois estão investigando uma feiticeira que está assombrando o planeta Hunkal, o máximo que eu sei é que ela tem um poder cósmico parecido com o de uma deusa que o papai odeia.
L. Pleine: E esse senhor com mãos de tesoura? O que ele é?
Haraniku: Esse? Bem... é um amigo da minha família, Dorakiro, e... espera, Dorakiro é o sobrenome da minha família, o nome dessa coisa é... Kaampiau.
??? (Kaampiau): Oi...
Haraniku: Eu conheci ele ontem, foi uma das experiências mais doidas que eu já tive na vida.
L. Pleine: Eu adoraria poder ver a Madame Fortrex, em que lugar na Terra ela está?
Haraniku: Moça, ela não tá na Te-
Hematon: Está em outro planeta, na denominada Galáxia Anã Triskel, a gente pode te ajudar.

> espaço sideral.
 Hematon abre um portal para um dos planetas que Muramasa e Fortrex estavam lutando. Muramasa usava o de sempre – sua katana de Rubimanto e Noirytrill, a adaga dimensional, o seu veneno especial para eliminar seres imortais e a sua magia mais utilizada, que evocada as suas lanças e flechas douradas –, já a Fortrex tinha força bruta suficiente para bloquear os terremotos e os golpes telecinéticos massivos da bruxa serva do deus do sangue, além do seu veneno acabando com o oxigênio da mesma bruxa, que tentava sem sucesso se curar com o sangue que ela acumulara com o seu poder, e Pleine perguntava se podiam ajudar os dois.
Hematon: Não é se podíamos ou não, e sim sobre sermos encarregados ou o quanto que essa ameaça está demandando.
Haraniku: E eles já conseguiram eliminar outras dessas ameaças, e ela é a que mais está demorando.
L. Pleine: E esse tal Kaampiau, o que ele poderia fazer nessa situação?
Kaampiau: Eu adoraria participar, mas diria que não teria a menor graça, afinal, essa bruxa já está condenada dentro de 3 minutos a partir de... Agora.
 Passam-se os três minutos, e a bruxa estava mesmo condenada, o terreno de apoio é destruído pelo arsenal do Muramasa, e Fortrex consegue forças e alcance para feri-la, destruindo a última barreira de magia sanguínea da moça, e com as duas caindo, e com seus 5,74m de altura e 580 kg de peso, Fortrex esmaga a bruxa com seu peso. Os dois iam voltar, mas veem Luna e os outros, e eles conversam.
Fortrex: O que vieram fazer aqui? Foi perigoso e não precisamos de reforços.
Hematon: Bem, sabe, é que...
Haraniku: Essa moça veio por você!
 Haraniku empurrava Luna Pleine em direção da Fortrex, e elas se abraçam, pela força elefantina da Fortrex, um abraço com força iria esmagar a Pleine, mas ela abraçou bem fraco, e foi confortável. Depois disso, o grupo se reúne na torre de Hematon.

> dimensão dos monstros.
 Depois de uma conversa curta, Luna Pleine perguntava a Fortrex se elas poderão se ver de novo a partir daquela dimensão, e Fortrex, é claro, aceita. Foi só uma vez hoje, mas depois dessa, Luna Pleine se sentiu muito bem ao mostrar sua amiga monstra para sua família. A irmã e as primas estavam assustadas, mas Origi era a que mais se sentiu orgulhosa de achar alguém "semelhante à filha de forma tão diferente".

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário