Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

06/03/2024

Na Costa do Lagarto

> 21/09/2271; espaço sideral; Universo 255-P
 Passaram-se uns dias, Akari e Sean conseguiram contratar uma equipe de ferreiros hunkalianos e Elcsum para fazerem um motor especial para uma das Ultras comerciais da O&S. Ultra é um tipo de nave de grande porte, útil para transportar passageiros e cargas em massa, e que não é permitido o uso desse tipo de nave para viajantes não ligados a alguma pessoa jurídica (PJ) ou a uma associação especializada no espaço, e por isso, os Brasões de Latão têm tão poucas dessas naves, elas são feitas à base de cascos firmes de metais e plástico de utiliteira, ainda considerado o plástico mais resistente e de melhor qualidade já descoberto, com um reator nuclear alimentando a viagem, já que hidrogênio ou fotovoltaicos não seriam o suficiente para alimentar uma estrutura tão gigantesca.
 Por isso, para poderem, não só recuperar uma dessas Ultras, que são muito caras, mas também aprimorá-las, era necessário um motor Rubi Estelar, que pode suportar a pressão e o calor desse tipo de reator, junto disso, três novos Projetores de Portões foram construídos, um bem maior, para a Ultra a ser resgatada, e duas menores, para as naves de seus amigos terrestres em Stereo, para evitar que algo pior que um certo incidente aconteça.
 Falando nisso, a Corporação Starkosaur é uma corporação que juntou empresas hunkalianas de tecnologia para o suporte total da civilização, seja ele em melhorias científicas, proteção, saúde, segurança e vida civil, e nessa corporação incluíram-se famílias de Elcsum com alto conhecimento científico, e que possibilitaram a conservação de certos projetos e culturas. Porém, mesmo os projetores tendo sido concluídos por serem mais simples, o Rubi Estelar ainda estava no meio do caminho, e Sean, tentando recuperar contato com Hocerti sem sucesso, descobre que o Naga'Ilson não parecia o mesmo, ele só sentia dor pura em uma única mente, ao ponto que parecia que estava contagiando Sean, que mesmo cortando o contato telepático, ainda estava com a cabeça e olhos doendo.
 Akari foi socorrer ele e levá-lo pra um hospital pra tratar urgentemente, e descobrem que era mesmo uma dor metafísica, já que os analgésicos só amenizaram a dor, que ainda continuava, enquanto esses mesmos remédios hunkalianos, assim como os batattianos, curam dores e doenças desde a primeira dose, então, um psicólogo batattiano foi contratado pra consultar o que acabou de acontecer. Durante a terapia, essa foi uma parte da conversa.
Psicólogo: Então, Sr. Nozawa, o que acabou de acontecer?
Sean: Pra falar a verdade, não sei se pra vocês magia é comum, mas tenho uma que uso pra conversar com meus amigos de longe, já que não tenho tempo de ir pra lá e não uso muito eletrônicos, porém, o filho de um amigo meu tá nada bem, e esse meu amigo eu simplesmente não achei. Eu vi uns filme de terror com minha mulher antes, então vou usar de referência, sabe quando eles tentam representar um símbolo de dor, usando pessoas sofrendo?
Psicólogo: Sim? É, quer dizer que você sentiu o sofrimento desse seu amigo...
Sean: Filho dele na verdade, mas ele me considera, na época que eu cuidei desse filho dele, ele ainda era só um príncipe, e o meu amigo o imperador naquele tempo, porém, esse príncipe foi coroado.
Psicológo: Então quer dizer que houve uma revolução contra esse novo rei, sem você ter nem sabido?
Sean: Eu não sei, mas...
 Os dois ficavam conversando, sem chegar a uma conclusão tão clara, já que o Sean não tinha a informação toda e também não queria arriscar aquilo de novo, e depois do fim da terapia, Sean pede pra Akari chamar "aqueles dois magrelos e seus amigos", e com isso, os dois foram juntando Otasha, Miyazaki Shiro, as irmãs Luna, Tifanny, Naej, Charles, Luca Kashinabi, Maizon Valentine, Dragondorf e Mar-Tee'na, não sendo levados para Hunkal, mas diretamente a Hocerti, para eliminarem quem esteja causando esse dano.
 Sean ainda lembra onde fica o planeta, o que facilitou ele a guiar a viagem, e em seguida, as naves deles eram atacadas e separadas por causa de ataques a laser, de canhões térmicos do império, agora usados por Nidr Hellöpr, e então, eles caíam em cantos diferentes.

> geral, planeta Hocerti.
 No planeta Hocerti, Shiro, Otasha, Akari e Sean caíram no mar, e a nave só ficou inteira porque Sean ficou reconstruindo a nave com o poder das Cinzas, enquanto a nave do grupo de Charles, caiu num deserto, Dragondorf até usou sua magia dourada pra reduzir a queda desacelerando o tempo enquanto Charles recuperava controle da nave, e a nave das irmãs Luna explodiu, e Mar-Tee'na, voando e segurando as duas, as resgatou e procurou um local seguro.
 Porém, a nave qeu tinha Tifanny, Naej, Jane e as irmãs Velvet caiu logo no castelo dos Naga, quebrando tudo e assustando os guardas, agora de Nidr, eles iriam atacar o que sobrou da Taguchi, mas Tifanny ataca primeiro, com um impulso gravitacional que distancia todos dali, e ela, seu marido e sua filha, vão pra onde Tifanny sentia "mentes diferentes", que no caso estavam num dos quartos do castelo. Tifanny passava mal, e até usava uma magia de cura pra se recuperar, mas parecia só piorar, e ela vomitava.
Maize: Senhorita Scarlet!
Sugar: Tifanny!
 Elas iam socorrer Tifanny, mas então, estalactites começam a cair, e enquanto Maize segurava Tifanny e a carregava pra longe com sua velocidade, Sugar quebrava as pontas de gelo, e quando o último espinho caía, ela o saca pela base, e o lança contra a porta desse quarto, derrubando o homem que estava atrás dela, achando que tinha os surpreendido.
Nidr: Mas o que!?
Sugar: O que você fez com a Senhorita Tifanny, seu filho da puta?
Nidr: Eu não fiz nada, mas há um certo alguém que eu fiz muita coisa.
 Naga'Ilson estava em uma cadeira, ensanguentado como no primeiro dia, sem aquelas escamas mais escuras e mais firmes, o cabelo raspado, e arames nos braços, pernas e pescoço, e Tifanny olhava pra ele e dizia.
Tifanny: Então era dele que o Sean tava falando.
Naej: Cara, se o Sean caísse aqui cê tava fodido, sorte sua que é a gente.
Maize: Falando nisso, espero que ele recupere os outros antes de vir aqui.
Sugar: A menos que ele tenha as Cinzas também.
Naej e Tifanny: Não dá ideia pro roteiro...
Nidr: Já chega!
 Nidr solta um vento gelado, que Tifanny contra ataca usando um raio elétrico azul bem poderoso, empurrando ele enquanto o faz quebrar um quarto do castelo. Enquanto Naej fazia uma piada, Tifanny ditava as próximas etapas da luta.
Naej: O cara deu um X-Tudo pros gordos, muito raio se forma por causa de gelo no ar.
Tifanny: Peraí, Naej, Maize, Sugar, socorram aquele homem, Jane, fica atrás de mim, Naej, o que você pegou da nave?
Naej: Só esse Plambers aqui.
Tifanny: Já é o suficiente.
 Jane ficava atrás da Tifanny, segurando-a com a mão esquerda no quadril dela, e a mão direita solta pra caso soltar um ataque mágico, enquanto Maize tirava aqueles arames farpados do corpo de Ilson e Sugar colocava suas mãos nas têmporas dele, Ilson só conseguia ver do busto pra baixo da Sugar.
Naga'Ilson: Q-quem é você? De que espécie você é? O que é isso?
Sugar: Calma, moço, você parece que saiu do Enigma do Horizonte.
 Naga'Ilson só sentia algo como um choque, não porque doía, mas por causa do puxão que sentia em seus músculos, seus olhos se fechavam com força, sua boca era aberta com os dentes cerrados, que um dos seus caninos se racha e perde uma ponta, cada ferida era fechada enquanto saía algo que parecia fogo daquelas linhas feridas que sumiam em instantes, e então, Ilson antes olha pra baixo, e depois, olha pra Sugar e, depois, pra Maize.
Naga'Ilson: Vocês me salvaram.
Maize: E qual é a palavrinha mágica? ;)
Sugar: Acho que ele não vai entender, esse termo é bem terrestr-
Naga'Ilson: Eu não sei, mas vocês têm uma boa magia falando nisso, mas acho que eu preciso pagar essa dívida.
 Ilson tinha seu poder já elevado, porém, ele se transforma em Super Hocertiano, empurrando todos com a onda de energia que voava neles, Nidr acaba de voltar ao quarto, escalando a parede de fora e chegando ao buraco que ele tinha formado, e Nidr olhava pro Ilson, com um olhar cínico.
Nidr: De que adianta tar curado, se agora é que você vai morrer!?
 Nidr soltava vários espinhos de gelo contra Ilson, que ele saca um desses espinhos, e quebrava um por um, porém, um voava bem contra sua testa, e explodia, apenas um risco muito grande, sangrando, saía da sua testa, Nidr ficava com medo, mas Tifanny conseguiu tempo para armar e disparar um laser a partir do rádio do Plambers que o Naej tinha, que furava as bochechas de N. Hellöpr, e ele olhava pro chão inconformado pro chão com o seu próprio sangue pingando.
Nidr: Mas, mas... como? Não é um único laser que poderia me ferir, eu já sofri uma explosão nuclear!
Tifanny: Não é um simples laser, o que você faria pra desviar? Parar o tempo?
Nidr: Hmm, é... boa ideia.
Naej: Porra, Lazuli!
 Nidr congelava tudo ao seu redor, ativando um poder temporal, porém, Tifanny usa a Quebra do Tempo, e começa a correr em direção de Nidr, e dá um total de 4 chutes de direita e depois 2 de esquerda, e ela usa o Plambers de novo para disparar o mesmo laser, agora na jugular dele, era como o Just in Time de Isabella, porém, usando um emissor de rádio pra converter ondas de rádio e Híper em Hipo, e servir de condutor principal, facilitando o uso mágico. O tempo não estava mais parado, e tudo descongelava.
Nidr: O-o que?
Tifanny: Se você estivesse no Japão em 2264 você entenderia.
Nidr: Que porra é o Jap-
 Naga'Ilson interrompe com um soco de direita no estômago de Nidr, e depois dá vários outros socos no peito e na cara dele, e então, cospe Garra Espiritual, o empurrando de novo, porém, mais lenta e pesadamente, e Naej até interrompe correndo em direção deles, pulando bem alto e, preparando uma manobra com um chute giratório de esquerda, arrebentar a cara de Nidr com um golpe de Chi não-elementar, e Tifanny só faz um comando.
Tifanny: Jane, agora!
 Jane usa um poder mágico pra, não só tirar muita água do corpo de Nidr, mas também acumular a umidade do ambiente num só lugar, e Tifanny então segura com sua magia telecinética, pressiona ao ponto da água ter 1m³ de volume, com um brilho metálico e pequenos raios, e lança contra Nidr, explodindo nele mais uma vez. Enquanto isso, Otasha e seu grupo puderam viajar pra tirar o grupo de Charles daquele deserto, e Mar-Tee'na, viajando pelo planeta enquanto procurava o resto e carregava as Luna, se junta também, e com um pequeno rádio de um das naves, utilizando sinal hocertiano, descobrem que o Nidr já foi abatido, e Sean resolve se teleportar sozinho, e descobrindo que Ilson estava bem, eles se abraçam, e conversavam.
Sean: Então era você, desculpa por não tar aqui por muito tempo.
Naga'Ilson: Bobagem, esse lugar que dependia de mais de um 'guardião'.
Sean: Mas espera, se você tá bem, e seja quem foi o responsável agora tá morto, quem que...
 Sean olha pro lado, em que tinha o grupo da Tifanny, que até acenava pra ele como resposta. Depois disso, Sean usa o máximo de seu poder pra restaurar o que Nidr destruiu, mesmo que isso demorasse, e pelo que há a entender...

> 24/09/2271.
 Demorou 3 dias seguidos para Sean restaurar a arquitetura, ressuscitar as vítimas daquela fatalidade e também ajudar Naga'Ilson a reconciliar a gestão civil daquele império de Hocerti. Naga'Roi jamais aceitaria, mas Naga'Ilson se sentiu obrigado a instalar um parlamento, esse não teria um poder superior ao da família imperial Naga, que a propósito, estava tão traumatizada que Roi, mesmo vivo de novo, desistiu de interferir nas decisões do filho, mas o Parlamento Hocertiano juntou, além de nobres que Roy, Ilson e Sean conheciam no planeta, também grandes pesquisadores, sendo até agora o único não-nobre eleito ao parlamento o Alvoi Pahedo, um pesquisador plebeu que se formou o suficiente pra conseguir um doutorado aos 10 anos, e que ajudou nos avanços químicos e médicos nas áreas mais pobres, e que antes ninguém o considerava importante por não ser nem um guerreiro e nem um nobre, até que aconteceu tudo isso até agora.
 Diferente dos outros do grupo que foram embora, depois de no mínimo terem ajudado a socorrer civis e eliminar os guardas corrompidos, Miyazaki. Shiro estava em Hocerti ao lado de Sean e daqueles nobres todos.
Shiro: Então quer dizer que você não é mais o único plebeu amigo de nobres?
Sean: Pode apostar.
Shiro: E você acha que esse Dr. Pahedo vai durar muito tempo aqui no parlamento?
Sean: Ele não é nobre, mas também não é fraco demais pra lutar contra demônios.
Shiro: Vocês já foram invadidos por demônios?
Sean: É um modo de dizer, como... caras maus.
Shiro: Mas o parlamento não foi feito pra lutar que nem o exército.
Sean: Demônios políticos, pegar ou largar.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário