Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

31/03/2024

As Aventuras de Tifanny e Naej, Vol. 9

[Diferente de outro episódio, esse apesar de ser referente a, não só uma, mas duas comemorações pro mesmo dia, não será em uma data diferente da cronologia normal, só terá sinais relacionados a essas comemorações]

> 17/11/2271; Liberdade, Novíssima Iorque; Universo 255-P
 Tifanny e Naej e seus filhos estiveram por mais um tempo visitando os seus amigos Dan e Hope, que inicialmente não se diziam exatamente amigos por ter interagido tão pouco, no máximo se ajudado e se encontrado algumas vezes por motivos harmônicos, mas foi útil porque a Hope estava precisando de ajuda, porém algo inesperado aconteceu, em que uma entidade de aparência perfeitamente humana está lutando contra três feiticeiras poderosas, e Tifanny, sentindo uma energia mental igual à dela e de duas de suas amigas, chamava Naej.
Tifanny: Petite, precisamos agir.
Naej: Agir onde?
Tifanny: Pega suas armas e siga-me.
Hope: Podemos lhes ajudar?
Tifanny: Não quero arriscar.
 Dupla essa resolve agir logo quando os quatro que vieram de outro lugar no cosmos estavam no condomínio, e enquanto Tifanny usava sua telecinese pra ir mais rápido até elas inclusive impedindo o "cavaleiro" misterioso, Ares, enquanto as três, surpresas, olhavam a cena impressionadas, embora aliviadas, já que esse Ares era um inimigo muito difícil e que já destruiu bem mais antes, e Naej, vendo que Tifanny dele estava sendo o suficiente, resolveu chamar aquelas três.
Naej: A Tifanny vai dar conta, relaxem, e...
Tifanny DG89: Tifanny? Mas eu sou a Tifanny, garoto.
Naej: Espera, sério? Então a Minha Tifanny tava certa com o que ela percebeu.
Maize DG89: Poxa, pra um garoto você tá bem espertinho.
Naej: Tá, acho fofo quando me comparam a uma criança, mas já tenho 40 anos.
As três: MAIS QUOI!??
Naej: Enfim, precisamos impedir que essa luta destrua a cidade sem querer, vocês apoiam?
Sugar DG89: Mestra Tifanny, vamos?
 O trio daquelas feiticeiras seminuas e bem poderosas, junto com o Naej, consegue livrar uma área, levando os civis pra longe em lugares mais seguros, pra dar espaço à Tifanny 255-P cair e lutar contra o Ares, e mesmo o Naej tendo força pra lutar, ele ficava pra trás, já que as três iam muito rápido ajudar a Tifanny 255-P, como Maize e Sugar com suas magias de controlar eletricidade e chamas, ou então a Força esmagadora da Sugar e a velocidade de Maize, e a Tifanny DG89 com sua Espada de Ártemis e magias do Zero Absoluto, dando tempo pra Tifanny se distanciar e se sentar, e que enquanto havia uma luta tanto física quanto energética, que fazia nevar na cidade, o Naej foi até sua esposa.
Naej: E aí, conseguiu alguma coisa?
Tifanny 255-P: Quebrei umas costelas minhas, mas também estourei o elmo daquele cara, acho que a última vez que me esforcei tanto pra quebrar algo foi pra pra quebrar aquela nave titânica

> 22/10/2271; Nova Lander, planete Stereo.
 Uma nave de combate estava sendo enviada a Nova Lander, cruzando pelo espaço e ordenada pra matar o grupo da Tifanny, porém, mesmo ainda no espaço, Tifanny viu a nave passando, e com o Raio de Zeus, emitia uma rajada cósmica que ia rompendo a casca da nave, o motor era o mais resistente, já que tinha um motor de rubi-25 hunkaliano imbutido, o que absorveu muito do impacto, mas Tifanny usava tanto poder pra que seus raios ainda rompessem aquela máquina, que seus braços explodiam no processo, junto com a nave atingida, enquanto caíam cacos de rubimanto e outros metais misturados, junto com o pouco que resistiu da nave.
 Naej pegou Tifanny no ar e a levou pro hospital mais próximo, que após clonarem braços novos com o próprio DNA dela, a receitou uns dias de repouso.

> 17/11/2271; Liberdade, Novíssima Iorque.
Tifanny 255-P: Lembra?
Naej: Lembro, te cuidei o quanto possível.
Tifanny DG89: Voltamos, meninos, e... vocês podem nos ajudar com o portal que nos trouxe pra cá.
 Tifanny, Maize e Sugar recebiam atenção das câmeras dos civis dali, mas os nossos Tifanny e Naej de sempre interrompiam aquilo e as levavam pra onde estavam Dan e Hope, e... o Dan ficava extramamente envergonhado com aquelas moças, enquanto Hope achava interessante a vestimenta delas, e o Robert até tinha umas ideias.
Dan: Aaaaaaa! P-por que vocês levaram essas g-garotas de programa pra c-
Sugar DG89: Olhe o respeito, garoto!
Maize DG89: Pra falar a verdade, já vi garota de programa vestir até pior.
Hope: Eita, vocês são até que bem gatas, desculpa, Dan, mas diria que essas peças até mostram, é... o potencial dessas três, haha.
Robert: Hehe, será que tem homens que vestem assim? Seria, é... Tem homens que usam só isso que nem vocês? Agora deu uma vergonha de falar essa ideia.
Jane: Rapaz, já vi de tudo, menos ter duas mães e uma delas só com essas peças, acho que minha mãe não deixari-
Naej: Eu deixo menos ainda, não tô seguro de você vestir assim.
Tifanny DG89: Ah, vocês têm uma filha, lindinha ela.
Jane: Ah, é... O-obrigada, mas poderia vestir outra coisa?
Naej: Ah, temos esse aqui também.
Tifanny 255-P: Ah, eu seguro, Petite!
 Tifanny segura o 8Mike e mostrava pra sua versão e, embora elas atravessassem-se como se uma fosse ar pra outra, o 8Mike era segurado normalmente, e a versão DG89 o abraçava fofamente, mas teve que devolver pra sua versão nativa já que o 8Mike queria mamar achando que podia beber da versão DG89, mas ela não tinha hormônios ou algo relacionado pra produzir leite, Naej, Hope e aquelas duas do universo DG89 achavam engraçado.

> dimensão dos monstros.
 Quando aquele Ares em específico era morto, ele renasce a partir do mundo de Amon, mas como ele morreu em um universo alternativo ao dele, ele também renasceu em uma versão próxima dessa dimensão, que é conhecida por seus monstros, e o primeiro a encontrar ele é Rubedo em um planeta rodeado por coelhos elementares de lãs que conduziam elementos da natureza, e eles conversavam.
Ares: Mas o que? Quem é você?
Rubedo: Rubedo, e... o que um humano faz aqui?
Ares: Eu não sou um humano, eu sou um deus!
Rubedo: Eu não acho, pra falar a verdade eu acho você bem fraco, haha.
Ares: Mas como ousa!
 Ares conjurava do ar uma lança e um escudo de ferro, embora mais em sua aparência e composição do que na força dos artefatos, e emitia um poder de corte muito grande, mas Rubedo controla o solo pra levantá-lo e assim desviar do corte voador, e o solo levantado, desmoronando, o Rubedo pula antes da estrutura cair de uma vez, e segura a lança de Ares antes dela o alcançar, ele faz uma acrobacia, se pendurando enquanto gira e se posiciona encima da lança, e os dois se olhavam.
Ares: Pra que isso?
Rubedo: Porque é engraçado.
 Ares remexe a lança pra jogar o Rubedo pra fora, enquanto o Rubedo se segura com suas mãos, pés e a cauda fina, e a lança virava um brinquedo, como se fosse uma versão de peças coloridas de Lego daquela arma, e o Ares, assustado, jogava com força, e Rubedo é levado ao alto, e Rubedo pousava com a mão direita e o joelho direito no chão.
Rubedo: >:) ... Espera, acho que errei! D:
Ares: O que você fez com minha arma, sua criatura esquisita?
Fortrex: Não fale mal do meu irmão.
Ares: O que?
 Ares é levado pro centro daquela dimensão, por onde o Hematon, Piutm'vo e Amon examinavam o que podia ser o tal Ares, e reconheciam uma concentração de Escuridão Pura, o que Amon puxava de sua memória coletiva se ele já viu isso antes, e conclui de qual dimensão poderia ser.
Amon: Universo D G 8 9, eu trabalhei muito pouco nesse universo, talvez por isso lá tem uma Terra tão simples e os humanos não têm tanta tecnologia, chamem o Pyrman.
Hematon: Mas ele tá no multiverso, a onde podemos achar ele?
Amon: Ele tem uma cidade própria entre esses universos, não é só ir lá?

> Liberdade, Novíssima Iorque; Universo DG89.
Pyrman 255-P: Então por isso aqui tem mulheres vestidas assim?
Pyrwoman DG89: Exatamente, meu pai Amon criou o Ares pra desafiar o Muramasa, mas o mesmo ensinou magia pras mulheres mais fiéis, as condições mudaram, mas o uniforme sempre envolvia vestimentas provocantes em nome de Atena, Afrodite, Hebe e Freiya.
Pyrman 255-P: Bem, eu perdi o Muramasa do meu universo, e agora meus colegas têm que lidar com um Muramasa cujo universo já tá condenado.
Pyrwoman DG89: Enfim, perdoe-me por te machucar, vamos atrás daquelas três.
Pyrman 255-P: Antes disso, posso te mostrar algo legal? É daquele universo mesmo.

> Setor C; Universo 255-P
 Shiro e Otasha estiveram ajudando os civis pessachanos normalmente, entre eles a funcionário pessachana do mês na O&S foi Saraiana Tainaji II, que liderou o relatório comercial junto com outras pessachanas, incluindo ajuda de um dos almoxarifes C-ventanianos pra ter maior alcance à área da região e atualizar a pesquisa de campo o mais de perto possível. Os colegas dela também receberam promoção e férias, que nesse caso terminaram hoje mesmo, enquanto a equipe da O&S também pegou uma Faberfaira do estoque pra poder ajudar em uma operação que eles irão fazer futuramente.
 Pyrman, enquanto isso, levava a Pyrwoman daquele universo que ele consultou pra ambos curtirem uma viagem, e eles comem muito chocolate em uma festa que eles invadem antes de irem embora, tentaram relatar o que aconteceu, mas não foi muito levado a sério, pelo menos foi engraçado pro Pyrman e pra Pyrwoman, que também passa por aquele planeta de terra cinzenta e cidades amarelo-azuladas pra voar entre aquelas matas verem aquelas criaturas roedoras, como coelhos-cervos e ratos-lobos, e até mesmo enfrentam um imenso dragão serpentino do meio dos mares, antes de irem à Terra.
 Saraiana conversava com suas colegas de trabalho enquanto isso, e relata já ter servido algumas coisas do seu passado, incluindo algumas coisas que elas não saberiam tão cedo.
Saraiana: Sabe, aos 16 eu tive que servir ao exército porque não tinha opção.
Pessachana 1: Mas isso é impossível, apenas homens são obrigados a servirem no exército.
Pessachana 2: Tirando isso, era o exército terrestre ou as forças aéreas?
Saraiana: A marinha, jurava que fosse a mais tranquila, mas foi algo bem desafiador, e mesmo achando que era a 'mais fraca' da tropa, eu era a melhor com computadores e pude derrubar uma tropa inimiga coordenando uma tática muito especial e convincente, mas aí eu larguei a marinha aos 26, já que eu fui trabalhar com submarinos e pesquisa marinha, aí lá que eu me descobri.
Pessachana 2: Se descobriu em... que sentido?
Saraiana: Bem, eu tinha uns amigos que reconheceram o meu valor como uma operária, e não me reprimiram por não ser fisicamente como os outros como na marinha, aí deu tempo de eu me cuidar melhor.
Pessachana 3: O que você acha do seu segundo emprego aqui?
Pessachana 1: Segundo emprego?
Pessachana 2: Achei que ela deixou o trabalho com os submarinos antes de mudar pra cá.
Saraiana: Foi ótimo, naquele mês eu consegui pôr tudo o que eu aprendi em prática naqueles empregos anteriores. E bem, eu ainda trabalho com submarinos E também convenci o chefe a abrir uma parceria com essa aqui em que eu tô com vocês.

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 O grupo ia ver o bar Bar'A hoje mais tarde até que aparecia Fortrex junta com uns 10 Kribas e segurando o Ares, imobilizado pela força bruta dela com um pouco de veneno paralisante, mas ela quis falar com a Tifanny e o Naej sobre esse ser.
Fortrex: Mini homem, Tifanny, vocês já ouviram falar dessa entidade antes?
Tifanny DG89: *gasp* É ele! Mas espera, como esse ser aí segurou ele com tanta facilidade?
Fortrex: Tem um outro universo da onde surgiu esse carinha, e... ah, é, faz sentido.
Tifanny 255-P: É, eu ia falar da minha... Irmã gêmea dimensional.
Fortrex: Fofinha ela, mas...
 Fortrex se distraía, e ri do Robert atrás do Hector, se segurando atrás dele, como se estivesse o usando de escudo, enquanto Hope e Dan, que tinham armado seus poderes de forma defensiva, voltavam ao normal ao ver que tava tudo bem.
Naej: Inclusive fazia um que eu não via essa mulher.
Sugar DG89: Mulher? Digo...
Fortrex: As três, venham comigo.
 Inclusive Fortrex apontava pra Tifanny, Sugar e Maize do Universo DG89 com os 3 dedos da sua mão direita superior, mas ficou estranho de certa forma, os Kribas abrem um portal por sua magia, e antes de irem embora, aquelas três se despediam do grupo e beijavam o rosto do Naej, que ficava corado, até que...
Naej: Isso conta como ciúmes?
Tifanny 255-P: Cara, é basicamente eu te beijando.

> dimensão dos monstros.
 O efeito do veneno da Fortrex acaba bem no fim da entrada do portal, e o próprio Ares eleva seu poder e voa com uma energia cósmica, a Fortrex até mesmo achava que Amon iria eliminá-lo imediatamente já que o Ares tava em seu domínio, mas Amon não ligava.
Fortrex: Espera um momento, pai! O Ares fugiu!
Amon: E por que a preocupação? Vocês já são suficientes pra pegá-lo.
Tifanny DG89: É mesmo, amiga! Vamos lá, nós quatro, unidas!
Maize e DG89: Sim!
Fortrex: Certo.
 Fortrex pega as três com seus braços, elas estranhavam o por quê daquilo, mas ela lança cada uma pra direção em que foi o Ares, e elas voavam pra longe, assumindo controle depois de uns bilhões de quilômetros, e Quirão XIII está lutando contra Ares sem o menor esforço, Ares jurava que não tinha forças porque tinha sido enfraquecido, mas Quirão não acreditava.
Ares: *hah hah* Não acredito, o veneno daquela criatura era tão forte que tirou minhas energias?
Quirão: É isso, ou você é fraco, ou o autor tá brincando com o sistema de poderes pra dar chance a colegas mais importantes que virão logo.
Ares: O que-
Tifanny, Maize e Sugar DG89: IAAAA!
 Três moças caíam como um raio contra Ares, e elas seguiam naquela mesma troca de golpes físicos e mágicos, com agora o Ares emitindo explosões sonoras e, pra afastá-las, rugindo pra empurrá-las, e Quirão, mesmo com zumbidos fortes por aquele ataque, acelerava o tempo pra, com a velocidade elevada pelo tempo, ele socorrer as meninas, e Maize se voluntaria pra lutar ao lado dele, e então, os dois unidos, agora com Maize montada no Quirão, que controlava a dimensionalidade de um jeito que eles dois, como se só a imagem estivesse obedecendo às leis da física, por mais que o Ares emitia ataques físicos agressivos e até mesmo rachava o chão, não afetava eles, e o corpo físico deles voltando ao presente, Maize dispara uma flecha elétrica no capacete de Ares, o partindo e fazendo sair a crista do mesmo.
 Rubedo está com o Maman e Hematon criando um sinal dimensional para os Pyrmans mais próximos possíveis, e Pyrman, entendendo o caso, chama Pyrwoman para que, juntos, apaziguassem a situação, em que Pyrman e Pyrwoman conversavam com a Tifanny, a de luvas, botas e tapa-sexo azuis e um cabelo castanho curto, já que diferente da Tifanny que conhecemos, ela não pinta seu cabelo, e sendo a líder, ela tinha mais prioridade pra decidir algo junto com eles, enquanto Rubedo modelava o solo de Laputa e o enrigecia de novo pra formar uma espécie de jaula pra Ares.
Ares: Ha! Até parece que essa terrinha conseguirá me impedir. Espera, como?
 Tentava Ares se levantar, mas não conseguia ficar inteiramente em pé, o Rubedo havia deixado o solo comparável a Rubimanto, algo que Ares não tinha cara de que ia quebrar, e Amon, cansado daquilo, arrebata o Ares da existência, o fazendo virar algo a menos do que escuridão, enquanto Rubedo, triste com o Ares não podendo ser rendido e redimido devidamente, desfaz a jaula, a transformando em areia.
Rubedo: É... E então, o que vão fazer?
Tifanny DG89: Acho que temos que ir embora, docinho.
Maize DG89: Isso mesmo, nosso trabalho já tá feito.
Sugar DG89: Mas antes eu quero saber de uma coisa. Quem são vocês dois? A mulher aí tem uma espécie de cheiro de vir da nossa realidade.
Tifanny DG89: É *sniff sniff* parecem iguais sem serem iguais nos mínimos detalhes.
Pyrwoman DG89: Sou do mesmo universo que vocês, posso ajudá-las a patrulhar por lá e... que tal eu intermediar o Amon de lá pra resolver esse problema.
Amon: Não precisa, eu tô dividido entre os universos como os outros deuses mas a mente é a mesma, uma onipresença por universo muito limitada por aquelas barreiras divinas.
Pyrwoman DG89: Ah, certo... papai.
 Pyrwoman, que aliás, se vestia quase como as feiticeiras humanas, abre um portal em forma de bolha flamejante pra uma dimensão com aparência de cômodo laranja com rodapés e chão de madeira, um pouco mais chique que a dimensão lisa e em branco, embora também laranja com detalhes de madeira, de Pyrman e a maioria de suas versões, e elas três entram, já que a partir daí a Pyrwoman irá as carregar em segurança enquanto Pyrman a guia pro universo-lar dela.

> Liberdade, Novíssima Iorque; Universo DG89.
 Dan, que nesse universo nunca namorou Hope, mas sim um colega da academia que, nos outros universos, é só um melhor amigo dele, estava lendo em seu smartfone uma história em quadrinho sobre multiverso, em que feiticeiras lutadoras com vestes duvidosas e provocantes lutavam contra um monstro com o codenome de Thor, e essas feiticeiras protegiam a Terra em nome de um deus-cavaleiro chamado Nayenazgani, e na própria história falava sobre uma realidade que as feiticeiras, chamadas Taria (de azul), Maria (de laranja) e Saria (de vermelho), conheciam a versão paralela de Taria que tinha uma família, e eles desenvolveram uma bela amizade, a história era bem divertida e engraçada.
 No outro lado da cidade, enquanto isso, havia um senador humano-marciano, muito influente do Partido Republicano dos Estados Unidos que falava a sua opinião quanto ao multiverso, pronunciando que não existia.
"O multiverso não existe, é impossível, a Terra é uma só como Deus moldou em sete anos, a existência de um bilhão de Terras é nada mais que uma invenção dos comunistas pra criarem seus cenários hipotéticos em que eles sempre ganharão, num mundo em que precisarão de vírus para combater vírus, e as crianças americanas poderiam mudar de forma"
 Senador esse iria falar mais coisas, porém, é interrompido por um portal de Pyrwoman, em que de um lado ela saía e do outro o Pyrman a deixava seguir em frente, enquanto viaja à procura do universo de origem dele, e ela veio se pronunciar, e falar sobre o que aconteceu com as heroínas daquela Terra, inclusive criando um portal para que as três saíssem, e então, elas conversavam com o público sobre as experiências delas naquele universo, mas são interrompidas com a Pyrwoman abrindo um portal pra ir embora.
Tifanny: Espere, moça, você nos ajudou, poderia ficar mais um tempo pra acompanhar.
Pyrwoman: Tá tudo bem, o meu trabalho tá feito, e mais, eu irei conversar um pouco com o papai. ;)
 Pyrwoman entra na bolha flamejante que parecia levá-la pra escuridão, e fecha, o máximo que puderam fazer é se despedirem dela com uma continência.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário