Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/10/2022

Poder do sangue

> 24/05/2255; planeta Coração; Universo 255-P
 Haraniku saiu da base de moradia do Ministério da Magia, e aceitou a missão deles de enfrentar um Cavalante. Uma imensa fera de forma vagamente humanoide, porém quadrúpede como um animal, com centenas de metros, sendo maior que um titanossauro da mesma forma que um humano é maior que uma formiga de açúcar, e Hara lutou contra a criatura. O Cavalante corria, esses seres andam movendo um pé por passo, mas aquele ser parecia saltar que nem um cavalo agitado, enquanto gritava como um homem sofrido.

 O nevoagão que Haraniku podia convocar é poderoso, congelava os ares para pesar e dificultar os pesos da criatura, e a natureza gasosa da criatura não o deixava ser esmagado independentemente do quão fortes e acelerados sejam as pisadas do ser, gerando um terremoto maior do que nunca, Haraniku improvisa um balé, de uma mágica que aprenderá com Ishimazu no Complexo, e girando, saltando e fazendo piruetas para trás, ele conjurava uma chuva, e então, ele chama seu nevoagão para criar gelo no ar, e assim, ionizando tudo, ele conjura um raio poderoso, muito mais rápido e sacrificando menos energia mental de seu cérebro, derrubando a criatura, uma vez que queimou os seus pés, o matando na hora.
 A criatura se petrificava, quase virando uma colina, e as partes externas dele viravam uma escuridão imensurável, que se derramava como água, chegando até a sombra de Haraniku, e possuindo seu corpo, e então, o jovem mago japonês ainda se encontra numa luta contra essa escuridão, e ele vence, mas ele pede uma ajuda a Ferg para poder meditar e conter esse mal que ele recebeu.

> Nidavelir, subterrâneo terrestre.
 Muramasa faz uma pequena festa com os anões e répteis de Nidavelir, como uma forma de fechar as pontas soltas e uns assuntos passados de sua família quanto àquela civilização, além de reentender o que é o Núcleo de Hermes, que era um núcleo condutor de magia capaz de alimentar a civilização como uma grande usina, além de tornar ilimitado o uso de magia, devido à magia ilimitada criada pela arte perfeita do Núcleo.
Muramasa: Sabe, eu tive saudades de algo legitimamente mágico, eu já vi todo tipo de equipamento complexo e aventuras além do que o céu da Terra pode tocar, foi realmente incrível. Agora só quero descansar na Terra.
Anãozinho: Sabe, Muramasa, você sempre foi de contar histórias, mas você já pensou em colocar os pés no chão?
Muramasa: Mesmo se eu dissesse as coisas da superfície você não acreditaria, eu sou uma aberração de algo além de tudo na Terra, você nunca me compreenderia.
Anãozinho: Hehe, boa tentativa.
 E o anão saía dali.

> Avisburgo, França.
 Enquanto isso, na França, com a Société de L'ombre ainda em recuperação, Fusan se apresenta retornando dos mortos, a maioria dos membros se assustava com aquilo devido ao fato de não ter restado nada de seu corpo após sua luta contra Karyu e seu dragão de salmoura, mas ele até explica o que ele fez.
Fusan: Bem, eu reencarnei em um novo corpo, em um outro planeta, e cresci até ter carne pra me refazer.
Moderador 1: Mas isso é impossível, como esse poder funciona?
Fusan: Depois do extermínio dos Sanguinaris, a magia ficou tão pobre que coisas como isso é considerada algo muito absurdo para a realidade de vocês. Pra vocês é como acusar de hacker um cara que sabe fazer 100% em jogo de luta moderno.
Moderador 2: Mas que magia? Você simplesmente reencarnou em um outro ser, em um planeta que nem tem vida humana.
Fusan: Acho bizarro como o roteiro te deixa saber que aquele planeta não era uma colônia humana, mas enfim, quando uma tecnologia é muito poderosa, ela é acusada de ser magia ou bruxaria, e quando uma magia é muito incompreensível, ela é acusada de ser um poder absoluto, divino ou não-natural, mas é literalmente isso, a minha magia é tão vasta e tão antiga que vocês, magos do Ego, não compreendem o que eu fui capaz.
Moderador 1 (gritando): Parle bientôt, porrrra!
Fusan: A minha essência não é mais nenhum corpo que eu tenha, mas sim o próprio conceito de sangue que existe no universo, eu me uni a um conceito que traz o meu o poder de usar a magia mais pura e concreta possível entre os homens, e minha imortalidade se estende nem que a humanidade seja extinta da Terra e da galáxia! Eu vim de outro planeta hoje mesmo, e só pude vir aqui e agora porque o mesmo sangue que me torna eterno, me dá poder elevado! Isso me torna muito além do que vocês são capazes.
Moderador 3: Até parece, homens, peguem ele! O que você fará se morrer? Renascer de novo?
Fusan: O que você fará se você morrer? Correr num campo alegre por uma vida alegre que teve com sua filha bastarda que morreu drogada? Ou ser espetado em arames por ter vivido eternamente perseguido? Lide com essa, enquanto poderá responder agora de sua alma.
Moderador 3: Mas o que-
 O moderador começava a passar mal, muito mal, começava com uma ânsia forte, mas ele começa a vomitar sangue, enquanto também chorava sangue, ele estava começando a ver tudo vermelho, tudo pesado, e seus dentes estragando, ele se sentia muito mal só de estar respirando, como se tudo estivesse seco e absorvendo tudo que era bom dele. O homem não estava nada bem.
Fusan: Vamos, alfinete de frente de novo que eu só sei reviver, seu humano estúpido que tem mania de ser grande por ser um grande, estúpido humano que acha que transcendeu a cadeia alimentar só porque é inteligente. Vamos, alfinete o fato de eu ter poderes e não ser só la merde de um babaca que sabe dar ordens coesas, vamos, alfinete o fato de eu me garantir com poderes e força. Vamos, me alfinete, alguém! Mais alguma pergunta?
 Os moderadores se viam logo tendo um grande medo de Fusan a partir daí.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário