Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

Monstros bestiais

Os monstros bestiais são os monstros animais.

>Quimeras: São monstros enormes e bem comuns em desertos, eles possuem corpo de bode, cabeça de leão e chifres, asas, garganta e rabo de dragão, essas criaturas são bem ferozes e voam e cospem fogo.
>Phanihons: São umas criaturas comuns no reino subterrâneo, eles possuem corpo de leão, porém vermelho, e cabeça de serpente, porém branca.
>Cicrobecos: São monstros muito perigosos, eles possuem um olho, um par de chifres, um corpo coberto por escamas e pelos e garras que podem cortar madeira.
>Gosmas vivas: Também conhecidas como "slimes", são monstrinhos pequenos compostos por uma massa gelatinosa e bem pastosa. Geralmente são azuis, verdes ou cor-de-rosa.
-Befoque: São slimes enormes, vermelhos vinho, com olhos amarelos, uma boca que parece estar sempre derretendo, como todo o seu corpo e, apesar da massa que compõe eles ser a mesma dos slimes comuns, eles têm um corpo mais sólido, mais pesado e maior.
>Basiliscos: São monstros compostos por um corpo de galo, com a crista em forma de coroa, e cauda, dentes e olhos de serpentes, além de gerarem uma aura de fogo para se protegerem e controlar as serpentes ao seu redor.
>Dragões: Apesar da imensa parte deles ter a racionalidade próxima de um ser humano, eles têm uma aparência mais animalesca e são bem violentos com humanos e outros animais e monstros, eles possuem grandes tesouros e eles atacam pra caçar ou se defenderem, assim como os animais fazem. Mas tem uma subespécie que encaixa exclusivamente nessa categoria.
-Dragões ferais: Esses são uma das poucas espécies de dragão que não possuem escamas. Em vez disso eles têm um couro extremamente resistente, porém são bem fracos, não têm um bafo de fogo tão forte quanto o dos dragões vermelhos e dos dragões dourados, não conseguem voar tão longe, não têm uma inteligência tão alta e, por serem os menos inteligentes e os mais caçados, eles raramente conseguem atingir uma idade avançada o suficiente para se tornarem fortes, grandes e inteligentes o suficiente para chegar ao nível de outros dragões.
*Wyverns: Uma subespécie dos dragões ferais, eles são mais fracos, têm um bafo de fogo mais fraco, porém têm um veneno bem forte, e as asas são as patas dianteiras.
>Grifos: Esses são os monstros bestiais mais inteligentes, podendo até compreender a língua humana e a língua dos monstros. Assim como na mitologia original, possuem corpo de leão com patas, asas e cabeça de águia, além disso os machos possuem uma "juba" de penas.
>Leões vermelhos: São parecidos com os leões, porém têm pelos e juba vermelhos, olhos verdes e possuem poderes de soltarem rugidos tão fortes que podem destruir coisas ao redor, e se eles souberem usar magias eles podem conjurar suas magias com os rugidos.
> Mantícoras: Leões enormes com rosto humano, boca de tubarão, asas de dragão, caudas de escorpião e o poder de cuspir uma chama superpotente, equivalente ao bafo de dragões.
>Tenebros: São parecidos com ratazanas, porém são imensas, do tamanho de uma criança humana de 13 anos, eles são extremamente nojentos e uma simples mordida pode causar uma infecção pior que a leptospirose.
>Cães Blink: Cachorros amarelos, laranjas ou verdes com um desenho simples de um olho no tronco e olhos vermelhos, eles têm poder de teleportar a curtas distâncias.

>Yammon: Ovelhas e Carneiros bem grandes, com muita lã e todas sendo 100% pretas, com exceção dos olhos, que são vermelhos, e dos chifres, que podem ser cinzas ou brancos.
>Fênixes: Aves vermelhas ou azuis com partes amarelas, laranjas e roxas, com poderes de fogo e cura, esses animais não chegam a ser tão irracionais como os demais, eles chegam até aprender a falar a língua humana e a língua dos monstros.

>Mímicas: Gosmas pretas ou roxas bem escuras, e com alguns pedaços de madeira ou de metal, elas podem mudar de forma pra poder assumir forma de objetos desses materiais, geralmente portas, baús e barris.
> Krakens: Monstros compostos por um corpo de tubarão, cabeça de javali, couro muito resistente e um buraco por onde o monstro solta um jato de água muito forte. Esses monstros possuem esse nome porque acreditam que essas criaturas são descendentes de Kraken, um polvo gigante com o mesmo nome dessa raça.
> Vermes gigantes: Criaturas enormes e ápodes, similares a lombrigas e tênias gigantes algumas chegando de 20 a 100 metros de comprimento.
> Galinhas de fogo: Aves muito similares a galinhas, porém vermelhas e com algumas partes douradas, elas possuem um corpo super quente e podem disparar fogo de sua boca e penas de seu corpo.
> Quimeras: Mesmo existindo alguns com inteligência e consciência iguais às de humanos, a maioria se categoriza como animais, e são formados por animais não humanoides ou com carcterísticas puramente animalescas.
> Gatos alados: São gatos de diferentes cores com orelhas em formato de asas, além de pequenas asas nas costas.
> Animais gigantes: Qualquer criatura gigantesca entra nessa categoria, entre elas insetos e répteis gigantes que existem na dimensão dos monstros.
> Kirins: Seres meio cavalos e meio dragões, possuindo muita força e velocidade e um limitado poder de fogo. Mas apesar de serem meio dragões, eles são bem dóceis e se alimentam de vegetais e açúcar como os cavalos.
> Zubaris: Animais com corpo de rena, chifres e cauda de cabra, rosto humano, olhos completamente brancos, patas de equinos e poderes de manipular matéria, além de possuírem inteligência suficiente para formarem civilizações complexas ou entender línguas como a humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário