Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/03/2024

Mistério de Deming

> 22/09/2271; Deming, Novo México; Universo 255-P
Gertrude: Não, não posso dar os ovos de dragão, ainda mais esses azuis, foi difícil pescar no Atlântico pra conseguir um desses, é importante pra mim.
Bryce: Tudo bem, Dona Gertrude, não estamos indo atrás disso.
Gertrude: Também só vendo aqueles hambúrgueres de Iutaca a partir de meio dia.
Bryce: Essas flores são familiares, são flores mutantes, não? Você sabe fazer remédios disso?
Gertrude: Sei sim, fofucha, eu fui uma farmacêutica no Setor V, e fazendeira acho que por uns 300 anos.
Bryce e Frederick: 300 anos!?
Gertrude: Sabe, animinerais vivem muito mais tempo do que o normal, somos basicamente rochas vivas.
Frederick: Então pohr isso vocêh é gigante?
Bryce: Shhhh!
Frederick: Descuhpa :(
Gertrude: Já nem ligo mais, pra falar a verdade, se eu não fosse tão forte eu não aguentaria ter tantos filhos, vocês sabem a coisa toda.
Frederick: Quantos meses lehva, senhohra?
Gertrude: Depende do tamanho, alguns foram em 3 meses terrestres, mas teve um que durou 3 anos, daí tô um tanto menor que naquela época.
 Gertrude conversava sobre isso e mais uns relatos de sua experiência interplanetária enquanto preparava os remédios que eles precisavam para socorrer Pihaden Atombo, já que eles irão precisar de uma forma bem rápida e suficiente pra socorrer o seu aneurisma, e por isso chamaram a Mãe Gertrude que esteve na Terra estudando a botânica do planeta e a combinando com formas de vida espaciais, enquanto juntava vários empregos pra, com dinheiro terrestre, além do dinheiro alienígena ao vender os seus remédios pra Batatt e pesquisas draconianas para o planeta Coração, ela poder investir em projetos novos.

 Ela tinha algumas flores ainda sob pesquisa, como Biosperma Azul (uma flor azulada que, quando processada em um remédio, pode melhorar as condições físicas internas e externas), Salvadore Prateada (uma flor longa que pode ser processada em um ótimo antibiótico, calmante e retroviral anti-HIV) e o que ela entrega junto com um pacote de Biospermol-A: Tentaculaia Vermelha (uma planta pteridófita que produz menos oxigênio por fotossíntese, mas a longo prazo pode ser o suficiente, já que não produz CO2 no escuro, podendo fazer fotossíntese mesmo sob luz mínima).
Gertrude: Leve isso também, vai ajudar a ventilação pra ele.
 Os dois agradecem e levam os suprimentos pra família Atombo, que o socorre a tempo, e conversando com os membros da família, o Marcus (filho de Pihaden) e a Maria (nora) Atombo falam pra Bryce e Frederick investigarem onde pode ter parado um tal de Vergil Atombo, um mutante primogênito deles que está desaparecido desde a adolescência, e que depois do desaparecimento a família esteve muito doente de preocupação, até algum dia terem superado, e que, descobrindo como o poder de Vergil funcionava, ao controlar, absorver e emitir energia elétrica, junto com as poucas fotos que sobraram, eles resolvem investigar.
 Luca ainda está se alimentando e se recuperando, sem poder usar muito de seus poderes, mas além dele e agora da Genny, estava na rota também um tal de Milo Robitaille, de uma família de mutantes apicultores que, embora seus avós e bisavós tenham uma aparência meio abelha, a parte de mãe dessa família dele apenas tem algumas variações de um poder em comum de controlar e liderar abelhas.
Luca: Essas abelhas aí são quietas mesmo ou você já tem controle sobre elas?
Milo: Tão tudo no meu controle, galera, relaxa, e essas duas maiores são rainhas, na verdade, eu entendi que são.
Genny: Haha, abelhas lésbicas.
Milo: Na verdade não, elas são de colmeias vizinhas.
Genny: Tudo bem, eu tava brincando.
Luca: Onde essas abelhas dormem e quartam mel?
Milo: Pra dormir, só algumas dormem na minha boca e algumas bem perto da minha cama, bem longe pra eu não amassar, mas de mel... Como eu disse, cada membro da família tem uma colmeia pra 'guardar' as abelhas próprias, mas essas duas grandonas aqui são uma rainha nova do meu pai e uma da minha mãe, ainda vai demorar pra eu ter uma rainha própria.
 Bryce e Frederick entraram na lanchonete, inicialmente porque o Fred estava com fome e Bryce não quer desapontá-lo, e então, Bryce compra batata frita pra ele, e também refrigerantes de limão pra ele e pra ela, eles acabam passando perto do grupo, mas mesmo reconhecendo, ignoraram, Milo olhava pra sua esquerda e pra trás, e via os dois saindo da lanchonete e depois indo embora voando.
Milo: Quem são esses dois? Essa verde não parece humana.
Luca: Ah, conheci eles com o passar do tempo.
Genny: Pensava que a Bryce era uma mutante como nós.
Luca: Tem mais formas de vida bípedes e inteligentes, até onde eu saiba ela é uma ET de outro lugar do mundo, que explodiram, alguma coisa assim.
Milo: O gordinho eu vi que é humano.
Luca: Um mutante no caso.
Milo: Ainda é humano.
Genny: Pobre Freddy, sem pai, sem pai, criado por um ser de fora daqui, pelo menos a Bryce é uma boa mãe, ou quase mãe, não sei se são adotivos.
Luca: Não são, a Bryce só tem a guarda mesmo, tipo quando é criado pelos tios ou pelos avós.
 Falando sério agora, Frederick Warehouse, junto de Bicinily "Bryce" Powini, estiveram procurando por pistas na cidade toda, impedindo um assalto a banco ao lado de Carla Oxton, e também ouvindo relatos da própria sobre humanos, lobisomens e mandisistos traficando Ixtamose-V, uma droga psicoativa que mistura sicuta e Traumoide Roxa (uma flor violeta com detalhes brancos que emite um veneno que pode matar insetos e ratos ou dar alucinações a humanos), o que além de chamar a curiosidade da dupla, também deu uma pista sobre o próximo lugar, e claro, os agora três vão juntos, bem mais ao Norte da cidade, eles ouvem sons de fogo e veem uma enorme explosão de uma das janelas, quebrando todo o vidro e fazendo cair concreto, e quando Carla subia o prédio correndo nas paredes, e Bryce e Frederick voando verticalmente, eles veem um homem de terno preto e cabelo liso cobrindo o que sobrou do seu olho esquerdo, o homem dispara uma bola elétrica bem grande, que Carla desviava e Bryce rebatia pra um lugar muito longe, em direção à estratosfera.
 A luta parecia que ia começar, porém, o homem desaparece em um raio sem dizer nada, e então, eles descobrem que o mutante que foi abatido no apartamento tinha alguma ligação, com uma roupa muito igual à dos assaltantes, e no bolso o que sobrou de um crachá igual ao dos traficantes, e indo atrás mais a fundo, eles descobrem um armazém abandonado, que ninguém ia por medo de ainda haver substâncias tóxicas muito fortes, como as que mutaram os humanos em Deming.
 Ao lado daquele mesmo homem de antes, nos confins do armazém, tinha também alguns mutantes de diferentes tamanhos e aparências, sendo o mais próximo dele um tal de Napazio Papareto, que com sua força anormal ajudou a sequestrar o Sr. e a Sra. Warehouse, pra assim como alguns mutantes também desaparecidos, coletar amostrar de sangue para cloná-las em uma espécie de amplificador de poder, já que ao contrário do poder registrado de Frederick, seus pais tinham a capacidade de modificar o fenótipo mutante, incluindo dar poderes a humanos, porém, tudo foi interrompido quando Bryce e Fred chegaram.
Bryce: Parados aí!
Frederick: Papai, mamãe! Achei vocêhs finaumente!
Napazio: Até parece que só dois irão nos impedir.
Vergil: Espere um momento, 'Pazio, a verde é muito forte e já quebrou um ataque meu, não podemos lutar sozinhos, e esse nanico deve ser poderoso também, priorize ele.
Napazio: Certo.
Naomi (Sra. Warehouse): Ah não, vocês não vão machucar meu bebê!
 Naomi se mexia com muita força, enquanto o Sr. Warehouse, ou William, até mesmo faz força pra se mover abaixo do braço do Napazio, e morde seu ombro, tendo contato pra ativar seu poder.
Napazio: Mas o que!?
Naomi: Bem pensado!
 Naomi mexe-se junto com William e, pelo poder dele de "fechar" poderes ao contato, os impedindo de serem ativados pelo tempo que o mesmo conseguir, os dois são soltos e caem, e eles tiravam as luvas anuladoras. Napazio ia pegar eles de novo, mas Frederick voava com tudo e, mesmo Vergil o segurando por um dos pés, o máximo que aconteceu é ele ser puxado pelo voo junto, e Frederick dava socos e voadoras com cabeçadas em Napazio, o lançando para várias direções, e Frederick finaliza chutando Napazio pra longe com o Vergil se segurando no pé que foi usado, e os dois são lançados com tudo ao chão, enquanto Naomi tira as suas luvas e as de William, fabricadas pra eles não terem seus poderes usados, e por isso o William conduziu o seu poder por uma mordida.
Vergil: Maldito! Como você vai se sentir se eu eliminar esses dois que você perdeu tempo resgatando!?
 Vergil olhava com ódio para Frederick, que ficava desesperado e gritando pra não fazer isso, enquanto Bryce já tirava os dois do caminho com sua velocidade e voo, e Frederick muda de ideia, e até brinca.
Frederick: Ah, pode atirar, o que valeu é a jornada e o desenvolvimento de personagem.
Vergil: ... Seu moleque retardado.
 Vergil dispara, matou 15 de seus funcionários, incluindo um batattiano, e quando ele foi ver o estrago, ele sentia o cheiro de queimado, e via tudo, menos o que poderia ter sobrado de William e Naomi, porém, atrás do buraco na parede, estava o grupo de Luca Kashinabi, com Maizon, Genny, Cusey e Milo. Cusey cospe aquele líquido com tudo contra Vergil, que ficava irritado e com nojo daquela oleosidade, enquanto Luca solta várias bolas de fogo, que fazem o vômito de Cusey explodir e empurrar o Vergil, porém, ele contra ataca com mais um disparo elétrico, agora mais fraco por ter desperdiçado bilhões de Voltz no ataque anterior, porém, Genny bebe uma garrafinha de água inteira 1 segundo antes de criar uma barreira de gelo que segura o ataque antes de se rachar.
Genny: Não aguentou muito tempo mas durou mais que o ataq-
 Abelhas voavam em direção dos funcionários, e Milo ordenava todos eles a não interferirem na luta, prevenindo qualquer suporte a Vergil e o agora inconsciente Napazio, e Cusey ainda tinha líquido para disparar mais um cuspe poderoso, porém, Naomi, vendo isso, tinha uma ideia.
Naomi: Bryce, leve nós dois até aquele de vermelho.
Bryce: Certo.
 Bryce leva eles e o Frederick para onde estava o grupo, e Milo começa a sentir algumas de suas abelhas morrendo para os funcionários, e ele ficava desesperado com aquilo, e Naomi aproveita pra pôr sua ideia em prática, em que ela toca na nuca de cada um com seus dedos indicador e médio, direitos e esquerdos, e eles sentiam algum aumento em sua força. As abelhas conseguiam revidar, Genny estava recuperada do cansaço do gelo que ela usou e ainda tinha força pra disparar mais gelo, o que ela o faz, com um vento cheio de cristais gelados que cortavam Vergil mesmo com ele desviando do vento em si enquanto estava carregando um ataque.
Vergil: Até parece que vocês vão durar.
 Vergil dispara um raio elétrico no mesmo tempo que Luca cuspia fogo contra ele, porém, os ataques não se colidiam, o raio partia o chão e todos caíram com o ataque, enquanto Vergil levava um golpe de fogo nele mesmo, e ele é recuperado por dois dos funcionários, e enquanto voava ao alto, preparava-se para mais um ataque, que dessa vez não iria só ferí-los.
Vergil: Não me importo se eu morrer junto com vocês no final, não importo se vocês só queriam me tirar dessa vida de crime que entrei por causa dos meus melhores amigos! Quero ver o que farão quando eu tiver energia suficiente pra fazer a Terra em pedaços!
 Vergil voa ao alto, enquanto raios começavam a se formar, ele estava acumulando energia que, em cerca de 20 minutos, poderá no mínimo deixar uma cratera no continente americano, e causar um inferno nuclear ao redor, porém, ao mesmo tempo que toda essa luta acontecia, alguém estava se irritando com a destruição local estar afetando seu território.
Gertrude: QUEM OUSA INTERROMPER A MINHA NOVELA!?
Vergil: Hã!??
 Vergil sentia o ódio daquela mulher, com medo suficiente pro seu poder simplesmente parar, e ele começava a descer lentamente, enquanto Gertrude subia do buraco que teve que cavar pra chegar àquela área, todos estavam cumprimentando ela, mas ela estava tão séria que não conseguia responder direito, enquanto Vergil ainda estava com medo, e ele caía de vez, de joelhos no chão, e Vergil grita.
Vergil: É a Dona Gertrude! Curvem-se!
Gertrude: Ninguém vai se abaixar pra mim, e você, moleque, eu acho que te vi um monte de vezes.
 Vergil temia que Gertrude reconhecesse o parentesco dela, afinal, sendo uma civil, no mínimo os membros mais trabalhadores e que mais saem de casa ela podia ter conhecido, por mais que seu poder energético não seja da mesma categoria que o de seus parentes mais velhos, enquanto o grupo de Bryce, Fred e Luca ia embora lenta e furtivamente, e Vergil e Gertrude conversavam, e no fim...
"Filho da família Atombo encontrado depois de 20 anos desaparecido, Marcus e Maria alegam que nunca mais o viram depois de 2252, mas quando descobriram seu envolvimento com a criminalidade em Deming, estão igualmente assustados, decepcionados".

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário