Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/03/2024

Mais sobre P.D.: Poderes Novos

Esse episódio era pra ter sido lançado antes, mas houve um contratempo e eu fiz em seguida do episódio Mutasonder ("Mutante" + "Sonder"; sendo Sonder um tipo de emoção em imaginar o quão complexa pode ser a vida alheia).

Primeiramente vou mostrar como é/seria o design do Bananilson Maia que já foi citado nos arcos de Brutus e Talopram juntos.

Eu gosto de desenhar os personagens brasileiros de diferentes tipos, eu preferi desenhar eles sendo pardos por exemplo, já que personagens pardos são raros na minha história mas são comuns pessoas pardas no Brasil, o Bananilson é clarinho, mas dá pra ver o quão diferente ele é.

Ideias pendentes:
Ainda planejo usar personagens como Robert, Hector, Cronostácio, Mifern e Magnolienitze na linha do tempo principal, só vai levar um tempinho, mas eu também tive mais uma ideia de duplas de irmãs gêmeas, dessa vez duas elfas.
Emilly Flowers: A de laranja e com cabelo vermelho; Alegre e gentil, diarista dos Revolus e que recebeu uma pílula de poderes da família junto com sua irmã, com um poder de se comunicar com animais, inclusive chamá-los e, até certo ponto, controlá-los.

Charlotte Flowers: A de verde com cabelo azul; Elegante e calma, pilota aeronáutica, conhecedora tecnológica, possui mini aviões que ela pode controlar remotamente em combate.

Mais redesenhos:
Fiz uns desenhos de personagens antigos, mas com o design atualizado, como:
Hematon, Pyrman e Fortrex, isso foi feito mais pra relembrar eles, já que aparecerão mais vezes, que necessariamente pra mostrar alguma atualização. Inclusive por enquanto não criei nenhuma aventura nova pra Cidade Pyr. Diferente desses 3 acima, desenhei esses a seguir pra mostrar atualizações.
Hematon antigo de Os Magos, uma série spin-off de Projeto Dream que mostrava parte do passado, esse é um Progenitor (um dos raros filhos de Amon com mortais, com um processo mágico complicado, são eles os que criam outras espécies de monstros), e pra deixá-lo mais diferente dos humanos, por mais que fizesse sentido ele ser parecido, eu criei olhos similares aos de mandisisto, porém vermelhos por causa do Fator Hematon, e mantive as orelhas pontudas.
Às vezes a graça de criaturas humanoides é eles parecerem com criaturas com traços humanos em vez de humanos com traços de criaturas.
Kinblu & Sora adultos, depois de muito tempo longe da extinta Base Vierte, fiz as versões 210-P (mais desgastados, danificados e parecido com o que descrevi naquele episódio que retornou eles) e 255-P (como se, além das coisas terem dado certo, eles também terem treinado no Inferno com a Tsul e Pation, o que os machucou até certo ponto, algo parecido com a versão antiga).
Apesar de serem realmente súcubos, Tsul e Pation são irmãs até que boazinhas com seus filhos, por mais que demônios não gostem de humanos e podem os ver como ferramentas, comida ou inimigos, e por isso, Tsul em um dos universos negociou com Diamantur para treinar seu filho e sua provável nora.
Falando nisso, desenhei também Leo Tandas e Diamantur Kouttura, e digo mais:
  • Leo Tandas é um demônio lendário do Tártaro, com muito poder mágico, resistente ao poder elementar e também com um poder de petrificação, e após sua declarada morte, ele está desaparecido no mundo material e no Tártaro;
  • Diamantur, enquanto isso, é feiticeira dos grifos de Bulandhorn, e graças a isso pode se comunicar e até comandar grifos, hipogrifos (grifos equinos) e altagrifos (grifos tigres: maiores, mais fortes e com listras), além de poder controlar o vento assim como eles fazem pra aumentar o seu poder de voo.
Tifanny e Naej (versões 255-P/padrão e SPX) com bases em referência a uma concept art muito antiga, de cerca de 2019, do Projeto Dream, porém, com os designs novos e as letras P e D, e a sigla SPX, em um alfabeto especial da história atual.
Isabella de bikini e Julie de maiô, baseado numa cena de Saló do Céu só que mais simples e com as personagens polidas.
Isabella e Julie de novo, mas com roupa padrão, suas coroas representantes e batata frita.
Otasha Misarabua e Dr. M. Shiro, um desenho pra ilutrar como é a diferença de tamanho.
Agora pro design final dos membros da equipe de Rachel.
Rachel junta com Louis e Louise Watterson.
Manfred usando um kimono de karatê e segurando o Naej (que não é só ele que é pequeno, o Manfred também é enorme até para mandisistos).
Augustus Panmare Dimekios IV, um contra-humano raro, mágico, poderoso, guerreiro lendário, que foi conheceu a equipe durante uma expedição dos mesmos na Contra-Terra à procura de armas mágicas.
Lisa Spice e Mirabellie Bowlie, a Lisa eu escolhi não deixar ela com aqueles pompons que nem os da Louise pra não deixar o design repetido, já que as moças têm esse mesmo bodysuit só que com cores diferentes.
Vizoro Physios, Key Jones e Bucky Harley.
Assim são o Carlos Oxton e a Elize Dean perto da Carla D. Oxton, inclusive vou aproveitar pra explicar melhor os poderes deles, junto com alguns outros mutantes na próxima sessão, como:
  • O poder de cura do Carlos pode restaurar a pessoa de ferimentos, doenças, venenos e overdoses, e ele trabalha nos Recursos Humanos da empresa que ele trabalha.
  • Já o poder da Elize, essa força e invulnerabilidade é algo como a estrela do Mario Bros, temporária, mas que ela fica invencível no curto tempo em que usa, e como dito antes, esse poder recarrega num tempo que depende da condição física dela, o que a levou a uma vida saudável bem rigorosa.
  • O poder da Carla tipo uma mutação de ambos os poderes, o que não seria possível se os poderes de seus pais não tivessem uma chance de realmente se misturarem.
Também desenhei Licia Trish, Aika Naan, um personagem que não vou revelar o nome pra evitar spoiler, e Joseph John Jameson (o Jojo kkkkkkk) agora adultos.

Outros mutantes:
Também desenhei o John Parker com sua hovermoto e a mostrando pra Giulia e Maizon, e também ele em seu trabalho temporário em Hunkal, junto com Isalta Ouron.
Os óculos da Giulia têm tecnologia especial, servindo como um computador ou smartfone, porém funcionando ao "clicar" nos dados com os olhos.
Como dito antes, apesar de seu poder simplesmente avassalador, Nuke preferiu uma vida pacífica em Deming, trabalhando como padeiro, e ele às vezes tanto vende quando distribui alimentos pra Carla, sabendo que ela visita as intalações alimentícias pra conseguir o que comer e manter o metabolismo. Os Atombo têm poderes de energia no entanto ainda mais diversificados, e mais "seguros" que o potencial nuclear de Nuke.
Bobby Lee Jr.: Um mutante bem estranho, com poderes que parecem inúteis pra alguém que só se importa com a porrada, no caso dele, ele pode soltar pasta de dente da sua boca, e as asas da sua cabeça, misturadas em seu cabelo branco como a neve, podem bater forte o suficiente pra ele dar saltos mais altos ou até mesmo mais versáteis.
Bruce Logan: Um mutante anão com poder de superforça na metade inferior de seu corpo, com pernas bem grossas, capazes de pularem alto, e cascos com alto poder de ataque, podendo chutar como um cavalo. Graças a isso, ele não precisa gastar dinheiro com tênis e sapatos.
Thales e Marilyn Ororo: Mutantes que se encontraram na faculdade de medicina, e depois de um tempo, se casaram, e descobriram que tinham poderes parecidos. Thales tem o poder de controlar células e outros tipos de matéria orgânica a partir de um raio de 5 metros de distância dele, o que facilitou e barateou suas cirurgias e análises clínicas, e Marilyn tem um poder de, a partir de uma bolha parecida, também de 5m de raio, porém, podendo rastrear e controlar matéria.

Wanderley Ororo: Filho dos dois anteriores, algo parecido com o que Carla passou, em que os poderes de seus pais, não só se fundiram em sua genética, como também mudaram em algo ainda mais único, podendo controlar o espaço, e sim, aquele corte que ele fez no mutante ladrão foi com um ataque de portais que ele é capaz de fazer.
Família Grace: Uma família de mutantes, não só católicos, mas de uma vertente local que acredita que a névoa mutagênica que deu poderes aos humanos era uma intervenção divina, que os seus poderes eram bênçãos, e que os mutantes bons, em vez de irem ao mesmo céu que outros seres bons, irão para um paraíso próprio, em que eles serão treinados para lutar contra "Satã" (talvez Lux Cypher, o ser referente a tal nome nesse universo) no Apocalipse. Entre os representados no desenho, tem...
  • Kennedy G.: O de azul, seu poder é o de controlar a água, um poder comum em seu núcleo familiar, porém, como ele é batizado, a água de seu corpo e a que ele controla são abençoadas, podendo matar demônios e vampiros, e curar maldições.
  • Samantha G.: A de vermelho, grande, com super força, e um poder parecido com o de seu irmão, porém, em vez da água que ela controla ser externa dela, é interna, aumentando a força e resistência de suas partes do corpo, que o clínico de poderes (um cargo médico comum para superseres na Terra e outras civilizações humanas, para pesquisar criaturas com poderes) que examinou Sam apelidou de "Força Hidrostática".
  • Renée G.: Prima baixinha dos dois, com poder de controlar o vento, e que ela até mesmo o modela pra parecer com penas e anjos. Ela é bem confiante e sorri muito, mas ao mesmo tempo é bem quietinha.
  • Ariel G.: Sobrinha de Kennedy e filha de Samantha, com um corpo anfíbio e grande habilidade corporal-cinestésica na água, porém, ela é muito sensível a substâncias como sal e cloro, ou temperaturas baixas.
Família Ladina: Esse sobrenome vem da mãe humana de Genny, Helen Ladina, enquanto seus poderes vem de seu pai, Nilson Hal, que tem um poder de esfriamento em área bem intenso, ao ponto de, mesmo no verão, todos da casa dormirem agasalhados, por causa do Nilson ser um "Repelente Térmico" como alguns dizem, e por isso Genny, que é capaz de controlar gelo, frio e neve, se cobre tanto, pra se proteger dos poderes de seu pai, que apesar disso tudo, é muito gentil e amigo da vizinhança.
Krono Cicero: Um mutante ruivo com poder sobre o tempo, que ele pode controlar diretamente, como se, assim como o poder ou o que os mutantes podem controlar fosse uma parte corporal deles, o tempo estivesse em seu corpo, ou a partir de uma substância especial que controla o tempo na escala da onde essa substância alcança, algo mais parecido com o que a parte de pai da sua família faz, enquanto a parte de mãe tem poderes dominantemente sobre o vento, o que dá a entender que essa seria a parte do poder dele que controla o tempo diretamente, sem uma substância química própria.
Com isso em mente, pode ser bem fácil uma boa interação entre Wanderley e os Cicero, incluindo Krono, já que seus poderes de tempo se casariam com os poderes de espaço do Wand. Aproveitei pra desenhar versões CD-63 de Wanderley (Wanda) e Krono (Hora).
Hilda Rubens: Uma madame mutante com poder elástico muito eficiente, porém, que acabou se dividindo em diferentes poderes para seus descendentes, e sendo filha de uma das mutantes que surgiram da névoa mutagênica, ela já não tem nenhuma sequela física e nem mental, e pela sua elasticidade, ela se mantém relativamente bem jovem mesmo sendo uma das mutantes "anciãs" e, além de assistente da igreja mutante, também é uma diplomata galáctica, um cargo que ficou disponível porque, embora a G.A.H. tenha prometido não colocar os mutantes em nenhuma guerra como armas vivas, eles contrataram alguns experientes e interessados para ajudar na administração geral da Terra para a civilização galáctica. Elegante e determinada, ela é temida por seus filhos e amada por seus netos e bisnetos.
Teleinvasão: Agora um conceito de poder novo, que um dos mutantes usou em combate, em que, controlando a mente e os sentidos do alvo, a pessoa pode até mesmo adormecer ou imobilizar o inimigo, enquanto prende a mente do mesmo em um mundo mental único. Não revelarei as fraquezas agora, mas sim conforme passa a história, pra evitar spoilers, mesmo que eu creia que alguns limites estejam óbvios.

Alienígenas.
Ostras do Amor: Castanholas elementares capazes de controlar o corpo das pessoas ao redor, as fazendo dançarem, isso pode depender da vulnerabilidade mental, sentido de audição ou até mesmo gosto musical. Naej achou esse artefato durante uma de suas viagens espaciais junto com Tifanny e seus filhos.
Kinainianos: Seres de uma outra galáctica, com uma aparência de polvos humanoides, com poderes telepáticos, porém, diferente do povo-polvo de Banvro, esses aqui têm boca para, além de falarem por voz, também têm uma língua própria, e alguns da classe guerreira são muito fortes. Com sua tecnologia, eles foram colonizar planetas não habitados por vida sapiente, e fazer diplomacias com aqueles que têm vida sapiente pacífica, e é desconhecido se eles já interferiram na tecnologia terrestre mesmo que eles tenham esse alcance, porém, há uma tropa criada por um membro dessa espécie que, tentando fazer operações negras e espaciais dessa civilização, usaram sua tecnologia para invadir, explorar e destruir os mundos que julgavam "inconvenientes", e depois de uma guerra, os humanos perderam contato com essa civilização, enquanto a tropa corrompida está desaparecida até hoje.
Também tenho o design definido do Bleomus Plat, com algumas peças de roupa mais coloridas que o azul escuro comum dos prateados, e cabelo rosa vindo de sua etnia. Apesar dele ser sacerdote da deusa do fogo, o controle do fogo por magia é considerado um pecado em Chevrilloth, por isso só permitindo por armas, ferramentas, fogueiras e eles podem usar suas magias sensoriais pra descobrir aqueles que controlam fogo pela fisiologia.

Ufa, acho que hoje eu pude expressar todas as ideias que eu estava preparando pra esse mês e pra Abril, então...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário