Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

29/03/2024

As Alaranjadas Produções de Jason

> 15/11/2271; Vale do Silício, Califórnia; Universo 255-P
 Jason uma vez esteve em seu escritório até que, encima de sua mesa, surgia um portal líquido, que dali surgiam olhos, espinhos negros curvados, e do centro, uma súcubo chamada Tsul, que estava interessada em brincar no mundo material de forma diferente, e ela saudava Jason.
Tsul: Olá, senhorão vermelho, como vai?~
Jason: Eu conheço você?
Tsul: Se quiser podemos nos conhecer agora mesmo~ Eu sou Tsul, uma duquesa das súcubos, mas hoje eu não quero sentar no seu colo, não~
Jason: Deve ser uma das maluquices do meu amigo Murama...
Secretária safíria: Senhor Bumaro, um diretor das animações vai tar ausente porque...
Jason: Se possível, dê três dias de folga a partir de hoje, se não der tempo pra fazer o que ele quer, aí eu chamo ele pra uma reunião.
Secretária safíria: ... Certo.
 A secretária estava tão desesperada pra alertar o Jason sobre o diretor de animações Hiro Yamayashi que nem viu a Tsul, sendo esse tal de H. Yamayashi um tritão japonês que o Jason tinha contratado pra liderar a animação de séries mais sérias e dinâmicas que ele desenvolveu pra atrair públicos mais velhos e maduros, como Katanas do Destino (um desenho sobre samurais e ninjas em uma guerra feudal fictícia, e que as katanas são fontes de poder naquele universo), Wyvern: O Cavaleiro Dragão (uma série animada que serviu de propaganda e apoio aos serviços, não só de Wolfram, o Wyvern, mas também de outros patrulheiros galácticos) e O Chamado Estelar (um desenho em que o protagonista, Dennis Silver, viaja pelo universo ao lado da família alienígena que o adotou, os Starister, e sua principal arma que tanto o ajuda nas aventuras é um canivete suíço que pode fornecer todo tipo de equipamento, chamado Omnitool), e que esse diretor estava ocupado porque a esposa dele, uma humana chamada Margot Hansen, estava grávida dele próprio, e ia dar à luz gêmeos meio humano e meio tritão, algo que é raro, mas por serem espécies próximas era possível.
Jason: Anyway, onde a gente tava mesmo.
Tsul: Diretor? Você faz filmes?
Jason: Até agora só os das minhas animações, tentaram fazer um live action de Katanas do Destino, mas ficou tão ruim que o estúdio que preparou o filme faliu no dia seguinte.
 Tsul ria alto, ela até tinha um pouco mais de simpatia pelos terrestres, mas ela não resistia a uma desgraça alheia. Enfim, Tsul pede pra Jason assistir a alguns desses desenhos com ela, o que ele aceita numa boa. Eles assistiam a alguns desenhos de Família Jelly, Boboth, Hermes & Atena, Koukani The Mighty Bunny e os desenhos dirigidos por Yamayashi, que tinham uma animação excelente, embora que, pra investir mais na mobilidade dos personagens, o desenho das katanas tinha gráficos mais simples e smears que pareciam mais que os samurais ou os disparos dos ninjas "derretiam" em alta velocidade. Tsul soltava algumas lágrimas de seus olhos, e pergunta a Jason.
Tsul: Senhor Jason... Você já teve um filho?
Jason: ... Nunca tive.
Tsul: É que eu lembro que já tive vários ao redor do mundo, mas eu nunca gastei meu tempo pra cuidar deles, com a exceção de um, que eu até tive uns anos pra treinar ele com o que ele podia fazer com a magia que ele tinha em comum.
Jason: Que pena, eu só tenho uma magia que eu aprendi provisoriamente, mas acho que eu só conseguiria ter filhos híbridos, embora eu queria que outros como eu estivessem comigo, vendo o meu sucesso. Ser imortal é bem triste, não?
Tsul: É, tem razão... *sniff*

> Deming, Novo México.
 Wanderley ajustava a sua câmera, estando em seu quarto que servia de estúdio, com os monitores ligados para passarem imagens de fundo que se ligassem com o assunto que ele iria falar, e o seu vlog começa.
"Bomdiaboatardeboanoite, pessoal, eu sou o Wander Oro, e vocês tão vendo mais um VLOG! Casa do Mutante! E no vídeo de hoje vou falar do dia em que fui pra Las Vegas, em que lá eu jurava que ia ser um lugar bem mais cinzento, mas a Carla que me levou pra lá simplesmente me provou um contrário"
 Enquanto Wanderley seguia a narração do seu vídeo, contando mais desse dia em que ele foi com Carla Oxton a Las Vegas, Thales e Marilyn, em casa, preparavam uma lasanha pro almoço e jantar de hoje, inclusive tem um momento que eles interrompem sem querer a gravação do Wanderley, que a propósito, seus vídeos geram uma renda até que ótima mensalmente, o que ajuda a pagar as contas da casa, mas de qualquer forma, a interrupção não foi um problema, inclusive o Wanderley até escolhe manter a cena na produção final. Dessa vez, Meluisa ia pra Deming mais uma vez ver Melissa, porém, ela não estava em casa, assim como Carla, que mora com ela em sua república, mas diferente da Carla que foi patrulhar e talvez comer uns lanches calóricos, a Melissa foi visitar os Cicero ao lado do Sean, que a família também conviava, já que a própria Melissa, sabendo da importância da família Tamares à arte de Deming, foi tanto rever o museu da cidade em que tinha as artes da família, quanto passar um tempo com os Cicero que estão cuidando dele.
 Tanto deu certo que Melissa, com formação e conhecimento informático, pedia a localização atual do Krono pra poder ajudá-lo em Nova Chicago, o que o grupo diz que não precisava, já que daqui a pouco ele ia chegar, então Melissa aproveita que esperava pra comer um pouco de pudim, ela não resiste e comeu o restante do mesmo, que calculando dava um total de 3 fatias normais em sequência, e quando o Krono chegou à casa, Melissa se aproxima e conversava.
Melissa: Kroninho! Eu tava à procura de você hoje!
Krono: Acho que te vi antes, é a...
Melissa: Sobrinha do Sean, a Melissa Pudding, e...
Krono: Acho que nunca ouvi uma mulher com uma voz tão grossa.
Melissa: É... sendo mais direta aqui, meu nome antigo era Lucas.
Krono: Aaaaah... Desculpa.
Melissa: Faz tempo que eu mudei e sei que não foi por mal, bem, eu ouvi que você é formado em engenharia e... gostaria de uma programadora pra ajudar? Ou o seu ramo é só mecânico?
Krono: Sou engenheiro geral na verdade, mecânico, eletrônico, mecatrônico e civil, e sim, preciso de umas ajudas já que quero atualizar as máquinas das fábricas pras quais eu as monto.
Melissa: Certo, certo! Eu sou uma programadora freelancer, mas eu tô aceitando virar uma assistente.
Krono: Fechado.
 Meluisa se perde um pouco e, passando por uma academia local, arriscava entrar nela achando que Melissa, com aquele corpo não tão hormonizado, era forte porque malhava, mas por enquanto só conhece alguns mutantes com poderes especializados em atributos físicos, e que iam pra essa academia justamente pra, não só terem mais força ou velocidade, mas um melhor controle sobre essa mutação física, e perdida por ali, perguntava pra cada um se via "uma mulher de jaqueta e calça pretas, cabelo até o ombro e braços com pelos bem definidos", que é como ela podia descrever a M. Pudding, mas ninguém sabia dela, menos a Kira Hoshi, que esteve se exercitando essa manhã.
Kira: Eu já vi ela, é bem rápida, não?
Meluisa: Ela teletransporta, não? Parece o poder de uma amiga dela que também me visita lá em Las Vegas.
Kira: Interessante, eu perdi numa luta com os amigos dela, mas talvez esses amigos saibam onde ela pode ter parado.
 Kira termina os exercícios e manda Meluisa "ir na frente" já que ela ia acompanhá-la bem rápido, e passeando normalmente pela cidade, eles iam vendo a família Ororo, depois a Van Damme, até mesmo a B. Pouvoir que é mais amiga da Kira, embora mais depois daquela semana, que da Melissa e dos outros que elas já viram, mas quando elas iam mais uma vez pra casa de Melissa e Carla, as duas eram atendidas pela Melissa, que convidou Krono pra mostrar seus projetos e como a Melissa podia otimizar a programação ou até mesmo implantar uma inteligência artificial que deixasse os aparelhos mais inteligentes, assim como Melissa programou os dispositivos da casa inteligente pra deixá-la mais eficiente e autossuficiente.
Meluisa: Achava que você não trabalhava.
Melissa: Ah, boba, como você acha que eu rendia aqui pra casa.
Meluisa: Achei que era por aquela amiga de branco.
Melissa: Ela também ajuda, mas a renda que ela ganha é mais... pra ela mesma.
Kira: Casa bonita por sinal, e... ah, esse também? Até agora não entendi que poder você tem, ou são vários?
Krono: Gás do tempo e cronocinese direta, parece reduntante, mas é como se eu pudesse diluir o tempo em um poder que nem do meu pai, ou usar no ar, não sei se minha mãe ajudou nisso, já que eu já vi ela até mesmo espantar nuvens só pra não chover nas roupas dela, ou se sou mutante de mutante que nem... Qual é o nome dela mesmo?
Melissa: Carla? Aquele negão também parece ter mutado duas vezes, os poderes dos pais deles que trabalham no hospital são tão inofensivos, mas não creio que ele é adota-
Krono: Wanderley também, e... é, faz sentido.
 Kira se despede, já que ela se sentia que não precisava mais acompanhar Meluisa, que por sua vez, a própria ficava perto dos dois, vendo o que eles tavam trabalhando e conversando, apenas completando com seus pontos de vista.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário