Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/03/2024

Serendipidade

> 30/10/2271; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
"O ladrão milionário Thomas Inland e seus três seguidores, capturados em Albuquerque, fugiram da prisão graças a uma figura misteriosa de sobretudo, 'ele disse que só era um parente distante e que podia visitá-los por direito', disse o delegado após se recuperar de uma aparente hipnose, 'me sinto numa ressaca mesmo sem uma gota de pinga no meu sangue', completou ele, ainda tentando recuperar as funções motoras"
 Lisa ficava muito brava ao saber da notícia, Rachel e Louise se voluntariavam pra ajudá-la, mas Lisa se sentia culpada por ter deixado seu irmão daquele jeito: Perdido e agora do lado de gente ruim, enquanto Mirabellie dá um "tapa pra acordar".
Mirabellie: Para de se vitimizar, garota! E você tem a ver com isso tudo? Fez? Tá feito!
Lisa: Não, Bowlie, isso é bem mais complexo que isso, eu era pra ter cuidado do Lucas, mas eu fui uma irresponsável, brigava muito com ele, o chantageava quando ele quebrava algo da casa com seus poderes, *sniff sniff* e a última vez que eu vi ele foi uns... 5 anos atrás, ele disse que não aguentava mais e... foi embora.
Manfred: Okay, Manfred tem uma ideia.
O grupo: Hã?
Manfred: E se a gente fosse resgatar o irmãozinho?
Lisa: Não, Manfred, é bem mais complexo que isso, meu irmão já era!
Manfred: Mas Manfred não quer ver meus amigos chorando!

> Las Vegas, Novo México.
 Hoje era dia de limpeza extrema na base de Muramasa em Las Vegas, Ego conseguia usar as criaturas pequenas da escuridão, as chamando para fora das lixeiras para que elas comessem qualquer mofo ou poeira acumulada, e assim voltassem pra seus lares, enquanto Charles, Alyx e outros membros mais fracos da equipe se juntavam aos robôs faxineiros, agilizando processos ou, com cotonetes e álcool simples, limpando os espaços mais curtos e difíceis de acessar.
 Tankanar, enquanto isso, esteve patrulhando e detendo pequenos bandidos, e até mesmo ajudando os seguranças a expulsarem uma velha que estava sendo muito escandalosa e reclamona com os operários de uma lanchonete local, e aproveita o tempo para ver as moças do Clube do Livro Larapink, e conversar com elas sobre ideias de livros pra ele ler nessa semana.

> Lille, França.
 A Casa das Luna esteve tranquila por um tempo, porém, mesmo com Luna Ártemis insistindo, as irmãs Luna não tinham ideia de onde irem de realmente exótico ou meramente algum local distante, e no fim, nenhuma saiu da cidade nem temporariamente, Origi e Recóte até se preocupavam, acreditando que elas estivessem deprimidas, até que Luna Ligent, prima da Trindade Luna, junto com Luna Boudica, convida elas para verem um filme com elas no bar do Haladin, e foi bem divertido, e elas tomaram um milk-shake de morango bem-feito pelo L. Léon.

> Ghizou, China.
Giulia: Valeu a pena ter vindo pra cá.
John: É, achei que fosse mais doloroso.
Giulia: E caramba, essa hovermoto é rápida pra cara-
John: Concordo, tinha uns ladrões em Stereo, que quando capturei eles os perseguindo com ela, não teve jeito, peguei todos.
Giulia: Haha, por isso eu sempre te chamo pra trabalhar comigo, hein?
Harii: Vocês são bem mais competentes do que eu pensava, impediram um ataque cibernético bem forte que estava pra começar, e ainda vocês limparam a água da região.
Ijiyosei: Sim, foi tudo graças a nós... A nós todos.
Ivan: Vocês foram bem, tanto que... *sniiiff* Aqui tá cheiroso de novo, aqui fedia mais que o Tietê até o fim da solução.
Harii: Vocês podem almoçar aqui também, eu pago a refeição.

> Deming, Novo México.
 Hilda levou Charlotte e Ranola para a sua cidade natal, em que elas poderiam ver seus familiares mais uma vez, Charlotte sentia saudade de casa, mesmo não sendo uma nativa de Deming, e diferente de Emilly, ela não tem modificações corporais, assim só tendo aqueles atributos melhorados de elfa.
 Outra coisa a apontar também, é que os membros mais velhos da família Rubens cumprimentavam Hilda com muito respeito, embora ela estranhasse tal comportamento, e respondia com desprezo, como "ai", "para", "eu sou a mãe de vocês" ou "não precisam disso tudo", algo que eles não entendiam, já que sendo uma figura tão elevada da família, ela tinha muita pressão sobre seus filhos e até sobrinhos, enquanto os 6 netos e 4 bisnetos eram muito mais alegres e informais com ela, só a chamando de "vó", "bisa" ou "tia" como os bisnetos trigêmeos a chamavam, e cumprimentando ela como se fosse só mais uma da família, o que irritava os pais deles, mas a Hilda achava mais engraçado e divertido.
 Charlotte resolve se separar delas, e conhecendo Carla e Melissa, ela junto com as duas foi vendo diferentes cantos da cidade, incluindo a lanchonete mais popular, onde elas viam Wanderley que, dessa vez, estava junto com elas também nessa tal missão de investigação, porém, uma espécie de van aparecia, e dela saíam homens fortes: Humanos artificialmente modificados para terem uma força e massa muscular enormes, e Carla, Melissa e Wanderley sentiam que sabem o que fazer, enquanto Charlotte sacava o seu controle remoto, embora de forma mais defensiva, esperando qualquer iniciativa inimiga.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário