Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/09/2023

Projeto Dream, episódio 183

> 18/08/2270; dimensão dos monstros, plano etéreo/material; Universo 255-P
 Muramasa está junto com Hematon, ambos conversando com Amon quanto ao que possa estar acontecendo nas camadas do universo.
Amon: Um caos, como sempre, e sabe... Eu não sou um guardião, eu estou aqui por causa da pena eterna, de criar eternamente por nunca ter criado algo no início dos tempos. Talvez vocês não deveriam pedir ajuda para mim, o máximo de ajuda que consigo oferecer é o que eu crio.
Muramasa: E o Slaepnir? Como ele está no Complexo?
Amon: Maman esteve revendo o Complexo também, e ele esteve se divertindo com as sacerdotisas de 
Slæpnir, mas não creio que venha ao caso.
Muramasa: Eu vou lá atrás. Hema, como estão a Jane e o Mike?
Hematon: 8Mike? Os dois estão na escola de magia da Aisha, vão demorar pra voltar.

> O Complexo.
 Muramasa cai no complexo com um portal de Amon, entre os prédios de múltiplas direções, a gravidade e a geometria não-euclideanas que não soam naturais para o mundo material, tudo em um padrão de preto e branco por onde se destacam os seres habitantes, multicoloridos. Ele procura pelo Maman naquela dimensão, com ajuda dos Pimpu, sendo esses seres os principais guias, por mais que Muramasa e Deumill se odeiem, e eles encontram o Maman, a Megan Senshin e algumas Pimpu de nível hierárquico menor.
Muramasa: Maman?
Maman: Mura-sama! Há quanto tempo!
Muramasa: Uma temporada inteira, fiquei um tempão sem te ver, nem consigo saber quais aventuras você teve aqui com as sacerdotisas, que devem ser um auge de sustentabilidade pra essa civilização.
Maman: Tá tudo bem, eu andei ajudando o Complexo, a ideia era só fazer o deus daqui confiar em mim e na gente, mas no final... eu tô aqui porque gostei.
Muramasa: Você sabe alguma coisa sobre antimatéria?
Maman: Muito pouco. Por que?
Muramasa: Estão usando antimatéria pra invadir uns territórios dos meus amigos e pupilos, e isso me preocupa, talvez preocupe mais os meus irmãos, afinal, eles se dedicaram muito pra invadir, e depois 'alugar' domínios no mundo normal, e perder tudo é um equivalente a... Ser assaltado depois de ganhar uma Loteria milionária.
Megan: Deve ser bem triste...
Muramasa: Nunca vi Pimpu que nem você. Quem é ela?
Megan: Eu? Bem, sou a líder das sacerdotisas daqui, e nunca te vi também, só ouvi falar mesmo.
Maman: E ela é minha esposa.
Muramasa: QUE!?
Megan: Não grite assim, vai acordar os nossos filhos.
Muramasa: QUE!?
Maman: Sim, tivemos uns filhos, você sabe, Amon fez a gente ser capaz de ter filho com qualquer ser vivo inteligente.
Muramasa: Não era isso o que eu não tava considerando, eu já estive na Terra há mais tempo que você esteve na dimensão do papai Amon, o foco é que... eu não sabia que vocês tavam casados.

> espaço sideral.
 No mundo material, enquanto isso, Otasha esteve conversando com alguns membros da sua equipe, incluindo Dr. Shiro, Symphony V. Mnanoel e alguns dos reforços que ela contatou, e ela cogita uma ideia que soava estranha, mas que ela via um pouco de potencial.
Otasha: Antes eu usava essas máquinas de portal pra ir diretamente de universo em universo, mas vendo essa dimensão da Stelligra, talvez haja uma porta a mais, além da fonte a longo prazo de antimatéria e possivelmente royalties pela descoberta dessa dimensão.
Gerente 1 da O&S: E seria qual, chefe?
Otasha: Poderíamos ter uma base secreta por aqui, talvez seja inevitável a gente ter algum território por aqui, já que isso irá facilitar.
Symphony: Só que tem um problema... Quais perigos a gente pode enfrentar por lá?
Otasha: É, você tem razão. Além do processo molecular de filtração de energia, teríamos que conseguir proteção contra essas coisas. Ainda dá tempo de resolver isso, mas antes...
 Otasha chama pela equipe de reforços, como os Brasões de Latão, ótimos navegadores marítimos e interestelares, além de bons caçadores de artefatos mágicos e quânticos, a Spelia Argentia liderando parte da equipe médica, e 10% do RH da O&S irá ajudar na arquitetura daquela dimensão.

> Stelligra.
Spelia: Essa dimensão... parece algo tão pesado, espero que onde a gente esteja seja uma zona inabitada...
 A dimensão é dominada por planetas rochosos e estrelas de brilho negro, sob um céu alaranjado, e rodeado por coisas rosa que se pareciam com musgo, e ao mesmo tempo, com mofo e cogumelos, e a única forma de arquitetar algo naquela dimensão de antimatéria, é usando estruturas daquela própria dimensão, algo que não foi difícil, os robôs mineravam pedra e terra, e improvisavam um concreto rudimentar para as instalações, que com o tempo o maquinário começa a melhorar a edificação.
 Levaram-se 5 horas, o grupo especializado para a expedição na antimatéria, chamada de Raio de Ereon em homenagem a um cientista Batattiano chamado de Ereon Xmacin, estava se sentindo um pouco mal, e se reduziram, em número de operários ativos, para grupos de 15 em 15 pessoas que revessavam, enquanto as pessoas descansadas no rodízio eram curadas ou recebiam atendimento psicológico.
 Ereon previu a descoberta da antimatéria, a um equivalente deles de como Paul Dirac previu os Pósitrons, embora consideravelmente melhor, considerando que os batattianos eram superiores e sabiam do conceito de átomo há muito mais tempo, descobrindo a tabela periódica na Idade Média, e isso foi uma das coisas que mais impressionou a humanidade pós-terrestre, já que esta civilização estava milênios à frente dos humanos e nunca se comprometeram com as ações humanas na Terra.
 De qualquer forma, a magia da Spelia, apelidada de Sfoglia Miracola, podia modelar uma massa crocante, basicamente massa folhada de pães, porém encantada com múltiplos usos, sendo o mais usado nessa missão para curar e preencher ferimentos, causados por lesões e radiações da antimatéria. O custo dessa magia era praticamente nenhum, era como se Spelia estivesse de acordo com a Máquina, capaz de criar à vontade quanta dessa massa folhada e quando ela quiser. Depois disso, o grupo volta ao plano da matéria, sem nenhuma baixa, eles conseguiram construir cerca de 1000 m² de base, com poucas falhas, o método 7 Sigma estava funcionando bem para uma missão tão insalubre.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário