Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

16/03/2024

Projeto Dream, episódio 280

> 14/10/2271; metrópole draconiana, planeta Hunkal; Universo 255-P
 Tudo esteve indo bem em Hunkal, incluindo o John Parker tendo um trabalho estável, por enquanto monótono, mas que dessa vez ficou um pouco mais dinâmico porque os Ouron tiveram que fazer uma viagem de negócios por lá, e Sean e Akari, que voltaram da peregrinação espacial, reconheceram o John (Akari pelo poder do Chi e Sean por sua telepatia) que eles já tinham ouvido falar e até visto umas poucas vezes pessoalmente, e até iam cumprimentar ele, mas não estava permitido de se distrair do trabalho, e só pedia pra que eles se afastassem, já que os Ouron estarão ocupados com os preparativos de uma viagem, e o John estava ali para manter ameaças longe.
 Algo interrompe a operação de John: Uma versão alternativa dele caía, junto com uma armadura simbiótica que, perdendo vida, começava a se desmanchar, revelando a aparência dele, o John do universo em que estamos não entendia, Sean e Akari menos ainda, e os Ouron ficavam até mesmo com medo, e sacavam suas armas de alta potência, achando que ia ter uma ameaça eminente, e tinha mesmo.
 O ar parecia mais pesado, uma sombra gigante aparecia, e quando olhavam para cima, uma nave de grande porte, similar a uma Ultra, porém maior horizontalmente na largura, em vez de muito alta, e num tom cinza bem escuro e com uma estampa de pata como símbolo dela, estava caindo, e dali saíam uma Tifanny de vestes escuras e cabelo rosa, lutando contra uma forte massa de metais, e caindo juntos, John, reconhecendo ameaça só naquele monstro de metal, corria e dá uma ombrada poderosa contra aquela massa, e socorria aquela Tifanny, enquanto Sean socorria o outro John e até curava aquela armadura simbiótica.
John 255-P: Todo mundo bem?
 Akari segura aquele monstro de metal, e com muita força, o rasga, achando uma espécie de "coração de energia", e o esmaga aproveitando a chance, enquanto isso, o outro John e a Tifanny de cabelo rosa tentavam responder e reagir.
John IMX: Aquela coisa! O homem de ferro! Cadê!?
John 255-P: Era aquela coisa? Ou tem mais?
Akari: Pelo menos se tiver mais deles, já descobri o ponto fraco dessas coisas.
 Mulheres humanas de traje similar ao da Tifanny alternativa, junto com os Ouron, enfrentavam outros daqueles monstros de massa de metal.
Tifanny SPX: O senhor me parece familiar, mas já vi tantos rostos, você pode ser só mais um...
John 255-P: Olha, Tifanny, não temos tempo pra conversar, vamos logo!
 John saltava e se lançava com sua teia, para deter aquelas coisas ao lado de Akari, Tifanny ficava confusa, mas o outro John que ainda estava perto esclarecia.
Tifanny SPX: Como ele sabia o meu nome?
John IMX: Estamos num outro universo, eu também vi uma garota chamada Tifanny, mas ela está morta junto com o marido dela, o baixinho Naej, por culpa desses pedaços de merda metálicos!
Tifanny SPX: N-Naej?
 Tifanny ficava confusa, mas ainda sentia que o possível Naej alternativo que aquele John e a Tifanny do universo dele perderam podia ter algo a ver com o palhacinho que ela viu em seu mundo, então, ela se sentia precisando vingá-lo, se a Tifanny dele não conseguiu impedir, melhor a de cabelo rosa remediar.

> cidades grandes, planeta Kepler-22b.
Izabel: Então eu falei pro Jozua, 'não, pô, mas veja bem, aquele forno precisa de energia elemental pra funcionar, se eu injetasse a mesma chama dele na placa, não ia fazer a mesma sobrecarga'.
Jozua: Ainda falou estranho, como aquela fonte de energia não explodiu, se o forno sobrecarregou e você tava colocando a chama dele de volta?
Izabel: Ah, sei lá.
Oprah: Pode não ter colocado o fogo por dentro, né?
Izabel: É, eu injetei energia elementar na fonte e...
Jozua: Isso é colocar dentro da forja, menina!!
Naej: Ei, pessoal, olha!
 Izabel e Jozua foram acompanhar o Naej, Michael e Oprah porque estavam interessado no que o baixinho iria fazer comprando cristal dimensional mais uma vez, embora ele tenha dito mais de uma vez que ele ia entregar pro Dr. Shiro recarregar as pilhas daquele relógio que atualmente está sendo sua tecnologia favorita, porém, quando eles menos esperam, eles viam um vulto humanoide e de tamanho um pouco mais baixo que a Izabel, e indo ver entre as minas por onde esse cristal é minerado e vendido, eles veem uma versão do Dr. Shiro, careca, com as costas muito machucadas, sem jaleco, e com uma regata preta, além das calças e sapatos de sempre.
Naej: Shiro?
Oprah: Ué, se ele pediu pra gente comprar cristal por ele, por que ele tá aqui?
Michael: Baixinho, esse Miyazaki Shiro é todo machucado assim?
Naej: Não, é...
Jozua: Eu sabia!
 Jozua derruba o Dr. Shiro movendo ele a partir da água de seu corpo, e ele virava pra cima com o rosto bem triste, e o máximo que ele tinha pra se defender era uma arma de portais, que tinha se descarregado totalmente.
Shiro ?: Por favor, fiquem longe de mim! Estive viajando entre os universos pra conseguir recursos!
Naej: Espera, eu nunca vi o Shiro assim quebrado, espera aí, o que aconteceu onde você morava, velhão?
Shiro ?: No meu universo, o Reino Unido se tornou um império cruel, dominou a Terra inteira, e depois o sistema solar, e milhões de pessoas morreram, incluindo amigos, e... eu acho que nunca tive tempo de conhecer.
Naej: Agora deu o caralho...
Oprah: E o universo seu tá catalogado, moço? Talvez esteja mapeado.
Shiro: Olha, o meu tá mapeado como 'Terra 1', e essa aqui como 'Terra 89', foi a octagésima oitava fuga minha daqueles homens-dragões enlouquecidos.
Jozua: Espera, se você precisou de 88 fugas pra cá, quer dizer que eles iam pros mesmos universos que você, então quer dizer que...

> Porto Cuspe-do-Dragão, Inglaterra.
 Isabella e sua família estão tendo que enfrentar suas duplicatas sem ao menos compreender as intenções deles, e Isabella até mesmo comandava para que eles não deviam enfrentar suas versões próprias, porque encostar neles é muito doloroso, eles podem conhecer seus próprios poderes, e bem quando ela ia alertar o terceiro detalhe, ela é interrompida por um ataque explosivo de som da sua versão alternativa do tal outro universo.
 Bondrake cuspia um fogo poderoso que afastava a sua versão, e ele usa isso pra dar tempo dele chegar na voadora, e nocautear uma versão alternativa do Isker Ry que estava quase matando o Julius Dermurer original com seu poder sobre o medo.
Bondrake: Julius, por favor, fala comigo!
Julius: Ai, a Isabella, a Isabella, a Isabella, a Isabella... A Isabella vai dominar todos nós.
Bondrake: O que? Como assim? Ela já é nossa rainha, você tá caduco já?
Juliu: A Isabella, ela virou uma tirana.
Bondrake: Espera, é ela que trouxe esses nossos 'clones' pra cá?
 Isabella estava ensurdecida por causa da sua audição sensível completamente detonada pelo ataque, e a sua versão inimiga ia usar isso como oportunidade pra bater nela sem a menor piedade, porém, corpos iguais não conseguem se interagir, e Isabella sentia um choque quando socava ou chutava a sua versão 255-P, e passava tão direto que parecia que estava errando tudo.
Isabella RTX: O que? Como você não morre?
 Isabella RTX desiste, e solta um ataque sonoro poderoso que joga Isabella 255-P pra longe, ela se levantava, e formava os dedos da sua mão direita como uma arma, e disparava um Just in Time, a RTX não entendeu nada, era como se ela tivesse um poder exclusivo apenas de manipulação térmica, mas estava muito além, o seu rim esquerdo, atingido, foi queimado ao nível molecular, e doía muito. Seu grito era tão forte que estourava vidros e tremia a região, porém, era interrompida por Boadrake, uma prima de Isabella bem grande e forte, que agarrou aquela Isabella maligna e a lançou ao chão com um suplex, Linda Dermurer, que manipulando a dimensionalidade de seus corpos, trouxe Boadrake e mais uma pra socorrer Isabella, como a Emily Xir, que curava Isabella com seu poder de controlar vida.
Emily (em língua de sinais): Está tudo bem, Prima-Rainha?
Isabella (também em sinais): Sim, tive um zumbido horrível e sentia ter caído de muito alto. Obrigada, Folhinha.
 Emily e Isabella, falando em seus idiomas de sinais, usavam apelidos e codenomes porque podiam ser usado em poucos sinais, no caso da "Prima-Rainha" seriam só dois pela Emily juntar dois apelidos, mas Isabella não teve criatividade pra criar um apelido tão elaborado e escolheu aquele. Com isso não teria um sinal pra cada letra. Boadrake e Linda encaravam a Isabella, que estava muito ferida mas ainda pronta para contra atacar.
Linda: Boa, preciso de muita força.
Boadrake: Certo!
 Boadrake se esticava, especificamente pela sua barriga, que ficava mais longa e fina, e Linda conjurava estacas 2D de vento sólido que furavam as mãos daquela Isa, e Boadrake constringia e esmagava o corpo da Isabella, e enquanto Emily curava os civis, incluindo reviver os com mais daquelas condições, das feridas causadas pela Isabella maligna, a própria Isabella boa usava sua velocidade para levar Emily a diferentes pontos, e o seu poder de ataque para socorrer seus parentes daqueles Dermurers alternativos enlouquecidos. Isabella RTX era esmagada por Boadrake, que se sentia com nojo daquele feito, mas Linda tentava a confortar, garantindo que não era culpa dela.

> espaço sideral; Universo SPX.
 Naej, Michael, Oprah, Izabel e Jozua pegaram a arma de portais daquele Shiro, que perdendo forças acabou falecendo, e descobrindo a partir do John Parker sobre alguns paradeiros multiversais, eles foram ver o universo da Tifanny que foi encontrada por ele, juntos com a própria, porém, ela também guiava para reverem a Tripulação Pata Morta, contraparte da Tripulação Pata Negra, na qual participam a Kibele, Aiko, Fridgy e Hikiro, porém, também a "Tifanny, a Venenosa", ou "Tifanny Venenosa", ambos codenomes comuns pra ela nesse universo.
Naej: Espera, eu já enfrentei essas daí.
Tifanny: Hã?
 Naej foi conhecer as quatro, Michael e Oprah acharam que ia dar tudo certo, afinal, ele já sabia como elas "funcionam" de certa forma, porém, Aiko ia mais pra perto de Naej, de frente pra ele, com um olhar mais intimidador, e Fridgy tentava afastar Aiko do Naej, achando que ele tava com medo.
Fridgy: Aiko, para com isso, quando você fez isso pro Naej daqui ele correu de você.
Naej: Ah, achei que era um olhar sedutor.
 Fridgy ria e também a Hikiro, mas Tifanny mandava elas voltarem ao foco, e que tinha 3 pontos em que haviam aqueles monstros metálicos, e Naej resolve escolher o da Terra, aproveitando que lhe disseram que é lá em que está "a rainha" daqueles monstros de metal.

> ??/??/????; Albuquerque, Novo México; Universo NDX
 John sentia vozes estranhas quando dormia, como se algo estivesse tentando voltar, ou como vozes paranoicas que tentavam o assustar, como "O que seus amigos agora pensam depois desses três anos?", ou "Por que você foi atravessar a rua no sinal vermelho?" ou "E se aquele universo dos seus sonhos for só imaginário, e for esquecido como se fosse nada?"

> espaço sideral; Universo SPX.
 Enquanto Naej, Izabel e Jozua está em Deming ajudando os mutantes a tirar "a rainha" e seus filhotes do esgoto da cidade, Michal e Oprah foram junto com o grupo da Tifanny Venenosa e descobrem que os artistas do circo desse Naej estão em uma vantagem que a Tifanny assume não ter visto antes.
Michael: Espera, eles são doidos assim mesmo?
Tifanny SPX: Eu sei lá, quando o circo do Naej explodiu uma vez, eles não eram assim!
Oprah: Hã?
Tifanny: Vocês vão ajudar ou não?
Michael: Uma francesa dando ordem pra dois negros?
Tifanny: ...
Michael: Tô brincando- Ei, olha ele!
Oprah: Bora!
 Michael e Oprah saem da porta em que estavam se escondendo e, com a Oprah se segurando sentada nos ombros do irmão, com a Espada de Kravus pra frente, e o Michael atropelando um dos monstros, correndo muito rápido e empurrando com o Escudo de Tintaril, eles dão uma facilitada em eliminar um dos monstros de metal, especificamente eram duas criaturas gêmeas: Uma vermelha e outra amarela, diferente das outras criaturas simbióticas prateadas. A vermelha estava toda ferida por aquele ataque dos irmãos Boltagon, mas irritada ela ainda avançava contra eles de volta, Oprah seguia o que o John Parker contou pra eles, seria arriscado pelo tamanho daquela massa, mas ela dá vários cortes, ela só usava roupas simples, então estaria desprotegida, e o máximo que garantiria sua resistência ao contra-ataque é o mesmo que garante ao Michael: Um complexo de moléculas e nutrientes que poderiam ser normais pra outros povos, mas que pra eles é como Ícor, e então, a criatura vermelha era aberta, e Michael se joga no interior dela, encontrando seu núcleo.
Oprah: Michael, não!
 Oprah é pega pela criatura amarela e estava prestes a ser devorada, mas Oprah saca um par de castanholas que Naej entregou pra ela por ele ter considerado que combinasse com ela, as duas criaturas eram hipnotizadas, e dançavam, e o Michael, que parecia que foi engolido pela regeneração da criatura vermelha, se liberta dela, com o coração esmagado daquela coisa na mão direita. Tifanny Venenosa usava uma magia de híper velocidade, e chutava com força suficiente para cortar a criatura amarela, que estava hipnotizada pelas batidas das castanholas.
Michael: O que você tá fazendo, Oprah?
Oprah: Ostras do Amor, o Naej achou por aí no plano elementar e entregou pra mim.
Michael: Espera aí, deixa eu te ajudar!
 Michael, com dificuldade, puxava a Oprah pra fora da massa amarela, felizmente facilitado porque simplesmente um robô gigante pisa naquela criatura, esguichando os irmãos e a Tifanny pra diferentes direções. Michael e Oprah olhavam pro Naej segurando o controle remoto, e tavam impressionados que ele tinha tecnologia pra lutar também, e o baixinho daquele universo admitia que ele mesmo já investiu nisso por sua segurança.

> Deming, Novo México.
 O Naej que nós conhecemos esteve nos esgotos de Deming, ainda fugindo de medo porque aquilo era forte de mais, e ele não conseguia acreditar que Charles estava envolvido naquilo.
Charles: Baixinho... Por que tá fugindo de mim?
Naej: Sai daqui, você é nojento!
 Naej usava seu Chi, e disparava água na maior pressão que ele conseguia com seu poder, furou um lado de Charles, e Naej usava seu Chi de Metal, e conseguia tirar várias camadas de casca do Charles, e até mesmo girá-los como imãs para eletrocutá-lo em seu próprio campo magnético, piorado por estar conduzindo em água suja, porém, não era o suficiente, no máximo Charles estava menor depois daqueles ataques, porém, Izabel e Jozua se reagrupam e, caindo numa armadilha de teia que John criou com uma teia modificada, o Charles é pego por bombas elementares, misturando garrafinhas plásticas do lixo e um pouco de água para conduzir a energia elementar dos dois, e então, o Charles era despedaçado, enquanto Izabel e Jozua jogavam Naej pra fora da área pra ele não morrer, os dois levaram um pouco do golpe da própria explosão, mas Jozua com o poder da água se regenerava, e Izabel pelo poder do fogo como fairiana, e do vento pelos seus equipamentos, resistiu muito, e eles voltam à superfície.
Naej: Caramba, achava que eu ia morrer.
Izabel: E aí, era mesmo uma criatura?
Naej: Tinha um cara lá dentro da 'criatura', e era meu melhor amigo!
John: Oh... Então o eu do seu universo tava certo. Vamos tirar aquela coisa antes que ela volte.
 John ajuda Izabel a queimar aquele lixo com seu fogo, e Jozua a afastar a água e impurezas de perto daquele corpo, e agora que Charles estava inconsciente, não tinha mais controle daquelas coisas simbióticas, mas mesmo depois de arrancá-lo daquela massa, ele sentia um forte perigo, mas antes de tomar uma decisão quanto ao Charles, ele pedia pra que Izabel e Jozua ajudassem quanto àquela criatura metálica, que claro, eles empurravam com os elementos que eles geravam de seus corpos, como sempre, o fogo de Izabel e a água de Jozua, e tudo ia pelo ralo, enquanto também a água naquele esgoto em si, parecia menos suja, e menos fedida, depois do lixo que o próprio Charles absorveu, seja ela sucata ou restos orgânicos que alimentavam a parte viva da simbiose.
 Naej, enquanto isso, telefonava pra Michael e Oprah, e descobre que eles estavam bem. Agora era questão de tempo pra eles se recuperarem de vez e voltarem pra casa. John aproveita a chance, e pede pra Naej levar aquele Charles pra uma outra realidade, afinal, depois de tudo aquilo, ele seria muito malvisto, mas ainda teria alguma esperança.
Naej: Poxa, mas depois do que ele fez?
John: Não diria ele, mas sim o que ficou nele por... todo esse tempo.
Naej: É tipo... a analogia das armas, não é? Que não são as armas que matam as pessoas, elas matam umas às outras.
John: Eu não queria uma frase pronta.
Naej: Sim, mas... aquela massa de ferro nem tinha mente pra ser responsabilizada, e a culpa cairia pra esse loiro sem futuro, mas acho que eu tive uma ideia.

> Albuquerque, Novo México; Universo 011-C
 Naej usou os números daquela máquina de portal pra ver algum universo ideal pro Charles agora recuperado, e junto com os Boltagon, a Izabel e o Jozua o acompanhando, eles compram uma pizza naquele universo e faziam o Charles carregar, eles terão uma surpresa pra família Charles.
Michael: Aí, chegou a pizza.
Oprah: Hihihihi.
Sr. Charles: O que? Mas ninguém aqui pediu pizza!
Michael: É um presente, e não precisa pagar.
Sr. Charles: O que isso significa, o que isso quer dizer?
 O pai de Charles ia abrir a porta mirando uma arma neles, mas ao ver o Charles, com a pele toda machucada e recém-cicatrizada, parecendo até restos de tatuagem queimada a laser, ele chorava, e largava a Desert Eagle que tinha sacado, pra abraçar o Charles.
Sr. Charles: O que aconteceu com você? Você... Eu, sua mãe, seus irmãos, eles viram você pendurado!
Charles: Ah, eu... não sou o mesmo Char-
O grupo: Shhhh!
Sr. Charles: Deixa pra lá, talvez eu... eu...
Charles: Sou de outro universo, não sou mais bem-vindo lá, então me levaram pra um lugar que não me tivesse, segundo o que pesquisaram, essa é a... Terra 33?
Sr. Charles: Multiverso, sua mãe esteve cogitando usar isso pra te recuperar, venha, talvez você também tenha tido uma vida horrível por lá, e aliás, vocês aí... peguem uma gorjeta.
 Sr. Charles joga notas e moedas pro grupo, que sem muita resposta, aceitaram o pagamento, e então, eles vão rever agora a "Terra 89".

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário