Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/10/2022

Alma 1

> 18/05/2255; São Paulo, Brasil; Universo 255-P
 Esse mundo é repleto de fantasmas, só a Miko até então pode vê-los, ou pelo menos ela afirmava, ela via, e ninguém acreditava, sua família era religiosa e conhecia esses seres, eles sabiam como enfrentá-los, espantá-los e convertê-los, mas nunca descobriram como destruí-los. Para se defender, Miko Teixeira Silva Lira de Paula Sobrinha usava uma Cruz Celta preta e branca em um fundo sólido no plano de fundo do seu celular, tatuou uma serpente em seu braço, cujo símbolo na imagem representa a Serpente escalando a Árvore da Vida, mas o contexto espiritual para Miko TSLPS era de que essa cobra em seu braço impedia o mal de invadir sua mente, como uma gárgula impedindo o pecado de entrar na igreja, e todo dia ela carregava algum símbolo de uma religião diferente em seus bolsos.
 Apesar dela se vestir como uma garota funkeira que vai em baile, ela tem uma tendência religiosa múltipla, e assim como várias etnias se uniram numa única nação no Brasil, várias religiões criaram várias outras variações, algo que só funcionou porque, agora que a religião deixou de ser um centro de poder e uma busca cega pela verdade e o entendimento de mistérios que não existem, para ser um guia espiritual para a felicidade além dos bens materiais.

 Ela conseguiu alguns amigos que ouviam suas histórias, algumas sobre as religiões que ela estudava, outras de ficção científica e especulação social, e algumas sobre os seres que ela via, e que o pessoal nunca entendeu que eram reais. Seus amigos tinham peles variadas, mas tendo uma média parda como aquela de seu corpo, porém, todos eles, menos o Pedro, tinham cabelos negros e olhos castanhos, enquanto esse tal de Pedro tinha cabelos ruivos e olhos âmbar, e ele era o melhor amigo dela, mesmo ele estando mais interessado na turma do futebol do que nela em sim.
 Enfim, numa dessas conversas, ela começou com "E se o ar tivesse cores?", as pessoas não entenderam o porquê da pergunta e, depois, da explicação, mas é claro, ela conta sobre como ela começou a ver aqueles fantasmas, em que ela via desde criança, antes ela via só entidades verdes e amarelas, que eram aquelas feitas de energia positiva e pura, e que, caso domadas, servem como proteção, mas que, depois de uma crise depressiva na adolescência, ela começou a ver somente aqueles espíritos sem cores, formados de pura escuridão.
Carlos: Mas por que isso bloqueou tanto a sua mente?
Miko: Sabe... quando você fica depressivo, sorrir se torna um desafio sem tamanho, tudo que era bom fica ruim, tudo que é errado vira uma esperança e estímulos imateriais são inúteis contra esse problema.
Pedro: Miko... Fica calma, estamos aqui por você.
Miko: ... Vocês sempre estão por mim, eu entendo vocês, não é só uma frase vazia pra me acalmar.
Pedro: Hehe, como eu espero da nossa amiga.
 Depois disso, eles voltam pra casa.

> Sonhos.
 Miko se via no mundo dos sonhos, um mundo que ela pôde mestrar suas capacidades com sonhos lúcidos, e que ela usa essas habilidades para ver uma entidade em particular: A Rainha Azul. Aquela entidade era para ser uma imensa autoridade, mas, sem nenhum entendimento daquela criatura, Miko não sentia nenhuma autoridade daquela coisa.
Rainha de Azul: Então você veio de novo, grande, barulhenta, menina...
Miko: Eu preciso perguntar mais uma vez, o que deixa esses fantasmas irritados?
Rainha de Azul: De novo!? Você me pergunta isso toda vez que vem aqui!
Miko: É, mas sabe... eu não lembro essas coisas nem anotando.
Rainha de Azul: Olha, vou falar só mais essa vez, se você esquecer não me fale mais, essas coisas não são fantasmas, mas são espíritos, que nasceram sem corpo, e por isso, não são vivas, nem mortas, e por isso, elas andam sem rumo no mundo dos vivos, e a personalidade dessas coisas depende das energias que compõem esses seres, positivas ou negativas, e não há meio termo, são só seres dos sonhos ou dos pesadelos, que fazem bem ou mal, que riem com filmes do Adam Sandler ou assistem Serbian Film 3 vezes por dia.
Miko: Essa de filmes foi bem específica.
Rainha de Azul: Pois é, os dos pesadelos são sempre piores um que o outro, eles são agressivos, violentos, tarados e nojentos, e odeiam coisas felizes, por isso que você tão pouco vê eles quando está acompanhada.
Miko: Então quer dizer que... meus amigos já são uma proteção?
Rainha de Azul: Sim, claro que sim, mas não se esqueça, espíritos bons odeiam tristeza, e fogem dela ao invés de enfrentá-la.

> 19/05/2255; São Paulo, Brasil.
 Sábado, dia de ir pro baile, ela entra no Baile do Balão pra festejar com os amigos com muita pinga enquanto também rebolava com as amigas para marmanjos que encontram, até que, naquele baile, dois espíritos, que normalmente só irritam quem pode vê-los, como a própria Miko e sua família, começaram a brigar entre si, com força suficiente para afetar o mundo físico e empurrar as pessoas. Miko TSLPS até tenta ir até os espíritos para pará-los, mas não os alcança.
 O espírito verde que, nas luzes do Baile do Balão, brilhava em amarelo e laranja, era ABG15, uma entidade em forma de arara gigante, enfrentando Murbrmbrm, uma entidade de cores pretas e brancas, da forma de um longe e desfigurado humanoide, com tronco e apêndices extremamente extensos, mas extremamente finos, como uma stick figure do Trollge, Miko brilha parar aquilo com uma barbante que ela carrega, que tem 3 guizos que produziam som suficiente para os fantasmas ouvirem, mas eles nem ligavam.
 Então, Miko, correndo ao palco, se jogava para onde ela via Murbrmbrm e ABG15, que ela falha, atravessando ambos, mas chegou a dar uma desvantagem ao Murbrmbrm, já que o ABG15 ficou mais forte pela hiperatividade do público, que a propósito, as pessoas carregavam Miko, que ria da cara daqueles dois espíritos. E ABG15, com um rasante, queima a pele de Murbrmbrm, o matando de uma só vez.
 Depois de sair da festa, ABG15 parecia a acompanhar.
Miko: Ué, por que você tá aqui? Você não é feito pro tal Baile do Balão?
ABG15: Ah, não se preocupe, fofurinha, sempre que tem alegria numa festa, nasce um novo espírito positivo, eu... preciso de um espaço mais livre, e aventuras.
Miko: Ah, legal!
ABG15: A propósito, eu não tenho um nome, eu sou só a décima quinta Arara Brasileira Guardiã daquele baile.
Miko: Ah, eu vou te chamar de ABG15.
ABG15: Novidades...
Maramá: Garota Teixeira, você vem comigo.
Miko: Hã?
Maramá: Você é corajosa, tem boas intenções e o acesso ao mundo espiritual em terra, você pode ser muito útil para a minha jornada. Você pode vir comigo?
ABG15: Aceita, aceita, aceita.
Miko: Certo, eu vou aceitar.
ABG15: Isso!
Miko: Mas não porque o passarinho me contou.
ABG15: Ah...
Maramá: Ótimo, como é de se esperar de uma garota mágica.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário