Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/10/2022

O céu brilha como um filme dos anos 70

> 17/05/2252; Ursh'gar, planeta Stereo; Universo 255-P
 Tankanar, John Parker e Sh31la (que, no caso, copiou sua inteligência artificial para um segundo corpo) estão escolhendo algum hotel para poderem dormir, já que, como eles não planejaram ficar muito tempo, eles só estiveram acampando e viajando ao redor daquele planeta, e quando escolhem um bem próximo, ainda na cidade de Stanly, é o hotel 3 estrelas Branford, que valia mais que qualquer hotel 10 estrelas na Terra.
 Depois de instalar e pagar pra todo mundo (menos pra Sh31la que, por ser um robô, pode ser compactada para um corpo menor e não gastar espaço, no caso dela, ela assumiu uma forma de robô aspirador), enquanto isso, Charles ainda esteve passeando até de noite, mas vai logo beber em um clube de motoqueiros, que a propósito, tinha o chão de madeira perfeitamente posicionado, paredes de tijolos mal coloridos robôs que imitam a banda Linkin Park (incluindo suas músicas), e aliens de diferentes cores e formas, vindos de diferentes territórios já conhecidos pelos humanos na galáxia.
 A maioria têm origens similares aos monstros terrestres (vindos dos filhos de Amon ou de Slӕpnir), mas com muito mais variedade, incluindo mamídeos de cachorro (antropomórficos com cabeça e pelos de cães vira-latas), que são nativos desse planeta, e Pimpus (a raça da 07 do Concelho), mas tinha um bicho que chamava a atenção do Charles. Um guerreiro forte, de pele roxa, e um cabelo imensamente longo e volumoso, liso, e em uma armadura de ouro.
 Charles fica interessado nele por aparência e por parecer ter uma aura intimidadora.
Pulso celular do Charles: Eu não faria isso se fosse você.
Charles: Cala a boca, você é só uma prótese com telefone no braço.
Pulso celular do Charles: Se der merda, eu ligo pro Muramasa.
 Charles chega pagando dois shots de Aguardente Janx, uma bebida transparente como água, mas com sabor de refrigerante espumante de limão caseiro, era gostoso, mas prejudicial para as resistências psíquicas de qualquer ser sensível a bebidas, inclusive trazia uma brisa bem grande para pessoas que fossem beber em doses seguras.
Charles: Taporra, o que tá acontecendo comigo?
 O alien fortão, cabeludão e de armadura ria da cena, até que o Charles começava a cair todo torto da cadeira e o alien tenta socorrer o Charles, sugando a bebida furando seu fígado e bebendo o que sobrava dali mesmo, e depois, o alien costurava tudo com seus cabelos fortes e duráveis.
Charles: O que acabou de acontecer?
Pulso celular do Charles: Você perdeu, vou ligar pro-
 Charles desliga o celular e inteligência artificial de seu pulso celular esquerdo, assustado, e ele ria de nervoso pra todo mundo.
Charles: É... vocês não vão bater em mim, né? As motos de vocês ainda tão de pé.
 Os aliens olhavam sério para o Charles, tinha todo tipo de bicho estranho encarando o Charles ali, sem ninguém pra acompanhar ou proteger um ciborgue abandonado ali, que teve seu corpo machucado depois de não aguentar uma bebida alienígena.
Charles: Por favor, não coma o meu cérebro!
 E com isso, o pessoal ria, mas de um jeito que fazia os ouvidos do Charles doerem, e ele, com os ouvidos doendo como se tivessem esfaqueado o esquerdo e batido com força o direito, ele saía pro banheiro, e esperava até a situação, se acalmar. Ele saía, e um reptiliano alienígena ria ainda alto, e esse reptiliano apanhava muito dos outros estereanos. Charles ia até o alien que ele queria puxar uma conversa.
Charles: Ué, cara, mas por que os caras tão tudo louco?
O alien roxo: Eles são assim, estúpidos pra uma civilização frágil como você, um humano terrestre.
Charles: Ué, como você soube que eu sou da Terra?
O alien roxo: Você age que nem um humano frágil da Terra. Você quer algo de mim? Bom, espero que você não seja um desses Ceifadores, os tais caçadores de recompensa de elite, aqueles babacas inúteis que depois que ascendem fazem nada além de comer soja e matar criança.
Charles: My God, não, claro que não!
O alien roxo: Oof, que bom. Eu me chamo Manfred, mas pode me chamar de Mami.
Charles (se segurando pra não rir): *pfft* É isso o seu nome de alien?
Manfred: Ué? Você queria o que, trouxeira, que meu nome fosse Ujotigniru Piberfiudryn?
Charles: Que?
Manfred: Exatamente como eu esperava, se você não esperava um estereótipo, você tem que aceitar o que veio de verdade.
Charles: Sério, como você cogitou esse nome?
Manfred: Já vi três Ojotigniru e onze pimpu chamados Piberfiudryn, aí pensei no nome mais feio que eu pude imaginar pensar.

 Um pimpu de roupas vermelhas e braços negros e laranjas olhava para eles dois, em uma posição de quem vai se preparar para dar um bote.
Manfred: Sem ofensa, eu já vi nomes pimpuenses melhores, tipo o seu, Sumomo Momomomo Momonochi.
Charles: É, esse nome é incrível.
Sumomo: Muito obrigado.
Charles: Jesus, a voz dele dá arrepios.
Sumomo: Filhos de Slæpnir, que voz patética.
 Os alienígenas riam, mas a maioria ria baixo, um ou outro roncava e o resto ficava soprando pelo nariz.
Manfred: Ok, qual é a porra do teu nome?
Charles: Charles, Charles Charles Charles.
Manfred: Não precisava reforçar, é fácil de lembrar também.
Charles: Aí que tá, meu nome é repetido.
Manfred: *cuspindo Aguardente* O QUE?
Charles: Sim, lá na Terra tem uma moda envolvendo só botar o primeiro nome como sobrenome e nome do meio.
Manfred: E vocês ilustravam aliens querendo colonizar a Terra? Haha!
Charles: Tá bom, Boros do One Punch Man, o que você quer de mim, a propósito?
Manfred: Fugir.
Charles: Fugir... do que? E como?
Manfred: Muito simples pra falar a verdade. Eu fico no seu corpo, e você no meu corpo tenta resolver as contas com os Ceifadores.
Charles: O que? Resolva você!
Manfred: Rápido, peguem ele!
 Charles, com seus sapatos foguete, faz uma manobra pra sair do banco antes que os aliens mais fortes o pegassem, enquanto os robôs que seriam o Mike Shinoda e Brad Delson disparam dardos que nocauteiam Charles no ar, e um mamídeo de cachorro vestido de couro o leva em segurança. Manfred comanda que coloquem a consciência dele logo, e Sumomo Momomomo Momonochi transfere as mentes Manfred e Charles entre seus corpos. E Manfred, acordado no corpo de Charles, sai dali bem rápido, prometendo só voltar quando o Ceifador sair da sua gola.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário