Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/03/2024

Projeto Dream, episódio 283

> 21/10/2271; Deming, Novo México; Universo 255-P
 "Os sinais 11G irão derreter o seu cérebro e ionizar o seu sangue", diz o trecho de um dos documentos estranhos que Carla estava lendo, agora ao lado de Melissa, que após descobrir esses papéis, se voluntariou pra ajudar ela a essa investigação, porém, era só a ponta do que elas estavam indo descobrir.
 Segundo os documentos, a Offstar já esteve envolvida com os antigos e extintos laboratórios químicos que resultaram nos produtos que, juntos, se tornaram a névoa mutagênica que, em 2178, atingiu os habitantes, como humanos, poucos monstros que moravam perto, animais e a vida vegetal, até agora ainda sendo estudada, e que depois de um tempo, essa empresa operou em cerca de 2204, e entre os membros de sua empresa, há um tal de Samuel Lander, que operou na Cia por 30 anos, e esteve envolvido no experimento de 2179, um experimento feito em Março que transformou alguns seres de lá em aberrações ou em seres com poderes, até agora, espalhados pela América depois da volta o controle, e as aberrações tiveram de ser abatidas, já que a genética estava tão instável que se tornou incurável.

 Uma das criaturas foi Alphonse Corday Jr., um recém-formado da faculdade de Harvard, que viajou em um avião adulterado pelo experimento, que por sua vez, levou a um processo judiciário que, não só levou a uma alta inspeção, obviamente manipulada para não rastrearem os envolvidos, mas ainda assim mudou a história da segurança humana, ainda mais no transporte. Carla e Melissa sentiam que precisavam fazer alguma coisa, e precisará de mais que só bater nos líderes após encontrá-los.
 Wanderley, enquanto isso, esteve frequentando uma lanchonete comum da cidade, e comida muitas, mas muitas batatas fritas, mas ainda assim não engordava, já que além dele ser ectomorfo, ele também escolhia opções apimentadas, já que acelerariam a digestão, e depois, ele comprava um milk-shake de uva e ia embora, ele se sentia estranho, meio sujo, mas ao mesmo tempo que comer tudo aquilo valeu a pena, e indo xeretar o que Krono estava fazendo, descobre que ele está ajudando os lixeiros e faxineiros de um bairro até que próximo daquele em que ele estava anteriormente, e então, mataram um tempo para conversarem, e Wanderley conheceu mais os colegas de trabalho de seu amigo de infância.
 Kennedy, Samantha, Reneé, Ariel, e vários outros Grace, foram rezar na igreja mutante, e pelo dia que escolheram, não estava tão cheia, e hoje o padre não era um dos padres mutantes, mas sim um mamídeo de cão que já foi padre de várias igrejas, mas que ainda podia ajudar na palavra de hoje, em que ele lia Salmos 27:3. E embora não seja um capítulo da Bíblia relacionado, há outro detalhe a apontar sobre essa igreja, em que, assim como eles interpretaram o incidente mutagênico como uma bênção, pra eles, o Jesus Cristo, Deus em uma manifestação em parte humana, seria um dos mutantes, senão, um dos primeiros, sendo os definitivamente primeiros, Adão e Eva, e tendo debates se Golias e os gigantes de Canaã seriam mutantes malignos, assim como Nefilins eram seres meio seres divinos e meio humanos.
 Depois disso, Wanderley usa seu poder sobre o espaço tridimensional pra, junto com alguns mutantes, moverem o lixo cada vez mais rápido, até mesmo Krono "teleportava" entre os lugares, se transportando entre diferentes pontos que tinham porcentagens de gás temporal

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 Summer ainda está tentando interagir com Dan e Robert, dessa vez mantendo o Hector de boa por saber que eles não têm a mesma oportunidade de se entenderem um com o outro, e descobrindo que Dan tinha poderes de Chi, os dois até debatiam sobre essa ideia.
Summer: Como você despertou, Bricks? Você tem pais usuários?
Dan: Não? Pra falar a verdade, eu só descobri que essa energia tinha nome uns... 3 anos depois de ter despertado.
Summer: Já treinou?
Dan: Também demorei muito, e despertei bem antes disso.
Summer: Então como você conseguiu isso? Sabe, é uma energia obtida ao melhorar muito o corpo, e você... parece bem fraquinho.
Dan: Quando eu assumi uma dieta vegana junto com meus amigos do Bar'A, eu fui obtendo isso na academia onde eu malho.
Summer: Ah, faz sentido! Mas isso deve ter sido pouco, pelo menos no começo, não?
Dan: É, com o tempo isso aumentou.
 Depois de um tempo, Summer vê Hope, que voltou do seu trabalho na loja, e Dan chega até ela, que parecia estar de mau humor.
Summer: Interessante, o que a senhorita faz?
Hope: Vendo roupas e tecidos, e... Dan, pode me soltar? Quero descansar um pouco e acho que preciso ficar só.
Dan: Oh, é... é que essa moça que veio aqui ver a gente é uma mutante.
Hope: Mutante?
Robert: Mutantes de Deming, são uma comunidade de humanos especiais.
Hope: Hã? Em que sentido? Senhorita... Anthonny, Summer Anthonny, você que é uma dessas pessoas deve explicar melhor.
Summer: Nascemos com poderes, mas não é como o 'Chi' que seu marido sabe.
Hope: Caramba, humanos mágicos...
Robert: Não parece mágico, tipo, dá pra ver que o poder de raio que ela mostrou saiu dos olhos, não de... perto deles, algo materializado, que nem você faria se fizesse que nem ela.
Sumer: Exato, não é magia, madame, não vem da nossa alma, o poder que cada um tem já é uma parte do corpo, por exemplo... Ei, Bob, quer ver aquilo de novo?
Robert: Isso o que?
 Summer pega um saco de pipoca e dispara sua visão a laser, e depois de 5 segundos pressionando e esquentando aquele saco, a pipoca começava a estourar, Hope e Robert achavam engraçado, e Hector ficava interessado em comer a pipoca estourada por Summer.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário