Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/10/2022

Projeto Dream, episódio 64

> 09/08/2255; ???, plano etéreo; Universo 255-P
 Sozinho, em algo menor do que a escuridão, mas que não se parecia baixo na existência ao ponto de ser considerado Nulidade, Nulo Elementar, Força Elementar Nula ou Inexistência, e Hematon esteve lá, naquela dimensão, com PDK-7 e PlaCo em sua disposição, e uma mochila bem simples. Ele esteve num mundo com pouca Escuridão Pura, mas também pouquíssima criação suficiente para ser considerada dimensão, e lá tinha o deus que Hematon quis tanto interagir.
Hematon: Sabe... eu não sei quanto tempo eu passei por aqui, e nem quando eu irei sair, mas não sei se é muito, se eu passei tempo suficiente para ver o meu eu do futuro, que não é o agora declarado meu irmão, isso não importa, eu só preciso... progredir.
 Ele descia mais ainda na existência, e aparecia agora grandes olhos luminosos, Hematon tenta fazer sinais de que veio em paz, mas não adiantava, aqueles seres eram agressivos demais, e Hematon, sem escolhas, saca sua cimitarra de sangue, e lutava contra aqueles seres, mas em poder era como um navio francês antigo tentando lutar contra o Kraken, aqueles seres eram fortes, eram muitos, e eram parte daquele ser. Hematon cria de seu sangue uma Pedra de Sangue, uma pedra que, embora o nome, não era feita de sangue, mas tinha a forma de um cristal de ferro vermelho e enferrujado, e era feito com almas poderosas, uma versão muito inferior da Pedra Filosofal, e com isso, ele ilumina de forma tão abrupta que tornava todo o mal daquele mundo em luz e matéria, e ele caía, junto com suas máquinas platônicas, mas sem sua cimitarra - queimada naquele poder - e sua Pedra de Sangue - evaporada durante o uso -, em um chão de água sólida, não parecia gelo, mas era como se fosse uma grande gelatina de cor azul escuro do mar.
Hematon: Eu... Eu venci?
???: Muito obrigado.
Hematon: Você... Você me reconhece? Tio?
???: Me chame de... Senhor Daqui.
Hematon: Olha, Seu Daqui, eu vim aqui por uma pesquisa.
Sr. Daqui: Por que um ser tão simples iria usar tecnologia para ir atrás de um ser tão acima de você mesmo?
Hematon: Eu... eu conheci deuses muito poderosos e muito cruéis, a maioria sendo inimigos do meu pai, Amon, e...
Sr. Daqui: O que? Seu pai é Amon? HAHAHAHA!! E como você e sua prole chegaram longe ao ponto de irem mais longe no mundo etéreo?
Hematon: A resposta é mais simples, ele se esforçou, ele não se elevou à Quarta Dimensão, mas ele é um dos deuses mais poderosos que já conheci, e ele me ajudou a lutar contra um deus que está ainda mais abaixo na existência, e sabe, talvez...
Sr. Daqui: Chega! Só de você se curvar a Amon você não deveria estar aqui, não por aqui ser um lugar ruim para você, mas sim por você ser ruim para nós, eu irei te ensinar uma lição!
 Hematon sente um colapso espiritual muito estranho, mas devido ao que ele já foi capaz de fazer com seu espírito, junto com as proteções de Amon, ele jamais morreria dessa forma assim como outros seres, que seriam desintegrados da realidade com esse feito, restando somente suas almas danificadas, e as máquinas são destruídas, para que ele não voltasse mais. Era para o Senhor Daqui tirar o Hematon da causalidade, mas além de não poderem controlar mentalmente os seres já criados, os deuses também não podem desfazer nada antes delas terem surgido, o máximo que ele pôde fazer, era matar Hematon logo ali, com um raio cristalizado tão poderoso que não tinha mais defesas que lhes suportassem.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Hematon reencarna em um de seus clones, criado bem na hora, a partir de um selo de Amon duplo, conhecido como o símbolo Hematon atual, e ele anota tudo o que ele passou no caderno. O'Range estava lá observando o renascimento do Hematon e vai até ele, agora com o corpo completo, e conversa com ele.
O'Range: O que acabou de acontecer? Fiquei preocupado!
Hematon: Eu morri em outro canto do universo e a minha única forma de voltar foi por esse clone. Enfim, vou escrever tudo o que eu vi e passei nesse vazio exoversal interplanar para não perder nada disso, é precioso.
O'Range: Legal!
Hematon: Olha, vem comigo.
 Hematon veste apenas um traje de pressão, que não serve para ele se adequar bem, já que essa roupa não cobre as partes baixas - não como se isso importasse, já que os pelos dele são grandes o suficiente para cobrir -, mas deixava seu corpo quente e com o sangue bem acelerado para poder conduzir magia, e Hematon e 'Range descem a base para conferirem uns projetos de Piut'mvo, lá tinha um portal que os transporta diretamente para onde ele está trabalhando, e eles veem o Pyrman levando diferentes coisas para Piut'mvo, como metais radioativos enriquecidos, sapos elementares, um Patrono dos Oceanos em um aquário e uma máquina platônica.
Hematon: Pyrman!
Pyrman: Ah, oi, verdadeiro Hematon de agora.
Hematon: O que você tá fazendo aqui?
Pyrman: Eu tô fazendo uns projetos pra sua versão do futuro, ele tá fazendo tanta coisa.
Hematon: Qual é? Faz isso há quanto tempo?
Pyrman: Faço isso de semana em semana, e essa é a mais recente, valeu tudo, viu? Os projetos dele tão andando muito.
Hematon: Bom... vou lá conversar com ele, particular.
 Hematon realmente entra na base do Piut'mvo, e começa com um tapa na cabeça dele, entre os chifres de cima, e agarra o ombro da camisa dele.
Hematon: O que você pensa que tá fazendo, cara? Transformando o Pyrman num servo mágico pra deveres seus?
Piut'mvo: Para com isso!
 Piut'mvo empurra Hematon, se soltando e o afastando.
Piut'mvo: Ele ainda é um cara poderoso, seu idiota, você não faz a menor ideia do que ele já fez. Todos os equipamentos eu consegui essencialmente porque confio muito nele.
Hematon: Beleza, mas... Por que só ele?
Piut'mvo: Não foi só ele, tem mais gente nesse projeto, só você não viu, você sumiu, a gente pensou em te clonar, mas Pai Amon avisou que você ainda tava vivo, então eu improvisei esses "checkpoints" com seu selo e o que sobrou do seu DNA aqui.
Hematon: Espera, vocês tavam mesmo preocupados comigo?
Piut'mvo: Sim.
 Eles ficam se encarando por 28 segundos, até que Hematon resolve voltar pra sua torre. Enquanto ele esteve ausente, Piut'mvo, Fortrex, O'Range, Pyrman e Mandrião (um Pimpu que foi contratado do Complexo, de corpo todo negro, chama verde na cabeça e roupas azuis e brancas) estiveram cuidando da atual torre de pesquisas de Hematon e Piut'mvo para ter certeza de que informações sobre a magia universal, as máquinas platônicas e a Albegama não vazassem entre os monstros, nem mesmo entre outros tipos de entidades.
 Depois disso, Hematon usa a PlaCo para mais uma pesquisa, e vendo as pesquisas, ele se interessa em um reino de antimatéria encontrado no Vazio Multiversal, e ele planeja construir mais uma PDK-7, mas Fortrex interfere, puxando Hematon para o alto, e o afastando do aparelho.
Fortrex: Por que você tá querendo viajar mais? Você esqueceu o que é descansar? Porra, você sumiu por meses, não faz sentido, você tem que ficar! Você ficou sumido, por três, meses, terrestres! Você faz ideia do tanto de coisa que a gente fez porque você SUMIU, e ainda tinha todos os robôs desligados, os monstros tinham mais coisas pra fazer, e o Pai Amon fez boa parte do trabalho e mesmo assim se machucou por ter violado uma lei divina! Você pôs nosso papai em risco por esse seu desespero por pesquisa!
 Em sua última frase, Fortrex esmaga a PDK-7 enquanto levantava ainda mais o Hematon no ar, e ele joga aquele monte de metais, mesmo incluindo Rubimanto, para fora de uma janela, a estourando e fazendo os metais caírem.
Fortrex: Boa noite, irmão!
 Fortrex nocauteia Hematon, o arremessando no chão, e depois, ela o coloca como se ele só tivesse o achado já dormindo.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário