Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/03/2024

As Aventuras de Tifanny e Naej Vol 9

> 06/10/2271; Liberdade, Novíssima Iorque; Universo 1118.
 No universo em que os humanos terrestres são azuis, Naej e Tifanny tiveram aventuras diferentes, incluindo algumas enfrentando Gohan Carlton depois de suas tentativas de explorar o baixinho, e nessas lutas os dois sempre estiveram sob apoio dos irmãos Boltagon e das irmãs Velvet, contra os exércitos de mercenários de Gohan.
 Oprah teve sua carreira como modelo e Michael como jogador de Basquete e Busterball, além de streamers semanais, como nos universos padrões, mas infelizmente Oprah nunca teve uma sessão de fotos que acarretou nela conhecer Summer Anthonny, e Michael foi convidado por Naej, e Sugar e Maize pela Tifanny, pra algumas jornadas espaciais a mais, fazendo Michael gostar mais da Maize, a mais dinâmica das duas, embora adorasse passar um tempo com ambas, inicialmente por pensar na "sorte de ter duas mulheres grandes, fortes e laranjinhas a seu lado" em múltiplos sentidos, mas depois a relação se tornou mais fofa.
 De qualquer forma, hoje Tifanny, Naej, Michael, Sugar e Maize vão à Liberdade, e se dividem em dois grupos: Enquanto Naej, Michael e Maize vão ver Oprah e até mesmo curtirem e passear juntos, Tifanny e Sugar, juntas com um tutor delas vindo do planeta prateado, conhecerem Hope, Dan e alguns amigos no Bar'A, que esse tutor adoraria conhecê-los.
 Tutor esse se chama Bleomus Plat, de um clã de sacerdotes da patrona do fogo, ou terceira deusa, porém, que também treinou Tifanny pra ensiná-la magia, e mesmo não sendo sacerdote da sétima e a mais querida deusa dos prateados, qualquer prateado de adolescente a adulto tem uma libido intensa, o que uma vez já foi motivo de zoarem o Naej de deixarem a Tifanny com um membro dessa civilização, o que por um lado pode ser preconceituoso ou no mínimo pejorativo, mas também por outro é uma realidade.
 Bleomus conheceu os garçons e alguns dos clientes instantaneamente, olhando ao redor adicionado de uma magia telepática que ele nunca ensinou à Tifanny pela mesma se especializar mais em elementos comuns, e até mesmo tentava conversar com o gerente Hector Brando, logo próximo do bartender Robert Puzo, e mesmo assim, ambos se sentiam intimidados com um alien tão distante da Terra ser tão parecido com eles e tão encantador pra ambos os lados, Bleomus usava uma calça bem larga e folgada e um equivalente chevrilothiano de um par de sandalhas, diferente do padrão prateado, em que os membros dessa civilização usava apenas luvas, botas, sutiãs e, no caso dos mais tímidos, uma tanga ou saia, afinal, de tanto viajar entre os planetas com a Tifanny e sua companhia, ele precisava se acostumar com grupos que se vestiam muito.
Bleomus: A propósito, eu adoraria esse... Rum 10 anos, o que é isso? Bebidas têm idade?
Sugar: É-é que, diferente de comidas que estragam, tem como fermentar, que... é... o alimento melhora quando passa o tempo.
Bleomus: Ah, acho que entendi- ah é, no planeta prateado tem medidas diferentes de tempo, isso dá 1 gramé.
Robert: Gramé?
Tifanny: Confira no tradutor do celular, geralmente gramé é 'década' em franco-prateado.
Robert: Eu vi aqui e significa ameixa.
Tifanny: Procura em outro tradutor... ¬¬
Robert: Ah, perdoe-me, realmente é tipo a década dos nossos idiomas.
 Depois disso, Robert foi logo servir rum para o Bleomus, e smoothies de banana para Tifanny e Sugar, que aproveitam o espaço pra trocarem ideias com Dan e Hope, e descobrem que está tudo bem com eles.

> espaço sideral; Universo 255-P
 Tifanny e Naej foram pegos por Taumas Turgi, um feiticeiro alienígena, de pele violeta com um brilho de cor irreconhecível, porém muito clara, tentáculos no corpo e na boca e usando vestes semelhantes às de um padre ou de um mago mais elaborado e nobre, com detalhes de preto, branco e dourado, e que os aprisionou em algo que parecia um piano gigante, eles dois estavam nas cordas do instrumento, e seja quem for a entidade com tamanho suficiente para tocar aquele piano com as mãos, que no caso era um servo de Taumas, começou a tocar Moonlight Sonata.
Tifanny: Acho que a gente só vai sair daqui com nossos clones...
Naej: Eu me pergunto... Por que eu tô com a cara na mesma direção que os seus p-
 Os pinos do piano batiam com força na cara da Tifanny, e entre as pernas do Naej, os dois eram feridos mortalmente, mas não era o suficiente para matá-los tão rápido, e Taumas ria, ele já atraiu seres de diferentes tipos no universo para eliminá-los de formas exóticas, para dar energia a seu deus como um ritual, porém, aquilo tudo era interrompido por um portal da onde saíam Sugar e Maize, que Sugar quebra os dedos de uma das mãos, e Maize cria uma espada de luz que corta a outra, e Oprah cortava em formato de porta com sua Espada de Kravus e chutava para abrir uma "porta", e Michael se jogava entre as cordas para soltar os dois dali, e descobrindo que tinha mais gente ali, e que eles estavam vivos, também os ajudavam.
Taumas: Non, non! Voi non dovresti fare a questo! Questa è la mia più grandiosa criazione!
Oprah: Rápido, vamos sair daqui.
Michael: Espera aí, preciso dar uma mijada.
 Michael saca o mesmo canhão acoplado entre suas pernas, e dispara um feixe que era só pra partir as cordas do piano, mas acaba explodindo o lado esquerdo do instrumento, enquanto Sugar e Maize seguravam os servos menores, porém especializados em força e combate físico, Sugar os socava ou jogava uns nos outros, enquanto Maize disparava feixes elétricos que os matavam igualmente rápido, porém, o grupo se reúne, e eles saem pelo portal.
Tifanny: Ah, achei que o Muramasa que tinha feito esse portal.
Bleomus: Na verdade não, essas laranjinhas imploraram pra eu ajudar em troca de uns favores.
Tifanny: Ah, eu sei como é! Posso ajudá-las, madames?
Sugar: Hã? É... o///o
Maize: Fica só entre nós, por favor!
Bleomus: Ei, moças, se acalmem!
Oprah: Aí, baixinho, cê também conheceu ele?
Naej: Sim, às vezes comemos pizza e jogamos algum jogo multiplayer juntos.
Michael: Poxa, mas tão tribal assim.
Naej: Não subestime, depois que esse planeta se aliou a humanos, nobres têm celulares.
Michael: Ufa, só os nobres, pelo menos não terá um Tik Tok 2.

> Nova Lander, Stereo; Universo CD-63.
 Stefanno, junto de Cinnamon (versão de Sugar) e Starch (versão de Maize), os irmãos Velvet, chegaram a Stereo, enquanto Jane esteve fazendo desenhos para seu trabalho artístico e cuidava da 8Misa, e aqueles três trouxeram uma moça do planeta prateado, a Blemiro Plat, uma sacerdotisa que ensinou magia a Stefanno, que por sua vez também ensinou a Cinnamon e Starch.
 Blemiro não estava sozinha, seu filho, Blenimes, aparecia, e Ejan (filho de Jane e Stefanno) o reconhecia, e eles se abraçam.
Jane: Não sabia que já eram amigos.
Ejan: Amigos não, mãe, namorados.
Jane: Tem que anunciar pra casa, Ejan!
Ejan: Ah, não se preocupa, só estamos nos conhecendo...
 No fim, Ejan tira da geladeira, e esquenta num forninho, uma pizza de 10 queijos, e ele e Blenimes comiam juntos enquanto assistiam a um filme de ação genérico atuado pela atriz Isabella Stewart, com muita explosão e envolvendo naves voando, explodindo ou atirando em guerras insanas. Jane achava que ia ser estranho quando Ejan tiver intimidade com um prateado, mas Stefanno e Blemiro mandavam ela se acalmar.
Jane: Fácil falar quando vocês dois já... são muito ligados com a 'magia'.
Stefanno: Opa, calma lá, minha briochezinha fofinha, vamos, dê uma chance!
 Stefanno concluía aquela frase enquanto segurava Jane no ar, a nanica tinha 40 anos já, mas Stefanno a segurava como se fosse muito nova, era engraçado até para a Blemiro, que não é acostumada com isso ser considerado cômico de certa forma, mas Jane deixa isso pra lá, se solta do Stefanno e, pegando um suco de maçã verde, chegava chutando a porta.
Ejan: Hã? Mãe!
Jane: Ah, o que foi, fofuras? Achava que já tava acostumada comigo chegando no seu quarto.
Ejan: Mãe, estamos juntos aqui, zoa isso não.
Jane: Ah, que nada.
 Jane servia um copo pra cada um, e enchia de suco, no final Ejan é convencido a não se preocupar, e Jane assistia ao filme junto dos dois, enquanto conversava sobre umas aventuras que ela teve com o Ejan, que nesse universo os seus poderes despertos pelo rubi de fogo foram dos ventos e da eletricidade, em contraste ao poder de água das Janes padrões.

> Liberdade, Novíssima Iorque; Universo 1118.
 Tifanny, Naej e seus amigos se encontram mais uma vez, enquanto Hope e Dan tentavam relembrar do Naej, que eles não chegaram a ver muito além daquela vez que eles só começaram a se conhecerm diferente da Tifanny que os viram mais vezes, e as duas duplas de gêmeos que a Hope não sabia que eram amigos deles, e Dan até achou que não tivessem uma relação.
 De qualquer forma, Bleomus resolve ficar um tempinho separado daquele grupo, respeitando a privacidade deles e também mantendo a Tifanny e o Naej mais próximos, já que eles costumam se separar quando ele está envolvido na mesma missão que eles, e no fim, Hector e Robert ficavam interessados no que o Bleomus era capaz, e os três foram se divertir em um parque de diversões próximo.
 Maize e Sugar descobrem que Hope está grávida, Dan ficava desesperado e tentando saber o que fazer.
Dan: Ai caramba, ai caramba, AI CARAMBA!!
Naej, Tifanny e Michael: O que?
Dan: Se minha mãe souber que tive um filho antes do casamento... ela me mata!
Naej: Vocês até que ficaram um bom tempo sem se casar mesmo tão próximos.
Dan: A gente jurava que éramos amigos!
Tifanny: Ah, se quiser, a gente pode dar um apoio.
Dan: Agora já é tarde, não quero abandonar a Hope por causa de uma criança, e nem destruir ela por causa da H-
Oprah: Quem disse de ir comprar leite ou abortar? Vamos te ajudar a cuidar desse filho.
Sugar: Exato.
Maize: Cadê o Bob e o Hec?
Dan: Deixa isso pra lá, foco!
Hope: É, deixa os cara brincar, são só um casal de bobões e um alienígena, o que pode dar errado?
 Robert estava escondido atrás de uma lixeira, enquanto Bleomus usava uma magia telecinética para segurar um monstro tentacular gigante que invadiu o parque, e Hector, lendo e mentalizando as palavras de seu livrinho mágico, disparava bolas de fogo, chuvas afiadas que cortavam a criatura, e até mesmo um bullet hell de chama draconiana poderosa, que incapacitou e encolheu a criatura, porém, não era o suficiente, Bleomus soltava um vento gelado para que pese e a criatura caia, levando um golpe físico poderoso, e depois, Bleomus materializa uma espada de prata encantada, e entrega a Hector e dizia a ele telepaticamente.
Bleomus: Eu te nomeio Sir Hector, e agora, abate essa criatura antes que ela volte a fuder tudo.
 Hector só faz um gesto de X com os braços, e segue com muito fervor, e finca a espada no centro daquele ser, o imobilizando e tirando força vital, e a criatura caía mole de vez.
Robert: Hahaha, não sabia que o azul-de-prata fosse tão poderoso! Mas sabe, Bleomus~ Opa, Hector, você tava olhando.
 Hector só ficava olhando os dois seriamente, Robert ficava constrangido pela situação, e Hector o chamava com um gesto de dedo, Robert obedece e vai até ele, enquanto Bleomus era chamado por Hector com um gesto de mão aberta e um movimento mais amplo de antebraço, e então, os três foram rever o grupo maior.
Hope: Oh, teve estrondos estranhos ao lado.
Bleomus: Eu te conto depois, talvez como dizem aqueles dois... fora de tela.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário