E, é claro, vou explicar como funcionam as três outras dimensões espaciais pra depois explicar como essa quarta dimensão funciona.
> Primeiro temos os objetos adimensionais, que são simples pontos(não são círculos, são pontos) sem nenhuma extensão para nenhuma direção, um exemplo são átomos e suas partículas, como prótons, neutrons, elétrons e até quarks.
Um átomo e as partículas que o compõem.
> Agora temos os objetos unidimensionais, que são linhas, como retas, segmentos de retas e semirretas, com uma extensão para apenas uma direção ou apenas um sentido.
Uma linha do ponto A ao ponto B.
> Depois temos os objetos bidimensionais, como figuras geométricas planas, como quadrados, triângulos ou (aí sim) círculos, ou então simples desenhos e pixel arts também se aplicam como objetos 2D. E um material que existe em duas dimensões e não é apenas desenhos é o grafeno, uma liga de carbono da finura de um átomo, tendo apenas largura e comprimento e não tendo a profundidade.A ligação molecular do grafeno.
> E, por fim, temos as figuras quadridimensionais, como o hipercubo ou o espaço-tempo no geral, já que, enquanto o hipercubo é composto por 4 dimensões espaciais, o espaço-tempo é composto por 3 espaciais e 1 temporal.
A joia de força é capaz de fortalecer objetos e, em alguns casos, tornar um objeto de uma a três dimensões até no máximo quatro dimensões, porém isso não seria possível num ser vivo, pois, com uma joia bruta, o ser vivo perde sua expectativa de vida em troca de ganhar força, e com a joia lapidada, o ser vivo simplesmente explode.
Tempo, a quarta dimensão.
E, em Projeto Dream, a quarta dimensão espacial seria algo bem importante, pois seres desse tipo são muito mais fortes, ágeis e resistentes do que seres tridimensionais, alguns são invulneráveis ou intangíveis e até podem manipular o espaço-tempo ou a matéria, além de serem imunes à manipulação temporal, resistentes à alteração da realidade e capazes de enfrentar usuários das três joias planetárias sem dificuldades.A joia de força é capaz de fortalecer objetos e, em alguns casos, tornar um objeto de uma a três dimensões até no máximo quatro dimensões, porém isso não seria possível num ser vivo, pois, com uma joia bruta, o ser vivo perde sua expectativa de vida em troca de ganhar força, e com a joia lapidada, o ser vivo simplesmente explode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário