Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/04/2020

Drácula

[Ok, acho que não preciso mais avisar que é só um spin-off ou one-shot como no Multiverso ou em Vilões, mas é isso mesmo, aproveitem ou leiam outros episódios um pouco antes pra entenderem alguns personagens que já apareceram]

Data: 20/11/2254. Localização: Terra 201.
 Em uma realidade bem distante, estava um grupo de pessoas usando roupas pretas da Idade Moderna e armas de prata para enfrentar e matar vários vampiros que estavam ali. Mas havia um bem maior e mais forte entre eles, era tão poderoso que nem os caçadores daquela Terra podiam derrotá-lo, era um ser quadridimensional de pele pálida com cabelos negros e olhos vermelhos de serpente, dentes pontudos, roupas marrons bem escuras e uma capa preta com partes vermelhas escarlate, era Drácula, o rei de todos os vampiros.
 Drácula dava muita dificuldade a eles, e ele acaba enviando todos os caçadores pra Terras diferentes. Em seguida ele ataca todo o reino próximo a seu castelo, dominando tudo em menos de uma hora.

Localização: Terra 89.
 Enquanto isso, na Terra 89, havia um grupo de cientistas loucos da Organização do Caos tentando fazer um experimento em uma pessoa que eles acabaram de sequestrar só para terem mais um soldado em seu exército.
 Era um garoto humano de pele negra, cabelos negros e olhos verdes, além de estar com umas roupas pretas, e esse experimento é uma injeção de um soro transparente que o acorda de sua anestesia com uma tremenda dor de cabeça e acaba atacando tudo com um poder que ninguém ali identificou antes, mas era bem parecido com o poder de manipulação de ar ou da manipulação vibracional de Isabella, pois o garoto jogava qualquer coisa pra todo canto movimentando apenas o ar.
 O garoto, sem entender nada, tenta sair dali, mas a porta estava trancada, então ele tenta usar seus novos poderes, de forma desesperada, pra poder fugir dali, e então ele percebe que não era uma base isolada como antes, e sim uma base escondida dentro de uma cidade na África, então ele tenta pedir ajuda pra todos ali, algo que dá certo, pois havia alguns heróis nacionais e a polícia estava bem armada e ajudando os heróis.
 Enquanto tudo aquilo ocorria na Etiópia, surgia um caso estranho na Romênia, uma pessoa caiu do céu e parou na cidade de Craisobiu, e os heróis da Base Vierte agem e vão até a cidade.
[Também não acho que precisa mais falar se tal cidade é ou não é fictícia, né?]
 Após chegarem em Craisobiu, os heróis levavam a pessoa pro hospital, e então chega Jannus, um herói marciano que não é exatamente da Base Vierte, mas costuma ajudar os heróis da Terra, e ele tentava conversar calmamente com a mulher que era quem acabou de cair do céu da Romênia.
 Era uma mulher de pele caucasiana muito clara, nem parece que ela toma sol, cabelos completamente negros com um sutil brilho azulado e roupas pretas com uma capa ainda mais escura e com um símbolo vermelho, no formato de um Sol com um olho no centro, e luvas brancas, botas marrons e algumas estacas de prata e frascos de água benta, além de lábios pintados de preto, máscara de prata e olhos azuis.
Jannus: Qual é, gente? Não deve dar tão erra-
 A moça ataca Jannus com uns golpes com suas mãos abertas e em seguida pegava uma adaga de ferro com a lâmina blindada de prata, mas Jannus pensa rápido, prevê o ataque dela e usa uma sonda de sua cadeira de rodas pra segurar a mão dela e em seguida ele a desarma.
Jannus: Eu sei que pareço assustador pra humanos ignorantes como você, mas não precisava me agredir. Aliens têm sentimentos.
 Jannus chorava e tentava fazer uma expressão triste, como se estivesse querendo fazer um rosto fofinho que daria dó, mas por causa de sua fisiologia ele acaba ficando bem bizarro, e ela ficava com ainda mais medo.
???: Socorro!! Tirem esse demônio de perto de mim!!
Jannus(voltando à expressão normal): Porra, menina, ajuda eu aqui!
???: Nunca.
 A moça pega uma estaca de prata e tentava perfurar a sonda de Jannus pra se soltar, mas falha e não acontecia nada, e em seguida Jannus a solta e se afastava dela.
Lucas: E aí, de onde você é?
???: Eu... não queria explicar, vocês são ingênuos demais pra compreender, é uma entidade poderosa vinda de um reino de puras trevas e mau, e que escraviza almas humanas para seu bem próprio e se eu não agir logo esse ser irá destruir todo o reino mortal.
Domenico: Resumo, uma criatura brotou literalmente do Inferno e tá comendo o cu de humano trouxa e tem humano trouxa querendo salvar mais humano trouxa.
Pattarak: Vamos comer o cu de quem come cu de humano trouxa!
???: ... Hã?

Localização: Terra 32.
 Umas duas pessoas caem na Terra 32, era as da Terra 201, e a Terra 32 era uma Terra muito alegre e que a paz é eterna, as relações eram bem estáveis entre os povos e a tecnologia é incrivelmente avançada.
 E acontecia caso parecido com o da mulher da Terra 201 lá na 89 com esses dois na 32, então eles tentam enviar um chamado para as outras Terras para que fizessem uma reunião e conseguissem alguma resposta pra esse mistério.

Localização: Terra 103.
 Eis então Richard Simpson, um humano bem alto, de pele caucasiana com uma marca de queimado na nuca, óculos de lentes finas e quadradas, um queixo quadrado 
bem grande, cabelo preto curto e olhos castanhos, usando calça jeans marrom, sapatos sociais e uma camiseta de manga curta, branca com uma estampa do Youtube e um relógio de ouro em seu pulso esquerdo. 
 Ele estava tentando fazer aquele projeto de explorar o multiverso, algo que até que estava dando certo, mas acaba saindo da máquina interdimensional alguém da Terra 201, que ele tenta estudar e entrevistar, e após isso ele teve uma ideia de viajar entre as dimensões e assim poder resolver o problema daquele homem que foi banido da Terra 201 e ao mesmo tempo evoluir a tecnologia da Terra 103.

Localização: Terra 201.
 Drácula estava em seu castelo, e observando cada habitante daquele reino e assassinando qualquer que fizesse algo supostamente contra ele, até que apareciam os caçadores de vampiros, que antes foram banidos pra diferentes Terras, agora saindo delas e já atacando Drácula e seu castelo, juntamente de heróis dessas Terras, como Clowman da Terra 32, James e alguns heróis da Hope Corporation da Terra 89 ou o exército da Terra 103, composto de militares muito bem treinados.
 E aquela moça que caiu na Terra 89 era a primeira a enfrentar Drácula, mas ela estava em uma desvantagem terrível pois o Drácula impossibilitava ela de tocá-lo com seus poderes, seja teleportando ela pra lugares aleatórios, materializando paredes na frente dela e até alterando a forma dela pra várias outras, seja pra uma criança, uma idosa, ou até um ratinho.
 Mas James aparece quebrando tudo no castelo até achar o Drácula, que teleporta pra trás dele e tenta morder seu pescoço, mas o próprio James tem muita agonia de quando tocam em seu pescoço, o que o provoca e dar um soco muito forte em Drácula, que o machuca gravemente em seu crânio, além do Drácula já estar com a boca queimada pelo sangue de James, que era energizado pela luz solar, coisa que mata qualquer vampiro.
James: Garota, cadê você?
???: Aqui!
James: Oh, você...
???: Esquece, talvez matar ele tire esse efeito e eu volte ao normal. Mas... como você conseguiu ferir ele tão grave assim?
James: Eu sei lá, só sou apelão mesmo.
???: O que é apelã-
James: Pouco importa, fica longe dele.
 James pega a garotinha(que está na forma de rato), põe ela numa mesinha ali, que está meio quebrada também, e avança a uma velocidade imensurável de uma forma que quebra todos os ossos de Drácula. Mas Drácula se regenerava instantaneamente e contra ataca James o fazendo desaparecer completamente dali, sem sobrar nada dele.
???: Senhor!!!
Drácula: Aquela criatura do Sol merecia ser extinta da existência, eu me recuso a manter ele na realidade!
 Mas então James aparece do nada, sem nenhuma razão, e disparava sua visão solar, um poder que ele já tinha antes, e que ele emite rajadas amarelas de energia de seus olhos, incinerando-o quase que completamente, sobrando apenas suas pernas e metade de seu tronco com a cabeça e o braço esquerdo separados, e ele tenta se regenerar de novo mas tudo parecia mais lento.
???: Senhor, o que aconteceu com você?
James: Eu... simplesmente não sei, é como se eu tivesse me regenerado, pois eu senti cada átomo de meu corpo se separando um do outro, mas logo após isso eu acabei me reconstruindo... Eu sei lá, tudo conspira ao meu favor-
Drácula: Cala a boca!
 E Drácula tenta fazer aquilo de novo, mas James aparentava se restaurar na hora que era destruído, enquanto apareciam os caçadores e os heróis, inclusive Wanda, que era quem estava recriando James toda vez que ele era destruído.
Wanda: James, eu cuido dele!
James: Calma, eu já tô resolvendo o problema-
Wanda: Eu ajudo!
 E Wanda tirava completamente os poderes de Drácula, saindo uma energia sombria que simplesmente ia embora, enquanto Drácula tentava pegar aquela energia, mas era inútil, pois aquela energia ia embora, tanto que Drácula até parecia um humano normal, com o corpo de três dimensões.
Drácula: O que... O que aconteceu?
 E Wanda também desfazia os efeitos dos poderes de alteração da realidade do Drácula, entre esses casos aquela mulher voltava à sua forma humana e jovem adulta, então, enquanto Drácula desmaiava e era capturado e levado preso, os heróis iam embora, até que...
???: Esperem!
Wanda: O que foi agora?
???: V-vocês... Vocês conseguiram derrotar o Drácula, algo que ninguém no meu mundo conseguiram, vocês poderiam nos ajudar um pouco mais em nossa Terra, talvez vocês possam resolver nossos problemas mais rapidamente, pois estamos em várias guerras entre diferentes reinos, e...
James: A gente pode, sim, ajudar vocês, inclusive temos alguém especializado nisso. Oh, Hematon. Ele tá aqui?
Hematon: Eu mesmo!
James: Depois você marca esse universo pro Amon vigiar?
Hematon: É claro, e dar um apoio maior como naquelas outras 57 Terras.
James: Não eram 100?
Hematon: É que, no meio dessas 100 Terras ou mais, só 57 que ele superviciona.
James: Certo.
Pattarak: Ei, ela pode ir pra minha equipe, na Segunda Casa.
Hematon: A Casa dos Desejos?
Pattarak: Ela tem alguns nomes alternativos, e todos têm 'Casa'.
???: Eu quero ir pra essa... Casa.
Pattarak: Certo, qual é o seu nome mesmo?
???: Helice Sun-I.
Pattarak: Certo, Helice, vem comigo.
 Pattarak cria uma porta vermelha e entra nela junto com Helice, enquanto os outros heróis iam embora com os portais interdimensionais para seus universos.

Fim.

28/04/2020

Vilões

[Aviso: Essa série/episódio/temporada é um spin-off, embora ainda seja canônica para Projeto Dream, mas ainda é necessário ter uma ideia sobre a história e grande parte dos personagens para saber qual é qual, e aqui terá muita comparação dos personagens da Terra 89(a principal) pro das outras Terras paralelas, além de alguns leves spoilers]

Data: 20/11/2254. Localização: Terra 89.
 Havia um grupo de criminosos se organizando em um local subterrâneo da cidade da Olímpia, em Washington, que atualmente não está lá essas coisas, eles planejavam distrair toda a polícia e os super heróis locais e assim roubar os bancos e lojas mais próximos da base, e assim ir embora. Simples, né? Não, não é e você já percebeu.
 Afinal, além da polícia da cidade ser bem treinada e armada, os heróis são ainda mais treinados e têm poderes, e isso iria piorar se o James estiver na cidade ou se a Wanda descobrir eles, tanto que eles ficaram uns três dias inteiros planejando como distrair ou desarmar os policiais, tirar os heróis do caminho e, é claro, evitar o máximo possível de heróis como o General James ou a Wanda Allpha ou equipes como a Base Vierte, a Kameron Forces ou a Sociedade da Ordem.
 E bem quando eles iam colocar o plano em prática, eles até se sucedem em distrair os policiais fazendo outros crimes e despistando grande parte da polícia, enquanto tentavam distrair ou até incapacitar alguns heróis, mas havia um herói bem mais barra pesada do que os outros: Cartlotovski, a Hiena.
 Carlotovski agora está com um novo traje de herói, que é uma túnica marrom sem manga e com umas manchas negras e uma máscara de hiena, além de seu cabelo estar penteado e arrumado e seu rosto estar inteiro em bom estado, sem nenhuma cicatriz ou machucado.
 Carlotovski ataca vários daqueles criminosos, mas eles eram só uma distração para os criminosos poderem ir atacar uma loja de joias que tinha bem próxima a Carlo, algo que ele até percebe e tenta deter, porém é atingido por um tiro de sniper na nuca, ficando imobilizado.
 Eles conseguiram roubar as joias daquela loja e uma boa parte do dinheiro daquele banco, e iam embora. Certo tempo depois, eles conseguiam escapar dos policiais e dos heróis muito facilmente e fugiam pra base deles.
 Enquanto isso, na Angola, Núbia ainda não desistiu de seu projeto de obter o DNA de James, então, a fim de que seu projeto dê certo, ela consegue o contato privado de James, conversa virtualmente com ele e o traz para o laboratório onde ela trabalhava, mas ele se depara com as coisas que haviam ali que tavam destruídas e a própria Núbia que estava toda desarrumada e ainda tentando arrumar o laboratório.
James: Hã... você tá... bem?
Núbia: H-hã? E-e-eu tô ótima, só... só...
James: O que aconteceu com esse laboratório?
Núbia: Ah, n-nada...
James: Aconteceu algo sim, pode assumir, o que aconteceu?
Núbia: Bem, já que estou sem escapatória... Alguns heróis destruíram meu laboratório e roubaram tudo de mim pra que eu não concluísse o meu projeto!
James(furioso): E quem são esses heróis?
Núbia: V-você promete que não vai matá-los?
James: Lógico que não vou, eu chamarei um amigo que ensinará uma lição a esses vagabundos...
Núbia: E-e... quem é esse... amigo?
James: É um amigo especial, nem eu posso disser quem é.
Núbia: Por favor, pede pra ele deixá-los vivos. São os heróis egípcios mesmo quem veio atacar por aqui e destruiu o meu projeto.
James: Claro que ele vai, eles são heróis, eles merecem um perdão. Adeus...
Núbia: M-mas eu...
 James ia embora dali, mas deixava uns fios de seu cabelo caírem no chão. Em seguida ele ia pra uma base secreta no espaço, onde só ele e alguns agentes de alto nível têm acesso, para ver todos os mapas e câmeras possíveis pra rastrear esses heróis, e ao descobrir...
James: Essa não. Eu não sei como eu poderia castigá-los sem muita violência, se você... foi feito justamente pra isso.
 E James troca de roupa, ficando com uma jaqueta azul com capuz, um capacete negro de lentes vermelhas e que mudasse sua voz, calças jeans, botas de couro e luvas grossas de pele.
James: Eu farei eles não repetirem aquilo...
 E James voltava pra Terra, chegando ao quartel egípcio de super heróis e a destruindo inteira, derrubando todos os heróis que estavam ali nos escombros, mas todos foram salvos por Viviane, Isadora e Russel, mas James, em seu disfarce, destruía os escudos de Isadora, quebrava toda aquela pele de diamante de Russel e cortava a espinha de Viviane com uma visão de calor, em seguida ele saía dali, destruindo alguns prédios a mais pelo caminho, e desaparece indo pelo horizonte.
 Enquanto isso, Wanda e mais alguns agentes do governo que são dos poucos que podem saber da existência daquele "alterego maligno do General James" tentavam editar todos os mapas e apagando esse "James do mal" do mapa, para não deixar nenhuma pista. Enquanto isso, James pega seu traje de herói e ia até a Angola.
 Ele em seguida chega até o laboratório de Núbia e tentava consertar o mesmo muito rápido, assustando Núbia com sua velocidade e o quão inesperado que ele havia aparecido, e enquanto pro James tudo aquilo de sair do laboratório, ir pro espaço, ir pro Egito e voltar pro laboratório da Angola foi em dez minutos pra Núbia foi nem um.
Núbia: E... e aí, como foi?
James: Não achei ele, mas coincidentemente eu ouvi que o Egito foi atacado no meio dessa minha procura pelo meu amigo do governo.
Núbia: Eeeh... E esses fios? O que eu posso fazer com eles?
James: A ideia era que você pudesse extrair o meu DNA a partir desses fios, mas eu saí e voltei tão rápido que nem deu tempo de você começar, né?
Núbia: É...
 E enquanto James e Núbia começavam o experimento havia chegado um grupo completamente desconhecido de pessoas de diversas raças e etnias, indo à procura da prisão da cidade e eles retiravam vários deles sem nenhuma preocupação, os policiais tentam agir mas não adiantava, os prisioneiros libertados eram muito poderosos e aquele grupo estranho só os ajudava por motivos ainda não revelado, e James, percebendo aquilo, procura agir contra eles o mais rápido possível, e ele derruba, nocauteia e até mata alguns deles, e James era bem recebido por aquele feito de ter derrotado aquelas centenas de bandidos em menos de um minuto.
 Ele tirava várias fotos, autografava bonecos e cadernos dele, mas depois, muito apressado, ele voava logo para o laboratório e, surpreendentemente, ele vê que ela preparou o que precisava muito rápido.
 Enquanto isso, no Egito, muitos dos heróis egípcios foram mandados pro hospital sem nenhuma gente de se defender, e mais dois até tentaram mas quase morreram de tão feridos que estavam, a Isadora foi a que saiu menos ferida no atentado, e mas ainda estava bem machucada e até com um pouco de gesso em seu corpo, e ela estava muito confusa, pois é a primeira vez que ela se encontrou com o Força da Natureza, um ser de muitos nomes e que, mesmo ele sendo alterego do maior herói do mundo, ninguém sabia da existência dele, alguns até acham que é lenda urbana pra assustar heróis iniciantes. Ele sempre aparecia pra destruir coisas, matar pessoas ou derrubar certos heróis, e ninguém sabia o padrão dele, ele é completamente imprevisível.
 A história dessa Força da Natureza na verdade é que o James esteve literalmente entediado com sua vida de um ser tão poderoso e seu dia-a-dia não era mais o mesmo, então ele criou um vilão para ele mesmo, se organizou com o governo e então deu origem a um ser tão poderoso e que se muitos começaram a dizer que nem o James conseguiria detê-lo, ou que esse suposto vilão sempre sabe quando o General James pode aparecer, e então ele sempre vai embora quando sua contraparte heroica aparece bem depois.
 Bem, logo depois de uma explicação longa, complexa e talvez confusa, vemos Isadora, conversando com um policial, que aliás estava muito preocupado com ela.
O policial: Nossa, Isa... Você tá bem?
Isadora: Não, e teve uns que tão piores que eu, teve uns vinte que quebraram todos os ossos, o Ranilo só sobreviveu por causa da armadura, o Russel ficou sem pele e só vai se regenerar dentro de um dia, e alguns poucos até morreram.
O policial: ... Nossa.
Isadora: E agora a porcaria do Egito está em perigo porque todos os heróis estão ferrados e a galera da Eurásia ou da América não vão ter muito tempo pra vir-
O policial: E a Oceania?
Isadora: Bem, a galera desse continente não costumam muito sair pra ajudar a gente na África, mas sério, eu estou mesmo muito triste, muitos amigos meus se foram e eu não pude fazer nada!
 Isadora começa a chorar, e não era pouco. E enquanto toda aquela conversa acontecia o governo americano e o governo russo tentavam encobrir toda aquela história de que o James que havia feito aquele extermínio total de heróis que ocorreu lá, afinal, se descobrirem, a Hope Corporation ia acabar e James teria que viver longe da Terra. Inclusive...
Núbia: James... por que você tá chorando?
James: E-e-eu... EU NÃO TIVE TEMPO NENHUM DE IMPEDIR A MORTE DAQUELES TRINTA HERÓIS DO CAIRO, EU SOU UM PÉSSIMO HERÓI!!!
Núbia: Não, você não é...
James: Sou sim!
Núbia: Bem... vamos lá, um dia você se supera. Até os deuses falham.
James: Espero que esse soro resolva o problema...
 James estava com a consciência pesada por ter que ficar guardando segredo do exagero que ele tinha cometido pra vingar sua nova amiga, mas ele procura esquecer aquilo.
James: *sigh*... Vou sair um pouco e já volto.
Núbia: Tá... Mas por favor, volte rápido. Você está fazendo muita importância pra minha pesquisa.
James: Ok.
 E James volta pra sua base espacial e simplesmente incendeia todo o seu traje de Força da Natureza com sua visão de calor, a reduzindo a apenas cinzas e fumaça.
James: Não vou mais ser você, você me fez matar pessoas, e nem era nossa intenção!
 Enquanto James ficava sentado num banco em sua base espacial e procurando alguma coisa pra relaxar, haviam alguns vilões da Organização do Caos se formando na África Saariana, e era um grupo razoavelmente grande, porém estavam isolados de qualquer sociedade, evitando o máximo possível que fossem encontrados, afinal era bem fácil de rastrear qualquer pessoa com a tecnologia do futuro e, considerando todo o mal que essa Organização do Caos já cometeu praticamente o acesso às informações deles é fácil de ser acessada por qualquer polícia ou força armada, para que eliminem-na o mais rápido possível.
 Enfim, lá estão:

  • Gabriel Koichi: Um Dermurer japonês de pele asiática bem clarinha, cabelo laranja moicano, orelhas pontudas e largas e uma camisa, calça e tênis pretos, além de olhos e cauda de raposa.
  • Ayana Zaloni: Uma eugenética de pele negra, olhos castanhos, cabelos negros e longos e usando um manto negro com um símbolo de uma estrela estampado.
  • Marya Web: Uma eugenética de pele caucasiana, cabelos e olhos castanhos e completamente nua, com apenas alguns tapa-sexos em seu corpo.
  • Zorina: A mesma Redlar meio Kresnik, com cabelo vermelho com orelhas de lobo, olhos vermelhos, uma cauda de lobo vermelha, roupa preta e umas manoplas tecnológicas.
  • Sophie 13: Uma zumbi bem pequena e jovem, de roupas vermelhas e com um boné com o número 13, além da pele hispânica meio podre e com a cara cheia de buracos na região da boca e cabelo preto um pouco desbotado.
 Eles estavam observando o mapa do continente onde estavam e vêem que, "misteriosamente", a base dos heróis sumiu completamente do Egito, então eles tentam ir pra lá, se aproveitando da oportunidade, se juntando com um grupo grande de membros da Organização do Caos e da Irmandade das Sombras para facilitar o ataque e dominar o Egito. E o grupo do governo egípcio responsável pela vigia do país e de mais alguns que há de próximos ali tenta chamar alguns heróis europeus e asiáticos, que eram os mais próximos e os que estavam disponíveis por lá.
 Mas parece que não deu tempo nenhum, pois os terroristas eram muitos e muito fortes, então eles pedem ajuda do governo russo pra que a Wanda agisse. Então ela fortalece todos os heróis e enfraquece os vilões, além de criar um sistema de defesa pro Cairo para o mesmo atacar os terroristas daquelas duas organizações.

Localização: Terra 64.
 Deman de alguma forma consegue voltar pra Terra 64 e a tomava como sua, além de escravizar milhares de raças e até ameaçar e exterminar as que se rebelavam contra ele, então ele aproveitava as raças e planetas que ele extinguia para obter suas joias planetárias, obtendo principalmente a joia de força e a joia de vida, mas a joia de conhecimento também era grande e perfeita para o uso.
 E ele havia monitorado vários planetas conforme o tempo passava, e atualmente seu exército era enorme e completamente fiel ele, porém ele não se sentia pronto o bastante para atacar outras Terras, afinal ele tinha um leve medo de falhar em seu objetivo, mas ele estava criando uma arma extremamente poderosa: A bomba de antimatéria, uma bomba atômica capaz de destruir planetas com uma explosão que aniquila a matéria a um nível subatômico e deixar apenas radiação, o que leva também tudo que sobrar do planeta afetado.
 E ele estava, além de produzindo, testando esssa bomba, em poucos planetas inabitados e anotando todo e qualquer resultado, e aqueles resultados o agradavam muito, pois era essa a intenção que ele tinha.
Deman: Se prepare, Terra 89... Se prepare, Pyrman... Se prepare... Amon...

Fim

27/04/2020

Layout atualizado

 Talvez eu esteja um pouco atrasado pra postar isso porque eu já postei coisa no meu Face sobre a atualização do Layout... mas enfim. Oi, gente. Saudades de quando eu postava coisa interagindo com vocês? Provavelmente não, porque o máximo que eu fazia disso é um trecho ou outro nos episódios pra falar alguma coisa no meio da narrativa pra parecer mesmo mais interativo.
 Bom, eu atualizei todo o Layout do blog e agora não é mais...


esse aqui, e sim...
esse aqui.
 Aliás, essa é uma boa oportunidade pra eu responder uma pergunta que alguns devem tar fazendo, outros nunca pararam pra fazer e uns poucos que eu conheço até sabem a resposta.
"Quem é esse aí no cabeçalho/capa do blog/site?"
 Bem, esse aqui sou eu, ou melhor, uma representação minha que provável e futuramente eu use em alguma história de Projeto Dream, mesmo que muito poucas vezes. E um nome que eu pensei pra esse personagem é U.S.Q.P.A(Um Sonho Que Poucos Alcançaram), sendo assim propositalmente tanto pra combinar com o nome "Projeto Dream"(que tem esse nome por todas essas histórias terem sido inspiradas por um sonho que eu tive) quanto pra apresentá-lo como um ser onipotente e invencível, afinal, se eu criei todas essas histórias, mundos e personagens, logo, eu tenho controle sobre todos eles.

 Ah, e outra coisa que eu botei nesse novo Layout do blog é que, ao invés daquele fundo laranja e cheio de linhas mais escuras ou apenas brancas, agora é um plano de fundo azul e com um tema meio digital ou tecnológico, pra combinar com a ideia de se passar no futuro ou no multiverso.

Bom... era apenas isso que eu quis dizer mesmo: sobre o design novo do blog e sobre quem era a pessoa ali no cabeçalho. Lavem as mãos, estudem pela internet se ainda têm escola pra estudar e até mais.

Multiverso

[Aviso: Essa série/episódio/temporada é um spin-off, embora ainda seja canônica para Projeto Dream, mas ainda é necessário ter uma ideia sobre a história e grande parte dos personagens para saber qual é qual, e aqui terá muita comparação dos personagens da Terra 89(a principal) pro das outras Terras paralelas, além de alguns leves spoilers]

Data: 20/11/2254. Localização: Terra 103.
 John Walter ainda tentava vários experimentos com o multiverso, ele estava enlouquecendo tanto com aquilo que o governo sequer aceitava ele mais. E isso o levou a um suicídio, ele pega uma glock, mira em sua cabeça e atira.
 Ele teve um funeral comum, como se fosse apenas uma pessoa comum, mas enquanto isso havia uns heróis que começaram a trabalhar no lugar de John, e um deles continuava o trabalho com o multiverso de uma forma mais calma que o John Walter fazia.

Localização: Terra 178.
 Em um universo bem parecido com a Terra 89, porém bem mais violenta e com menos criaturas alienígenas e bem mais tecnologia, estão alguns heróis em seu longo e árduo trabalho. E lá estão, entre os principais heróis...

  •  John Parker: Parecido com o original, porém loiro, usando um traje azul com uns desenhos e traços de uma aranha. Dennis Kameron: Bem diferente do da Terra 89, tendo barba média, cabelo pouco mais longo e uma armadura tecnológica inteira vermelha.
  •  Ivan Clamanov: Também muito diferente do original, parecendo muito mais velho que o normal, tendo calvície, com a parte de cima de sua cabeça sem cabelo, e ele usava o mesmo traje branco e colado da Terra 89.
     Gamma D Hemerli: Aparentemente apenas um humano normal, de pele negra, cabelo black power e aparentemente um traje médico.
     Spott Winter: Um eugenético um pouco baixinho, de pele caucasiana, cabelo moicano vermelho, um traje colado vermelho e preto sem manga e um óculos escuro de lentes redondas.
     Lucas Wallow: Esse é completamente nada a ver com o Lucas Zethrai da Terra 89, pois aqui ele é adulto, muito alto e de corpo atlético, com um topete militar branco e olhos azuis, além de um traje justo vermelho e preto que cobre todo seu corpo só deixando sua cabeça exposta, e tendo luvas, botas e capa pretas, além de um tapa olho no olho direito.
 E esses quatro heróis, e mais alguns, indo resolver um crime, mas tudo falha e a cidade de Nova Iorque é quase toda destruída e vários heróis morrem brutalmente. Após um longo tempo, eles recebem mais uma missão e vão até um local em Manhattan, e eles impediam o plano do vilão responsável por aquilo, que era um mamídeo de rinoceronte muito alto e usando um terno negro, mas então um buraco de minhoca surge e suga todos quem estava ali pra outro lugar.

Localização: Vazio, multiverso.
 Os deuses Eldritch estão à procura de um lar no espaço-tempo pra poderem viver em paz, algo que eles até conseguem, se isolando em vários cantos diferentes do Vazio, e enquanto isso passava pelo vazio um anjo, de corpo quadridimensional, pele caucasiana e cabelos loiros longos e asas douradas e um traje branco, voando pelo Vazio e visitando os universos que existiam ali.

Localização: Terra 89.
 Lá estavam Alister, Semog e Pattarak unidos em um único grupo, em uma casa completamente estranha e além do convencional, ela era semelhante até a alguns quadros do Maurits Cornelius Escher, como o Relatividade, de 1953(e, sério, eu amo esses quadros, pra mim é satisfatório).
 E essa casa onde eles estavam apresentava um céu onde, em vez de estrelas, mostrava universos, e essa casa, com seus efeitos anômalos, podia acessar qualquer universo ou época do tempo. E enquanto isso Alister ligava para Fugaret e o convidava para uma "experiência completamente nova", Fugaret inicialmente recusa, mas Alister consegue o convencer de ir de alguma forma.
 Passa um tempo e Fugaret(agora com um sobretudo azul de gola alta com partes vermelhas e um bigode fino e cavanhaque) chega junto com Júlia(nesse momento com a mesma roupa de sempre, mas o diferencial de agora é uma tatuagem de dragão vermelha em um de seus braços, que é uma tatuagem de casamento dela com Isabella) para aquela casa estranha, e Alister já dá as boas vindas os recebendo de cabeça pra baixo, praticamente pendurado no teto.
Fugaret: Ué, por que você tá no teto e não no chão?
Alister: Essa é a casa dos desejos, aqui tudo é um chão!
Fugaret: Oh...
Júlia: Legal!!
Alister: E aqui também tem acesso a universos paralelos.
Fugaret: Espera, como é possível?
Pattarak: Com a magia, essa casa pode distorcer o espaço-tempo ao nível quântico.
Fugaret: Isso não rasgaria o universo?
Semog: A melhor é que não.
Alister: Inclusive, a gente vive na Terra 89, e... vamos demonstrar indo para a Terra 80.
Júlia: Yay!!
Fugaret: Tá, me surpreenda.
Alister: Ok.
 E a sala da casa tremia um pouco, os dois primos até perdiam o equilíbrio, mas depois se mantêm em pé, enquanto os outros três se mexiam como se estivessem num chão firme, parado. E então Alister abre a porta.
Alister: Bem, podem sair na porta, a gente guia vocês-
 Fugaret agarra Alister pelo cachecol de sua roupa.
Fugaret: Tomara, não queremos ser banidos pra um outro universo sem fazer nada.
Alister: Eita, calma, calma, se acalme...
Fugaret: Tá... *sigh* Vamos.

Localização: Terra 80.
 Fugaret, Júlia e Alister saíam daquela casa estranha pra Terra 80 por uma porta vermelha que apareceu no meio do ar, e eles encontram as versões alternativas de Fugaret e Júlia. E eles eram:

  •  Peteau Greenlar: Um Greenlar(ou seja, um Redlar reverso) baixinho, bem jovem, de óculos, olhos grandes e cabelos longos e volumosos verdes, pele escura, roupas laranjas amareladas bem simples e finas e com um pirulito na boca.
  •  Paula Greenlar: Uma Greenlar também, de pele escura, cabelos longos, com um rabo de cavalo por trás, e olhos verdes, porém com pupilas brancas, gordinha e bem alta e usando um vestido curto e justo e saltos cone laranjas avermelhadas e bem vibrantes, além de um óculos escuro redondo.
[Lembrete: A pronúncia não é "Peteal", e sim "Petô", porque tem origem francesa]
 E Fugaret e Júlia tentam acenar pra quem seriam supostamente suas versões paralelas, e elas ficam sem entender, tanto que Paula nem enxercava eles três.
Júlia: Oii!
Peteau: Oh, Paula, parece que estão nos chamando.
Paula: Quem?
Peteau: Eu não sei como apresentar direito... Mas-
 Fugaret, Júlia e Alister iam até eles, e os dois primos Redlar estavam muito curiosos achando que eles seriam mesmo suas versões alternativas, mesmo no meio de tantas pessoas e a probabilidade sendo bem baixa.
Júlia: Oh, Al, essas são mesmo nossas versões alternativas?
Alister: Sim, é parte desse universo onde as pessoas são o contrário das do nosso.
Paula: Espera, são esses que tavam querendo nossa atenção?
Peteau: Oi-
Paula: Pe, não te disse pra 
não falar com estranhos?
Fugaret: Ah, deixe o garoto em paz, ele só quer conversa-
Paula: Você não tem ideia do quão ingênuo o meu priminho é.
 Fugaret e Júlia ficam sem entender, mas depois de um rápido raciocínio eles percebem uma coisa ao lembrarem do que Alister disse: Se, segundo Alister, esse universo é o contrário do onde eles vivem, e Júlia é a prima mais nova de Fugaret, logo, o Peteau que é o mais novo e Paula que é a mais velha.
Fugaret: Bem, normal, eu até sei como é, embora eu já tenha feito bullying com a minha priminha e ela já tenha se vingado de mim.
Paula: E quem é a sua prima?
Júlia: Euzinha.
Peteau: Ehh... a minha primona é cega, então...
Paula: Não se preocupa, Peteauzinho. Eu tô reconhecendo eles apenas pela voz.
Alister: Bem, vou deixar vocês um pouco aqui, e... quando quiserem ir embora, liguem esse número.
 Alister entrega a Fugaret e Júlia um papel azul brilhante com um número escrito (13-55478-99889), e então ele entra por uma porta vermelha naquela dimensão maluca.
Fugaret: Oh...
Júlia: Bem, podemos sair um pouco com vocês?
Paula: Podem!
 E eles quatro caminhavam pela cidade, iam pra lojas, restaurantes, parques, etcétera, e em um desses parques eles ficavam parados conversando, até que apareciam vários superseres atacando e destruindo a cidade onde estavam, e Fugaret e Júlia ficam sem entender.
Júlia: Espera, o que tá acontecendo aqui!? Cadê os heróis?
Peteau: Até existem heróis, mas nem eles são capazes de deter os vilões.
Fugaret: Então nós mesmos iremos deter eles.
Paula: Quer morrer, monsieur!?
Fugaret: Claro que não, mas eu sei lutar melhor que esses caras, e a maior fraqueza de alguém poderoso é alguém que sabe lutar e se defender.
Júlia: Vamos lá, talvez a polícia ou alguma agência nos ajude nessa.
Fugaret: Ou melhor.
 Fugaret pega seu telefone e liga para Alister, o trazendo para lá.
Alister: Prontos para ir embora?
Júlia: Antes a gente quer resolver um problema que tá tendo ali.
 E Júlia aponta pra onde estavam os vilões atacando a cidade enquanto ela e Fugaret falavam pro Alister, e ele chama Pattarak, Semog, Amai e Bruzz para ajudá-los.
Pattarak: Bem, onde esses inimigos que vocês querem que a gente elimine estão?
Fugaret: Tão vendo aqueles caras destruindo uns prédios e matando as pessoas? São eles.
Amai: Certo.
Bruzz: Vamos mandar alguns deles pro Inferno...
 E lá foi aquele grupo enfrentar aqueles vilões sem dó, inclusive derrubando e matando a maioria deles.

Localização: Terra 23.
 O grupo de heróis da Terra 178 estava na Terra 23, ainda à procura de voltar pro universo deles, mas parecia não estar dando muito certo, pois eram bem poucos os lugares que tinham essa máquina interdimensional e essas máquinas ainda estavam em teste.
 Mas mesmo assim, graças a uma máquina interdimensional alimentada pela energia do Shortman, eles conseguiram ir a uma realidade paralela, embora sem uma certeza de que fosse a deles.

Localização: Terra 89.
 E então eles acabam caindo em uma outra realidade, que era justamente a em que Fugaret e Júlia vivem, a Terra principal. Eles, sem entender muito, tentam procurar por algum mapa ou alguma construção importante como referência pra saberem onde estão, e eles acabam encontrando a Estátua da Liberdade, completamente limpa e em bom estado.
 Em seguida eles tentam procurar o prédio das Indústrias Kameron pra ver se eles poderiam colaborar com o Dennis daqui pra poderem sair daquela realidade, afinal não tinha ninguém ali reconhecendo eles, então não podia ser a Terra deles. Mas quanto eles chegam no prédio de Dennis...
Dennis 89: Quem está aqui?
Dennis 178: A gente quer uma conversinha com você.
Dennis 89: Começa.
Lucas 178: Olha o respeito com a gente, seu riquinho mimado de merda, você não se passa de uma versão alternativa do nosso genial líder do grupo.
Dennis 89: Mas, cara... Eu não fiz nada.
Lucas 178: Ainda, seu vagabundo, porque...
Koa: Oh, seu Dennis, o que tá havendo?
Dennis 89: Não se preocupa, seu Koa, eu tô conseguindo ir bem.
Bruce Rogers: Dennis, acho que não vale a pena manter esses caras aí, principalmente aquele aí.
Lucas 178: Qual é a sua onda, seu desgraçado!?
Gamma 178: Lucas, se acalma, essa sua atitude imatura é inaceitável!
Lucas 178: Vai se foder, Gamma!
 Lucas da Terra 178 ia atacar o Gamma da mesma Terra, mas Koa cria uma barreira de madeira que bloqueia os trovões de Lucas, e em vez da barreira queimar e o Gamma ser atingido igualmente, a barreira apenas explode e Lucas é derrubado pelo próprio golpe, que gera uma explosão elétrica enorme.
Lucas 178: O que aconteceu?
Koa: Madeira, um péssimo condutor elétrico e quase um isolante térmico.
Dennis 178: Mas se a madeira não conduz calor, como ela pega fogo?
Dennis 89: Simples, é que a combustão não precisa apenas do calor pra emitir fogo, e sim o combustível e o comburente.
John 178: Ei, gente, lembrem-se que o nosso maior foco é a gente poder ir pra casa.
Lucas 178: O que eu te disse sobre você calar a bo-
Gamma 89: Quem devia calar a boca é você, o que você caralhos tá ganhando em ficar resmungando igual a um velho do século 20?
Lucas 178: Interessante o seu argumento... Por que não argumenta isso!?
 E Lucas solta um ataque elétrico diretamente em direção de Gamma, mas o mesmo contra ataca com uma rajada radioativa que queima e desintegra uma parte da roupa de Lucas e o machuca gravemente, além de ter queimado um pouco do ambiente da sala, inclusive Dennis da Terra 89 se escondeu atrás de sua mesa.
Dennis 89: Gente... PARA!!! PARA!!
 Gamma da Terra 89 pula em direção de Lucas e o afunda com muitos socos, e era tão forte que Lucas mal conseguia se defender, Lucas tenta usar seus poderes elétricos mas Gamma simplesmente quebra os braços e a coluna dele e o larga imóvel no chão. Enquanto Dennis da Terra 89 leva o grupo da Terra 178 para a região subterrânea do prédio, onde havia a máquina de portal interdimensional que eles tanto precisavam.
 Eles inclusive conseguem levar o corpo imóvel do Lucas da Terra 178, e após uma curta conversa eles vão embora.
 Enquanto isso, em Lille, na França, Fugaret e Júlia voltam pra Terra 89 com ajuda de Allister e iam pra casa.

Fim

25/04/2020

Projeto Dream, T3E50-Final Feliz

Data: 18/09/2254. Localização: Terra 89.
 Enquanto havia alguns heróis enfrentando criaturas Eldritch na Terra, a cavalaria de Amon chega, e eles conseguiam enfrentar esses monstros e salvar as cidades com maiores problemas, ajudando os heróis com seu trabalho, como a equipe de heróis das Indústrias Kameron ou outros grupos da Base Vierte.
 E então Yog Sototh aparece mais uma vez, dessa vez na Terra 89 e ainda mais furioso do que o normal, e já indo atacar o planeta com seus tentáculos, mas Cosmos bloqueia o ataque de Yog Sototh com uma rajada solar altamente estendida que chegava até a entidade e a machuca gravemente, e lá foram outros meios cósmicos para enfrentar e conter aquela criatura enquanto chegava mais reforços fortes o suficiente para poderem enfrentar um perigo cósmico para derrotarem aquela criatura, pois Yog Sototh só se machucou gravemente devido àquele ceifador que a Maria Renez criou ser uma entidade cósmica.
 Inclusive apareceram deuses, como Thor, Ryzurvess, Róstea e muitos outros, aliens poderosos, como Tzhemodd, Ishtar, Hold, alguns magos alienígenas e a equipe de Elizabezz inteira, e até outros tipos de seres, como Nagadorf(uma entidade emocional) ou Pattarak(um demônio vermelho).
 Não teria como Yog Sototh resistir àqueles ataques, o poder deles era tanto que o danificava gravemente, e o mesmo enviava mais de suas crias, mas aquilo era inútil, então ele desaparece com seu exército para sempre dali.
 Aparentemente tudo iria estar pacífico agora, mas todos vigiavam aquele universo e mais outros para poder ter uma certeza.

Data: 29/09/2254.
 Onze dias se passaram, e nenhuma invasão muito grandiosa, no máximo visitas de outros planetas, dimensões ou universos, mas nada tão grave como aquilo que ocorreu antes. Inclusive James havia visitado Smagadoom umas vezes naquela prisão, e ele ainda estava preso, pois ele não pôde ser liberado para nenhuma missão então ele não teve sua pena reduzida.
James: E então, tudo em cima?
Smagadoom: Cara, não faça mais essa piada, já tá me irritando no oitavo dia.
James: Oh... Mas enfim, parece que você perdeu peso, o que houve? É a inanição, tá comendo menos do que antes, o que é?
Smagadoom: Eu perdi todo aquele encantamento místico que me dava toda aquela força, então eu tô tão magro que só estou pendurado aqui pela frescura que fizeram só pra me conter aqui sem precisar daquele rubimanto ou de algum selo mágico. Me ajuda?
James: Pensando no fato que você perdeu seus poderes, acho que você não precisa mais ficar preso aí, vou avisar o pessoal. Ou isso é parte do seu plano pra escapar?
Smagadoom: Eu nunca tive controle daquela forma, eu ficava constantemente naquela forma maromba e gigante, se eu tivesse controle eu pelo menos testaria, se desse certo aí eu derrubava algumas correntes, quebrava outras e ia embora.
James: Uau, isso deve ser sério, mas e do tornozelo? Dói?
Smagadoom: Você não faz ideia, doía na minha forma gigante, mas agora tô dando o meu máximo pra não BERRAR DE DOR, AI TÁ RASGANDO AGORA O MEU PÉ, me tira daí, cara, tá doendo muito essa corrente pesada quase estourando meu pé-
 James corta as correntes que penduravam os pés de Smagadoom, e ele ia cair de cara no chão se não fosse também o James, que o segura e o põe sutilmente no chão e tira aquelas correntes, e Smagadoom gritava muito de dor por causa daquilo.
James: Aí, Smaga.
Smagadoom: Não me chama mais de Smagadoom, afinal não faz mais sentido me chamar pelo nome de vilão que agora não sou mais. Mas eu também não lembro do meu nome original, de tanto tempo vivendo aquele papel como vilão.
James: Caraca. Já pensou em pesquisar a sua identidade no seu chip?
Smagadoom: Eu poderia se eu tivesse um.
James: Mas pô, esse é tipo um RG, você não tem identidade pública?
Smagadoom: É.
James: Tá, quanto tempo é a sua prisão?
Smagadoom: Perpétua...
James: ... Putz!

Data: 12/10/2254.
 Nesse mundo é dia das crianças em uma parte enorme do mundo, inclusive há alguns países na Europa comemorando, distribuindo presentes pras crianças de diferentes idades e etc. Inclusive famílias como a de Isabella(os Dermurers) e a de Júlia e Fugaret(os Redlars) compravam alguns presentes pra doar pras crianças esse dia.
 Enquanto isso, uma certa equipe de heróis ia pra uma missão interuniversal junto com Tzhemodd e Amon.

Localização: Terra 90.
 Uma missão cósmica ocorria, de viajar pelo multiverso e eles acabam parando na Terra 90, que nesse multiverso reescrito está completamente ok, com isso Aranicul nunca saiu daquele universo pra se salvar, inclusive ela tinha uma vida completamente normal por aí no Japão, mas o maior foco era que ali haviam uns seres elementais que atormentavam os humanos dali, então o grupo de Amon resolve eliminar todas as criaturas elementais dali, sem exceção, e assim só sobravam os humanos e algumas raças de monstros que existiam ali.

Data: 25/10/2254. Localização: Tômbua, Angola, Terra 89.
 Há um grupo de heróis africanos indo para a Angola, entre eles Russel, Isadora, Ranilo, Bianca, Valessa e Viviane, e eles iam até um laboratório abandonado localizado na Angola, onde havia uma suspeita de experimentos ilegais. Eles atacavam o laboratório mas descobrem que ali estava Núbia D. Lukas, uma Dermurer africana, de pele negra, cabelos escarlates curtos mas volumosos, um vestido rosa, sapatos vermelhos, um lenço verde em seu pescoço e óculos de lentes redondas, finas e vermelhas carmim e hastes e ponte finíssimas e douradas.
Russel: Núbia? O que faz aqui?
Núbia: Eu jurava que ninguém viria pra cá, porque esse experimento é realmente secreto.
Isadora: E o que é isso aí?
Núbia: ... DNA de super heróis.
Bianca: Ah, isso não tem problema, contando que conseguiu isso de forma segura.
Núbia: É DNA do James.
Ranilo: O General... James?
Núbia: É-é...
Bianca: Bem, não deve dar nada de errado, né?-
 Valessa dispara uma rajada magnética que joga tudo pra longe.
Valessa: Você não pode mexer com isso sozinha, é muito perigoso!
Viviane: Calma, irmãzinha, você podia ter matado uma inocente.
Núbia: É, me perdoe.
Valessa: Bem, vamos levar esses projetos dela embora.
Russel: Certo, vamos.
 E eles tiravam os aparelhos e as amostras que tinham ali e levavam embora junto com os arquivos do local, e vão embora.

Localização: Lille, França.
 Fugaret está conversando em seu celular com amigos virtuais que ele encontrou no Moon Station, uma rede social até que nova, onde todo mundo estava se interagindo como qualquer rede social, a diferença é que essa rede alcançava outros planetas além da Terra, inclusive a Lua(embora ela não seja um planeta) e Marte.
 Ele acabou de adicionar umas mil pessoas ali de diferentes lugares, inclusive pessoas que ele já conheceu no multiverso anterior por causa de um deja vu que o levava a adicioná-los, como Naej, Tifanny, Charles e até o Dragondorf, enquanto a Júlia e Isabella ele já conhece pessoalmente nesse multiverso reescrito. Ele criou um grupo pra juntar seus melhores amigos virtuais e começava a conversar e, inclusive, ele tenta convidar alguns deles pra visitar a casa dele, mas pelo visto só duas pessoas aceitaram, que foram Naej e Isabella, mas Tifanny acaba aceitando também devido ao Naej.
 E então eles combinam de se encontrar no Halloween.

Data: XX/XX/2440. Localização: espaço sideral, Terra 1.
 Em um futuro alternativo em que Hematon conquistou todo o legado do Amon e conquistou todo o multiverso, ele tinha total controle sobre tudo no mundo. Mas ainda havia pessoas que eram contra o Hematon, inclusive tentaram roubar uma máquina do tempo para prefinir o Hematon de se tornar um rei onidimensional, porém criar a própria máquina do tempo é literalmente impossível, então eles tentaram roubar uma já concluída, algo que eles conseguem.
 Um grupo de humanos e deuses menores conseguiram uma armadura tecnológica feita de vibras de Noiritryl com placas de Rubimanto as cobrindo e reforçando e com nanotecnologia embutida. Hematon acaba descobrindo graças a seus robôs e drones tecnologicamente super desenvolvidos mas um desses humanos escapa com essa armadura tecnológica.

Data: 31/10/2254. Localização: Lille, França, Terra 89.
 Naej, Tifanny e Isabella visitavam a casa da família Redlar pra comemorar uma festa de Halloween, eles acabaram por não sair muito de casa pra pedir doces, mas eles comiam alguns e assistiam filmes de terror, mas enquanto uma certa parte do grupo gritava ou expressava espanto, Naej e Fugaret riam quando levavam sustos, e isso meio que levava eles a se entenderem e se tornarem melhores amigos, mas enquanto isso...
Tifanny: Naej.
Naej: Oi?
Tifanny: O que acha de qualquer dia a gente se casar, na França? Se beijando na frente da Torre Eifell?
Naej: Seria uma bo- P-péra, como assim?
Tifanny: É, estamos a mais de um ano namorando... por que não um casamento mais especial que apenas nos declararmos e fazermos aquelas tatuagens?
Júlia Akanata: Espera, vocês têm tatuagens?
Tifanny: Não, mas o nanico teve uma ideia pra nossa tatuagem.
Isabella: Oh, bem, eu estou pensando em fazer uma segunda tatuagem, que mesclaria a serpente da minha tatuagem com a águia da da Júlia.
Júlia: É, tipo um dragão.
Naej: Que bom.

Data: 18/11/2254. Localização: Vix Paris.
 Mais um longo tempo se passa, e Naej e Tifanny já se casaram e até fizeram a "tatuagem especial"(que nesse caso substitui as alianças nesse mundo, e no caso de Naej e Tifanny a tatuagem era uma engrenagem de gelo grande junta com uma engrenagem flamejante pequena). E provavelmente a gente irá conhecer todos esses heróis de novo só depois.

Fim da temporada!

24/04/2020

Projeto Dream, T3E49

Data: 17/09/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Terra 89.
 Naej(nesse momento com as roupas de entregador da Dragoon Snacks) estava terminando mais um dia de trabalho e ia pra casa, tudo parecia normal, ele jantava ao lado de Tifanny, assistia um desenho e ia dormir, mas ele ouvia uns barulhos que atrapalhavam sua noite de sono, ele ia ver e havia uma criatura estranha ali na sala dele, e Naej, gritando de medo, pegava uma vassoura e batia naquela criatura, enquanto Tifanny, assustada e usando seu pijaminha simples, ia ver o que ocorria.
Tifanny: Oh, Naej, o que tá acontecendo?
Naej: Ah, morra, polvo desgraçado, morra, morra, morra!
Tifanny: O que tá acontecendo?
Naej: Hã? É essa coisa aqui no chão.
 Tifanny liga a luz e vê o Naej(agora de pijama) com uma vassoura nas mãos e uma criatura no chão, parecia uma gosma vermelha e cheia de bolhas e tentáculos simplesmente largada no chão e toda amassada, mas aquela gosma se transformava numa mulher, de aparência humana, pele escura, cabelos negros, crespos e longos, olhos verdes e um vestido e sapatos azuis.
???: *sigh* Desculpa por ter feito algo inesperado.
Naej: Moça, desculpa eu por ter te atacado do nada, mesmo tendo o risco de você ser uma furtadora ou sequestradora, mas eu espero que não seja-
???: Não sou, é que eu precisava vir de casa em casa avisar alguns 'heróis' desse planeta, e inclusive chamando pessoalmente meios cósmicos pra poder informar mais rápido, e praticamente tem uns seres bizarros que tão indo de universo em universo à procura de entidades cósmicas e seres vivos pra eliminá-los.
Naej: E a forma original d'ocê é desses seres?
???: S-sim, mas eu sou do bem, eu juro!
Naej: Bem, melhor deixar pra amanhã, literalmente, porque eu tô cansado.
Tifanny: Também.
???: Bem, caso a gente for se conhecer de novo... Lembrem-se que o nome de todos da minha raça, inclusive o meu, são bizarros o suficiente pra prejudicar quem lê ou ouve, então procurem algum nome simples bem rápido pra mim-
Naej: Boa noite, Giovanna.
???: Oh, o nome combina.
Tifanny: É, boa noite.
???: Boa noite...
 A moça misteriosa assumia aquela forma de gosma, abre uma janela do apartamento e vai embora voando. Tifanny fecha a janela e ela e Naej vão pro quarto dormir.

Data: 18/09/2254. Localização: York, Inglaterra.
 O grupo da Hope Corporation estava trabalhando em uma missão de reconhecimento para poder examinar se há alguma daquelas criaturas bizarras(que eram os deuses Eldritch) que a "Giovanna" já mencionou, não só pra Naej e Tifanny, mas também outras pessoas pelo mundo. Entre os heróis dessa missão, estão: Thomas e Paulo Green; Amai; Ribri; Alister; Senca; Ticano; Lucas; Guspierre; Sora; Ivan e Harold Dent.
 Eles estavam investigando por grande parte da cidade atrás daquelas criaturas, enquanto alguns outros heróis estavam investigando em outras cidades ou nem estão envolvidos na missão de reconhecimento.

Localização: Mar Mediterrâneo.
 Na prisão localizada no Mar Mediterrâneo, há os piores e mais poderosos criminosos contidos, inclusive o Smagadoom, que estava aprisionado em correntes de uma liga de aço inoxidável com Noiritryl, o que dava resistência o suficiente para o imobilizar, mas isso não seria o suficiente devido à sua força desproporcional, então havia um jeito certo de acorrentá-lo, que não podia ser só ele estar inteiro acorrentado ou acorrentado apenas em certas partes do corpo, ele era amarrado com seus braços posicionados para trás, levemente contorcidos e puxados para cima, com o Smagadoom pendurado de cabeça para baixo e seu tronco amarrado com uma corrente separada das que amarram os braços, as pernas presas com outras correntes atravessando seus tornozelos e o amarrando ao seu redor, dando de uma a três voltas, e é claro que o homem está amarrado de cabeça pra baixo.
 James(nesse momento usando só o traje militar) estava andando por ali na prisão do Mar Mediterrâneo pra ver como estavam os prisioneiros, e eles pareciam estar com muito medo, afinal, era o ser mais poderoso da Terra, senão do universo, andando em uma simples prisão. Ele apenas queria ir até onde Smagadoom estava aprisionado, e ele acaba vendo ele no estado mais inesperado possível, e acaba até rindo.
Smagadoom: Qual é a graça!?
James: Cara, você simplesmente tá pendurado até a bunda aí e de cabeça pra baixo, isso é muito épico!
Smagadoom: Quero ver você ficar aqui preso desse jeito, seu imbecil.
 James acerta uma visão de calor muito forte que queima a pele de Smagadoom, James estava realmente com muito ódio dele.
James: Você tá falando com o maior herói do universo ou com um carinha qualquer no meio da rua? Vê se me respeita.
Smagadoom: Cara, o que você tem na cabeça? Queria me matar?
James: Eu poderia, mas não vou, só queria ver se você podia ser útil pra gente, afinal você é poderoso demais pra ser morto e ter seus poderes desperdiçados.
Smagadoom: *pfft* Besteira, meus poderes são místicos, não tem como tirá-los com o mesmo método de tirar do DNA.
James: Mas a gente poderá extrair os seus poderes de alguma forma. Mas é, o que eu queria falar é que há uma suspeita de mais uma ameaça alienígena aqui nesse planeta e eu queria saber se você gostaria de colaborar.
Smagadoom: Pra que? Você é muito mais forte que eu, você é mais útil que eu, e você é um herói.
James: É que nem eu consegui enfrentar tantos demônios sozinho, era um monte e eles eram todos muito fortes.
Smagadoom: Ok, e como são esses alienígenas?
James: São deuses cósmicos bizarros.
Smagadoom: ...Se eu começar a fazer o bem eu posso sair da cadeia ou ter uma pena mais leve? Porque, sério, o mundo vai destruir se vai ter bicho mais forte que você, e eu sequer tô do lado da Organização do Caos, eu só cometi os crimes por benefício próprio.
James: Então bora!

Localização: Moscou, Rússia.
 Giovanna, aquela criatura Eldritch em forma humana, visitava a base do governo russo para uma conversa. Muitos estranham o fato dela ter chegado lá tão facilmente mas depois de umas simples conversas ela passa ilesa. E lá era um dos últimos lugares que ela ia para avisar sobre aquela invasão Eldritch, que já está suspeita por ela ser uma desses seres.
 Mas nem todos sabiam que ela era uma Eldritch e os que sabiam acreditavam nela, e estranhamente ela sabia exatamente o que e quando iria acontecer, mas o que preocupava eles é que os poderes de alterar a realidade de Wanda não seriam tão eficientes naquelas criaturas e que o General James não era o suficiente pra enfrentar aqueles deuses Eldritch, então todos os agentes dali queriam saber o que eles poderiam usar para enfrentar aquelas criaturas. E Giovanna tem uma resposta bem simples: "Meio cósmicos".
 E eles, por já terem conhecimento, por mais simples, desses seres meio mortais e meio entidades cósmicas, já sabiam quais pessoas chamar.

Localização: Sala do Multiverso, fora da realidade.
Cartuni: Bem, talvez esses seres cósmicos serem poderosos demais possam fechar completamente essa história, e virá uma nova geração mais pacífica após uma não tão longa porém tão árdua guerra. Eu sou o gênio entre os demiurgos!
 Cartuni ria, mas não uma risada malvada e séria, e sim uma risada alegre e até boba, e ele volta a assistir o que está acontecendo no multiverso em um par de lentes vermelhas, prateadas e negras semelhantes a um microscópio, e pra um simples microscópio tudo parecia bem preciso, sem precisar de nenhum ajuste, e há vários seres habitantes do vazio espacial-temporal atacando diferentes universos, então ele resolve ver quais daqueles universos estavam agindo, e um deles é o universo do Amon.

Localização: dimensão dos monstros.
 Amon estava estranhando tantas daquelas criaturas estarem atacando tantos universos aparentemente sem motivo, então ele chamava seu exército para proteger os universos que estavam sendo atacados. E enquanto os exércitos iam em sua missão para parar os ataques àquelas Terras paralelas Amon ia vendo a Terra 89, que tinha uma daquelas criaturas mas no momento é só uma e ela estava fazendo praticamente nada. Então Amon chama Wommera e a manda pra buscar a mesma.
 Passa um curto tempo e Wommera chega com Giovanna, que não estava tão surpresa. E Amon tenta conversar com Giovanna.
Amon: O que você foi fazer no universo 89?
Giovanna: Eu fui informar aos mortais daquele inocente planeta sobre a tal ameaça, afinal, eu sou de um grupo praticamente excluído que não invade universos só pra escravizar humanos.
Amon: Mas espera, vocês se alimentam de loucura de humanos.
Giovanna: É, só tivemos fanáticos desse grupo, inclusive o meu irmão, o Cthulhu...
Wommera: Catulu?
Eros: Quitchúliu?
Zumine: Cultulo?
Rubedo: Lúpulo?
Hema-01: Nome de tanto faz a pronúncia?
Giovanna: Meu... pai... Vocês não levam nada a sério, né?
Amon: Alegria melhora as pessoas.
Giovanna: Melhora mortais e deuses menores como os deuses normais e os antigos, mas os Eldritch...
 A cabeça de Giovanna se desfaz e formava cinco tentáculos verdes de polvo no lugar, e isso assustava alguns monstros que estavam ali, mas Amon não estava nada surpreso.
Giovanna: A loucura e o medo são o que alimenta qualquer entidade Eldritch que habita o multiverso, por isso que nós somos criaturas assustadoras e bizarras.
Amon: Ah, que daora.
Giovanna: Que?
Amon: Esquece... mas há alguma forma de banir essas criaturas pra fora do multiverso, ou tirá-las da realidade, algo assim?
Giovanna: Sim, e nós precisamos atravessar a barreira do multiverso e acessar uma realidade que está além dela.
Amon: Tá, e como isso pode ser possível?
Giovanna: Ultrapassando a velocidade da luz no vazio espacio-temporal.
Amon: Ok, isso parece fácil, afinal eu sei como criar naves que distorcem o espaço-tempo o suficiente pra deslocar nele em cinco dimensões, sendo elas as três espaciais, uma temporal e uma quinta dimensão quântica que faz deslocar entre dimensões e universos.
Giovanna: Nossa, eu não esperava que um ser inferior a seres cósmicos como eu-
Amon: Eu SOU um ser cósmico.
Giovanna: H-hã?
Amon: Sim, eu sou uma entidade cósmica com poder a um nível multiversal, por isso que sou único no multiverso.
Giovanna: Espera, você é um ser cósmico... e criou seu próprio universo e civilização?
Amon: Exato! E criei muita tecnologia para eles aproveitando da minha inteligência quase infinita e conhecimento científico que sempre aumenta.
Giovanna: Então tá quase tudo pronto, então, né?
Amon: Falta a nave.
Giovanna: Certo.
Pyrman: Espera! Eu mesmo sei onde é essa sala e eu mesmo posso acessar ela.
Amon: Certo, então precisa de um portal pra nos levar pra lá.
Pyrman: Ele não vai deixar. Eu mesmo vou lá porque só eu posso.
Amon: Se for assim, você nem vai, nós iremos nós mesmos enfrentar com esse desafio.
Pyrman: Ah, deixa?
Amon: Claro, eu sou um ser cósmico e meu poder está além do limite até dos deuses.
 E Amon pega sua alabarda(que, assim como as lanças de poder, é quadridimensional e encantada por uma joia da força), junta o seu exército que retornou da missão e une com mais um exército menor, juntava bem mais equipamentos tecnológicos e se preparava para sua cruzada contra aquelas entidades.

Localização: Manhattan, Nova Iorque, Terra 89.
 Um meteoro estava prestes a cair sobre os Estados Unidos mas é atingido por um laser do satélite das Indústrias Kameron e destruído ao meio, em seguida caindo em uma região muito diferente e causando bem menos danos do que o normal. Mas enquanto isso, logo após a destruição do meteoro, surgia um portal que trazia algumas criaturas e deuses Eldritch para a cidade.
 E uma onda de escuridão chega e escurece o céu da Terra inteiro e deixa tudo sem cor, como se o Sol e a Lua tivessem sido apagados, não era possível ver nem as estrelas. Todas as pessoas, não só em Manhattan, mas no mundo todo ficam com medo, e lá estavam as criaturas responsáveis por aquilo. Eram criaturas bípedes muito altas e com o corpo inteiro deformado, com olhos brancos brilhantes e braços e pernas muito longos.
 James acaba de chegar lá na hora que o caos estava ocorrendo, e já o derruba com vários golpes físicos em sua total força bruta. Ele nem estava com seu traje de herói, apenas com seu traje militar com uma capa, ele realmente estava apressado para resolver aquele problema, além da criatura praticamente não sofrer nenhum arranhão, até que são teleportados pra lá Thomas Green, Harold, Sônia, Maramá, Pietro e Jannus, graças a um buraco de minhoca criado por uma das máquinas de Thomas e Dennis.
 Thomas usa sua tecnologia e seus poderes, por mais simples que eles fossem(e como um pouco usado pelo Gleen ele também pode conjurar fios negros como arma), Harold lutava no corpo-a-corpo, Maramá enfrenta os monstros com suas armas sagradas e encantadas, Sônia manipulava a gravidade e iluminava o ambiente, Pietro combinava sua alta velocidade com suas capacidades de combate e Jannus usa sua telepatia pra afetar aqueles monstros mentalmente, mas aqueles monstros tinham mentes completamente diferentes das mentes convencionais e isso machucava mentalmente Jannus.
 Mas Maramá e Pietro aproveitam as criaturas tentando ir atacar Jannus pra eles dois atacarem essas criaturas, salvando Jannus. E Harold e James lutavam lado a lado e, mesmo com Harold tendo sua força bem menor que a de James, o trabalho em equipe combinado com sua experiência como lutador o dava uma enorme vantagem.
 E eles conseguiram detonar trêss daquelas criaturas, mas faltavam duas delas.
Maramá: Tá, e agora? Estamos todos desgastados.
James: Sônia, cria um sol para mim.
Sônia: Ok.
 E Sônia criava uma miniatura de um sol amarelo comum que, além de iluminar um pouco e dar cor a tudo ao redor, aumentava os poderes de James, que preparava uma rajada de energia branca que iria destruir completamente aquelas duas criaturas, mas elas tentam agir rápido e corriam até James, mas o mesmo pulava tão alto que as duas criaturas perdem o alcance dele e, como o "solzinho" não acompanhava James tão rápido, o mesmo voava até, coincidentemente, a altura da cabeça da criatura, e isso incinera e desintegra metade da cabeça e uma fração do pescoço da mesma, a matando na hora.
James: O Sol me sustenta ao ponto de eu não ter mais as mesmas necessidades de um humano, então com um sol literalmente ao meu lado eu sou invencível!
 E James dispara uma rajada de energia branca enorme, que iria destruir aquela região da cidade, mas Thomas teve uma ideia. Ele chama a Karen, que para todo o tempo, deixando só os heróis dali, menos James, se mexerem no tempo parado, então eles tiravam tempo o suficiente pra deslocar todos da região pra longe, e ao tempo se mexer novamente toda aquela esquina e os monstros próximos morrem permanentemente, sendo desintegrados ao nível subatômico. E o sol de James se desfazia aos poucos enquanto a escuridão se desfazia aos poucos.
Thomas(num rádio): Missão concluída, há mais alguma pra resolvermos aqui?

Continua...

23/04/2020

Projeto Dream, T3E48-Perto de uma conclusão

Data: 27/07/2254. Localização: Terra 64.
 Pyrman está conversando com os aliens de um planeta que ele encontrou naquele universo, e chegava numa conclusão nada tão inesperada.
Pyrman: Então o meu irmão, o Deman, tá aqui atacando tudo? Não vou deixar isso e vou atacar sozinho!
 E Pyrman desaparece dali e teleporta pra todos os cantos daquele universo que ele podia acessar, muito apressado e irritado e à procura do Deman, aquele responsável.
Pyrman: Vai poder da amizade, do amor, do preparo ou até do protagonismo, eu vou ganhar daquele desgraçado de alguma forma!
 E Pyrman acaba teleportando pra Terra, suspeitando que era lá que estava ele, afinal a Terra sempre era o maior alvo do Amon, por que não do Deman também? Mas aparentemente não era lá também, realmente o Deman havia se escondido muito bem dele, já que Pyrman não o encontrou em nenhum canto daquela galáxia ou até de algumas outras que encontrou em sua viagem hiperespacial e espacio-temporal.
Pyrman: Deman!! Cadê você? Eu sei que você está em um canto desse universo! Você não sairia destruindo cidades inteiras e depois ir embora! Eu preciso de um papo contigo!
Deman: Já que você precisa de um papo? Então atenda!
 E de repente, Deman aparece e ia atacar Pyrman com sua lança de poder mas o mesmo desvia e contra ataca com uma rajada de chamas nele, mas Deman voava pra longe ainda segurando sua lança, e ele teleporta pra trás de Pyrman pra acertar mais um golpe com sua lança de poder mas falha de novo.
Deman: Mas o que? Seu poder aumentou e você ficou mais forte... Eu não posso admitir isso!
Pyrman: Não, só tô prestando atençãão!
 Deman tenta acertar mais ataques com sua lança, mas Pyrman desviava de mais ataques e até contra ataca com um soco estendido com uma bola de fogo, algo que distrai Deman e dá tempo o suficiente pro Pyrman roubar a lança e cortar uma das pernas de Deman ao meio, inclusive ele grita muito de dor.
Deman(gritando muito alto): AAAI!! Seu merda, por que tu fizeste isso!?
Pyrman: Bem, primeiro que você tá errado e merecia apanhar, segundo que você está ameaçando um universo inteiro e logo vai atacar outros, e segundo que essa porra é uma lança quadridimensional com poder praticamente infinito, não um brinquedinho de feira de camelô.
Deman: Cara, eu prometo que não vou mais atacar o multiverso, garanto.
Pyrman: Foda-se, me dá a merda do mapa do multiverso porque essa porra não é fácil de fazer e lá na nossa dimensão o papai tem só dez cópias.
Deman: Sei lá, faz qualquer coisa com isso.
 Deman pegava o mapa tecnológico do multiverso e o joga pra longe, mas Pyrman teleporta o mapa até ele.
Pyrman: Obrigado e boa tentativa. Tem alguma coisa que você e seu exército de trouxas levou embora?
Deman: Claro que não.
Pyrman: Você tem certeza?
 Pyrman apontava sua lança em direção de Deman, o ameaçando, e Deman já fica desesperado.
Deman: É-é sério, eu realmente não tenho nada!
Pyrman: Tá bem, tá bem, e eu vou embora.
 Pyrman cria um portal de fogo e entra nele.

Localização: Terra 89.
 Hematon estava mais uma vez na Terra 89, e ele recebe uma notícia sobre uma invasão alienígena violenta que ocorreu lá no planeta Terra desse universo. Ele estava monitorando as coisas que acontecia ali, e parecia haver nada de significativo além do James e a invasão que ele impediu, mas enquanto isso havia um caso misterioso da Róstea indo até esse mesmo planeta dessa vez por uma ordem de protegê-la, embora não adiantasse muito, mas ela ajudava missões de heróis, detinha vários crimes e chegava até Albuquerque, mas então chegava também outra deusa: Ryzurvess.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Róstea se encontra com Ryzurvess e tenta conversar com ela, em seguida elas ficavam vagando pela cidade, interagindo com muitos ali na mesma e até conversavam com Hematon naquela base. Logo após isso elas juntavam heróis e alguns outros superseres importantes de diferentes cantos do mundo, sendo que Róstea fazia isso na América e Ryzurvess fazia na Eurásia e na África.

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Grande parte dos heróis do mundo estavam lá, outros compareciam pela internet, mas havia até pessoas que trabalham informalmente ou por diversão como heróis, como Naej, Tifanny, Gold, Fugaret, etc.. Não era exatamente para uma missão de ir logo para uma missão que estivesse ocorrendo agora, mas era um alerta bem urgente, mas de repente o prédio de Dennis, onde os heróis estavam, é atacado por uma legião de demônios que vinha dos céus, mas eles são interrompidos pelos próprios heróis e pelas duas deusas que vieram visitar a Terra.
 Mas eles todos tinham uma grande dificuldade de enfrentar os demônios, inclusive James, mas ele era o único que tava empolgado em ter tantas criaturas pra ele poder matar sem pesar em sua consciência, mas Wanda alterava os demônios e os tornava biológica e fisicamente mais fracos, além de eliminar a maioria deles pra facilitar, mas então aparece Belfegor, um anjo caído de corpo quadridimensional, pele vermelha escura e esrugada, cabelos negros, uma barba bem longa, orelhas longas e em uma cadeira de rodas, além de asas douradas quebradas e olhos negros.
 Wanda tenta usar seu poder de alterar a realidade pra poder aniquilar Belfegor, mas não era muito útil, pois anjos e deuses são imunes à alteração da realidade, em sua maioria, então eles tentam enfrentar ele na força bruta, e isso era deixado mais para Gamma, Ivan, Bruce Rogers, John Parker e General James. E a força de James e Gamma já era muito mais que suficiente, tanto que Belfegor estava apanhando muito com os socos de James, mas ele ainda resistia e até contra ataca com seus poderes de fogo infernal para aumentar sua força e machucar James, e em seguida Maramá Macabá arremessa uma lança em direção de Belfegor, e com tanta força que a lança atravessava e praticamente o queimava com o poder sagrado de Maramá.
 E Belfegor, evitando morrer, ia embora junto com seu exército restante e fecha o portal, então os heróis tentam reconstruir toda a cidade que foi destruída antes de ir embora, mas enquanto eles faziam o trabalho...
Naej: Cara, é a primeira vez que eu conheço vocês, posso tirar uma foto com vocês?
Mariana: Claro que pode!
Alister: Ah, seria legal. É a primeira vez que vi uma criança vir aqui trabalhar de herói numa missão séria.
Naej: Bem, na verdade eu não sou uma criança, eu só tenho a estatura reduzida pelo nanismo.
Alister: Oh...
Nilo: Mas pouco importa, pode tirar foto de nós sim.
Naej: Ok.
 E Naej tirava foto, não só com aqueles três, mas também com alguns outros heróis que havia ali, e então todos que estavam ali iam embora.

Continua...

Projeto Dream, T3E47

Data: 27/07/2254. Localização: Terra 89.
 Enquanto tudo ocorria no episódio anterior, havia um exército de aliens invadia a Terra, eles tinham pele branca e escamosa, olhos completamente vermelhos, dentes pontudos e expostos, como se fosse uma boca de crocodilo, roupas negras rasgadas e naves prateadas e azuis. Eles estavam indo para a Terra a fim de dominá-la e começa atacando a cidade de Cartum do Leste, no Sudão e começavam a dizer várias frases, dizendo que agora a Terra era seu domínio.
[Aviso: Lembrando que é cidade fictícia, pois na vida real só tem Cartum e Cartum do Norte no Sudão]

 Então, o herói dito como o mais poderoso e mais importante, o Coronel James(ou, agora, General James) ia até onde a invasão ocorria.
 E aparentemente eles não era tão agressivos quanto se pensava, tanto que James fica confuso por causa do ataque deles e da palavra que eles proclamavam que parecia ter algum preconceito contra qualquer um que manipule fogo ou energia, então ele, sem pensar nenhuma vez antes, ataca violenta e brutalmente, partindo as naves em vários pedaços e sobrando só os aliens.
James: Muito bem, o que vocês estão fazendo aqui?
 Os aliens não sabiam a língua humana, mas James já estudou várias línguas alienígenas, aquelas criaturas apenas grunhiam e rugiam pro James, e um deles tenta usar seus poderes de hipnose nele, mas o mesmo resiste e explode a cabeça da criatura com uma visão de calor, então as criaturas, todas, sem exceção, enfrentavam James, mas ele os matava com muito vigor, dando socos, chutes, cabeçadas, emitindo energia de seus olhos e sopros tão fortes de sua boca que desintegravam ou congelavam tudo ao redor.
 Depois disso, ele leva os sobreviventes e mais alguns corpos pro governo americano.

Localização: Terra 64.
 Deman, Smasher e vários outros monstros malignos atacavam alguns planetas da Terra 64 e criava vários escravos pelo caminho, e eles formavam um reino próprio para eles, inclusive Smasher ganhava mais poderes devido ao seu acesso à matéria escura, e então ele se sentia mais forte que o Deman e decide enfrentar ele.
 Uma luta completamente idiota e sem sentido ocorria, apenas para ver quem tomava o poder sobre aquele universo ocorria, chamas e ondas de energia eram emitidas no espaço, destruindo os planetas e luas mais próximos dali, mas Deman tinha uma vantagem enorme por causa de sua lança de poder, que emitia ondas elétricas muito fortes, de voltagens elevadas, anulava a regeneração de Smasher e parecia estar desgastando seu corpo a cada golpe.
 Deman corta o braço esquerdo de Smasher com sua lança e furava a coxa direita dele, mas em seguida Smasher cria um buraco negro pra sugar Deman de uma vez, algo que dá até certo, mas Deman saía muito rápido, embora perdesse parte enorme de seu corpo, e joga Smasher contra seu próprio buraco negro, mas Smasher só perde uma parte de sua roupa e o resto de seu braço. Smasher tenta usar o máximo de seu poder, e ele emite uma onda de energia escura que desintegra a parte da frente de Deman e joga sua lança pra longe, e Smasher desmaia e morre, ali mesmo.
Deman: Smasher... seu... imbecil...
 E Deman recupera sua lança, se regenera e leva o corpo incapacitado de Smasher embora, e ele jogava o corpo dele a um buraco negro.
Deman: Você criava e manipulava buracos negros, é? Então morra eternamente com um deles.

Localização: Old City, Texas, Terra 89.
 Aparentemente o grupo de Georgia inteiro estava "reunidos", embora estejam todos em casa, descansando, e separados no momento, apenas conversando entre si em seus celulares ou, no caso de Georgia e Klark, em seus anéis tecnológicos(que são uns anéis que têm praticamente a mesma função dos celulares porém aprimorada com nanotecnologia).
 Enquanto isso, alguns crimes que ocorriam pela cidade eram resolvidos apenas pelos policiais, nenhum crime grave o suficiente pra chamar os heróis dentro de seu tempo de folga. Mas lá estava Gold, mais uma vez naquela cidade e ajudando os policiais do local, mas depois de um tempo ele só estava conversando com os policiais.
Policial A: Cara, se você tá ajudando a polícia, combatendo o crime... por que não trabalha com os heróis também?
Gold: Pra mim é besteira, não me preocupo em trabalhar como um herói profissional nem nada, só quero me distrair dessa minha vida chata como um simples vagabundo.
Policial B: Como assim?
Gold: É, eu nem dou a mínima, na verdade eu nem vejo mais sentido nessa guerra entre elementais e demônios pra proteger o mundo material, sinceramente acho melhor que eles parem logo com essa frescura e procurem a paz, afinal o bem não deve destruir o mal e nem o mal destruir o bem, devia ter um equilíbrio.
Policial A: Cara, você é estranho.
Gold: O que vocês esperavam? Eu sou um cara vermelho de fogo que é inimigo de criaturas do inferno. E sequer é minha opçã-
 Gold leva um tiro nas costas e cai de peito na viatura dos policiais, e era visto uns homens de traje preto cobrindo todos seus corpos e um desenho da magia do caos branca se destacando, e aquele homem saía dali.
Gold: Cara, o que aconteceu?
Policial B: Atrás deles!
Policial C: Espera, vamos chamar os heróis.
Gold: Ah, quem liga pros heróis!? Vocês são dois policiais ou dois vagabundos? A função de vocês é combater o crime!
 Gold gemia de dor, enquanto os policiais entravam na viatura e a dirigiam, sem se preocupar com o Gold, que cai com a viatura se mexendo e tenta se segurar no para-choque da mesma com suas correntes, e ele é arrastado e batido no asfalto da rua até que o carro ganhasse velocidade o suficiente para voar e o próprio Gold conseguisse se pendurar sem sair tão machucado.
Gold: Cara, o que vocês pensaram em me largar ali na rua? O que os civis iam pensar sobre vocês?
Policial A: Ouviram alguma coisa?
Policial C: Ah, quem liga?
Gold: Vocês são uns desgraçados mesmo...
 Gold se solta de propósito da viatura voadora dos policiais e tenta tirar a bala de suas costas, mas algo que ele repara é que não tinha nada em suas costas além daquele buraco do tiro, ou seja, era uma arma laser. E Gold acaba caindo na parede de um dos prédios, pula de lá e voa com sua corrente até onde estavam os bandidos, e ao encontrar eles ele dá um impulso com suas correntes douradas e se joga em direção deles e os golpeia violentamente com suas correntes revestidas com suas próprias chamas.
 Gold acaba caindo deitado de bruços devido à dor em sua coluna, que ainda se regenerava, mas ele ainda conseguia se levantar, já que os danos em seu sistema nervoso foram restaurados por sua regeneração, agora ele só estava com as costas doendo.
Gold: E aí, acharam que eu não conseguiria vir?
Policial C: Aquele cara vermelho está aí!?
Policial A: Mas como?
 A viatura finalmente chegava, mas Gold já estava agredindo os criminosos violentamente com suas correntes mais uma vez, e por elas serem feitas de ouro quase inteiramente puro eram pesada para caramba, até marcava hematomas pesados e hemorragias nos criminosos.
Gold: Muito bem, de onde vocês são? Eu não vou tolerar vocês terem me deixado tetra ou paraplégico lá no meio da rua sem fazer nada.
???1: Hahaha, a gente não vai revelar nada, seu tolo, acha que a gente é tão fácil assim?
???2: A gente é da Organização do Caos, uma equipe terrorista europeia que tende a destruir o mundo e eliminar os heróis.
Gold: Cara, que plano mais besta, o mundo tá bom demais pra vocês quererem 'equilibrar' com maldade? Vão arrumar o que fazer, gente.
???1: O fim, é inevitável, o caos prevalecerá sobre a ordem, o bem e o mal serão iguais e...
Gold: Eh, foda-se, podem ir pra cadeia que eu não tô ganhando nada sujando meus ouvidos com a merda que vocês soltam da boca. Aliás, vê se pra uma coisa com 'Caos' no nome vocês sejam mais ordenados.
???2: Nossa, que piada ruim!
Gold: É, nem ligo.
 Gold desaparecia dali e os criminosos eram presos pelos policiais bem rápido.

Localização: Terra 64.
 No mesmo buraco negro que Smasher foi arremessado, saía uma rajada de radiação Hawking que expurgava, estranhamente, uns pedaços do Pyrman pra fora, e Pyrman, logo após ser expurgado do buraco negro, recupera sua consciência, se regenera e vai embora. Ele voava pelo universo 64 sem fazer ideia de onde estava, voando no infinito hiperespaço até procurar um planeta habitado pra descansar, mas um dos poucos que encontra estava todo destruído, bem distópico, com vários corpos largados e florestas destruídas, então ele tenta vagar calmamente por lá.
Pyrman: Ué? Por que esse planeta está todo destroçado? Quem destruiu isso tudo? E por que eu tô aqui nesse mundo ao invés do castelo do Amon ou então...
???: Você!!
Pyrman: Present-
 Um garoto misterioso ataca Pyrman com uma lança, se jogando até ele e a pressionando contra seu pescoço, mas Pyrman segura a lança e depois teleporta pra um pouco longe do garoto.
Pyrman: Eieieiei, o que houve, gente? O que eu fiz?
???: Você destruiu nossa civilização, desmatou nossa floresta, extinguiu espécies e quer se fazer de desentendido?
Pyrman: Espera, e se for outro cara igual ou só parecido a mim?
???: Isso é idiota demais pra ser no mínimo provável, tudo é único no cosmos.
Pyrman: Cara, você já ouviu falar em clones e versões paralelas? Ou então gêmeos idênticos, que é o único tipo de parente que compartilha exatamente o mesmo DNA que o outro?
???: Haha, engraçado, e você acha que a gente é ignorante o suficiente pra acreditar nisso?
Pyrman: Na verdade isso é bem possível, inclusive eu nasci em uma outra realidade e sei muito bem como funciona, já que o meu pai cria vários clones e outras criaturas de mim e dos meus irmãos pra colonizar universos.
???1: Espera, o seu pai é um rei universal!?
 Apareciam algumas pessoas para ver a confusão que estava ocorrendo, e eles também estranhavam o Pyrman ser bem familiar mas ao mesmo tempo tão diferente, e algumas dessas pessoas até afastavam aquele garoto do Pyrman, que aliás é levado pra base de algumas daquelas pessoas pra uma conversa.

Continua...

22/04/2020

Projeto Dream, T3E46

Data: 26/07/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Terra 89.
 Naej e Tifanny estavam de boa na sala do apartamento deles, até que... *toc toc toc* A porta toca, e então Tifanny foi lá atender, então ela vê o dono do prédio, já pedindo o aluguel.
O dono do prédio: Vai pagar o aluguel? Eu não tenho almoço grátis também.
Tifanny: Parando pra pensar, você, que trabalha nesse prédio deve ter menos almoço grátis aind-
O dono do prédio: Essa é a quarta vez que você conta essa piada, não é que fez um mês que você não contou que a contagem zerou e se você insistir eu vou ter de te expulsar e expulsar aquele nanico aí.
Naej: Eu tenho nome!
O dono do prédio: E daí? Vão pagar ou nã-
Tifanny(erguendo sua mão): Tenho, você tá com a máquina?
O dono do prédio: Ah, que bom.
 O dono do prédio pega a máquina que servia pra registrar o chip da mão de Tifanny, como uma maquininha de cartão de crédito, e então ela resolve pagar o aluguel com um juro de 115 dólares.
O dono do prédio: Mas espera, é só uns 1000, pode ficar com esses 100 aí-
Tifanny: É pra te acalmar.
O dono do prédio: Quer me acalmar?...
 O dono do prédio lembra e repara no Naej.
O dono do prédio: Protege o resto do prédio, porque tem imbecil aqui que é quase sequestrado por causa desses desgraçados que não tomam nenhum cuidado com os sites que entram! Cês têm noção de tanto site falso ou até site da DEEP WEB que esses doidos entram?
Naej: E o que eu tenho a ver?
O dono do prédio: Hã? Eu... eu... Nada.
Tifanny: Você não pode tocar em nada de mim além de minhas mãos, e se voltar a fazer isso te dar encima de mim, já pode devolver todo o meu dinheiro que a gente vai embora!
O dono do prédio: Ei, espera! E-eu me controlei, e eu nunca assediaria uma heroína, menos ainda uma policial da SWAT.
Tifanny: Cara... Só sai do meu apartamento e fica longe pelo resto do dia?
O dono do prédio: Eh, s-sim, sim!
 E o dono do prédio sai de perto da porta e já vai pra próxima porta e, enquanto os nossos dois antigos protagonistas lanchavam e assistiam séries, pouco tempo depois surge dali uma mulher, com pele bem clara, lisa e macia, e com uma túnica rosa salmão por cima e rosa fandango por baixo com ombreiras dessa mesma última cor, com cabelo e um bastão rosas choque, e com olhos rosa "brink pink", porém com todo seu rosto coberto por uma luz rosa bebê, e essa mulher é uma Solaris Sapiens chamada Róstea.
Róstea: Olha só, se os pombinhos não estão tão bem?
Tifanny e Naej: Quem é você!?
Róstea: Eu sou uma mensageira dos deuses, e... meio que eu vim avisar que tem gente indo atrás do seu amiguinho, moça.
Naej: Afinal, eu sou um protagonista, quero dizer, era um protagonista, mas pô, tem gente muito mais poderosa que eu. Por que justo eu?
Tifanny: É, sempre estão indo atrás do meu namorado só porque 'ele tem uma alma mais forte do que o normal' ou 'ele tem um poder completamente novo', e coisas parecidas, mas ele perto de muitos outros é só um humano normal ou um eugenético de baixo nível.
Naej: Eu lembro de ter uma transformação que, sim, me deixava mais forte, mas sei lá, eu sou muito menos poderoso fora desses sonhos, aí tenho a sensação que nunca vou chegar ao nível de outros heróis tão fortes.
Róstea: Oras, venham comigo, que a gente pode restaurar esses seus poderes e algumas memórias suas.
Naej: Ah, foda-se, já me ferrei muito na minha vida, já levei injeção, já fiz cirurgia, já me ralei umas vezes, já sofri bullying algumas vezes por ser anão... Tá, me leva.
 Enquanto Naej falava tudo aquilo, ele andava até Róstea e estende a mão pra ela, que ia se agachar para pegar a mão de Naej, e então ela teleporta com o Naej, e quando Tifanny percebe que ficou sozinha...
Tifanny: Ei, espera, eu fiquei sozinha-
 E Tifanny teleporta é arrebatada juntamente dos outros dois.

Localização: dimensão dos deuses.
Tifanny: Hã... Tá bem, o que a gente veio fazer aqui?
Róstea: Bem, considerando que um de vocês tem a alma de uma entidade cósmica, e já fizemos o mesmo teste com outros meio cósmicos, meio que, resumindo bem, a gente vai levar esses meios cósmicos pra conhecer seus pais e, se der certo os poderes deles é aumentado e eles vão pra Terra.
Naej: Cara, falando nesse lance de aumentar o poder, é raro o pessoal se corromper por causa dos poderes por eles já estarem acostumados com seus poderes?-
Róstea: Não é hora pra se distrair com isso. Isso é um lance sério.
Naej: Bem, cadê minha mãe, considerando que meu pai que é o humano?
Róstea: Bem, está...
???: Aqui.
 Aparecia Julgamento, 
uma entidade cósmica de aparência quase toda humana, de altura média, um pouco baixinha, toda branca e luminosa, com cabelo longo e volumoso, mas depois assume uma forma mais parecida com a da mãe de Naej, com a pele caucasiana um pouco bronzeada, cabelos negros de mechas cinzas, olhos castanhos e umas camisa regata de oncinha, calças leg brancas e tênis rosas.
Naej: Bem... eu lembro de quando você desapareceu, mas não acho que você é a minha mãe, pois eu lembro que um monstro o matou, e até hoje não faço ideia de quem seja.
Julgamento: Bem... Na verdade aquilo era uma memória que eu mesma criei após tirar as verdadeiras sobre eu ter desaparecido.
Naej: Como assim?
Julgamento: Eu até tinha me revelado ser uma entidade pra você, mas você não estava se sentindo tão bem por alguns dias, e também que você não acreditava nesses tipos de deuses ou seres alienígenas, achava que era só ficção, então eu tirei as suas memórias daquela época, fui embora e tentei forjar a minha própria morte, para que você não conseguia entender ou acreditar em mim naquilo, mesmo na Terra tendo tantos seres...
Naej: Oh... Você é minha mãe?
Julgamento: Sim.
Naej(abraçando-a): Então me abraça, porque mesmo com essa confusão você sempre me fez me sentir melhor com minha estatura.
Julgamento(abraçando-o): Também te amo!
Róstea: Bem... e aquele nosso plano de aumentar os poderes dos meio cósmicos pra então levá-los de volta?
Julgamento: Ah é, bem, ele nunca teve nenhum poder, afinal, ao invés de assumir uma forma com o meu corpo, eu encarnei no corpo de uma mortal, e por isso que ele só tem a alma e não os poderes de uma entidade, então...
 Julgamento solta Naej e põe uma de suas mãos sobre ele, e uma luzinha sai de lá e Naej tem seus olhos ficando prateados e seu cabelo tendo mechas cinzas, além da pele desbotada.
Naej: Eeeh... acho que a parte da pele foi desnecessária. Tem como resolver?
Tifanny: Concordo, podia deixar só o cabelo e os olhos.
Julgamento: Ok.
Róstea: Não, não! Isso é o poder!
Julgamento: Não é, é só estética pra mostrar que ele é meio cósmico, já que... dos que tem lá na Terra... um tem olhos brilhantes e sardas brancas, que seriam estrelas, e outra tem cabelo preto com mechas e olhos vermelhos, que seria escuridão e aspecto negativo.
Tifanny: Bom, qualquer hora nesse meu dia de folga a gente talvez veja esses outros meios cósmicos.
Julgamento: É. Ei, Róstea.
Róstea: Sim?
Julgamento: Já pode levá-los embora, não tem muito do que fazer aqui agora.
Tifanny: Então é só um 'update' nele por ele ser só um mago comum?
Julgamento: É. Até mais.
Tifanny e Naej: Até!

Localização: Tailong, Hong Kong.
 Enquanto isso, em Hong Kong, mesmo com o multiverso reiniciando e muita coisa se alterando, uma das bilhões de exceções é a epidemia que ocorreu na cidade, que aqui, assim como no multiverso anterior, até estava sendo corrigida porém uma amostra do vírus foi roubada.
 Mas enquanto o governo procurava resolver o problema da amostra roubada, eles também estavam tratando, curando e vacinando as pessoas contaminadas pela doença, e a epidemia se diminuía bem rápido e, caso desse certo, eles poderiam distribuir a vacina pelas outras cidades e, depois, pelos outros países.
 E lá estava Ribri junta com Yibei, Totoroshi e um pequeno grupo de heróis foram enviados mais uma vez para ajudarem o exército, a vigiar e proteger a cidade, e a polícia local, a investigar mais do caso do roubo da amostra do vírus e se haveria mais algum incidente que pudesse atrapalhar o plano de erradicar essa doença.

Localização: Laponche, Victória.
[Aviso: Tanto a cidade quanto o país são fictícios, então o que vocês forem pesquisar sobre elas vai dar resultados bem nada a ver]
 Em Victória, na europa, estava Maria Renez, junta com alguns heróis, entre eles...

  •  Clyde Delgado: Um eugenético de pele hispânica, cabelos laranjas com um pequeno aspecto flamejante, olhos cor de mel, camiseta de manga comprida e calça, ambas vermelhas ferrugem e bem justas, e botas e luvas vermelhas escuras também justas, além de muitas sardas em seu rosto.
  •  Bertyna Gonzalez Diaz: Uma mamídea de urso canela, praticamente uma ursa de canela humanoide, bem alta e forte, usando um vestido curto verde azulado e bem justo em seu corpo, óculos de solta prateados de lentes azuis e sapatos da mesma cor dos vestidos.
 Eles estavam numa missão de resgate, e eles conseguiram deter todos os criminosos e salvar o garoto que estava sendo preso, inclusive eles ganharam uma recompensa elevada por aquilo, e em seguida eles vão para mais uma missão, ainda dentro daquela cidadezinha, onde havia gente fazendo um experimento ilegal envolvendo o multiverso.
 Eles entram na base sem muita experiência de espionagem e resulta nas pessoas dali descobrirem os heróis ali e os atacar, mas por causa dos heróis do grupo serem muito fortes tudo dá errado pros cientistas loucos que estavam ali, mas eles reparam que a máquina de portais acaba de ligar.
 O portal era aberto e saía várias pessoas de uma outra Terra(a Terra 133), eles não pareciam atacar violentamente o que havia pela frente que nem uma cruzada, na verdade eles pareciam de boa. Eram várias pessoas diferentes, embora pareçam ser todos humanos, e de vários trajes diferentes, mais exatamente quatro homens e sete mulheres.
Clyde: Muito bem, quem são vocês?
Mulher 1: A gente? Bem, nós somos heróis de um outro universo, nós tentamos esse experimento de procura por outros universos pra colonizá-los algumas vezes, e vocês são a oitava a ser conquistada e dominada.
Bertyna: O que? Como assim? Além de colonizarem cidades, países, continentes, às vezes planetas... Agora universos?
Mulher 3: Isso mesmo, plebéia!
Homem 2: Nós traremos a verdade e imporemos nossa posição acima de vocês! Vocês não são nad-
Herói de Maria 1: Então vocês desconhecem os limites e os feitos do nosso universo, pois a gente está acima de todo e qualquer universo qualquer aqui até onde sabemos.
Herói de Maria 2: É, heróis do passado enfrentaram demônios, depois viajaram no espaço, o maior empresário do mundo diz ter feito uma máquina do tempo e pôs sete de seus documentos sobre a mesma como públicos. O maluco pode viajar no tempo com tecnologia! A gente também ter armas de buracos negros, bombas de fusão nuclear, comunicação interplanetária... e vocês com roupinha colada que qualquer herói tem e com aparência mais simples e igual se dizem melhores que nós?
Mulher 6: Você fala de mais, garoto. É uma pena você não durar muito.
Herói 2: Como assim?
Heroína 1: Não!
 Aquela mulher de outra Terra ia usar seu poder, que gera uma corrente de ar razoavelmente curta, mas que matasse quem a toca, mas aquela heroína, com seu poder elástico, salva aquele herói que era alvo daquela mulher, esticando seu braço e empurrando o herói pra longe, mas aquela corrente de ar toca o braço dela e o efeito se espalha pelo corpo dela e quase o mata, mas o Clyde tenta reanimar o coração daquela heroína com um poder levemente desconhecido que emitia uma energia vermelha.
Homem 1: Não podemos deixar eles nos atrapalhar, ataquem eles!
 E ele e todos o seu grupo ataca os heróis, com seus diversos poderes, mas eram todos contra atacados com brutalidade, inclusive a mulher que tinha o poder da "visão mortal" é cegada, perdendo seus olhos.
Mulher 6: AARGH!! Malditas criaturas de outro universo! Eu terei minha vingança!
Heroína 1(gritando muito alto): Cala a boca, sua vadia!! Seus olhos desgraçados iam matar meu amigo e quase me mataram! Você ficar cega é o mínimo!

Heroína 2: Quer saber? Vamos arrancar o saco desses caras e depois...
Bertyna: Um momento que a gente não vai torturar mais do que já estamos fazendo aqui, e...
Clyde: Cuidado!
 Uma rajada de energia ia atingir os heróis, mas por tão pouco Clyde destrói a máquina de portal antes mesmo do raio alcançar uma distância tão longa, e o chão, o teto, algumas paredes e o pessoal ali na sala(sem exceção) é atingido e quase queimado pela radiação Alfa do ataque.
Homem 4: Malditos, a gente não vai perdoar vocês!
Herói 1: Fala alguma merda menos clichê, porra.
Mulher 4: Isso não é justo, ugh!
 Aquela mulher usa seu poder de eletricidade para machucar os heróis, mas uma das heroínas defender o ataque e a derrubar com um chute bem forte que a joga pra longe. Enquanto isso, a polícia chega até lá, os policiais conversavam com os heróis sobre o que ocorria e logo depois apreendem as pessoas dessa outra Terra.

Localização: dimensão dos monstros.
 Pyrman investigava o multiverso com seu mapa, mas aparecia Deman, que tenta atacar Pyrman sem dó, com suas chamas azuis demoníacas e roubando aquele mapa e indo embora, além de tomar também uma lança de poder(uma lança quadridimensional feita de rubimanto e encantada com uma joia da força) e um traje tecnológico da base de Amon, uma missão que daria muito errado se Deman não tivesse atacado em equipe com seu exército de aliados.
 Então Pyrman tenta ir atrás de Deman e seu exército, mas
é impedido por Smasher(que agora está com um sobretudo gola alta marrom de couro grosso e com um capuz de mesma cor e material), que o joga em um buraco negro pequeno, que se fecha e mantém Pyrman preso. Então eles iam embora, Amon percebe isso e tenta impedir mas falha e o exército de Deman vai para uma outra realidade, a Terra 64.

Continua...