Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/03/2024

Kenopsiakinesis

> 17/10/2271; Deming, Novo México; Universo 255-P.
 Algo estranho estava acontecendo em Deming, os policiais e os agentes públicos foram nocauteados por um inimigo até agora desconhecido, Carla percorreu a cidade toda e não achou o responsável, então, reforços foram necessários. Com ajuda de colegas novos como Genny, Cusey, Dean e Duke, com sua força conseguiram segurar os operários imobilizados a um local seguro, seja transportando pelo hospital ou levando para a enfermaria do próprio quartel policial, no caso dos transportados pela ambulância, Dean estava triste enquanto, em um dos bancos de trás, observava seu pai, Sulivan, que foi afetado pelo ataque até então desconhecido.
 Sulivan, assim como outros policiais, está tendo um pesadelo similar a como acabamos de ver o Tártaro anteriormente, porém, algo como sua região menos habitada, enquanto ao mesmo tempo ele era perseguido pela entidade cambaleante responsável pelo ocorrido, que subiu entre as camadas dimensionais e se manifestou em Deming, durante a apreensão de uma arma de portais não regulamentada, porém, quem era pego pelo cambaleante no sonho não morria, nem mesmo no sonho, e sim sofria muito, e dava energia para aquela entidade, e como a consciência é algo imaterial, eles podiam estar em uma camada baixa da dimensionalidade, vendo a forma que dizem daquele ser, bidimensional e deformada, como um desenho malfeito segundo a interpretação humana.
 Giulia, com seu conhecimento alienígena, analisou aquela arma de portais e, com muita dificuldade, negociava com o cabo da polícia, Ronald Stuard, a permitir o uso daquela arma.
Giulia: Eu levo pra minha base e posso até mesmo consertar e usá-la pra resolver o problema.
Ronald: E por que vocês iriam usar isso? Os caras dos quais tiramos isso eram terroristas temporais, e tentaram usar isso pra roubar o museu de Deming!
Giulia: Terroristas temporais? Eh, o John já viu isso antes, mas não, a gente não tem nada a ver com esses caras, inclusive a gente ajuda na segurança e comércio daqui, vamos, deixa.
Ronald: Eu não deixo e acabou!
Giulia: Você tá me deixando sem opções. Carla, chama a sua mãe.
Carla: Peraí.
 Saía Carla, e apareciam na mesma porta, não só Elize, mas Maizon também, e Elize se transforma, ficando em um brilho vermelho, enquanto Maizon só batia seus punhos fazendo um barulho metálico. Ronald, não entendendo o por que deles estarem chegando tão perto, estende sua mão para trás e disparava milhares de unhas, Maizon só barra os tiros com sua mão esquerda, e Elize dá um soco bem dado na cara dele, rachando seu crânio, mas Carla também chamava Carlos, que mesmo assustado ainda aceitava curar eles.
Carlos: Precisava dessa violência toda?
Giulia: É, precisávamos de um jeito bem... americano, de acertar as contas. Ok, vamos lá.
 Giulia pega a arma de portais apreendida, e eles levam pra Web Cave.

> espaço sideral.
 Tifanny, Jane e Lucika, junto com uma equipe policial espacial própria, consegue achar a nave espacial onde Botleau estava instalada, e quando invadem a nave (por sua vez imensa, provavelmente uma de nível 2, de uma escala que inclui as Ultras, embora essas sejam maiores que essa que foi encontrada), os policiais atiravam naqueles que mostravam comandos defensivos, entre eles, tripulantes combatentes, de espécies à base de carbono e água até então desconhecida por eles, e Jane e Lucika, com uma espécie de chave-mestra digital distribuía por Tifanny pra eles, arrombavam as portas até acharem uma sala em que estava Botleau.
Botleau: Luci!
Lucika: Botleau!
Jane: Espera, Lucika, não!
 Jane ia segurar Lucika, mas ele era mais rápido, e corria bem rápido e chegava perto dela antes da barreira se fechar, mas antes dele voltar, a barreira elétrica já se fechou e Lucika leva um choque bem forte, e cai dolorido e sem entender nada, enquanto Botleau olhava pra eles desapontada.
Botleau: Sério isso?
Jane: A culpa não é minha!
Botleau: Espera, não tô culpando ninguém, é que...
Um soldado: Muito bem.
 Jane levantava as mãos para cima, mostrando que estava imobilizada por ele, mas o soldado não entende, e acha que era um desafio, e atira pelas costas, ela doía muito, e o plasma ardia.
Um soldado: Como ousa levantar as mãos pra um homem com uma arma pra você?
Jane: Como eu ia adivinhar!
Um soldado: Mais um passo em vão e serão esses Blishvengers idiotas que você segue!
 Jane fazia toda a humidade do ar da sala subir ao alto, antes era muita, e quando ela separou da onde eles estavam, apareciam até mesmo um vapor indo para cima, enquanto Jane se curava do tiro de plasma, o tirando pelo fluido conter água e também juntando suas células pra criarem tecidos novos, aquilo que ela tomou nas costas poderia acabar a paralisando permanentemente, e por isso Jane precisava tirar aquela nojeira de suas costas pra resolver o problema, o soldado estava se secando, sem entender nada, saía da sala, inicialmente pra contar a seus superiores, porém, descobre os policiais brincando com os corpos daqueles tais "superiores" como se fossem marionetes dos Muppets.
 Botleau analisava o ambiente pra ver se ainda tinha uma saída, mas descobre que não tinha, e implorava por ajuda pra Jane, que aceitando e tendo sua própria ideia, devolvia a humidade pro ar, se curando a partir da névoa bem mais rápido, e usando a mesma chave-mestra em um dos computadores, e ativando uma programação de tradução automática, ela hackeia o computador, forçando a desligar aquela barreira, e eles saíam dali.
 Tifanny abraça Botleau, enquanto Jane ficava com ciúmes, ela amava os abraços de seus pais, mas Lucika falava pra eles se concentrarem, afinal, aquele mesmo soldado, com o rosto ainda seco, fugia daqueles policiais antes de ser abatido com um tiro na nuca, os policiais comandam que a missão estava concluída, mas as telas então chiam e revelam um tal de Kenokoro, que afirmava o seguinte.
"Vocês foram uns inúteis mesmo, mas ao menos serviram de isca pra quem tentou nos deter, agora essa nave irá explodir assim que essa mensagem terminar, então, até nunca mais"
 No segundo que eles ouviam um ruído no maquinário da nave, e um som de fogo, Tifanny usava a Quebra do Tempo, e levava cada membro do grupo para transportar cada um pro túnel da viatura espacial que conectava à nave dos criminosos, mas antes levar Lucika pro túnel, a habilidade acaba, e a explosão se alastrava até onde eles estavam, Tifanny até sentia ter aceitado seu destino, mas Lucika recusava isso, ele segurava Tifanny a abraçando, e corria com sua máxima velocidade, a explosão parecia os seguir, e então, Lucika lançava Tifanny com toda a sua força para a viatura, que sua escotilha se fechava na hora.
Jane: Luci!!
Botleau: Não!!
 Lucika era pego pela explosão, que empurra a viatura espacial com força e queima sua parte externa, enquanto o túnel era desintegrado. Naej chegou com sua nave Taguchi, e Tifanny, em compensação deles não terem chegado a tempo, pedem pra levar Jane e Botleau em segurança pra Stereo, enquanto Tifanny irá fazer o seu relatório no Setor C.

> Deming, Novo México.
 Um cambaleante é libertado da camada em que habitava, em uma forma de uma entidade cinzenta e completamente amorfo, era pequeno, mas muito irritante, e que fugia dos ataques dos policiais, sejam eles físicos, como os diamantes que Dean e Sulivan disparavam, ou o fogo de Luca e gelo de Genny e seu pai, Nilson, até mesmo o laser do olho peitoral de Duke James, ou mentais, como o ataque de alguns dos policiais mutantes, que poderiam invadir a mente para controlá-la ou causar dores, mas era como se aquela entidade... não tivesse uma.
 Os filhos da mãe Gertrude, mesmo numerosos, não conseguiam capturá-lo nos esgotos e nem em seus túneis, já que a criatura saltava muito e parecia desviar mesmo aparentemente atingida, enquanto Naomi reforçava o poder de Carla, para que além dela poder correr rápido e acelerar mais, ela também ficar intangível quando quiser, e como essa melhoria era temporária, a Carla tinha que aproveitar muito bem, e no caso, ela corria e, achando a criatura fugindo de um dos túneis acessados por aqueles aliens-toupeira, ela corre e o atropela, o chuta e o amassa, várias vezes, de várias direções, porém, depois da 12ª corrida, o cambaleante começa a ver Carla que estava intangibilizada para, não sendo barrada pelo ar, poder acelerar mais, porém, a criatura ia socar ela, e erra, Carla não arriscou desligar a intangibilidade após, em segundos, descobrir que a criatura estava o vendo, o que aparentava o fazer se adaptar, porém, Krono, seu pai e seu tio mais novo soltavam aquela névoa temporal, o imobilizando, e então, Elize o chuta, com sua forma aumentada pela transformação.
 Depois disso, Elize ainda usava sua força, não só pra agarrar a criatura, mas pular em direção dela, e o máximo que acontecia era ela cair e quem se machucava eram as ruas e calçadas, o que serviu de distração para Bruce Logan, embora não ter acertado completamente, com a queda de seu salto de chegava, ter chutado a criatura de raspão. A criatura cai e se agonizava, e Giulia até consegue levar a criatura pra camada de origem da onde ela veio, porém, ela não entendia como essa criatura poderia ter parado no mundo dele, e o máximo que Giulia cogitou, baseado nas gravações da polícia e um pouco de hipótese, a criatura saiu de sua camada por acidente, enquanto a arma estava falhando.
 Depois de limparem a bagunça em 3 horas, os mutantes voltavam à sua vida rotineira, e telefonando para John Parker que está em uma viagem de negócios com os Ouron, descobre que eles estão em uma espécie de festival maritmo hunkaliano, onde, pela abundância momentânea de frutos do mar onde estavam, não só sauros da região de Jordun, mas também convidados, se alimentavam muito, e John estava preparando uma marmita com sobras, inicialmente pro Charles, mas por causa da ligação, uma adicional era preparada para Giulia, e será entregue por eles a Deming.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário