Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/03/2024

Projeto Dream, episódio 273

> 16/09/2271; cidade Titã, planeta Batatt; Universo 255-P
Shiro: Tô falando, eu não seria um bom batattiano mesmo transformado pelo relógio, afinal, mesmo bom nas ciências biológicas, o meu melhor não é tratar doenças, mas sim a avaliação genética, diria que eu usar um banco de dados nanotecnológico e um reator tão poderoso pra mudar minha forma foi o meu maior doutorado.
Frank: Eu não vejo problema nisso, afinal, deve ser bom pra um humano como você poder encarnar outras espécies pra ser o que você precisa, 

 Shiro: Sim, sim, só pude ajudar por causa da 'Tasha.
Otasha: *nom nom* Pra falar a verdade... *nom* Eu encomendei esse relógio pro Doutor Shiro, já que eu soube que ele era ótimo com biotecnologia e fizemos esse projeto juntos, e... diria que era pra mim inicialmente, já que eu tava mais no espaço do que ele.
Shiro: Mas depois que normalizou nós dois juntos nos mesmos cantos, no final eu que fiquei com a relíquia.
 A família do Dr. Frank estava gostando daquela conversa, e eles iam estendendo e trazendo seus pontos de vista.

> deserto verde, planeta Hocerti.
 Diferente daquela interação em Batatt, em Hocerti as coisas estavam esquentando muito, e talvez esfriando ao mesmo tempo, já que um feiticeiro poderoso de uma terra glacial aparentemente abandonada e com uma civilização recentemente extinta por um poderoso furação, que depois de muito se adaptar numa terra tão gelada, ele tem um poder elevado sobre o gelo, e usou isso contra os hocertianos de terras mais quentes e secas, já que seriam mais sensíveis a esse efeito. Suas escamas secavam e a carne endurecia, e o poder mágico diminuía, já que como a Garra Espiritual precisa de energia espiritual, não seria emanada o suficiente pra reaquecer as vítimas do feiticeiro.
 Feiticeiro esse se chama Nidr Hellöpr, um mago gelado remanescente de uma terra gélida construída por hocertianos para alojar prisioneiros, procurados, exilados e outros considerados perigosos demais para a sociedade normal, porém não ao ponto de merecerem a morte ou a prisão total.
 Roubando relíquias de sacerdotes, como um colar de Amantalor e também o Orbe dos 10 Senhores – um orbe elementar hocertiano feito para encarnar o poder ancestral usado por 10 grandes lordes nativos que mataram os demônios que assombravam aquele deserto, embora ao lado dos dragões, vistos como ainda animais –, Nidr estava acumulando agora cada vez mais poder, para então, lançar tudo de uma só vez contra o reino de Naga'Ilson.

> Aglomerado Mera.
 Poora estava mais forte, porém, não estava em paz, ela e seu exército ainda eram detidos por grandes forças mágicas e alienígenas, como os Yauukas, Pimpu e até o exército de Amon, ativo atualmente para poder honrar a morte do antigo Muramasa, enquanto aqueles monstros reacostumavam a nova unidade deles. O Muramasa FFF5 era cego, mas sua audição conseguia sentir desde a mera movimentação dos seres a até mesmo ler as intenções daqueles ao seu redor, seja pelos batimentos cardíacos, frequência da palavras ou o ritmo das movimentações dos golpes, e sua lanterna tinha um fogo mais poderoso que o das feras da deusa inimiga.
 No fim, aquele Muramasa parecia qualificado, parecido com o que lembravam do original, mas ainda havia muito pela frente.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário