Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/03/2024

Projeto Dream, episódio 277

> 10/10/2271; Versalhes, França; Universo 255-P
 Luna Nouvelle cumpriu uma promessa que fez pras suas amigas do Clube do Livro Larapink, de mostrar a França para elas, e elas estavam bem impressionadas com as cidades em que passaram, porém, a jornada teve que ser interrompida já que Luna Nouvelle foi chamada para ajudar o ministério da saúde e da medicina ao lado dos Redlar e outras Luna no Sul da França, e então, Luna Pleine e Luna Ártemis foram convidadas por Nouvelle a substituí-la. No momento, estava sendo um intercâmbio bem divertido, e Ártemis estava um tanto constrangida, já que ela quis muito melhorar a sua imagem, ainda mais para garotas tão bonitas que, embora ela não tivesse interesse, ela amaria fazer uma boa causa a elas.

> espaço sideral.
Michael: Caramba, essas lanchonetes cabricham mesmo, hein?
Norville: Como eu dizia mesmo, esse bacon espacial é ótimo.
Tifanny: Barcin, e é bem mais grosso e carnudo que o bacon normal.
Oprah: Me pergunto como vocês conseguem achar tanta coisa maluca assim no espaço, será que no mar tem tanta coisa comparável? No momento só descobriram trinta porcento dos oceanos e quase tudo do espaço.
Tifanny: Lá na Atlântida tem umas coisas legais, mas não tenho experiência com isso.
Michael: Poxa.
 Enquanto Tifanny estava comendo X Barcin junto com os amigos do Naej, o próprio Naej está viajando de trem-minhoca no Setor C junto com Dr. Shiro e Otasha, além de chamar reforços com a equipe de Rachel Sanchez, para poderem investigar uma suspeita de terrorismo temporal, enquanto hoje é dia de folga para Tifanny, o que levou o Naej a ocupar o lugar dela como se fosse um trabalho temporário.
 Passando entre os planetas, eles encontraram bem rápido e, pela tecnologia do casal, a mera descoberta da energia temporal registrada foi rápida, e Naej tinha armas para deter os tais terroristas na base dos tiros, o que foi mais fácil de pôr em prática por ter mais gente no grupo, embora tenha sido descoberto que esses terroristas eram imortais por causa do looping temporal.
Naej: Aí, cês sabem como matar eles, tipo, pra sempre?
Otasha: Deve ser aquele aparelho atrás deles, ele tá induzindo um loop no corpo deles!
Shiro: Deixe que eu resolvo, amor.
 Shiro se transforma, alternando entre sapienraptor, saltando e cortando alguns dos bandidos, depois fairiano para, com uma explosão de fogo em forma de anel, ele expulsar de perto os mais próximos daquela tecnologia: uma bobina elementar do tempo, que inclusive acaba rebobinando tudo, e Shiro começava a fazer tudo de novo, dessa vez com intervenção de Lisa Spice, Vizoro e Bucky, até que, pensando um pouco mais rápido, ele se transforma em Elcsum puro, e arranca uma parte de vidro redonda, e se transformando em demônio-vermelho, ele absorve a energia temporal a partir do caos, desligando a máquina totalmente.
Shiro: Qual é o próximo passo?
 Depois de Naej e Otasha eliminar aqueles que ainda tinham revivido pelo efeito do loop temporal...
Otasha: Vamos à estação 9400, no planeta seguinte, lá temos agora viajantes do tempo atacando monumentos importantes.
 Pegando uma viagem com o trem-minhoca de novo, eles chegam para investigar, e juntam ajuda com os policiais para os três poderem viajar no tempo e resolver as anormalidades que estão acontecendo. Enquanto isso, voltando ao grupo da Tifanny, Jane e 8Mike estavam curtindo, respectivamente, uma pizza fina de queijo-cura hunkaliano e um hambúrguer vegetariano bem pequeno, que era o Hambúrguer Jr. da lanchonete, e Tifanny contava umas histórias engraçadas pro grupo, como...
Tifanny: Aí o oficial Jamikins capturou o ladrão da hovermoto daquele cara, né? Mas aí a gente foi investigar também esse dono da hovermoto, e... ele tava devendo pensão e batia na esposa.
Oprah: QUÊ!?
 Michael simplesmente cuspia o refrigerante com força pelo susto, e Jane ria da reação deles, Norville já sabia dessa história, então ele também ria da reação dos amigos dele, enquanto isso, as irmãs Velvet, que estavam juntas com o grupo mas ainda bem quietinhas, riam baixinho e a Tifanny continuava a história.
Tifanny: Calma que lá vem a melhor parte! O cara da hovermoto foi preso junto, né, mas o cara tava muuuito puto, e xingava a gente, e gritava, e enquanto eu dirigia o Jamikins apenas anotando o que ele falava e o que ele fazia, e... vocês acreditam que o cara mordeu o ladrão da hovermoto?
 Tifanny seguia falando o relato dela, e o que as Velvet estavam comendo eram, cada uma, um prato com macarrão dourado hunkaliano, considerado uma das melhores macarronadas do Setor Ceú-da-Terra, amarelo com brilho laranja, de consistência bem firme, saboroso e bem molinho de mastigar. Enquanto isso, o grupo do Naej está em uma época que eles não conheciam no planeta Páris, um planeta hoje muito industrial, mas que na época parecia muito rural e com cidades rochosas aparentemente simples e esféricas, algo parecido com o que tem hoje com placas de metal e carbono, porém, o foco era uma equipe de assassinos que estava indo assassinar o inventor Stanis Orange, conhecido por ser "louco mas muito útil" localmente, e que esse assassinato iria impedir a industrialização do Setor C por atrasar os avanços do transporte implementados por ele e também o começo da energia elétrica.
 Porém, usando um campo modificador vindo de uma melhoria do relógio PHD de Miyazaki Shiro para disfarçar eles de nativos daquele planeta, eles encontram esses tais assassinos, que estavam, além de nítidos, também sendo gravados pelos parisianos daquele tempo, já que eles nunca viram extra-parisianos antes, mas Shiro tinha um plano, em que, enquanto o Naej e a tropa de Rachel iam, ainda sob o disfarce parisiano, para deter os assassinos, inclusive alguns deles mantendo seus poderes pela transformação genética ser meramente externa, o Shiro e a Otasha aproveitavam para ajudar esse tal Sr. Orange a escapar do assassinato, e convencer um pouco mais a mídia a impedir aqueles seres, um pouco mais parecidos com humanos, enquanto os parisianos são mais parecidos com lesmas de vários olhos e mãos.
 Manfred, Key Jones, L. Spice e os irmãos Watterson ficaram na linha de frente, enfrentando o maior daquele grupo: um homem C-setorense com um poder de transformação, bem raro, mas presente na fisiologia desses humanos azuis, seu corpo estava do mesmo tamanho, porém mais forte e com pele parecendo madeira, e Lisa Spice até mesmo usava muito de seu poder de fogo pra dar um dano mais poderoso.
Lisa: Droga, por que não queima?
O homem: Porque não é fogo!
 Aquele homem transformado tirava um pedaço do chão em forma de uma rocha um pouco maior que ele, mas quando ele ia lançar aquela pedra, Naej saca um rifle de caça a laser estereano, usado para caçar alguns dos animais mais forte e resistentes, contra o saco daquele homem, ele cede e a rocha cai sobre ele, rachando a pele dele e cancelando a transformação.
Manfred: Homenzinho, Manfred não disse do código de honra que não se deve atirar no saco de um homem?
Naej: O pior é que não, mas já fiz pior com alguns inimigos.
Manfred: Manfred achava que o homenzinho era menos violento.
 Vizoro e Mirabellie, enquanto isso, lutavam contra um flamígera macho que estava usando um nunchaku laser, muito perigoso mas uma das armas-brancas mais letais em mãos experientes, e que o Charles até adoraria ter um desses mas nunca achou uma loja boa pra comprar uma arma dessas, mas de qualquer forma, a katana de Vizoro foi cortada pelo laser daquele nunchaku, e a corda que Mirabellie usava para as estocadas de kunai foi queimada, mas Manfred interfere, e em sua forma de bola, girava de atropelava aquele flamígera macho várias vezes, e na última, ele pula, ainda girando, e cai no flamígera.
Manfred: MANFRED ESMAGA!!!
 Três dos viajantes do tempo tentaram fugir, mas Shiro aparece na forma de aviúno de falcão, e enfrenta eles usando sua força física e os derruba sozinho.
Rachel: Po, dava tempo pra gente deter eles sem você.
Naej: Espera, e o disfarce de alien foi pra nada?
Otasha: Já resolvemos o caso e até contamos pro conde daqui, vão achar que somos só um relato.
 O grupo volta no tempo junto com os criminosos derrotados, e aparentemente houve um ciclo temporal, em que graças àquela viagem os parisianos descobriram que vida extraterrestre existia e, pra se prepararem, receberam dicas de Shiro e Otasha, que sabiam de algumas guerras alienígenas em Páris antes dessa viagem, e catalogaram para eles, aparentemente o registro que eles usaram era muito antigo por justamente eles dois terem criado naquele tempo. Depois daquilo, eles descobrem que a bomba temporal que poderia explodir junto com o universo, apesar de impedida de explodir por uma força policial especial, um tal de Jamikins, amigo fiel da Tifanny e cabo muito determinado dos policiais espaciais do Setor C, conhecido por sua pele castanha escura e sardas amarelas que brilhavam como estrelas, acabou se sacrificando para desarmar ela por completo.
 Os terroristas tinham armado a bomba para explodir num equivalente a 3 horas terrestres, e Jamikins deu prioridade a essa missão, porém, os terroristas também adiaram fogo no prédio, já que a bomba não seria destruída tão facilmente por ter Rubimanto em sua casca, algo que inclusive tornou a bomba muito cara e sua produção muito demorada, até assustou as forças armadas quando descobriram esse detalhe.
 Jamikins mesmo assim não se abalou por aquilo, ele conseguiu arrombar o compartimento da bomba com seu kit de arrombamento próprio, e sabendo das dicas de desarmamento que sabia por causa do retreinamento anual dos policiais espaciais, ele digitou os botões certos que abriam o acesso dos cabos de fibra óptica que eram a única coisa que conduzia energia temporal, cortava os cabos, o seu corpo envelhecia e rejuvenescia rapidamente por causa daquela energia, e o que catalogam como Choque Temporal, que podia destruir a expectativa de vida do seu corpo e a saúde espiritual, mas mesmo assim, enfiando a mão naquela bomba, ele arrancou o núcleo de cristal dimensional namekiano, mas não resiste, ele perde oxigênio, e desmaia, sendo pego pelo fogo.

 Naej foi tentar anunciar pro grupo o que aconteceu, mas Tifanny, que junto com o grupo dela já estava saindo, sabia porque as notícias tinham fluído muito rápido, e ela estava muito triste, chorava alto por aquilo, e o baixinho tentava acalmá-la.
Naej: Espera, Lazuli, espera, eu também já perdi um amigo pra sempre! Mas... mas... quem eu tô tentando enganar? Só sobraram só os ossos!
Michael: Oh, baxinho, o que aconteceu?
Maize: Espere um pouco, Mike, eles tão ocupados.
8Mike: Uki a mamain viu pra deixá-la taum triste?
Jane: Ah, é... Irmãozinho, acho que... um amigo dela disse que ia embora, mas acho que ele não vai mais voltar.
8Mike: Que!? :(
 8Mike se solta da Jane e corria pra Tifanny e Naej, e ela o abraça bem apertado, isso a fazia se sentir melhor e até mesmo ela tem uma ideia: De ao menos poder ver o enterro de Jamikins.
Tifanny: Naej, o que acha de eu ver ele uma última vez?
Naej: ... Sim, uma última vez.
Rachel: Naej, 'Lazuli', podemos ir também?
 O grupo de Rachel sorria, ainda esperançoso.
Naej: Pra mim vocês são bem vindos.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário