Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/10/2022

Uma pausa

Isso aqui é um "não-episódio", um daqueles blogs em que eu publico para conversar sobre alguma coisa, e esse é um caso raro que não é sobre curiosidades rápidas da história, mas sim um aviso. Vou deixar a história em um pequeno hiato, enquanto eu estarei jogando Pokémon Crystal.

E... sim, tô indo muito bem, no momento que tô publicando esse blog, eu já tenho:
  • um Croconaw L 18
  • um Togepi L 11
  • 23 Pokémon capturados na Pokédex
  • uma box cheia
  • a primeira insígnia
Hehehehehe

Enfim, não vou abandonar o Projeto Dream por jogos, eu já joguei mais jogos muito tempo antes mas também eu deixei de jogar a maioria por causa de P.D., aí é só umas pequenas férias pra jogar um jogo que eu nunca zerei antes.

Vou deixar vazado alguns planos pro Projeto Dream:
  • Continuar o arco de Charles e Dragondorf no planeta Krippa;
  • Uma jornada de Tifanny e Naej em Lille;
  • O reaproveito do quarteto de meninas do Universo 716-Y;
  • Um novo vilão para aparecer no lugar do Campeão;
  • Um arco do Haraniku no planeta Coração;
  • Novas raças de dragão;
[Edit 05/12: Gabaritei, muçaranhos!]
As partes que risquei são o que eu já concluí dentro e depois da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário