Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/10/2022

Projeto Dream, episódio 60

> 10/06/2255; espaço sideral; Universo 255-P
 John Parker está em um planeta alienígena à procura de sementes de bola-dragão e também de algumas bactérias nativas desse planeta, enquanto ele também trazia Cream Sydra e Jaine Bira para lá para que eles possam pesquisar juntos. O gramado desse planeta é roxo, o solo é em boa parte vermelho, e a maioria dos animais são ou se parecem com dragões, alguns sem asa como os da espécie hocertiana, e outros com asas como os que tem nos planetas prateado e Coração, mas havia espécies aquática que funcionam como o dragão terrestre real.

 Esses dragões são de fato imensos, mas estranhamente os mais cruéis e violentos são os menores, desde o tamanho de cobras ou lagartos peçonhentos até o tamanho de um Crocodilo do Orinoco no máximo, enquanto os dragões que se pareciam mais com dinossauros (daqueles dos modelos de shakespeare) são dóceis, frutíferos, alguns herbívoros, e aqueles carnívoros, ainda imensos, preferem caçar os dragões cruéis e pequenos, porque eles tinham mais carne e carga mágica que os alimentava.
 Enquanto isso, Alyx, Tankanar e Paolla Tequila estão matando seres parecidos com vampiros, chamados por lá apenas de pragas ou praganeus desgracer, que eles têm um corpo esquio e magro, humanoide, mas com traços insectoides.
Paolla: Como vocês são tão acostumados a matar essas coisas como se fosse nada? Isso... isso não tá sendo tão bárbaro quanto eles?
Tankanar: Isso depende, pra você é barbaridade neutralizar alguma coisa que pode destruir o mundo?
 Tankanar pega um praganeus, o suspende acima dele, e o rasga ao meio, puxando o bicho pelos lados respectivos de seus braços, ainda inteiros, fazendo cair muito sangue nele e no chão, aquilo assustava Paolla, ela era pra ser a mais séria e corajosa das 4 meninas de 716-Y, mas ela parecia muito covarde num momento desses.
Tankanar: Deixa eu adivinhar, você nunca matou nem um rato... De wa?
Paolla: Não... não é isso...
Alyx: Olha, miga, se você não aprender a matar essas coisas, uma hora essas coisas que te matam.
 Paolla ainda estava abismada com aquele banho de sangue que teve lá e até questiona se eles que eram a raça errada, mas sem poder responder de forma decente, Tankanar nocauteia ela com um golpe na nuca, e eles a levam para um local que possam conversar em segurança. Enquanto isso não rola, isso é, enquanto eles só estão levando ela para alguma hospedagem, vamos ver outras pessoas que não estão ligadas ao Construto de Muramasa e nem as garotas do Universo 716-Y, vamos ver como está o Haraniku.

> geral, planeta Coração.
 No caso, ele não está mais no planeta Coração, e ele recusou as ofertas do Ministério da Magia de Coração, e os 5 membros desse Concelho estão dispostos a caçar Haraniku, o dando como castigado por suas ações, seja a morte do Cavalante que eles ainda mantiveram rancor, ou porque ele está contra o Ministério, que é a ordem mais alta daquele planeta. Ele teve de fugir de pouco em pouco, porque ele não tinha um Ego de fato muito aberto, afinal, a maioria das suas magias eram prontas em livro, e ele não sabia os locais certos para criar seus portais.
 Magos do ministério da magia do planeta Coração estiveram invadindo e destruindo vários planetas à procura do Haraniku, mas eles acabam só encontrando a polícia e marinha espacial, que foi golpeando mais ainda os shiniitas, e irritado, 06 - o membro do Concelho Galáctico responsável pela justiça - foi logo conferir o que aconteceu, mas não sem antes, é claro, atacar as cidades com um vírus mortal que afeta todos eles, eliminando especificamente soldados e políticos de lá, enquanto nanorrobôs são aplicados por ele no planeta para secretamente vacinar as pessoas que não estão envolvidas.
 06 está bem pronto para a Fase 2 do seu ataque, que é de sequestrar os líderes da região, para assim chantagear o povo shiniita ainda saudável a fazer uma escolha importante: Aqueles líderes ou o planeta deles. Uma votação muito rápida começava a subir, e com isso, 51% das pessoas votaram na salvação do Ministério da Magia ao invés de salvação de suas cidades, vilas e tribos.

> 11/06/2255.
 "Muito bem, eu achei que vocês, sendo o 'povo mais bonzinho dos mais poderosos', vocês teriam um pensamento menos utilitarista de poder escolher salvar mais pessoas, mas como vocês são estúpidos que nem os esquerdistas em país de terceiro mundo, vocês preferiram os líderes só porque eles são líderes e vocês chegaram a um senso comum de que líderes são seres divinos, não seres meramente importantes, inteligentes ou qualquer porcaria que sejam eles, eu não vou obedecer às suas votações, e irei desfazer tudo o que vocês criaram", diz 06 por uma tecnologia telepática que alcançou o mundo todo deles.
 01 interrompe aquele caso que 06 estava fazendo, e adverte que eles têm prioridades ainda mais sérias, 06 até pensa sobre o caso e lembra sobre todo o dossiê de crimes desses seres, sendo 90,6% dos crimes cometidos por eles fraudes de documentos, ocorrências, corrupção, lavagem e desvio de dinheiro e difamações, mas os mais recentes envolvem a destruição de alguns planetas da Agência. 01 entende o que está acontecendo, mas pede pede uma coisa.
01: Olha... Só deixa eles em paz, eles são muito preciosos para a gente.
06: Bem, e quanto aos líderes?
01: O Ministério da Magia? Liquefaz eles, eles sempre foram um obstáculo pra gente.
06: Certo.
 06 joga os cinco membros em uma câmara cheia de liquidificadores e serras gigantes, que despedaçam eles como se fossem só fatias de melancia e morango numa mistura.

> Phantom Penn, Camboja.
 Em uma área distante no Camboja, agora no planeta Terra, os mantis de Bl'shgar estiveram fazendo umas pesquisas ainda mais em segredo, eles estiveram instalados na Ásia por um tempo a mais do que os outros continentes, e um dos experimentos dos mais recentes deles é um projeto de superhumano capaz de superar a maioria das armas mais fortes da Terra, e com isso, eles poderão concluir a sua colonização.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário