Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/10/2022

Pequenas consequências

> 17/05/2255; Lille, França; Universo 255-P
 Fugaret esteve vivendo sua vida normalmente, até que ele é convidado pela Julie Redlar para rever ela na casa dos Redlar, para poderem ter uma conversa mais justa. Fugaret acha que é uma armadilha, então ele fica relutante demais para decidir alguma coisa. Se ele aceitar, pode ser uma armadilha e vão cometer algum ato de violência contra ele, e se ele recusar, todo aquele progresso que ele tomou de se desculpar com sua família foi jogado fora.
 Ele desiste e escolhe ir, mas, por timidez, ele não consegue ir pela entrada da frente, e vai cercando a casa enquanto passava pelos belos campos de flores-de-lis próximas das paredes, violetas próximas dos muros e hidrângeas próximas da bela fonte de água e da piscina da casa, nos fundos da casa.
Fugaret: Oh, zut, eu não lembrava que tinha piscina nessa casa.
 Os outros Redlar tentam ver o que o Fugaret está fazendo ao redor da casa, e chamam logo ele de uma vez. Jean Redlar cogita sair logo daí resolver.
Jean: Vamos lá!
Mariana: Espere aí, menino, ele é forte demais pra você, você iria apanhar mais do que o filho de uma mãe pobre no nordeste brasileiro antes da Lei da Palmada.
Jean: É... É... tá bom.
Julie: Eu vou lá, nada melhor pra resolver esse problema do que eu.
Mariana: Mas, querida, por que?
Julie: O problema começou entre eu e ele, então vai terminar entre eu e ele.
 Julie tira seu sobretudo de Redlar, abre a porta dos fundos e ia em direção do Fugaret.
Fugaret: Eu não quero ser pego, você não vai me humilhar pra elevar o seu status!
Vânia: Vamos, Fuga, esqueça esse passado, menino, admita que ela não é uma ameaça!
Julie: Você acha que está certo o tempo todo, porque você nunca viu os seus erros, só viu as consequências mais óbvias, porque você é um idiota.
Fugaret: E você nunca errou, não é?
Julie: Pare de falácias e escuta o que eu tô falando, você ferrou minha vida, antes de eu saber a existência da Isa, porque você não admitia uma garota sendo mais forte do que os homens daqui.
Fugaret: Mas... mas...
Julie: Você já tinha se rendido na internet, por favor, se renda agora!
Fugaret: Ok, ok, eu me rendo, desculpa por tudo de errado que eu já fiz, por favor me aceitem de volta na sua casa.
Julie: Oh... ha, nem eu tô morando mais nessa casa, se conserte com minha mãe e- Eh?
 O chão começava a tremer abaixo de todos eles, por um motivo que eles não sabiam, mas que parecia bem óbvio ao mesmo tempo, enquanto isso, outra família que está passando por um tempo difícil é a família Luna, cuja única moça já revelada antes, Luna Pleine, esteve passando por uma depressão pesada após não ter resistido aos eventos sobrenaturais que viu uns anos atrás, então, Luna Nouvelle (uma mulher menos musculosa, e com curvas melhor definidas no corpo, e com cabelo mais longo, mas com a mesma estética de roupa) decidiu se preparar para se vingar daquilo que fez tanto mal a sua irmã mais nova.
 Ela não tinha nada além de uma mochila com salgados, um energético 49 horas e uma espada de plástico que ela pôde arrancar. Saindo de sua casa, ela se encontra com o Muramasa, com sua yukata aberta e os olhos de sol ainda ardendo com o seu poder, e ela tenta golpeá-lo com força, usando a sua espada de plástico.
Luna Nouvelle (gritando alto): Isso é pela minha irmã!
Muramasa: Hã?
 Luna ficava assustada, ela jurava que monstros tinham a mesma durabilidade que humanos e não eram poderosos. Um ato como aquele era pior do que um suicídio, mas o Muramasa tava confuso demais para algo como aquilo, e ele ria.
Luna Nouvelle: Qual é a graça!?
Muramasa: Você acha que pôde bater em mim com um brinquedo em forma de uma arma que só é eficiente contra um humano sem armadura?
Luna Nouvelle: Bem... Bem... quem é você? Minha irmã tá sofrendo porque viu bizarrices como você, eu preciso resolver isso.
Muramasa: A culpa não foi minha pela mente frágil dela, mas bem, eu sou o primeiro monstro a existir aqui, e sou um mentor da Terra, já tive centenas de discípulos e amigos, e bem, eu desisti da minha aposentadoria, meus irmãos e meu pai estão de bem comigo, as bruxas tão pouco se fodendo pra mim, mas ainda acho que tenho que resgatar muita coisa que perdi nesse planeta, inclusive, planejo ir ao mar, mas antes, talvez eu precise de uns colegas para me ajudar. A minha elite tá de férias, um outro tá na dimensão do meu pai, que eu prometi não entrar lá até terminar os meus afazeres, e também uns mais novatos resolveram ter uma vida feliz, vou respeitar até eles me chamarem. Quer se vingar do sobrenatural? A gente vai ter que te tornar sobrenatural.
Luna Nouvelle: ... Oh, mas como você vai me tornar isso?
Muramasa: Eu tenho de tudo, tenho armas, tecnologia literalmente de outro mundo, magias, veículos que são proibidos em metade dos países, patrocínios e sou amigo de mentores de outros planetas. Você tem milhões de opções!
Luna Nouvelle: Oh... Eu quero todos.
Muramasa: ... Certo, mas é claro, você pode levar sua irmã, eu posso consertar ela no caminho.
Luna Nouvelle: Certo! Obrigada, senhor...
Muramasa: Muramasa.
Luna Nouvelle: Obrigada, senhor Muramasa, eu te devo, eu te devo!
 Ela o abraça enquanto terminava de falar.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário