Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/10/2022

Projeto Dream, episódio 59

> XX/XX/2995; espaço sideral; Universo 255-Pc
 Em uma data não definida, um conjunto de robôs do reino de Bl'shgar está caçando, conquistando e derrotando todos os seus inimigos, e grande parte da civilização da Agência Galáctica dos Humanos está destruída, incluindo a Terra, que só aqueles que vivem nos mares estão a salvo, incluindo as bruxas. Nahkriin ajuda Gris a uma proposta irrecusável: De que eles irão voltar ao passado, e prevenir esse apocalipse.
Gris: Por que eu iria fazer isso? Qualquer viagem no tempo mágica é proibida na comunidade mágica.
Nahkriin (falando telepaticamente): Não é como se o mundo estivesse mais governado pelos mesmos magos, bruxos, feiticeiros e pelo Concelho Galáctico para ainda ter gente capaz de vos condenar. Eu sou só o aspecto astral original, então eu estou impune às leis da magia.
Gris: Olha... espero que isso não nos faça mal.

> 25/05/2255
 Charles, Dragondorf, Xiza e Ralberto estão ainda investigando no Sul, enquanto Naej e Tifanny estão indo para Albuquerque, e Isabella e Julie à Europa, para resolverem uns probelmas na Terra, enquanto Otasha ainda prepara novos recursos para uma futura segunda jornada. Muramasa está descansando em Las Vegas, jogando com Howard e Donald, e Alyx está no planeta prateado participando das orgias cerimoniais que Lykos e seus companheiros também participam. Os humanos da G.A.H. estão completando suas uniões diplomáticas que oficializarão novos aliados para a civilização galáctica da Via Láctea, assim melhorando a expansão de territórios deles. Sean volta para Hocerti para se desculpar com o imperador, que não se importou e chegou a mostrar o "novo mascote oficial daquele planeta", enquanto Rewop está viajando na aurora do espaço ao lado de sua nova aprendiz, Maria.
 Campeão está preparando um novo plano para derrotar a humanidade e submetê-la sob o império de Pahapayar, entidade essa que perdeu seus fiéis da Índia e está apelando para uma nova propagação de religião para conduzi-lo à Terra, Siffer foi convidada pela Civilização Galáctica para ser uma grande soldada do exército galáctico, Pyrman, Piut'mvo e Fortrex estão ajudando os Pimpu a enfrentarem Poora na galáxia, e novos povos alienígenas estão sendo descobertos e anexados à aliança vialacteana.
 Nahkriin escolheu essa época que era exatamente um ano antes da invasão dos mantis de Blsh'gar, assim, podendo garantir qualquer ataque surpresa.

> Blsh'gar, plano etéreo.
 Nahkriin e Gris do futuro encontram o mundo de Blsh'gar no plano etéreo, em suas camadas mais baixas, e claro, Nahkriin e Gris recitam um parágrafo do do livro de magia mais poderoso do universo, o Tomo da Verdade, um livro de 01 cujos capítulos estão divididos entre bibliotecas da galáxia toda, e o versículo era:
Aqueles que ameaçam o que não lhe fez nada merecem menos do que a perdição, a morte tem como favoritos os condenados, pois ela se entretém mais com a desgraça dos maus perseguidos do que os bons que morreram de velhos (Capítulo 959, página 9.055, parágrafo terceiro do texto esquerdo)
 O versículo evocava espíritos que normalmente brilham em tom dourado, mas naquele ponto do universo, em que as cores se distorcem, eles possuíam um tom de violeta tão denso que demonstravam transparência a olhos humanos, que os olhos imateriais de Nahkriin e os olhos espectrais de Gris viam como um conjunto de ultravioleta e azuis. De qualquer forma, aquelas coisas, semelhantes a medusas, matavam, quebravam e despedaçavam os mantis sem piedade.
 Com isso, eles voltam para sua época, só havia restado 10% da população original devido ao poder do versículo recitado por magos cosmicamente poderosos, incluindo Nahkriin, que se uniu à Beirada do Tempo para se tornar eterno. Eles preparavam suas armas, seus veículos e seus portais, e se preparam para a vingança.

> reino de Nahkriin, interespaço do plano material.
 Nahkriin daquela época esteve meditando em sua paz para elevar o seu espírito e manter seu Ego mais intacto, se mostrando mais forte que a mentalidade do universo. Ele criou esse plano por vontade própria, embora com a ajuda de um eugenético encomendado da 02 para realizar esse plano, para que ele possa meditar enquanto não provocado e nem chamado, considerando que seu corpo é agora apenas um avatar de seu verdadeiro Eu, que está anexado à Beirada do Tempo, como uma entidade que vai e vem na criação para resolver assuntos, a um nível abaixo apenas dos seres da Quarta Dimensão.
 O reino pessoal dele é uma dimensão feita de tempo, onde tudo é o passado, tudo é o presente e tudo é o futuro, o Tempo de Dynamo é insignificante perto do que ele habita agora, tudo graças ao rito que ele aprendeu com as bruxas no passado, e por isso, ele pode interligar as suas passagens no mundo material.
 Ele se liga com sua viagem do futuro, e com as informações de sua viagem, ele sai de seu plano pessoal para uma conversa particular com o Concelho Galáctico, sabendo que aquilo irá trazer um grande problema.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Enquanto Piut'mvo saía, Hematon ficava na dimensão de Amon, para poder usar os Hemateks de seu "irmão gêmeo do futuro" para construírem diferentes projetos e também ajudar o Hematon original a buscarem informações sobre deuses de outros planos, descobrindo também a existência de Bal'thazar, um deus que vive a 13 Tartis de distância. Tartis são uma medida de distância baseada no perímetros de dimensões menores de cada universo, sendo o plano material cerca de 1 Tartis de distância da maioria das dimensões que ficam entre o plano etéreo, enquanto o plano etéreo puro é 1,8 Tartis de distância.
 Hematon testa a sua máquina platônica de viagem dimensional para poder ir a essa dimensão e consultar esse deus, usando como bateria um computador cósmico, criado por ele à base de um metal criado por Amon para os melhores feitos tecnológicos de seu povo. A máquina por si própria se chama Platonic Dimension Key-7, e o computador se chama PlaCo.
 O PlaCo é feito para ser um computador de programação muito rápida e eficiente, e com apenas 12 botões pode criar comandos sob as línguas inglesa e monstroriana, a partir de todo o sistema Ascii, enquanto tem memória maior do que qualquer cérebro armazenaria se fosse um computador, sem nenhum custo de energia. Esse tipo de tecnologia poderia destruir planetas em uma ficção científica triste, mas era uma maravilha tecnológica de Hematon.
 E com esse aparelho, ele planeja sua viagem para o plano de Bal'thazar.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário