Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/10/2022

Uma nova mão, uma nova cor

> 23/05/2255; república esmeralda, planeta Parr; Universo 255-P
 Enquanto isso, em outro lado da galáxia, Sean está com Rewop em um dos planetas colônia da humanidade, liderado por sauros de Hunkal, embora tenha todas as raças aliadas dos humanos disponíveis, junto de outros tipos de monstros, como os baritas (seres semelhantes a humanos, mas capazes de se transformar em seres meio dragões), quimaras (seres de 4 patas semelhantes a apêndices articulados longuíssimos, mas com similaridades mamíferas) e bóris (uma raça de seres semelhantes a humanos, porém de rostos azuis e cabelos castanhos), que estes seres "extras" são também os nativos daquele planeta, que fizeram as pazes após a intervenção humana.
Sean: Bem, por que cê me trouxe pra esse tipo de lugar? Vai lá saber como está o meu planeta.
Rewop: Eu vim aqui porque essa é a maior e melhor galeria de magia e tecnologia dessa civilização galáctica, então eu vim aqui para estudar.
Sean: Falando em planetas... Como era o seu?
Rewop: Uma porcaria, eu preferi destruir e abandonar tudo do que viver mal lá.
Sean: Porra... Agora tô me sentindo menos mal com o risco do meu planeta.
Rewop: Olha, pra falar a verdade... o seu planeta está seguro, e eles já resolveram o problema.
Sean: Droga, agora eles vão ficar bravos porque eu me atrasei! E eu só me aliei a você naquela viagem, enquanto aquele polvo idiota a gente comeu que nem uma lula em uma temakeria!
Rewop: Bem, pra você ver, que nós dois, sozinhos, fizemos o maior abalo na nossa aventura.
 Sean se sentia melhor, e enquanto eles exploravam, eles vão a uma biblioteca que, pela tecnologia avançada, tinha computadores com pastas e mais pastas de PDF's, e lendo ali, havia sim os documentos sobre os artefatos cósmicos usados pela Agência Galáctica de Humanos, afinal, tudo bem saber daqueles armamentos, mas o problema mesmo é ir atrás daquelas coisas, e claro, os artefatos eram:

  •  Casa da Sombra Vermelha: Um ambiente cúbico, com salas feitas de blocos, por onde a Sombra do Cavalo existe, e ele pode realizar um desejo por pessoa.
  •  Lanças Quadridimensionais: Lanças feitas de energia dimensional, capaz de controlar o espaço, o tempo e a matéria. Qualquer corte quadridimensional afeta o alvo em todas as 4 dimensões da lança, assim podendo ferir até mesmo seres imateriais.
  •  Colar de Amantalor: Uma espécie de colar de pingente circular feito de uma liga de ouro, capaz de controlar o tempo caso em contato com o fogo, conhecida por hunkalianos e shiniitas.
  •  Martelo Atlante: Um martelo de mythril talhado nas duas pontas, daquela no cabo, até a no centro da cabeça, e com uma espiral em sentido horário nos dois lados da cabeça quadrada do material, capaz de invocar e evocar a criatura chamada antes de Krakitah (fera feroz devoradora de homens em atlânglifo), agora Titã Siriguejo, que parecia fofo para ela.
  •  Tentáculo Perdido: Um signo de pedra em formato de um pequeno tentáculo de polvo torcido na ponta, e com uma pedrinha preta na base, este pode conjurar tentáculos de Kraken.
  •  Bloco de Lázaro: Uma espécie de cubo branco com poucas cravuras em cor Wantablack, que pode se abrir e, se colocar um corpo sem vida, poderá armazená-lo até a sua ressurreição completa.
  •  Ginnungagap: Uma tecnologia rara de natureza æsir construída para gerar energia infinita para seu povo, e depois serviu de inspiração para 04 a construir as joias planetárias, e para 05 a construir as metáfitas, que possui aproximadamente 1000 universos em miniatura armazenados em seu núcleo, e que se for rompido, esses universos vazarão pela criação, e é desconhecido se eles crescerão ou não até esmagar o universo de origem.
 Sean e Rewop ficavam impressionados com o quão longe a humanidade já estava à frente com esses armamentos, tanto mágicos quanto tecnológicos, mas mesmo assim, Rewop já resolve preparar-se para uma viagem até essa tal Casa da Sombra Vermelha, mas Sean para Rewop porque ele estava com muita fome.
 Eles vão procurar por algum restaurante, mas não acham nenhum, afinal, aquele planeta não tinha instalações para refeições, porque eles nunca tiveram essa ideia e era bem tarde para aplicar restaurantes nas ruas. Eles tentam compensar, conversando com as pessoas a fim de saber onde eles conseguiam comida, e eles descobrem que é pelos mesmos supermercados e algumas padarias que existem disponíveis, que são para eles o que mercadinhos são para os humanos.
 Conferindo a padaria mais próxima, eles conseguem, sim, alguns pães para comer crus, e quando eles iriam comer as primeiras unidades, uma bóris de roupas que cobriam muito dela, mostrando apenas o seu rosto, ela parecia estar interessada neles, e começa a conversar com eles. Ela se revela ser Maria Washibawa, e ela não se sentia ser daqui, mesmo sendo uma nativa em seu planeta natal.
Rewop: Eu entendo.
Sean: Bem, a gente tá há um tempo no espaço, que eu até esqueci quando eu devia voltar.
Rewop: Eu nem tenho mais uma volta pra casa, haha!
Maria: Bem... posso ir com vocês?
Rewop: Claro, mas só uma coisa.
 Rewop dá um daqueles pães, que eram tão moles que pareciam massa crua, mas eram apenas muito macios e frescos, e Maria come, já esperando que lhes dessem algum deles, e então, após ela se sentar com eles e conversar mais, ela parecia se sentir mais forte, e sua roupa se transformava, ficando mais vulgar, e estava mais forte.
Maria: O que... O que você fez?
Rewop: Vamos fazer uma promessa? Você vem com a gente, pra ajudar a nós, e você realizará seu sonho.
Maria: Tudo bem, mas... e essa roupa?
Rewop: Não se preocupe, no espaço o pudor é bem menor, e com o passar do tempo, você vai se acostumar.
Maria: Tudo, bem, mas... não irei obedecer a uma ordem de um pervertido.
Rewop: Na verdade, não só você virá com isso tudo. Eu sempre tive uma motivo para esquecer esse último resquício da minha cultura.
Sean: Hã? Como assim? Você-
 Rewop larga o seu sobretudo e transforma suas roupas, para mostrar que ele é capaz.
Rewop: Sabe, eu também reneguei meu povo, mas vamos fazer diferente, você não precisa destruir eles que nem eu fiz, eles não parecem maus como os que foram comigo, você só... se sente vazia.
Maria: Pois é... E bem... Ok, eu vou com vocês.
 Depois de juntarem um terceiro membro, Rewop decide finalmente ir para o domínio da Sombra do Cavalo, para assim realizar um último desejo, para assim realizar o seu maior desejo, e assim fechar um assunto muito importante para si mesmo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário